Autoconfiança Energossomática

A autoconfiança energossomática é a condição de segurança da conscin, homem ou mulher, em dominar, controlar, movimentar, manipular, moldar, exteriorizar, absorver e utilizar cosmoeticamente as energias conscienciais (ECs) e imanentes em prol da interassistencialidade multidimensional.

Você, leitor ou leitora, vivencia a condição da autoconfiança energossomática na interassistencialidade? Qual a qualidade do envolvimento na assistências às consciexes doentias?

      AUTOCONFIANÇA ENERGOSSOMÁTICA
                               (ENERGOSSOMATOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A autoconfiança energossomática é a condição de segurança da conscin, homem ou mulher, em dominar, controlar, movimentar, manipular, moldar, exteriorizar, absorver e utilizar cosmoeticamente as energias conscienciais (ECs) e imanentes em prol da interassistencialidade multidimensional.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O termo confiança deriva do idioma Latim, confidare, através de confidere, “confiar”. Surgiu no Século XIII. O vocábulo energia deriva do idioma Francês, énergie, derivado do idioma Latim, energia, e este do idioma Grego, enérgeia, “força em ação”. Apareceu no Século XVI. A palavra somática procede também do idioma Francês, somatique, e este do idioma Grego, somatikós, “do corpo; material; corporal”. Surgiu no Século XIX.
          Sinonimologia: 1. Autoconfiança holochacral. 2. Autossegurança energossomática. 3. Autoconvicção holochacral.
          Neologia. As 4 expressões compostas autoconfiança energossomática, autoconfiança energossomática inicial, autoconfiança energossomática intermediária e autoconfiança energossomática avançada são neologismos técnicos da Energossomatologia.
          Antonimologia: 1. Insegurança energossomática. 2. Autotravamento energossomático. 3. Apatia energética. 4. Ausência energética. 5. Inibição energossomática.
          Estrangeirismologia: o strong profile energossomático; o selfmade man ou selfmade woman energossomáticos; o feeling pessoal bioenergético; a autaplicação energossomática urbi et orbi; a condição sadia do energossoma up-to-date; o Acoplamentarium.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao emprego cosmoético das energias conscienciais.
          Ortopensatologia: – “Autoconfiança. O autoconhecimento é a base da autoconfiança. A autoconfiança surge da autodeterminação, que nasce da autossuficiência que, por sua vez, deriva do autoconhecimento”. “A condição da autoconfiança amplia a confiança dos amigos em você e a confiança que você tem nos amigos. Por outro lado, paradoxalmente, se você tem autoconfiança, os amparadores extrafísicos reforçam a autossuficiência interassistencial”.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da autoconfiança energossomática; o holopensene da Energossomatologia; o holopensene pessoal da energossomaticidade; o holopensene pessoal da Autexperimentologia Energossomática; os energopensenes; a energopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; a pensenidade assistencial.
          Fatologia: as autopesquisas e a autocrítica diante dos fenômenos energossomáticos; a predisposição assistencial nas 24 horas; a superação dos medos pessoais aumentando a amplitude energética assistencial; a antivitimização potencializando as próprias energias conscienciais ; o perdão proporcionando maior potencial energético para a assistência; o megafoco interassistencial eliminando as inseguranças pessoais; o enfrentamento dos incômodos somáticos nas assistências; a participação nas dinâmicas parapsíquicas; a docência conscienciológica; o epicentrismo consciencial; a pacificação íntima nos relacionamentos interpessoais; a busca da desperticidade pessoal; a autoconscienciometria energossomática; a autossustentabilidade energética.
         Parafatologia: a autoconfiança energossomática; o autoconhecimento holochacral; as vivências energéticas pessoais; os autexperimentos energossomáticos; a discriminação das energias conscienciais; a autossegurança ao realizar a assistência energética às consciências necessitadas; a doação de ectoplasma interassistencial; a manifestação consciencial autêntica ampliando a aura assistencial da conscin; o autodesbloqueio dos chacras primários; o uso cosmoético das energias pessoais; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a autodefesa energética; o encapsulamento energético; o desassombro perante as consciexes; a conexão energética com os amparadores no momento da assistência; a sinalética energética e pessoal aumentando a autoconfiança energossomática; os banhos energéticos confirmadores da interassistencialidade; o acoplamento energético cosmoético; a realização de assins e desassins eficientes; a acuidade energética; a aptidão holochacral; a exteriorização de energias assistenciais; a prática diária da tenepes; o autodessassédio energossomático; a lucidez multidimensional.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo intencionalidade cosmoética-lucidez multidimensional; o sinergismo assistencialidade-energossomaticidade; o sinergismo Voliciologia-Energossomatologia; o sinergismo das ações assistenciais energéticas e parapsíquicas; o sinergismo autoconfiança–heteroconfiança na equipe extrafísica de amparadores para os trabalhos interassistenciais; o sinergismo força presencial da conscin–força parapresencial do amparador extrafísico.
         Principiologia: o princípio de “matar mosquito com bomba atômica” na assistência energossomática; o princípio cosmoético de não medrar perante a demanda energética assistencial; o princípio da interassistencialidade energossomática; o princípio do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o princípio da empatia evolutiva; o princípio da inesgotabilidade energética; o princípio de só por banca quem tem competência.
         Codigologia: a vivência do código pessoal de Cosmoética (CPC) aumentando a autoconfiança energossomática.
         Teoriologia: a teoria da Energossomatologia; a teoria da Bioenergética; a teoria dos campos mórficos.
         Tecnologia: a técnica do estado vibracional; a técnica da circulação fechada das energias; as técnicas de exteriorização energética; as técnicas de absorção de energias; a técnica do arco voltaico craniochacral; as técnicas de acoplamento energético; as técnicas de encapsulamento energético; as técnicas de psicometria; a técnica da megaeuforização; a técnica da tenepes.
         Voluntariologia: os voluntários da Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial (ASSIPI); os voluntários da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (ECTOLAB); os voluntários da Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial (CONSCIUS); o voluntariado tarístico das diversas Instituições Conscienciocêntricas (ICs) voltadas para o desenvolvimento do parapsiquismo; o voluntariado nos cursos de campo da Conscienciologia; o voluntariado nas Dinâmicas Parapsíquicas; o voluntário doador de ectoplasma.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia.
         Colegiologia: o Colégio Invisível da Energossomatologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Parafenomenologia.
         Efeitologia: o efeito potencializador da autoconfiança energossomática na assistência; o efeito amplificador da autoconfiança na expanção energética da psicosfera pessoal; os efeitos na autoconfiança energossomática pessoal da doação energética nas atividades assistenciais; os efeitos do domínio do EV na autoconfiança energossomática; o efeito desassediador da autoconfiança energossomática; o efeito dinamizador da autoconfiança energossomática na instalação de campos energéticos assistenciais; os efeitos do domínio energossomático no autodesassédio; os efeitos da autoconfiança energossomática na assunção da autodesperticidade.
          Neossinapsologia: as neossinapses parapsíquicas interassistenciais desenvolvidas com a autoconfiança energossomática; as neossinapses criadas pelos estudos incansáveis da Energossomatologia; as neossinapses relativas à energossomaticidade obtidas a partir do acúmulo de experiências; as neossinapses geradas pelos alertas conscienciais vindos do energossoma; as neossinapses geradas pela mobilização contínua das energias; as neossinapses geradas pelos banhos de energia; as neossinapses geradas pelos fenômenos da interfusão de energias nos acoplamentos áuricos.
          Ciclologia: o ciclo da mobilização básicas das energias (MBE) circulação fechada–exteriorização–absorção das energias; o ciclo doação-recepção de energias; o ciclo assim-desassim; o ganho de energia decorrente do ciclo autoconsciencioterápico autoinvestigação-autodiagnóstico-autenfrentamento-autossuperação e; o ciclo carga-descarga-recarga das ECs; o ciclo esforço-conquista-sustentação-domínio; o ciclo equilíbrio-desequilíbrio-reequilíbrio.
          Enumerologia: a coragem energossomática; o posicionamento energossomático; a proficiência energossomática; a autexposição energossomática; o enfrentamento energossomático; a firmeza energossomática; o autocontrole energossomático.
          Binomiologia: o binômio traforismo-autoconfiança; o binômio parapsiquismo lúcidoautodefesa; o binômio energossomaticidade-autointencionalidade; o binômio energossomaticidade-autocosmoeticidade; o binômio energossoma-mentalsoma; o binômio vontade–energia consciencial; o binômio ortopensenização-ortoenergização.
          Interaciologia: a interação pensamentos-sentimentos-energias; a interação inevitável soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma; a interação Energossomatologia-Despertologia; a interação Cosmoeticologia-Energossomatologia; a interação energia imanente–energia consciencial; a interação cósmica consciência-energia.
          Crescendologia: o crescendo tenepes-ofiex; o crescendo estado vibracional–sinalética energética; o crescendo euforin-megaeuforização; o crescendo exteriorização energética pessoal–acesso à Central Extrafísica de Energia (CEE); o crescendo autoconfiança-autossuficiência; o crescendo da autoconfiança na capacidade de autorrealização; o crescendo da autoconfiança nos trabalhos interassistenciais multidimensionais.
          Trinomiologia: o trinômio Energossomatologia-Parapercepciologia-Parafenomenologia; o trinômio energossoma-autocosmoética-interassistencialidade; o trinômio energossomaticidade-intencionalidade-autocosmoeticidade; o trinômio energossomaticidade-paraperceptibilidade-mentalsomaticidade.
          Polinomiologia: o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma; o polinômio conscienciométrico autocrítica-autocosmoética-autoincorrupção-autodesassédio; o polinômio talento-cognição-perícia-qualificação aplicado às ECs.
          Antagonismologia: o antagonismo autoinsegurança emocional / autoconfiança mentalsomática; o antagonismo parapsiquismo interassistencial / parapsiquismo assediador; o antagonismo bloqueio energético / soltura holochacral; o antagonismo energias conscienciais ativas
 / energias conscienciais passivas; o antagonismo fechadismo energossomático / abertismo energossomático; o antagonismo presença energética / ausência energética; o antagonismo dependência energética / independência energética.
          Paradoxologia: o paradoxo da conscin franzina de energossoma vigoroso; o paradoxo da condição do aluno epicentro de energias assistenciais; o paradoxo de o convívio sadio com o passado poder incitar à renovação das energias; o paradoxo de o aprimoramento bioenergético ser individual e intransferível mas ocorrer na interação entre consciências, princípios conscienciais, ambientes e objetos.
          Politicologia: a política pessoal de sempre buscar excelência nas exteriorizações de energia; a energossomaticocracia; a energocracia; a desassediocracia; a interassistenciocracia; a cosmoeticocracia; a conscienciocracia.
          Legislogia: as leis da Energossomatologia; a lei da assistência bioenergética; a lei do maior esforço aplicada à qualificação das ECs.
          Filiologia: a energofilia; a assistenciofilia; a parapsiquismofilia; a cogniciofilia; a parafenomenofilia; a neofilia; a conscienciofilia.
          Fobiologia: a superação das fobias em regal.
          Sindromologia: a superação da síndrome da autovitimização; a profilaxia da síndrome do exaurimento energossomático; a evitação da síndrome da mediocridade incidindo na energossomaticidade pessoal.
          Maniologia: a autossuperação da fracassomania.
          Mitologia: a desmitificação perante a Energossomatologia.
          Holotecologia: a energossomatoteca; a parapsicoteca; a experimentoteca; a autopesquisoteca; a convivioteca; a volicioteca; a epicentroteca.
          Interdisciplinologia: a Energossomatologia; a Autoconfianciologia; a Energosferologia; a Bioenergética; a Parapercepciologia; a Coerenciologia; a Conscienciometrologia; a Consciencioterapeuticologia; a Tenepessologia; a Autopesquisologia; a Holossomatologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o amparador extrafísico; o teleguiado autocrítico; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o exemplarista; o reciclante existencial; o inversor existencial; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a amparadora extrafísica; a teleguiada autocrítica; a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a exemplarista; a reciclante existencial; a inversora existencial; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens energovibrator; o Homo sapiens energisator; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: autoconfiança energossomática inicial = a da conscin iniciante da prática da técnica da tenepes; autoconfiança energossomática intermediária = a da conscin praticante do tenepessismo veterano; autoconfiança energossomática avançada = a da conscin na instalação da ofiex pessoal.
          Culturologia: a cultura energossomática; a cultura parapsíquica; a cultura conscienciológica; a cultura da Autopesquisologia; a cultura da Conscienciometria Interassistencial; a cultura da Autoconsciencioterapia; a cultura da Interassistenciologia Lúcida.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autoconfiança energossomática, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem bioenergética: Energossomatologia; Neutro.
          02. Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
          03. Aporte de autoconfiança: Autopesquisologia; Homeostático.
          04. Assim: Energossomatologia; Neutro.
          05. Autocomprovação energossomática: Paracogniciologia; Homeostático.
          06. Autoconfiança intelectual: Mentalsomatologia; Neutro.
          07. Autoconfiança inventiva: Heuristicologia; Neutro.
          08. Autoconfiança parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
          09. Autoconfiança proativa: Traforologia; Homeostático.
          10. Autodiscernimento energético: Energossomatologia; Homeostático.
          11. Autoprontidão energossomática: Energossomatologia; Neutro.
          12. Confiança: Confianciologia; Homeostático.
          13. Evolução energossomática: Energossomatologia; Homeostático.
          14. Interconfiança: Interconfianciologia; Homeostático.
          15. Recuperação da autoconfiança: Autodecidologia; Neutro.
    A AUTOCONFIANÇA ENERGOSSOMÁTICA É CONDIÇÃO
  FUNDAMENTAL À INTERASSISTENCIALIDADE, DESENVOLVIMENTO DO EPICENTRISMO PARAPSÍQUICO, PRÁTICA
   DA TENEPES E ASSUNÇÃO DA AUTODESPERTICIDADE.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, vivencia a condição da autoconfiança energossomática na interassistencialidade? Qual a qualidade do envolvimento na assistências às consciexes doentias?
                                                                                          A. A. L.