Autodemissão de Consciex

A autodemissão de consciex é o paraato ou paraefeito de o amparador (ou amparadora) extrafísico, demitente, exonerar-se voluntariamente do encargo interassistencial o qual desempenhava até há pouco, junto à conscin tenepessista e / ou ofiexista, como consequência da dessoma desta, a fim de facilitar a composição das próximas articulações interassistenciais pelo orientador evolutivo do grupocarma.

Você, leitor ou leitora, já pensou alguma vez no parafato da autodemissão de consciex? Como encara o assunto na condição de hipótese de tentativa?

      AUTODEMISSÃO DE CONSCIEX
                              (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A autodemissão de consciex é o paraato ou paraefeito de o amparador (ou amparadora) extrafísico, demitente, exonerar-se voluntariamente do encargo interassistencial o qual desempenhava até há pouco, junto à conscin tenepessista e / ou ofiexista, como consequência da dessoma desta, a fim de facilitar a composição das próximas articulações interassistenciais pelo orientador evolutivo do grupocarma.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição auto provém do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O termo demissão vem do idioma Latim, demissio, “queda; rebaixamento; descontinuação; descontinuidade”. Surgiu no Século XV. O vocábulo consciência procede também do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e este deriva do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Apareceu no Século XIII. O prefixo extra procede do mesmo idioma Latim, extra, “na parte de fora; além de”. A palavra físico provém igualmente do idioma Latim, physicus, e esta do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Surgiu também no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Autexoneração de consciex. 2. Autodestituição de consciex. 3. Autodesoneração de consciex.
          Neologia. As 3 expressões compostas autodemissão de consciex, autodemissão básica de consciex e autodemissão avançada de consciex são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 1. Autadmissão de consciex. 2. Autocompromisso de consciex.
          Estrangeirismologia: o ranking assistencial do ofiexista, mulher ou homem, recém-dessomado.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, em geral, notadamente do autodiscernimento quanto à multidimensionalidade.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal na comunex pós-dessomática; a passagem da autopensenidade à autoparapensenidade; a mudança de 4 veículos de manifestação para 2, no holossoma pessoal.
          Fatologia: as autorreciclagens conscienciais; a dessoma da conscin minipeça assistencial; a dessoma do tenepessista, homem ou mulher; a dessoma do ofiexista, homem ou mulher.
          Parafatologia: a autodemissão de consciex; o encargo do amparo extrafísico sem vitaliciedade; o entrosamento interconsciencial, interassistencial e interdimensional; a dessoma catalítica; a primeira e a segunda dessoma experimentadas em conjunto pela consciência; o retorno da conscin à intermissibilidade; a volta à paraprocedência; a extinção da ofiex; a autevitação da euforex; a integração imediata da consciência ao maximecanismo interassistencial extrafísico; a autorrecuperação dos cons magnos; o reapossamento da hololucidez integral pela consciência; a atualização pessoal quanto aos parafatos; o inventário da proéxis pessoal; o retorno aos bastidores da vida das pararrealidades mais permanentes; a força parapresencial; os efeitos colaterais parapsíquicos da dessoma; os dividendos da vida humana; os dividendos da ofiex para a conscin recém-dessomada; os dividendos da tenepes e da ofiex para os amparadores extrafísicos; os subprodutos sadios das tarefas interassistenciais; o Paraglobalismo Interassistencial; os efeitos colaterais parapsíquicos da extinção da ofiex; a reintegração da conscin, na condição de consciex, aos paravínculos; os registros assistenciais; a predisposição para o próximo período interassistencial; as funções colocadas à disposição do orientador evolutivo extrafísico; a conscin ranqueada; o ranque do ofiexista recém-dessomado; a designação de quem vai ser a próxima conscin ofiexista entre as 3 consciexes; a classificação orientada pelo evoluciólogo, ou evolucióloga, de acordo com a evolutividade da interassistência.


                                             III. Detalhismo

           Principiologia: o princípio da evolução inarredável; o princípio da evolução interassistencial; o princípio da Interassistenciologia do maximecanismo assistencial.
           Teoriologia: a teoria da meritocracia; a teoria da otimização dos recursos conscienciais.
           Tecnologia: a paratecnologia da intrarticulação do maximecanismo assistencial.
           Efeitologia: os efeitos da reabertura de novas frentes de trabalho assistencial.
           Ciclologia: o nível da atividade no ciclo multiexistencial pessoal (CMP).
           Enumerologia: a função e parafunção encerradas; o retorno à paraprocedência; a atualização de retrofatos e registros; a produmetria policármica conjunta; o Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP); o paracosmismo evolutivo.
           Binomiologia: o binômio voluntariado-paravoluntariado; o binômio neoverpons-paraverpons.
           Interaciologia: a interação recursos conscienciais–interassistencialidade.
           Trinomiologia: o trinômio ressoma-dessoma-intermissão; o trinômio paranterioridade-paraposteridade-parulterioridade; o trinômio retrofatos-fatos-parafatos.
           Polinomiologia: o polinômio soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma.
           Antagonismologia: o antagonismo ântimo / póstumo.
           Politicologia: a conscienciocracia; a cosmocracia.
           Filiologia: a evoluciofilia; a assistenciofilia.
           Holotecologia: a proexoteca; a assistencioteca; a ressomatoteca; a intermissioteca; a despertoteca; a parapsicoteca; a cosmoeticoteca.
           Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Intermissiologia; a Dessomatologia; a Extrafisicologia; a Intermissiologia; a Parassociologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Autoproexologia; a Paradireitologia.


                                             IV. Perfilologia

           Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; o trio interassistencial da confraternização das consciexes; a conscin enciclopedista.
           Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
           Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens despertus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: autodemissão básica de consciex = a do amparador da tenepes; autodemissão avançada de consciex = a do amparador da ofiex.
          Culturologia: a cultura da autoconsciencialidade evolutiva.
          Produtologia. Segundo a Dessomatologia, a vida intrafísica mais produtiva é a daquela conscin, quando no ato da dessoma, acarreta, de imediato, a exoneração voluntária de 2 amparadores extrafísicos: o da tenepes e o da ofiex pessoal. Neste caso, a conscin funciona ao modo de empresa assistencial, interdimensional. A dessoma é o fechamento da empresa. Obviamente, os amparadores extrafísicos não ficam desempregados. Os trabalhos da interassistencialidade são incontáveis na Terra.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 12 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autodemissão de consciex, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Acabativa interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Ação extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
          03. Agendex da ofiex: Extrafisicologia; Homeostático.
          04. Amparo extrafísico: Assistenciologia; Homeostático.
          05. Conscin tenepessável: Interassistenciologia; Homeostático.
          06. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          07. Paradoxo da Conscienciologia: Mentalsomatologia; Homeostático.
          08. Parafatologia: Extrafisicologia; Neutro.
          09. Paraprocedência: Extrafisicologia; Neutro.
          10. Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
          11. Paravoluntariado: Paravoluntariologia; Homeostático.
          12. Pluriprospectividade: Cosmovisiologia; Neutro.
  O PARAFATO DA AUTODEMISSÃO DE CONSCIEX SE INSERE NO CORPUS DOS TEMAS MAIS AVANÇADOS ENTRE AS DIMENSÕES EXISTENCIAIS E AS CARÊNCIAS
    EVOLUTIVAS DAS CONSCINS AINDA NÃO-DESPERTAS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já pensou alguma vez no parafato da autodemissão de consciex? Como encara o assunto na condição de hipótese de tentativa?