Autopesquisa da Qualificação Interassistencial

A autopesquisa da qualificação interassistencial é o ato ou efeito de a consciência, intra ou extrafísica, investigar, estudar, analisar, avaliar, esquadrinhar, examinar, perscrutar ou mensurar a si própria a fim de qualificar, aprimorar, aperfeiçoar e ampliar os autodesempenhos e a autoprodutividade na assistência interconsciencial multidimensional, alicerçados no autoparapsiquismo e na megafraternidade.

Você, leitor ou leitora, está satisfeito com nível do autoparapsiquismo interassistencial? Faz o checkup frequente da própria qualificação parapsíquica e cosmoética no desenvolvimento da interassistencialidade?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                1
       AUTOPESQUISA                   DA         QUALIFICAÇÃO INTERASSISTENCIAL
                                     (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A autopesquisa da qualificação interassistencial é o ato ou efeito de a consciência, intra ou extrafísica, investigar, estudar, analisar, avaliar, esquadrinhar, examinar, perscrutar ou mensurar a si própria a fim de qualificar, aprimorar, aperfeiçoar e ampliar os autodesempenhos e a autoprodutividade na assistência interconsciencial multidimensional, alicerçados no autoparapsiquismo e na megafraternidade.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O vocábulo pesquisa deriva do idioma Espanhol, pesquisa, derivado do idioma Latim, pesquisita, de pesquisitus, e este de perquirere, “buscar com cuidado; procurar por toda parte; informar-se; inquirir; perguntar; indagar profundamente; aprofundar”. Surgiu no Século XIII. O termo qualificar procede do idioma Latim Medieval, qualificare, de qualis, “qual; de que sorte; de que natureza”. Apareceu no Século XV. A palavra qualificação surgiu no Século XVII. O prefixo inter provém do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo assistência vem do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e este de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Apareceu no Século XVI.
             Sinonimologia: 1. Autopesquisa do aprimoramento interassistencial. 2. Autoinvestigação do aperfeiçoamento interassistencial. 3. Autopesquisa da excelência interassistencial.
             Neologia. As 4 expressões compostas autopesquisa da qualificação interassistencial, autopesquisa da qualificação interassistencial iniciante, autopesquisa da qualificação interassistencial intermediária e autopesquisa da qualificação interassistencial veterana são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
             Antonimologia: 1 Autodesqualificação da interassistencialidade. 2. Autoqualificação do assistencialismo. 3. Manutenção do padrão pessoal interassistencial. 4. Involução da interassistencialidade pessoal. 5. Autopatia interassistencial. 6. Autalienação interassistencial.
             Estrangeirismologia: o background consciencial; a expertise assistencial; a open mind interassistencial; a selfperformance evolutiva; o end up assistencial; o upgrade assistenciológico; o Pensenarium; o Neopensenarium; o end up na tenepes; a persistência no step by step; a intentio recta; o honors student evolutivo; o passe-partout assistencial; o paramicrochip da conscin minipeça interassistencial.
             Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao avanço da interassistencialidade parapsíquica.
             Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: Autevolução é autoqualificação.
             Coloquiologia: a evitação de advogar em causa própria; a ação em cima do lance no quesito interassistencial.
             Citaciologia. Eis duas citações pertinentes à temática: – Aquele que te indica te qualifica, mais cedo ou mais tarde você justificará a indicação feita (Celso Corrêa de Freitas, 1954–). Sustentabilidade é mais do que domínio energético, é abertismo para a monitoria extrafísica oriunda da qualificação da intencionalidade (Ryon Braga, 1968−).
             Proverbiologia. Eis 3 provérbios relativos ao tema: – “Assistir sem olhar a quem”. “A autoridade assistencial não está no mando e sim no exemplo”. “A interassistência superior começa com 1 sorriso”.
             Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
             1. “Aglutinação. Qualifique a interassistencialidade e tal avanço aumentará a sua capacidade de aglutinação interpessoal”. 2                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          2. “Assistência. Não se preocupe quanto à retribuição da sua assistência: ela é automática. Pense sempre na melhoria da qualificação da assistência prestada por você”.
          3. “Assistencialidade. Se você levar a sua vida com cosmovisão interassistencial, a qualificação dos seus atos será alvo da atenção dos amparadores extrafísicos”.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal pesquisístico do continuísmo interassistencial; a autossustentabilidade pensênica; o holopensene pessoal da qualificação parapsíquica continuada; a autopensenidade qualificadora parapsíquica; a autopensenização cosmovisiológica; a autopensenidade focada na multidimensionalidade; a autopensenização autotraforista; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os ortopensenes pessoais; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; o abertismo pensênico promovendo a interassistência; o tempo pensênico dedicado ao encontro de soluções interassistenciais.
          Fatologia: a autopesquisa da qualificação interassistencial; a intercompreensão como resultado dos autajustes evolutivos; a autossustentabilidade assistencial; o autaperfeiçoamento do ato de pensar grande em prol de outras consciências; o enfrentamento pessoal dos contrafluxos relativos ao exercício do fraternismo lúcido; o entendimento do mecanismo cosmoético nas interrelações; a autopacificação advinda da liberdade interior; a maximização do uso dos trafores; a escala evolutiva consciencial como parâmetro da autopotencialização desejável; a atenção ao detalhismo para a autexcelência parapsíquica; as autocapacitações proporcionando a compreensão sobre a melhor abordagem durante o momentum assistencial; o autaprendizado da amparabilidade pela prática da tenepes; o automelhoramento altruísta gerando a aglutinação de amparadores intrafísicos nas tarefas diárias; os cursos de campo da Conscienciologia e as dinâmicas parapsíquicas como recursos para a autotransformação fraterna; a felicidade íntima pelos resultados da interassistência prestada; a autevolução dosificando a assistência; a autavaliação parapsíquica embasando o atendimento às pessoas; a simplicidade dos autesforços e a complexidade dos resultados; o silêncio mental diante do burburinho externo das engrenagens evolutivas; o ato de pensar o melhor para todos; o autesmero no auxílio grupocármico; a autodisponibilidade policármica; a autadequação da minipeça assistencial contribuindo para a reurbanização planetária; a otimização autoproexológica esclarecedora; o acolhimento universal incontestável; o atilamento assistencial descortinador das realidades intra e extrafísicas.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a diurtunidade multidimensional da autoqualificação interassistencial rendendo aumento de consciexes assistíveis na energosfera pessoal; a achega do amparador extrafísico de função; a autoconscientização multidimensional (AM) vivenciada diuturnamente; a autoqualificação parapsíquica possibilitando o upgrade interassistencial; a autossustentação energética; a condição de isca consciente; a autodefesa e autossustentabilidade energossomática exercitada; a ampliação das parapercepções pessoais; o desbloqueio dos chacras; as ações extrafísicas afinizadas com as ações intrafísicas; a mudança para melhor das companhias extrafísicas; a mudança de amparador extrafísico de função relativo a neopatamar interassistencial; a assimilação simpática (assim); a desassimilação simpática (desassim) autoconsciente no momentum interassistencial; o megamapeamento da sinalética energética e parapsíquica pessoal; o registro dos parafenômenos corroborando as autoqualificações; a multidimensionalidade percebida; a evocação dos amparadores extrafísicos técnicos em interassistência; o ataque extrafísico paraterapêutico na interassistência; a escuta ao pé de ouvido com o amparador extrafísico do assistido; o aumento da suportabilidade energossomática no exercício da interassistência; a parapercepção do “ganha-ganha” da interassistência; a paravisão da cooperação entre os amparadores extrafísicos do assistido e do assistente; as projeções lúcidas (PLs) interassistenciais promovidas pelos amparadores extrafísicos; as extrapolações multidimensionais a partir dos campos das dinâmicas parapsíquicas; o aprimoramento das clarividências duEn c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                3 rante a vígilia fisica; o burilamento do parapsiquismo nas vivências multidimensionais interassistenciais; a replicação das extrapolações parapsíquicas nas dinâmicas parapsíquicas e na tenepes; o aumento da lucidez nas vivências interassistenciais extrafísicas; a cognição recuperada a partir de projeções lúcidas; o tête-à-tête com os amparadores e consciexes assistíveis; a intercompreensão das variáveis multidimensionais na interassistência; os parafatos evidenciando os autesclarecimentos enquanto oportunidades evolutivas para o crescimento consciencial; as interassistências silenciosas extrafísicas como motivação intrafísica de melhoria contínua; a condição de semperaprendente com o amparador da tenepes para a qualificação interassistencial; o investimento extrafísico dos amparadores para maior qualificação das consciências; a autonomia parapsíquica.


                                                      III. Detalhismo

             Sinergismologia: o sinergismo autoqualificação–produtividade interassistencial; o sinergismo competência megafraterna–recurso pró-desperticidade; o sinergismo autocosmoética-autassistência-heterassistência; o sinergismo EV-autesforço-autossuperação; o sinergismo autatilamento intrafísico–autatilamento extrafísico; o sinergismo heterassistência–amparo multidimensional; o sinergismo autoimperdoamento-autoincorrupção; o sinergismo amparador extrafísico–conscin assistente–consciência assistida.
             Principiologia: o princípio da interassistência; o princípio cosmoético de estudar a si para autoqualificar a interassistência; o princípio de quanto maior o investimento na interassistência, maiores os aportes evolutivos; o princípio do autesforço insubstituível para qualificar o autoparapsiquismo; o princípio de a evolução ser a qualificação cosmoética das próprias energias conscienciais (ECs); o princípio da autoqualificação da intenção assistencial.
             Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) qualificando a interassistência; o aprimoramento do código de prioridades pessoais (CPP); o código da megafraternidade permeando as interrelações a partir dos autesforços.
             Teoriologia: a teoria da interassistência multidimensional; a escala evolutiva das consciências exemplificadora das teorias interassistenciais; a teoria dos limites interassistenciais; a teoria de toda consciência poder qualificar o autoparapsiquismo; a teoria e a vivência da reciclagem existencial visando a qualificação interassistencial; a teoria dos Serenões.
             Tecnologia: a técnica da tenepes qualificando a interassistencialidade; a técnica da autodiferenciação pensênica; a Paratecnologia das dinâmicas parapsíquicas qualificando o parapsiquismo; a técnica da exaustividade empregada na autoqualificação parapsíquica; a técnica interassistencial de repassar mentalmente os contatos diários checando a qualidade das interações e intenções pessoais (Conviviologia); a técnica da circularidade na qualificação da interassistência; a técnica de autorreflexão de 5 horas aplicada à autoqualificação parapsíquica.
             Voluntariologia: os voluntários epicentros interassistenciais lúcidos; o paravoluntariado dos projetores lúcidos interassistenciais; a interassistência do voluntariado e paravoluntariado tarístico no Tenepessarium; o voluntariado conscienciológico enriquecendo o saldo da Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) através dos acertos nas tarefas interassistenciais; o megavoluntariado energético, interassistencial do tenepessista na autoqualificação diária rumo à ofiex; o paravoluntariado do amparador da tenepes junto ao tenepessista.
             Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da grupalidade; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico Serenarium.
             Colegiologia: o Colégio Invisível da Autodesassediologia; o Colégio Invisível da Autopesquisologia; o Colégio Invisível da Autodiscernimentologia; o Colégio Invisível da Autodespertologia; o Colégio Invisível da Autocogniciologia; o Colégio Invisível da Autoparapercepciologia; o Colégio Invisível dos Teleguiados Autocríticos.
             Efeitologia: o efeito halo da autoqualificação consciencial; o efeito da autoqualificação cosmoética gerando o autoperfilamento interassistencial consciencial; o efeito da autoqualifica4                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a ção interassistencial gerando holomaturidade evolutiva; o efeito das interassistências silenciosas extrafísicas sustentando a motivação intrafísica para aprimoramentos contínuos.
          Neossinapsologia: as neoortossinapses advindas da autoqualificação parapsíquica; as neossinapses geradas a partir de projeções lúcidas assistenciais; as neossinapses oriundas da intercompreensão das variáveis multidimensionais na interassistência.
          Ciclologia: o ciclo dos extrapolacionismos parapsíquicos; a necessidade premente do ciclo de reflexões autocríticas perante o parapsiquismo; o ciclo de reeducação das condutas parapsíquicas pessoais; o ciclo parafenômeno-parapercepção-pararreflexão; o ciclograma parapsíquico CI-tenepes-epicentrismo-desperticidade-compléxis.
          Enumerologia: a autopesquisa na abordagem interassistencial; a autopesquisa na acabativa interassistencial; a autopesquisa na capacidade interassistencial; a autopesquisa na desenvoltura interassistencial; a autopesquisa na escuta interassistencial; a autopesquisa na percepção interassistencial; a autopesquisa na predisposição interassistencial.
          Binomiologia: o binômio admiração-discordância; o binômio tentativa-erro; o binômio minibenefício próprio–maxiproveito de outrem; o binômio acervo de promessas teóricas–acervo de donativos cosmoéticos; o binômio qualificação parapsíquica–qualificação das prioridades evolutivas.
          Interaciologia: a interação refletir-agir; a interação atos-fatos-parafatos; a interação maior lucidez interassistencial–maior intercompreensão evolutiva.
          Crescendologia: o crescendo da autoqualificação parapsíquica assistencial acompanhando as mudanças de patamar evolutivo consciencial; o crescendo do alargamento da cosmovisão pessoal nas escolhas evolutivas; o crescendo interassistente minus–interassistente sênior.
          Trinomiologia: o trinômio megafoco–intenção qualificada–completismo existencial; o trinômio assistente–assistido–amparador de função; o trinômio intraconsciencial projetor-epicon-ofiexista; o trinômio retrofatos-fatos-parafatos; o trinômio Central Extrafísica da Energia (CEE)–Central Extrafísica da Fraternidade (CEF)–Central Extrafísica da Verdade (CEV).
          Polinomiologia: o polinômio EV-interassistência-tenepes-desperticidade-ofiex; o polinômio conscienciológico multidimensionalidade-multiexistencialidade-interassistencialidade-autopesquisa; o polinômio otimizador autoqualificação-autodesempenho-autoprioridade-autoprodutividade; a autolucidez assistencial no ajuste do timing do polinômio acolhimento-orientação-encaminhamento-acompanhamento; o polinômio autocognição-paracognição-megacognição-autoparamegacognição.
          Antagonismologia: o antagonismo vontade débil / vontade férrea; o antagonismo doador energético / vampiro energético; o antagonismo benefício pessoal / benefício do outro; o antagonismo orgulho parapsíquico / modéstia parapsíquica; o antagonismo disposição parapsíquica / preguiça parapsíquica; o antagonismo bradipsiquismo / taquipsiquismo; o antagonismo quantidade interassistencial / qualidade interassistencial; o antagonismo agudez parapsíquica / embotamento parapsíquico.
          Paradoxologia: o paradoxo de se enxegar através do outro; o paradoxo da autassistência por meio das heterassistências; o paradoxo de a interassistencialidade situar todas as consciências como assistentes e assistidos ao mesmo tempo; o paradoxo da interassistencialidade reversa.
          Politicologia: a assistenciocracia; a meritocracia; a discernimentocracia; a tiranocracia; a democracia; a parapsicocracia; a lucidocracia; a evoluciocracia; a cosmoeticocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo em qualquer dimensão existencial; a Parajurisprudência da Paradireitologia atuante; a derrogação cosmoética das leis intrafísicas.
          Filiologia: a neofilia; a conscienciofilia; a xenofilia; a interassistenciofilia; a parapsicofilia; a autopesquisofilia; a cosmoeticofilia.
          Fobiologia: a assistenciofobia; a decidofobia; a tanatofobia; a profilaxia da parapsicofobia.
          Sindromologia: a profilaxia da síndrome do pânico; a síndrome da subestimação; a síndrome da superestimação; a síndrome da autovitimização; a síndrome da procrastinação.
          Maniologia: a mania da adivinhação; a idolomania. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                5
             Mitologia: o mito da solidão intrafísica; os mitos religiosos; o mito do óraculo; a Antimitologia Lúcida.
             Holotecologia: a assistencioteca; a autopesquisoteca; a experimentoteca; a proexoteca; a convivioteca; a energossomatoteca; a sincronoteca; a epicentroteca; a cosmoconsciencioteca; a cosmovisioteca; a despertoteca; a parafenomenoteca; a parapsicoteca; a pancognoteca.
             Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Qualificaciologia; a Extrafisicologia; a Parapercepciologia; a Autexperimentologia; a Holomnemonicologia; a Parafatuisticologia; a Projeciologia; a Coerenciologia; a Descrenciologia; a Parafenomenologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Sociexologia; a Despertologia.


                                                      IV. Perfilologia

             Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
             Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor conscienciológico; o evoluciente; o exemplarista evolutivo; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o teletertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o retomador de tarefa; o tocador de obra; o homem de ação.
             Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora conscienciológica; a evoluciente; a exemplarista evolutiva; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a teletertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a retomadora de tarefa; a tocadora de obra; a mulher de ação.
             Hominologia: o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens benevolens; o Homo sapiens autocomprobator; o Homo sapiens experimentatus.


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: autopesquisa da qualificação interassistencial iniciante = as investigações do autopesquisador jejuno quanto às práticas tarísticas na fase pré-tenepes; autopesquisa da qualificação interassistencial intermediária = as investigações já em andamento, necessitando de aprofundamento, objetivando a ampliação lúcida das práticas tenepessísticas; autopesquisa da qualificação interassistencial veterana = as investigações avançadas do(a) ofiexista, veterano(a), desperto(a), proativo(a), consolidadas nas práticas da assistência universal e cosmoética.
             Culturologia: a cultura da interassistencialidade; a cultura da Parapercepciologia; a cultura da Experimentologia; a cultura do parapsiquismo interassistencial cosmoético. 6                                                            En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          Caracterologia. De acordo com a Interassistenciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 18 condições intraconscienciais, passíveis de desenvolvimento durante a autoqualificação cosmoética:
          01. Autexperimentação: a descoberta da própria adaptabilidade e os ajustes de horário a favor do assistido.
          02. Autobenignidade: a autotares.
          03. Autocognição: a autoqualificação interassistencial autesclarecedora.
          04. Autocosmoética: a autoqualificação interassistencial intencional (egocídio).
          05. Autocriticidade: a autoqualificação interassistencial gerando o autoperfilamento interassistencial consciencial.
          06. Autodesassedialidade: o autodesassédio como primeiro passo da autoqualificação interassistencial.
          07. Autodeterminação: a rotina da verificação pessoal das autoqualificações a serem conquistadas.
          08. Autodidadismo: a tares como autoqualificação interassistencial.
          09. Autodoação: a prática da tenepes; a energosfera ampliada com maior número de consciexes em decorrência da interassistência qualificada.
          10. Autodomínio energético: a autoqualificação interassistencial energossomática e holossomática.
          11. Autolucidez: a renúncia pessoal cosmoética na interassistência qualificada.
          12. Autoortopensenidade: a hipercuidade multidimendional quanto a autopensenidade, a partir das práticas autoqualificadoras interassistenciais.
          13. Autoparapsiquismo: a autoqualificação da interassistencialidade trazendo a recuperação de cons magnos.
          14. Autorreciclofilia: a autoqualificação interassistencial gerando autamadurecimento consciencial.
          15. Autorreflexologia: os melhores momentos evolutivos associados a contextos interassistenciais.
          16. Autossobrepairamento: a autoqualificação interassistencial promovendo a observaçao de desenlaces extrafísicos e reenlaces amorosos intrafísicos.
          17. Autovolição: a realidade de todas as consciências poderem se autoqualificar para assistir melhor.
          18. Experiência autavaliativa: a autoqualificação interassistencial técnica.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autopesquisa da qualificação interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Autocomprovação parapsíquica: Autoparapercepciologia; Neutro.
          02. Autodidatismo parapsíquico: Autodidaticologia; Neutro.
          03. Autolucidez parapsíquica: Autolucidologia; Neutro.
          04. Autovínculo tenepessístico vitalício: Tenepessologia; Homeostático.
          05. Escala interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          06. Escolha evolutiva: Experimentologia; Homeostático.
          07. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
          08. Megaqualificação consciencial: Conscienciometrologia; Homeostático.
          09. Minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          10. Nível da interassistencialidade: Interassistenciologia; Neutro.
          11. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          12. Parapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático. En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                                   7
             13. Qualificação da tares: Interassistenciologia; Homeostático.
             14. Retribuiciologia: Proexologia; Homeostático.
             15. Tempo assistencial: Interassistenciologia; Neutro.
  A ESCOLHA CONTÍNUA DA AUTOPESQUISA DA QUALIFICAÇÃO INTERASSISTENCIAL É CONQUISTA EXCLUSIVA
  DA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, RESULTADO DE AUTESFORÇOS NA CAPACITAÇÃO AUTOVOLITIVA PARAPSÍQUICA.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, está satisfeito com nível do autoparapsiquismo interassistencial? Faz o checkup frequente da própria qualificação parapsíquica e cosmoética no desenvolvimento da interassistencialidade?
             Bibliografia Específica:
             1. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; página 766.
             2. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo, CEAEC & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vol. I; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 7.518 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 13 cm; enc.; 2a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 71, 152 e 157.
                                                                                                                G. S. O.