Teto Parapsíquico

O teto parapsíquico é o limite máximo, no momento evolutivo, do desenvolvimento energético e paraperceptivo da conscin perante a vivência cosmoética, teática, dos conhecimentos transcendentes, interdimensionais, avançados, aprofundados e prioritários do corpus técnico da Conscienciologia.

Você, leitor ou leitora, já classificou o próprio teto parapsíquico? Vive satisfeito com a situação energética pessoal?

      TETO PARAPSÍQUICO
                            (AUTOPARAPERCEPCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

         Definologia. O teto parapsíquico é o limite máximo, no momento evolutivo, do desenvolvimento energético e paraperceptivo da conscin perante a vivência cosmoética, teática, dos conhecimentos transcendentes, interdimensionais, avançados, aprofundados e prioritários do corpus técnico da Conscienciologia.
         Tematologia. Tema central neutro.
         Etimologia. O termo teto vem do idioma Latim, tectum, “cobertura de casa; telhado; e, por extensão, abrigo; casa”. Surgiu no Século XIII. O elemento de composição para procede do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O vocábulo psíquico deriva também do idioma Grego, psykhikós, “relativo ao sopro, à vida, aos seres vivos, à alma”, de psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Apareceu no Século XIX.
         Sinonimologia: 01. Limite parapsíquico máximo. 02. Nível parapsíquico máximo. 03. Extensão parapsíquica máxima; grau parapsíquico pessoal. 04. Autocapacidade paraperceptiva; baliza do parapsiquismo pessoal. 05. Raia do parapsiquismo pessoal. 06. Escala do parapsiquismo pessoal. 07. Medida do parapsiquismo pessoal. 08. Conscin conscienciológica. 09. Conscin intermissivista. 10. Conscin tenepessista.
         Neologia. As 3 expressões compostas teto parapsíquico, teto parapsíquico baixo e teto parapsíquico elevado são neologismos técnicos da Autoparapercepciologia.
         Antonimologia: 01. Conscin antiparapsíquica. 02. Antiparapsiquismo pessoal; conscin parapsiquicamente bloqueada; conscin trancada; insensibilidade parapsíquica. 03. Conscin energeticamente casca grossa. 04. Conscin robotizada. 05. Conscin não-intermissivista. 06. Conscin não-retrocognitiva. 07. Conscin materiológica. 08. Conscin eletronótica. 09. Conscin antiparatecnológica. 10. Conscin antiprojetiva; incapacidade parapsíquica.
         Estrangeirismologia: a personal parapsychic boundary.
         Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à autoparaperceptibilidade.


                                           II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade.
         Fatologia: o teto parapsíquico na escolha do duplista, homem ou mulher.
         Parafatologia: o teto parapsíquico; os poderes parapsíquicos pessoais; a linha de demarcação das parapercepções pessoais; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a potência bioenergética da pessoa; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; as extrapolações parapsíquicas dinâmicas; a projetabilidade lúcida (PL) da personalidade; a autossuperação do atual teto parapsíquico.


                                         III. Detalhismo

         Principiologia: o princípio da gratuidade das obras parapsíquicas.
         Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) aplicado ao autoparapsiquismo.
         Tecnologia: a técnica do estado vibracional.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do EV.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Parafenomenologia.
          Efeitologia: o efeito interassistencial do parapsiquismo.
          Neossinapsologia: as neossinapses parapsíquicas.
          Ciclologia: o ciclo autoparapsíquico evolutivo EV–arco voltaico craniochacral–tenepes–ofiex pessoal.
          Enumerologia: o teto parapsíquico energético (arco voltaico craniochacral; Centrais Extrafísicas); o teto parapsíquico desassimilador (autodesperticidade); o teto parapsíquico clarividente (Acoplamentarium); o teto parapsíquico tenepessista (Interassistenciologia); o teto parapsíquico ofiexista (multidimensionalidade); o teto parapsíquico projetivo (projeção de consciência contínua); o teto parapsíquico cosmoconsciencial (Holomaturologia; Cosmoconscienciologia).
          Interaciologia: a interação sentidos somáticos–percepções extrassensoriais.
          Crescendologia: o crescendo paraperceptivo estado vibracional–clarividência–projetabilidade lúcida–cosmoconsciência.
          Trinomiologia: o trinômio Conscienciometrologia-Consciencioterapia-Autoprojeciologia.
          Antagonismologia: o antagonismo parapsiquismo assediador / parapsiquismo interassistencial; o antagonismo erudição parapsíquica / apedeutismo parapsíquico.
          Paradoxologia: o paradoxo autevolutivo conscin genial 10–conscin parapsíquica 0.
          Politicologia: a política parapsíquica cosmoética; a parapsicocracia (Cognópolis).
          Legislogia: a lei do maior esforço parapsíquico.
          Filiologia: a parapsicofilia; a projeciofilia; a fenomenofilia; a cosmoeticofilia; a assistenciofilia.
          Fobiologia: a parapsicofobia.
          Holotecologia: a parapsicoteca; a energeticoteca; a potencioteca; a projecioteca; a fenomenoteca; a cosmoeticoteca; a interassistencioteca.
          Interdisciplinologia: a Autoparapercepciologia; a Energossomatologia; a Extrafisicologia; a Autevoluciologia; a Autoproexologia; a Interassistenciologia; a Autocogniciologia; a Autoconscienciometrologia; a Autodiscernimentologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens activus; o Homo sapiens vigilans; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: teto parapsíquico baixo = a condição da pessoa sem o domínio do estado vibracional; teto parapsíquico elevado = a condição da pessoa com oficina extrafísica (ofiex) pessoal atuante.
          Culturologia: a cultura da paraperceptibilidade.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o teto parapsíquico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
          02. Antiparapsiquismo: Parapercepciologia; Nosográfico.
          03. Autolucidez parapsíquica: Autolucidologia; Neutro.
          04. Central Extrafísica de Energia: Extrafisicologia; Homeostático.
          05. Parapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático.
          06. Parapsiquismo despercebido: Parapercepciologia; Neutro.
          07. Parapsiquismo intelectual: Parapercepciologia; Homeostático.
          08. Planilha evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          09. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
          10. Tara parapsíquica: Interassistenciologia; Homeostático.
    A IDENTIFICAÇÃO E A MELHORIA DO TETO PARAPSÍQUICO É DESAFIO RACIONAL, PRIORITÁRIO, PARA TODA
    CONSCIN LÚCIDA, INTERMISSIVISTA E COGNOPOLITA,
 DE QUALQUER FORMAÇÃO CULTURAL OU IDADE FÍSICA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já classificou o próprio teto parapsíquico? Vive satisfeito com a situação energética pessoal?