ASSIPI

A ASSIPI – Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial

Você, leitor ou leitora, investe no desenvolvimento do autoparapsiquismo interassistencial? Considera oportunidade evolutiva participar de equipe multidimensional de assistência cosmoética?

      ASSIPI
                                 (PARAPERCEPCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A ASSIPI – Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial
– é a Instituição Conscienciocêntrica (IC), fundada em 29 de dezembro de 2011, em Foz do Iguaçu, Paraná, especializada no estudo, educação, pesquisa, desenvolvimento e utilização prática da paraperceptibilidade lúcida, objetivando o emprego maduro e cosmoético do autoparapsiquismo, atributo imprescindível à evolução consciencial.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo associação deriva provavelmente do idioma Francês, association, “unir a alguém; companhia; sociedade; aliança; confederação; cabala; liga; conjuração; conspiração”, e este do idioma Latim Tardio, associare ou adsociare, “juntar; unir; ajuntar”. Surgiu no Século XIX. O termo internacional provém do idioma Francês, international, e do idioma Inglês, international, “internacional”. Apareceu em 1858. O elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. A palavra psiquismo procede do idioma Francês, psychisme, e esta do idioma Grego, psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Surgiu no Século XIX. O prefixo inter deriva também do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O vocábulo assistência, procede do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”. Apareceu no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. IC do Parapsiquismo Interassistencial. 2. Associação de Interassistência Parapsíquica. 3. Associação de Parapsiquismo Interassistencial. 4. Associação Parafenomênica Interassistencial.
          Neologia. A sigla ASSIPI e as duas expressões compostas ASSIPI inicial e ASSIPI consolidada são neologismos técnicos da Parapercepciologia.
          Antonimologia: 1. Associação mística. 2. Associação religiosa. 3. Associação político-partidária.
          Estrangeirismologia: o paranetwork de amparadores extrafísicos atuando nas atividades da ASSIPI; o approach paratécnico nas assistências multidimensionais; o upgrade cognitivo nas práticas parapsíquicas; a recuperação do background parapsíquico da auto-herança multiexistencial; o know-how parapsíquico pessoal advindo das atuações multidimensionais interassistenciais; a expertise parapsíquica facilitando a assistência interdimensional; a ocorrência de fenômenos parapsíquicos nas atividades online.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à Parapercepciologia Interassistencial Cosmoética.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene institucional da Parapercepciologia Interassistencial Cosmoética; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os exopensenes; a exopensenidade; os criticopensenes; a criticopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; o incentivo ao abertismo pensênico às paravivências; o favorecimento da pensenização multidimensional.
          Fatologia: a ASSIPI; a IC especializada no estudo, desenvolvimento e utilização prática do parapsiquismo interassistencial cosmoético; a desdramatização da utilização do parapsiquismo no cotidiano a partir de atividades práticas; o acolhimento interassistencial às demandas parapsíquicas das conscins e consciexes; o suporte ao desenvolvimento parapsíquico com a finalidade de colaborar com a melhoria da saúde holossomática; o paradigma consciencial orientando as pesquisas parapsíquicas; o necessário autodidatismo na formação de pesquisador do parapsiquismo; o incentivo institucional ao aprendizado multidimensional ininterrupto na autocapacitação para melhor assistir multidimensionalmente; o estudo e a pesquisa sobre os fenômenos parapsíquicos permitindo interpretações mais acertadas dos conteúdos dos parafenômenos; a análise biográfica de sensitivos favorecendo o entendimento dos fatores dificultadores e facilitadores do exercício do parapsiquismo; a valorização da autocrítica e do autodiscernimento, energético e parapsíquico, nas vivências multidimensionais; a relevância do estudo regular da Cosmoeticologia enquanto balizador das atividades assistenciais interdimensionais; a reeducação consciencial objetivando diminuir a ignorância humana sobre a própria realidade multidimensional.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático enquanto base de sustentação do desenvolvimento parapsíquico sadio; o parapsiquismo autoconsciente enquanto ferramenta imprescindível no processo evolutivo das consciências; o incentivo institucional ao domínio satisfatório do EV por meio de oficinas e desafios dos 20 EVs diários; as atividades práticas buscando favorecer às vivências de parafenômenos; os protocolos e paraprotocolos de segurança garantindo a sustentação energética e parapsíquica nas práticas interassistenciais multidimensionais; a formação de campo energético acolhedor facilitando a soltura energossomática propícia às parapercepções; os exercícios energéticos didaticamente programados em ambiente seguro e otimizado auxiliando a aquisição de confiança para iscagens lúcidas nas assistências cotidianas; os desbloqueios energéticos facilitando a vivência da sinalética energética e parapsíquica pessoal; os banhos energéticos promovidos pelas consciexes amparadoras sinalizando o êxito das atividades interassistenciais; a assistência interdimensional cosmoética possibilitando extrapolações parapsíquicas patrocinadas pelos amparadores extrafísicos de função; a parceria lúcida da equipin com a equipex de amparadores funcionais fortalecendo o trabalho tarístico; a prática do parapsiquismo interassistencial cosmoético contribuindo para a reurbanização intrafísica e extrafísica.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo recurso mental–recurso parapsíquico; o sinergismo das energias conscienciais a 3 amparador extrafísico–assistente humano–assistido; o sinergismo equipin-equipex; o sinergismo intelectualidade-parapsiquismo-comunicabilidade; o sinergismo autolucidez parapsíquica–qualidade da interassistência.
          Principiologia: a divulgação sistemática do princípio da descrença (PD); o princípio da multidimensionalidade consciencial; o princípio da afinidade interconsciencial; o princípio do autodidatismo ininterrupto abrangendo a paraperceptibilidade interassistencial; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da evolução interassistencial; o princípio de o menos doente assistir ao mais doente.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) qualificando o desenvolvimento parapsíquico.
          Teoriologia: a teoria e prática do parapsiquismo; a teoria e prática do autodidatismo parapsíquico permanente; a teoria da Pensenologia; a teoria da inseparabilidade grupocármica; a teoria das interprisões grupocármicas; a teoria da reurbex; a teoria dos Serenões.
          Tecnologia: as técnicas de autodesenvolvimento do parapsiquismo; as técnicas de movimentação bioenergética; a técnica dos 20 EVs diários; a técnica de identificação das sinaléticas energéticas e parapsíquicas pessoais; a técnica do detalhismo e exaustividade na interpretação do conteúdo dos parafenômenos; a técnica da iscagem consciencial lúcida; a técnica da visualização parapsíquica.
          Voluntariologia: a equipe de voluntários da ASSIPI; o voluntariado remoto; a reunião institucional online permitindo a integração dos voluntários nacionais e internacionais; os voluntários extrafísicos atuantes; as atividades de estudo, pesquisa e debate sobre parapsiquismo favorecendo a coesão do voluntariado; os benefícios evolutivos no voluntariado conscienciológico; o exemplarismo dos voluntários reforçando o holopensene da IC.
          Laboratoriologia: as vivências parapsíquicas nos laboratório conscienciológicos; a aprendizagem energética e parapsíquica no aproveitamento do laboratório conscienciológico da vida cotidiana diuturna.
          Efeitologia: os efeitos dos parafenômenos catalisadores de recins; os efeitos do equilíbrio energossomático na saúde da conscin; os efeitos energossomáticos benéficos do heteroperdão; os efeitos da autopredisposição assistencial nas vivências parafenomênicas; os efeitos imediatos e mediatos das extrapolações parapsíquicas; os efeitos do conhecimento teórico e prático sobre parapsiquismo para a tares; os efeitos da mesologia na potencialização ou coerção do despertamento parapsíquico precoce.
          Neossinapsologia: a formação de neossinapses a partir da parafenomenalidade lúcida.
          Ciclologia: a relevância do ciclo assim-desassim no desenvolvimento parapsíquico.
          Binomiologia: o binômio admiração-discordância; o binômio conhecimento multidimensional–responsabilidade tarística.
          Polinomiologia: o polinômio soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma; o polinômio acolhimento-orientação-encaminhamento-acompanhamento; o polinômio percepção-cognição-experimentação-convicção.
          Antagonismologia: o antagonismo conscin parapsíquica / conscin cascagrossa.
          Legislogia: a lei do maior esforço; a lei da ação e reação.
          Filiologia: a pesquisofilia; a experimentofilia; a parapsicofilia; a energofilia; a assistenciofilia; a recinofilia; a neofilia.
          Fobiologia: a parapsicofobia; a evoluciofobia; a autopesquisofobia; a energofobia; a tanatofobia; a espectrofobia; a urifobia.
          Sindromologia: a síndrome do vampirismo bioenergético.
          Mitologia: o mito do dom sem autesforços; o mito da aceleração evolutiva sem autodesassédio.
          Holotecologia: a energeticoteca; a parafenomenoteca; a terapeuticoteca; a discernimentoteca; a experimentoteca; a psicoteca; a recexoteca.
          Interdisciplinologia: a Parapercepciologia; a Parafenomenologia; a Interassistenciologia; a Cosmoeticologia; a Discernimentologia; a Holossomatologia; a Desassediologia; a Autopesquisologia; a Experimentologia; a Evoluciologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; a conscin parapsíquica; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin autexperimentadora; a consciex; a consciex assistida; a equipex; a equipin; a isca humana inconsciente.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador extrafísico; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o docente; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o tertuliano; o verbetógrafo; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora extrafísica; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a docente; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a tertuliana; a verbetógrafa; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens paraperceptivus; o Homo sapiens energovibratorius; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens perquisitor; o Homo sapiens conscientiologus; o Homo sapiens epicentricus.


                                       V. Argumentologia

         Exemplologia: ASSIPI inicial = a Pré-IC de Parapsiquismo; ASSIPI consolidada = a IC em plena atividade completando a primeira década de existência (Ano-base: 2021).
         Culturologia: a cultura do parapsiquismo interassistencial cosmoético; a cultura da autexperimentação parapsíquica interdimensional; a cultura do autodiscernimento cosmoético.
         Objetivos. A ASSIPI possui 6 objetivos, enumerados alfabeticamente, para nortear o desenvolvimento das atividades de acordo com a Ciência Conscienciologia:
         1. Experimentologia. Oportunizar a prática do autoparapsiquismo interassistencial cosmoético.
         2. Interassistenciologia. Fornecer os meios para ampliar a lucidez quanto à dinâmica interdimensional assistencial sustentada pela inteligência evolutiva (IE).
         3. Parapercepciologia. Colaborar para a sustentação teática parapsíquica das consciências.
         4. Pesquisologia. Facultar o estudo e a pesquisa do parapsiquismo pragmático.
         5. Taristicologia. Promover a educação parapsíquica cosmoética interassistencial.
         6. Tecnologia. Desenvolver técnicas e atividades bioenergéticas, anímicas e parapsíquicas voltadas à autossuficiência evolutiva.
         Atividades. A ASSIPI prioriza a realização de 7 atividades, listadas alfabeticamente:
         1. Atendimentos. Prestar atendimento a sensitivos e familiares com dificuldades parapsíquicas.
         2. Cursos. Fornecer cursos práticos para o desenvolvimento parapsíquico.
         3. Divulgação. Disseminar e divulgar a cultura parapsíquica.
         4. Eventos. Promover e participar de cursos, palestras, preceptorias, workshops, oficinas, dinâmicas parapsíquicas, congressos, jornadas, simpósios, atendimentos, assessorias e publicações cujo escopo seja a prática do parapsiquismo.
         5. Formação. Formar especialistas na aplicação e domínio de técnicas parapsíquicas interassistenciais.
         6. Parcerias. Desenvolver parcerias interinstitucionais de modo a contribuir na promoção do desenvolvimento prático do parapsiquismo.
         7. Preceptoria. Fornecer atividade de preceptoria parapsíquica individual e grupal.
         Princípios. A ASSIPI observa no desenvolvimento de atividades os 7 princípios listados em ordem alfabética:
         1. Aplicabilidade. Buscar a aplicabilidade prática do parapsiquismo.
         2. Convivialidade. Desenvolver convivialidade sadia multidimensional.
         3. Cosmoética. Ter na Cosmoética o balizador das próprias ações.
         4. Homeostase. Manter a homeostase holossomática da equipe.
         5. Interassistencialidade. Promover a interassistencialidade qualificada.
         6. Minipeça. Fixar condição de minepeça lúcida do maximecanismo interassistencial.
         7. Multidimensionalidade. Assumir a natureza multidimensional no dia a dia.
         Megafoco. O megafoco institucional é centrado em abordagens práticas para o estudo, pesquisa e desenvolvimento parapsíquico interassistencial cosmoético.
         Parcerias. Em 2011, período da Pré-IC de Parapsiquismo, ICs deram suporte para a fundação da ASSIPI. Eis, em ordem alfabética, 4 ICs e os cursos realizados em parceria na fase anterior à fundação da Instituição Conscienciocêntrica:
         1. Associação Internacional de Conscienciologia para a Infância (EVOLUCIN): Energometria: Perfil Parapsíquico (junho); Tenepes: Tarefa Energética Pessoal (agosto); Tenepessograma: Inventário da Tenepes (agosto).
          2. Associação Internacional dos Campi de Pesquisa da Conscienciologia (INTERCAMPI): 40 Manobras Energéticas (junho).
          3. Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC): 40 Manobras Energéticas (abril, setembro e dezembro); Tenepessograma: Inventário da Tenepes (dezembro).
          4. Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC): Tenepessograma: Inventário da Tenepes (fevereiro, julho e novembro); curso 40 Manobras Energéticas (maio).
          História. Sob a ótica da Historiologia, eis, em ordem cronológica, 40 eventos marcantes para a história da ASSIPI, com as respectivas datas das atividades:
          01. Desafio (12.01.2011). Prof. Waldo Vieira (1932–2015) solicita ao prof. Mário Oliveira (1954–) constituir IC de Parapsiquismo com atividades práticas para o desenvolvimento da paraperceptibilidade lúcida.
          02. Compassageiros (13.01.2011). 1a reunião no CEAEC com os compassageiros, futuros voluntários, interessados em participar do projeto da nova IC.
          03. UNICIN (19.01.2011). 1a reunião com a UNICIN para formalizar a condição de Pré-IC de Parapsiquismo.
          04. Voluntariado (22.01.2011). Reunião com os voluntários para discussão e definição das diretrizes básicas da Pré-IC de Parapsiquismo.
          05. Estruturação (12.02.2011). Elaboração do Projeto de Estruturação da IC de Parapsiquismo.
          06. Parceria IIPC (26.02.2011). O primeiro evento da Pré-IC de Parapsiquismo em parceria com outra IC.
          07. Sala no Discernimentum (25.04.2011). Ocupação de sala no Discernimentum, Cognópolis, Foz do Iguaçu, PR.
          08. Encontro Parapsíquico (03.05.2011). Início da Dinâmica Encontro Parapsíquico (semanal) no auditório do Discernimentum.
          09. Entrega do Projeto (09.06.2011). Entrega do Projeto de Estruturação da ASSIPI ao Conselho Gestor da UNICIN.
          10. Preceptoria parapsíquica (26.09.2011). Início do Curso Preceptoria Parapsíquica.
          11. Sede (05.10.2011). Início das obras da futura sede da ASSIPI no Discernimentum.
          12. Fundação (29.12.2011). Fundação da Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial (ASSIPI) no Auditório do Discernimentum, Foz do Iguaçu, PR.
          13. Amparador (21.02.2012). Relato do professor Waldo Vieira sobre a presença de consciex ajudando a ASSIPI, denominada pelo professor de Português. Esse amparador, quando conscin, era português e amigo de Waldo Vieira e Chico Xavier (1910–2002).
          14. Oficina do EV no Brasil (16.08.2012). Início das atividades regulares da Oficina do EV no Brasil.
          15. Itinerância internacional (22.04.2013–29.04.2013). Primeira atividade itinerante da ASSIPI à Portugal em parceria com a Pré-IC Associação Internacional de Estudo e Pesquisa da Consciência (TEATICON).
          16. Curso de Campo (30.08.2013–01.09.2013). Realização do primeiro curso de campo da ASSIPI – Práxis Parapsíquica Interassistencial.
          17. Projeto Manacá (09.10.2013–27.05.2014). Atividade de assistência energética aos idosos do Lar dos Velhinhos em Foz do Iguaçu, PR, pela equipe da ASSIPI Foz do Iguaçu.
          18. ASSIPI Portugal (05.05.2014). Fundação da ASSIPI Portugal – Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial.
          19. Oficina do EV em Portugal (17.05.2014). Início das atividades regulares da Oficina do EV em Portugal.
          20. Dinâmica parapsíquica (07.10.2014). Início da Dinâmica Discernimento Parapsíquico (semanal) em Foz do Iguaçu.
          21. Itinerância Dubai (27.09.2015). Workshop de Bioenergias no Dubai, Emirados Árabes Unidos, pela equipe da ASSIPI Portugal.
          22. Unidade Rio de Janeiro (08.01.2016). Início de atividades regulares da ASSIPI no Rio de Janeiro.
          23. Unidade Manaus (26.02.2017). Início de atividades regulares da ASSIPI em Manaus.
          24. Itinerância Ilha da Madeira (24.03.2017–26.03.2017). Curso Projeção Consciente no Funchal, Ilha da Madeira, Portugal, pela equipe da ASSIPI Portugal.
          25. Projeto Fiocruz (08.06.2017–06.07.2017). Oficina do EV na Fiocruz, realizada pela equipe da ASSIPI Rio de Janeiro.
          26. Encontro Internacional de Voluntários (20.07.2018–22.07.2018). Primeiro Encontro Internacional de Voluntários da ASSIPI no Campus de Pesquisa IIPC Saquarema, RJ, com a participação de voluntários de Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, São Luiz do Maranhão e Portugal.
          27. Projeto Lar das Marias (31.07.2017–02.03.2020). Atividade de assistência energética às pacientes do Lar da Marias em Manaus, pela equipe da ASSIPI Manaus.
          28. Itinerância França (22.10.2017). Dinâmica Parapsíquica em Estrasburgo, França, pela equipe da ASSIPI Portugal.
          29. Unidade São Paulo (26.10.2017). Início de atividades regulares da ASSIPI em São Paulo.
          30. Projeto Lar Frei Luiz (20.09.2018–05.09.2019). Oficina do EV no Lar de Frei Luiz, pela equipe da ASSIPI Rio de Janeiro.
          31. Programa de Rádio (03.04.2019–04.12.2019). Programa Parapsiquismo em Foco realizado na Rede Comunicadora Iguassu (RCI) em Foz do Iguaçu.
          32. Itinerância Ilha da Madeira (23.04.2019–29.04.2019). Curso Senso de Gratidão e 40 Manobras Energéticas no Funchal, Ilha da Madeira, Portugal, pelas equipes da ASSIPI Brasil e Portugal.
          33. Itinerância Flórida (27.07.2019–29.07.2019). Curso Arco Voltaico em Deerfield, Flórida, Estados Unidos da América, pela equipe da ASSIPI Portugal.
          34. Itinerância Suíça (07.09.2019–08.09.2019). Curso Consciência e Energia em Biel, Suíça, pela equipe da ASSIPI Portugal.
          35. Comemoração em Portugal (01.11.2019–11.11.2019). Comemorações dos 25 anos da Conscienciologia em Portugal, organizada pela equipe da ASSIPI Portugal.
          36. Itinerância Suíça (14.11.2019–17.11.2019). Palestra Cultura da Dessomatologia e curso 40 Manobras Energéticas em Biel, Suíça, pela equipe da ASSIPI Brasil e Portugal.
          37. Unidade Porto Alegre (04.02.2020). Início de atividades regulares da ASSIPI em Porto Alegre.
          38. Eventos online (21.03.2020). Início das atividades online, realizando cursos institucionais e autorais, além de programas regulares: Encontro Parapsíquico; Panorama Conscienciológico; Bate-Papo Parapsíquico; Parapsiquismo em Foco; Tenepes em Foco; Autopesquisa em foco; Livro em Foco; Oficina da Escrita.
          39. Desafio do EV (01.04.2020–30.04.2020). Primeiro Desafio do EV.
          40. ConsciencioCast (13.07.2020). Início das entrevistas em podcast denominadas ConsciencioCast.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a ASSIPI, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abertismo parapsíquico: Autexperimentologia; Homeostático.
          02. Abridor de caminho: Interassistenciologia; Homeostático.
          03. Atitude pró-amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático.
          04. Autodidatismo parapsíquico: Autodidaticologia; Neutro.
            05.   Autoparapercepciologia ideal: Autopesquisologia; Homeostático.
            06.   Gestão de Instituição Conscienciocêntrica: Conscienciocentrologia; Neutro.
            07.   Gestão participativa: Administraciologia; Neutro.
            08.   Holopensene interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
            09.   Instituição Conscienciocêntrica: Conscienciocentrologia; Homeostático.
            10.   Multidimensionalidade consciencial: Parapercepciologia; Homeostático.
            11.   Parapreceptoria: Interassistenciologia; Homeostático.
            12.   Parapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático.
            13.   Reagrupamento evolutivo: Evoluciologia; Homeostático.
            14.   Tares parapsíquica: Descrenciologia; Homeostático.
            15.   UNICIN: Integraciologia; Homeostático. A ASSIPI BUSCA FAVORECER PARAVIVÊNCIAS LÚCIDAS
 PROMOTORAS DE AUTOCONFIANÇA E MOTIVAÇÃO PARA
  ATUAR EM ASSISTÊNCIAS PARAPSÍQUICAS AMPARADAS,
  CONTRIBUINDO COM A EVOLUÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, investe no desenvolvimento do autoparapsiquismo interassistencial? Considera oportunidade evolutiva participar de equipe multidimensional de assistência cosmoética?
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; página 484.
                                                                                                               M. S. O.