Atrator Ressomático

O atrator ressomático é a consciência, homem ou mulher, líder empenhada na consecução de determinada programação existencial em grupo, ou maxiproéxis, apresentando a capacidade de atrair as consciências colaboradoras afins, ou as maxiproexistas, envolvidas no empreendimento, as quais ressomam na época oportuna para desenvolverem atividades libertárias conjuntas na vida intrafísica.

Como entende você o papel exercido pelo atrator ressomático? Em qual área de trabalhos voluntários da Conscienciologia você, leitor ou leitora, se sente atraído para colaborar?

      ATRATOR RESSOMÁTICO
                                    (RESSOMATOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O atrator ressomático é a consciência, homem ou mulher, líder empenhada na consecução de determinada programação existencial em grupo, ou maxiproéxis, apresentando a capacidade de atrair as consciências colaboradoras afins, ou as maxiproexistas, envolvidas no empreendimento, as quais ressomam na época oportuna para desenvolverem atividades libertárias conjuntas na vida intrafísica.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo atrator vem do idioma Latim, attractus, de attrahere, “trazer; puxar para si; atrair; contrair; enrugar”. Apareceu no Século XIX. O prefixo re deriva também do idioma Latim, re, “retrocesso; retorno; recuo; repetição; iteração; reforço; intensificação”. A palavra somática provém do idioma Francês, somatique, e esta do idioma Grego, somatikós, “do corpo; material; corporal”. Surgiu no Século XIX.
          Sinonimologia: 1. Atrator de maxiproexistas. 2. Polarizador de maxiproexistas. 3. Líder de maxiproexistas. 4. Dirigente de maxiproéxis. 5. Direcionador proexológico.
          Neologia. A expressão composta atrator ressomático é neologismo técnico da Ressomatologia.
          Antonimologia: 1. Colaborador atraído de maxiproéxis. 2. Maxiproexista atraído. 3. Voluntário de maxiproéxis. 4. Consciência direcionada na maxiproéxis.
          Estrangeirismologia: o upgrade do grupúsculo social da maxiproéxis; o megatour de force proexológico.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, principalmente a cosmovisiologia pessoal.
          Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Existem atratores traforinos.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da convivialidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os maxipensenes; a maxipensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; a grafopensenidade conjunta.
          Fatologia: as ressomas grupais; o renascimento da equipe; o acolhimento nesta dimensão dos colaboradores pela consciência, agora, neste segundo tempo, conscin atratora; a coordenação dos trabalhos; os reagrupamentos específicos das consciências; a presença catalítica do atrator; a polarização da realização da maxiproéxis; a força presencial do atrator ressomático; as ideias inatas embasando os encontros intrafísicos; os acertos grupocármicos; as tarefas conjuntas; as neoperspectivas; as neoverpons; as neorrealidades da maxiproéxis; as alavancagens dos maxiproexistas; o trabalho de desbravamento no contrafluxo da Socin ainda patológica; as consequências da atração ressomática; a Cognópolis; a Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI); as Instituições Conscienciocêntricas (ICs); as Empresas Conscienciocêntricas (ECs); a Megaescola Terrestre.
          Parafatologia: os Cursos Intermissivos (CIs) como causas das maxiproéxis; a intermissão desencadeando as maxiproéxis; a atuação dos evoluciólogos extrafísicos desde as tratativas iniciais; o parapsiquismo dos colaboradores; as afinidades recíprocas de várias vidas humanas com o líder, neste primeiro tempo, consciex atratora (ex-homem ou ex-mulher); o planejamento conjunto, extrafísico, da maxiproéxis; a comunex anfitriã dos futuros maxiproexistas; o Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; as funções de sustentação dos trabalhos das tenepes e das ofiexes; o macrossoma específico do atrator ressomático; o holopensene atrator do líder da maxiproéxis.


                                           III. Detalhismo

          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da grupalidade.
          Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade.
          Binomiologia: o binômio (dupla) líder-liderado; o binômio força presencial–consciência atratora.
          Trinomiologia: o trinômio acolhimento-esclarecimento-encaminhamento.
          Antagonismologia: o antagonismo atração / repulsão; o antagonismo união / dissidência; o antagonismo atrator de assediadores / atrator de amparadores.
          Filiologia: a evoluciofilia; a neofilia; a proexofilia.
          Holotecologia: a proexoteca; a evolucioteca; a parapsicoteca; a ressomatoteca; a experimentoteca; a energeticoteca; a consciencioteca.
          Interdisciplinologia: a Ressomatologia; a Maxiproexologia; a Grupocarmologia; a Conviviologia; a Parapercepciologia; a Evoluciologia; a Extrafisicologia; a Intermissiologia; a Interassistenciologia; a Cosmovisiologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a união das consciências empáticas; os seres interassistenciais; a equipex inicial do primeiro tempo; a equipin posterior do segundo tempo; as conscins minipeças do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; a consciex catalítica da união extrafísica; a conscin catalítica da reunião intrafísica; as conscins lúcidas.
          Masculinologia: o atrator ressomático; o epicon lúcido; o atrator do exemplarismo evolutivo; o megaatrator cosmoético; o epicentro da maxiproéxis; o líder-consciex atrator no período intermissivo; o líder-conscin atrator, homem ou mulher, no período intrafísico; os liderados-consciexes atraídos no período intermissivo; os liderados-conscins, homens ou mulheres, atraídos no período intrafísico; os intermissivistas; os cognopolitas; o atrator ressomático na condição de cobaia humana para os colaboradores; o atrator ressomático atuando na condição de agente retrocognitor; o poliglotismo, a Filologia e a extroversão do atrator ressomático; os compassageiros evolutivos; o líder do grupúsculo evolutivo.
          Femininologia: a atratora ressomática; a epicon lúcida; a atratora do exemplarismo evolutivo; a megaatratora cosmoética; a epicentro da maxiproéxis; as intermissivistas; as cognopolitas; a atratora ressomática na condição de cobaia humana para os colaboradores; a atratora ressomática atuando na condição de agente retrocognitora; o poliglotismo, a filologia e a extroversão da atratora ressomática; as compassageiras evolutivas; a líder do grupúsculo evolutivo.
          Hominologia: o Homo sapiens sapiens; o Homo sapiens conscientiologus; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens attractivus; o Homo sapiens energeticus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens parapsychicus.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: o atrator ressomático dos colaboradores voluntários da maxiproéxis na área da saúde da Conscienciologia, por exemplo, o responsável, homem ou mulher, pela OIC; o atrator ressomático dos colaboradores voluntários da maxiproéxis na área internacional da Conscienciologia, por exemplo, o responsável, homem ou mulher, pela IAC; o atrator ressomático dos colaboradores voluntários da maxiproéxis na área das ICs da Conscienciologia, por exemplo, o responsável, homem ou mulher, pela UNICIN.
          Caracterologia. Sob a ótica da Ressomatologia, importa enfatizar a exata atribuição do atrator ressomático, extrapolando a pessoa física ou o ego da personalidade, em si, ao aglutinar consciências no exercício teático, grupal, da interassistencialidade, impondo funções de liderança e dos liderados humanos, sempre temporários, objetivando a reeducação e a ressocialização na Terra.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o atrator ressomático, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Atrator: Evoluciologia; Neutro.
          02. Autossuficiência evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          03. Bonde extrafísico: Maxiproexologia; Homeostático.
          04. Catalisador: Evoluciologia; Neutro.
          05. Colheita intermissiva: Evoluciologia; Homeostático.
          06. Consciência atratora: Conscienciometrologia; Homeostático.
          07. Escala dos autores mentaissomáticos: Mentalsomatologia; Homeostático.
          08. Iniciativa planetária pioneira: Experimentologia; Homeostático.
          09. Personalidade consecutiva: Seriexologia; Neutro.
          10. Radicação vitalícia na Cognópolis: Ressomatologia; Homeostático.
     A RESPONSABILIDADE DA LIDERANÇA COSMOÉTICA
       DO ATRATOR RESSOMÁTICO, HOMEM OU MULHER,
     PREDISPÕE, NATURALMENTE, A BUSCA DAS VIVÊNCIAS DA OFIEX PESSOAL E A AUTODESPERTICIDADE.
          Questionologia. Como entende você o papel exercido pelo atrator ressomático? Em qual área de trabalhos voluntários da Conscienciologia você, leitor ou leitora, se sente atraído para colaborar?