O automegarrecurso pré-ressomático é a conquista pessoal, evoluída e funcional, da conscin lúcida a ser identificada pelo intermissivista, homem ou mulher, a fim de potencializar e dinamizar a consecução da autoproéxis.
Você, leitor ou leitora, dispõe de alguns dos 12 recursos pré-ressomáticos listados aqui? Está satisfeito com as aplicações teáticas de tais recursos?
AUTOMEGARRECURSO PRÉ-RESSOMÁTICO
(RESSOMATOLOGIA)
I. Conformática
Definologia. O automegarrecurso pré-ressomático é a conquista pessoal, evoluída e funcional, da conscin lúcida a ser identificada pelo intermissivista, homem ou mulher, a fim de potencializar e dinamizar a consecução da autoproéxis.
Tematologia. Tema central homeostático.
Etimologia. O primeiro elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O segundo elemento de composição mega deriva do mesmo idioma Grego, mégas, megale, “grande; grandemente; muito; mais poderoso; de maior categoria; mais importante”. Apareceu, na Linguagem Científica Internacional, no Século XIX. O termo recurso provém do idioma Latim, recursus, “curso retrógrado; possibilidade de voltar; caminho para voltar; volta; tornada”. Surgiu no Século XV. O primeiro prefixo pré procede também do idioma Latim, prae, “anterioridade; antecipação; adiantamento; superioridade comparativa”. O segundo prefixo re vem igualmente do idioma Latim, re, “retrocesso; retorno; recuo; repetição; iteração; reforço; intensificação”. A palavra somática deriva do idioma Francês, somatique, e esta do idioma Grego, somatikós, “do corpo; material; corporal”. Apareceu no Século XIX.
Sinonimologia: 1. Megarrecurso pessoal. 2. Recurso pré-ressomático. 3. Retrorrecurso pessoal. 4. Pararrecurso pessoal.
Neologia. As 4 expressões compostas automegarrecurso pré-ressomático, automegarrecurso pré-ressomático passadológico, automegarrecurso pré-ressomático intermissivo e automegarrecurso pré-ressomático somatológico são neologismos técnicos da Ressomatologia.
Antonimologia: 1. Recurso intrafísico. 2. Recurso atual. 3. Recurso pós-ressomático.
Estrangeirismologia: o maxiaproveitamento do próprio background seriexológico e intermissivo; o magnum curriculum vitae pessoal; a awareness evolutiva; o Intermissarium; o recurso paratecnológico top de linha; o selfparamicrochip; o inward knowledge.
Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da paraperceptibilidade pessoal.
II. Fatuística
Pensenologia: o holopensene pessoal paraperceptivo do CI; os parortopensenes; a parortopensenidade; os paralucidopensenes; a paralucidopensenidade; os paracognopensenes; a paracognopensenidade; os genopensenes; a genopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; o holopensene da megafraternidade vivida; a retilinearidade autopensênica fixada.
Fatologia: o automegarrecurso pré-ressomático; os recursos da Paratecnologia Assistencial; os recursos terapêuticos; os recursos prioritários.
Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; os recursos paratécnicos.
III. Detalhismo
Sinergismologia: o sinergismo evolutivo pensenosfera-Holosfera (Cosmos) harmonizadas; o sinergismo automotivação evolutiva–autodisciplina perseverante; o sinergismo da autopensenização sadia continuada; o sinergismo cognitivo do agrupamento de termos correlatos; o sinergismo mais transcendente paracérebro dicionarizado–cérebro dicionarizado; o sinergismo da quantidade com qualidade; o sinergismo recurso mental–recurso parapsíquico; o sinergismo superdotação consciencial–hiperesforço evolutivo.
Principiologia: o princípio da descrença; o princípio do megafoco mentalsomático; o princípio tarístico do autesclarecimento; o princípio da perseverança autopesquisística; o princípio da autodisciplina evolutiva; o princípio fundamental da acuidade nas priorizações; o princípio do autodidatismo ininterrupto abrangendo a paraperceptibilidade interassistencial.
Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
Teoriologia: a teoria do paradigma consciencial; a teoria da Pensenologia; a teoria da otimização dos recursos conscienciais; a teoria da reurbex.
Tecnologia: a técnica do detalhismo; a técnica da exaustividade; as técnicas argumentativas; as técnicas paradiplomáticas; a técnica da tares; a técnica da confutação; a técnica da Debatologia; as técnicas de movimentação bioenergética; a técnica dos 20 EVs diários; a técnica de identificação das sinaléticas parapsíquicas pessoais; as técnicas projetivas; a Paratecnologia da Parapsicoteca; a técnica da Impactoterapia; a técnica da Cosmoética Destrutiva; o acervo paratecnológico pessoal habilitando para a liderança exemplar da maxiproéxis.
Voluntariologia: a designação de funções específicas do paravoluntariado à consciex intermissivista; a autovivência do ciclo ininterrupto voluntariado-paravoluntariado.
Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das autorretrocognições; o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo; o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da Parageneticologia; o laboratório conscienciológico da Cosmoconscienciologia.
Colegiologia: o Colégio Invisível dos Intermissivistas; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos; o Colégio Invisível dos Serenões.
Efeitologia: o efeito halo das lembranças intermissivistas pessoais; os efeitos da indução intermissiva no compléxis; os efeitos cumulativos dos acertos evolutivos em prol da Humanidade e da Para-Humanidade.
Neossinapsologia: a fixação paracerebral das paraneossinapses intermissivas favorecendo a formação das neossinapses conscienciológicas.
Ciclologia: o ciclo intermissão–intrafisicalidade executiva–pós-dessomática avaliativa; o desenrolar exitoso do ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade.
Enumerologia: os recursos conscienciais; os recursos evolutivos; os recursos emergenciais; os recursos energéticos; os recursos interassistenciais; os recursos paramnemônicos; os recursos ortopensênicos.
Binomiologia: o binômio consciência-energia; o binômio potencial assistencial–potencial parapsíquico; o binômio rotinas úteis–hábitos saudáveis; o binômio Tecnologia-Paratecnologia.
Crescendologia: o crescendo automegarrecursos pré-ressomáticos–Pandeiro–CEAEC–Interlúdio na implantação da Conscienciologia no planeta Terra.
Trinomiologia: o trinômio identificação-uso-aprimoramento; o trinômio EV–arco voltaico craniochacral–Central Extrafísica de Energia (CEE); o trinômio psicografia–pangrafia–Central Extrafísica da Verdade (CEV); o trinômio tenepes–ofiex pessoal–Central Extrafísica da Fraternidade (CEF); o trinômio da percuciência concentração mental–atenção fixada–hiperacuidade; o trinômio retrofenômenos-fenômenos-parafenômenos; o trinômio acumulação de experiências–acumulação de fatos–acumulação de parafatos; o trinômio Cogniciologia-Autocogniciologia-Paracogniciologia; a teática do trinômio holofilosófico Cosmoética-Universalismo-megafraternismo.
Antagonismologia: o antagonismo vida humana / vida intermissiva; o antagonismo geopolítico Baratrosfera / Interlúdio; o antagonismo conscin traforista / conscin trafarista; o antagonismo caçadores / caçados; o antagonismo parapercepção assistencial / parapercepção vampirizadora; o antagonismo consciexes receptivas / consciexes assediadoras; o antagonismo amizade secular / inimizade secular.
Paradoxologia: o paradoxo da alavancagem autevolutiva ocorrer através do empenho máximo pelas heteropromoções evolutivas.
Politicologia: a proexocracia (Cognópolis); a invexocracia; a conscienciocracia; a meritocracia; a evoluciocracia; a democracia; a parapsicocracia.
Legislogia: o exercício linear multiexistencial da lei do maior esforço parapsíquico.
Filiologia: a parapsicofilia; a neofilia; a xenofilia; a pesquisofilia; a leiturofilia; a cognofilia; a verponofilia.
Holotecologia: a parapsicoteca; a energossomatoteca; a assistencioteca; a sinaleticoteca; a projecioteca; a parafenomenoteca; a experimentoteca.
Interdisciplinologia: a Ressomatologia; a Intermissiologia; a Parapercepciologia; a Evoluciologia; a Seriexologia; a Autopesquisologia; a Autoproexologia; a Holomaturologia; a Autocogniciologia; a Homeostaticologia.
IV. Perfilologia
Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
Hominologia: o Homo sapiens recursus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens attentus; o Homo sapiens prioritarius; o Homo sapiens recyclans; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens despertus.
V. Argumentologia
Exemplologia: automegarrecurso pré-ressomático passadológico = a conquista pessoal, evoluída e funcional de autorretrocompléxis; automegarrecurso pré-ressomático intermissivo
= a conquista pessoal, evoluída e funcional do CI; automegarrecurso pré-ressomático somatológico = a conquista pessoal, evoluída e funcional do macrossoma.
Culturologia: a Paracultura da Ressomatologia; a aplicação intrafísica da Paracultura Conscienciológica.
Caracterologia. Sob a ótica da Intermissiologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 12 categorias de automegarrecursos pré-ressomáticos a serem identificados pela conscin intermissivista e aplicados inteligentemente na vida humana, diuturna e interdimensional:
01. Autocons magnos: recuperados.
02. Auto-holobiografia: autorretrocognições.
03. Autoidentidade extra: reconhecida.
04. Autointermissibilidade prolongada: interassistencial.
05. Automacrossoma.
06. Automultidimensionalidade consciente: funcional.
07. Autoparagenética.
08. Autoparaprocedência sadia: revisitada.
09. Autoparexcursão interplanetária: rememorada.
10. Autorretrocompléxis: completismo existencial prévio.
11. Autorretrofiex: oficina extrafísica, pessoal, anterior.
12. Curso Intermissivo: pessoal.
VI. Acabativa
Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o automegarrecurso pré-ressomático, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
01. Atrator ressomático: Ressomatologia; Homeostático.
02. Autoparaprocedência cursista: Intermissiologia; Homeostático.
03. Bagagem pré-ressomática: Intermissiologia; Neutro.
04. Clímax existencial: Ressomatologia; Homeostático.
05. Consciex pesquisadora: Intermissiologia; Homeostático.
06. Curso Intermissivo: Intermissiologia; Homeostático.
07. Incubação intermissiva: Intermissiologia; Homeostático.
08. Indução intermissiva: Intermissiologia; Homeostático.
09. Intermissão: Intermissiologia; Neutro.
10. Intermissão prolongada: Intermissiologia; Neutro.
11. Megaconvergência intraconsciencial: Serenologia; Homeostático.
12. Memória contínua: Holomemoriologia; Neutro.
13. Radicação vitalícia na Cognópolis: Ressomatologia; Homeostático.
14. Recurso parapsíquico: Parapercepciologia; Neutro.
15. Teleobiotipologia: Ressomatologia; Neutro.
O MAIS INTELIGENTE É A CONSCIN LÚCIDA IDENTIFICAR
TODO AUTOMEGARRECURSO PRÉ-RESSOMÁTICO NO DIA
A DIA E BUSCAR APLICÁ-LO, DE IMEDIATO, NA CONSECUÇÃO EFICAZ DA AUTOPROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL.
Questionologia. Você, leitor ou leitora, dispõe de alguns dos 12 recursos pré-ressomáticos listados aqui? Está satisfeito com as aplicações teáticas de tais recursos?