Prioridade Parapsíquica

A prioridade parapsíquica é a condição da identificação da realidade mais relevante a ser colocada e atendida em primeiro lugar, no momento evolutivo, seja para a conscin, em si, ou para o grupocarma, no desenrolar das vivências da conscin lúcida, intermissivista, minipeça do maximecanismo interassistencial, multidimensional.

Como encara você, leitor ou leitora, a condição da prioridade parapsíquica? Você já vivencia tal categoria de prioridade lúcida?

      PRIORIDADE PARAPSÍQUICA
                             (AUTOPARAPERCEPCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A prioridade parapsíquica é a condição da identificação da realidade mais relevante a ser colocada e atendida em primeiro lugar, no momento evolutivo, seja para a conscin, em si, ou para o grupocarma, no desenrolar das vivências da conscin lúcida, intermissivista, minipeça do maximecanismo interassistencial, multidimensional.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo prioridade vem do idioma Latim Medieval, prioritas, e este do idioma Latim Clássico, prior, “o primeiro (na ordem numeral, e com a relação a 2); o qual excede; sobrepuja; superior; mais importante; precedente; antecedente; dianteiro; mais avançado”, provavelmente através do idioma Francês, priorité. Apareceu no Século XVII. O elemento de composição para provém do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. A palavra psíquico procede também do idioma Grego, psykhikós, “relativo ao sopro; à vida, aos seres vivos, à alma”, de psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Surgiu no Século XIX.
          Sinonimologia: 1. Prioridade paraperceptiva. 2. Priorização parapsíquica.
          Neologia. As 4 expressões compostas prioridade parapsíquica, prioridade parapsíquica tenepessista, prioridade parapasíquica ofiexista e prioridade parapsíquica desperta são neologismos técnicos da Autoparapercepciologia.
          Antonimologia: 1. Prioridade mental. 2. Prioridade intrafísica.
          Estrangeirismologia: o Prioritarium; o in primo loco parapsíquico.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à autodesperticidade lúcida, interassistencial.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os parapensenes; a parapensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade; os exopensenes; a exopensenidade.
          Fatologia: a realidade de todos os fatos relativos à consciência tenderem a ser complexa e demonstrar instantaneidade nas ocorrências, ou seja, surgir e se manifestar de modos superrápidos, condição ainda mais intensa quando em bases extrafísicas; a saturação com as ilusões materiais; o incômodo com o restringimento intrafísico da autolucidez; a motivação pelo desvelar dos bastidores da vida intrafísica.
          Parafatologia: a prioridade parapsíquica; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a prioridade parapsíquica ao se acentuar mais na vida da conscin a partir do patamar evolutivo da autodesperticidade; o investimento na autoconscientização multidimensional (AM); a busca da extrapolação dos 5 sentidos físicos básicos; o entendimento das perdas pela inconsciência diante da assedialidade extrafísica; a compreensão da primazia da autodesperticidade; a disposição em dilatar a própria realidade consciencial; o empenho na expansão multidimensional das abordagens pesquisísticas; a verificação teática da necessidade de sustentação energética dos trabalhos interessistenciais. 2                                                            Enciclopédia da Co nscienciologia


                                           III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo conscin sensitiva–consciex amparadora dinamizando a autoparaperceptibilidade; o sinergismo conscin assistente lúcida–consciex amparadora extrafísica.
         Principiologia: o princípio da multidimensionalidade consciencial; o princípio da interassistencialidade consciente; o princípio da vida intrafísica ser primordialmente energética; o princípio das ECs demonstrarem a verdadeira realidade consciencial; o princípio da prioridade compulsória.
         Codigologia: a depuração do código pessoal de Cosmoética (CPC) favorecendo o incremento do autoparapsiquismo; o código grupal de Cosmoética (CGC).
         Teoriologia: a teoria da cláusula da desperticidade presente na proéxis da conscin não-desperta; as teorias fundamentais da assistência parapsíquica.
         Tecnologia: as técnicas de desenvolvimento parapsíquico; as técnicas autoconscienciométricas; a técnica da priorização parapsíquica mais relevante.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia.
         Colegiologia: o Colégio Invisível dos Pesquisadores Parapsíquicos.
         Efeitologia: os efeitos negativos das despriorizações em geral; os efeitos da prioridade do parapsiquismo precoce no completismo existencial.
         Neossinapsologia: as neossinapses paraperceptivas predominando sobre as retrossinapses.
         Ciclologia: o ciclo vivências-paravivências; o ciclo evolutivo tenepes-ofiex-desperticidade.
         Binomiologia: o binômio parapsiquismo-sexualidade; o binômio autoparapsiquismo-interassistencialidade; o binômio paraperceptibilidade-mentalsomaticidade; o binômio Autoconscienciometrologia-Autoparapercepciologia.
         Interaciologia: a interação realidade-pararrealidade; a interação fato-parafato; a interação percepção-parapercepção; a interação psiquismo-parapsiquismo; a interação alimentação sadia–exercício parapsíquico.
         Crescendologia: o crescendo sexochacralidade-coronochacralidade; o crescendo autolucidez intrafísica–autolucidez extrafísica.
         Trinomiologia: o trinômio Criteriologia-Coerenciologia-Priorologia.
         Polinomiologia: o polinômio estado vibracional–arco voltaico–tenepes–ofiex; o polinômio euforin–primener–cipriene–extrapolacionismo parapsíquico.
         Antagonismologia: o antagonismo animismo / parapsiquismo; o antagonismo assistencialismo intrafísico / tenepes; o antagonismo assistência monodimensional superficial / assistência multidimensional abrangente; o antagonismo descompromisso do não saber / responsabilidade do saber.
         Paradoxologia: o paradoxo desassediador.
         Politicologia: a conscienciocracia; a parapsicocracia (Cognópolis); a meritocracia.
         Legislogia: a lei do maior esforço parapsíquico necessária à vivência lúcida, diuturna, da multidimensionalidade.
         Filiologia: a lucidofilia; a priorofilia; a parapsicofilia; a evoluciofilia; a assistenciofilia.
         Mitologia: a eliminação do mito doentio e falacioso da utilização de drogas para incitar experiências parapsíquicas.
         Holotecologia: a prioroteca; a evolucioteca; a parapsicoteca; a proexoteca; a experimentoteca; a recexoteca; a cognoteca.
         Interdisciplinologia: a Autoparapercepciologia; a Parafenomenologia; a Autevoluciologia; a Autopriorologia; a Autodiscernimentologia; a Autocogniciologia; a Autocriteriologia; a Autocosmoeticologia; a Autoproexologia; a Autorrecexologia; a Autoprofilaxiologia; a Holomaturologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciência lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens prioritarius; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens expergitus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens cosmoethicista.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: prioridade parapsíquica tenepessista = a condição parapsíquica prioritária do praticante da tenepes, homem ou mulher; prioridade parapsíquica ofiexista = a condição parapsíquica prioritária do ofiexista, homem ou mulher; prioridade parapsíquica desperta = a condição parapsíquica prioritária do ser desassediado, permanente, total, desperto homem ou mulher.
          Culturologia: a cultura da autoparaperceptibilidade; a cultura parapsíquica em instalação na Cognópolis.
          Taxologia. Sob a ótica da Parapercepciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 12 posicionamentos parapsíquicos, paratécnicos, prioritários e inteligentes para quem já dispõe de alguma desenvoltura parapsíquica teática e busca, pouco a pouco, a condição da autodesperticidade:
          01. Apariciologia. Atentar minuciosamente, como prioridade, para quaisquer mudanças no paravisual da consciex conhecida durante a aparição, por exemplo, hipnopômpica, a fim de interpretar o conteúdo da mensagem extrafísica. As características da paraveste da consciex amparadora podem apontar a centralização desejada da assistência ou dos trabalhos em andamento de acordo com as necessidades do assistido, seja este operário, intelectual ou alguém festivo, inclusive relativo a todo o grupo.
          02. Conscienciometrologia. Na avaliação conscienciométrica, detalhista, de alguma personalidade humana, privilegiar a análise da psicosfera energética da pessoa e não os dados do cartão de visita, social, profissional, pessoal.
          03. Duplologia. Na escolha do duplista – parceiro homem ou mulher – destacar a vivência da interassistencialidade, evolutiva, a 2, e não a afetividade. 4                                                         Enciclopédia da Co nscienciologia
          04. Ectoplasmologia. Priorizar o neuroectoplasma acima dos demais, tendo em vista a fonte orgânica ser o sistema nervoso central do próprio assistente e do assistido.
          05. Encapsulamentologia. Identificar, acima de tudo, a causa de qualquer encapsulamento consciencial espontâneo, ou instalação de campo energético fora da rotina, patrocinados por amparador extrafísico.
          06. Extrafisicologia. Em todo procedimento ou consecução da programação existencial, dar preferência, quando possível, às energias e inspirações das Centrais Extrafísicas sobre os posicionamentos pessoais.
          07. Holopensenologia. Identificar, como priorização máxima, se possível, a influência de tempestade eletromagnética, inusual no holopensene do momento evolutivo, fator de influência acentuada nas ocorrências do dia.
          08. Interassistenciologia. Seguir, acima de tudo, nos serviços da interassistencialidade, também quando possível, as indicações do amparador extrafísico do assistido entrosado com o próprio amparador extrafísico de função.
          09. Para-Higienologia. Priorizar, nos trabalhos energéticos, a orientação ou encaminhamento do banho energético, extrafísico, espontâneo e sadio, a quaisquer outras manifestações da sinalética energética e parapsíquica pessoal, ou das demais modalidades energéticas componentes das 40 manobras de energias conscienciais básicas.
          10. Parapercepciologia. Dar prioridade, na vida dia a dia, ou diuturna, às indicações das percepções extrassensoriais, quando sadias e interassistenciais, em vez de todas as sensações somáticas e faculdades mentais empregadas ou vivenciadas no momento evolutivo.
          11. Sinaleticologia. Atender, com rigorosa atenção, em toda circunstância ou contingenciamento, buscando a razão lógica de ser, na qual o megassinal, pessoal, da sinalética energética se sobrepõe claramente aos demais sinais parapsíquicos, habituais, do próprio assistente, homem ou mulher.
          12. Vinculologia. Priorizar as próprias atividades e centrar de imediato a atenção e os autesforços na intermediação da assistência energética, ao notar o envolvimento pessoal no transe espontâneo, patrocinado pelos exopensenes sadios do amparador extrafísico de função.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 12 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a prioridade parapsíquica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Autoconscientização multidimensional: Projeciologia; Homeostático.
          02. Autodespriorização: Autodiscernimentologia; Nosográfico.
          03. Autopriorologia: Autodiscernimentologia; Neutro.
          04. Escala das prioridades evolutivas: Evoluciologia; Homeostático.
          05. Megaprioridade: Megapriorologia; Homeostático.
          06. Objetivo prioritário: Autodiscernimentologia; Homeostático.
          07. Princípio da prioridade compulsória: Holomaturologia; Homeostático.
          08. Prioridade da escrita: Comunicologia; Homeostático.
          09. Priorização da proéxis: Proexologia; Homeostático.
          10. Priorologia: Evoluciologia; Neutro.
          11. Trinômio prioridade-desafio-autossuperação: Recexologia; Homeostático.
          12. Verdade prioritária: Verponologia; Homeostático.
    A AUTOCONSCIÊNCIA QUANTO ÀS PRIORIDADES PARAPSÍQUICAS TORNA-SE CADA VEZ MAIS IMPOSITIVA
  À CONSCIN, MINIPEÇA LÚCIDA, DEDICADA À INTERASSISTENCIALIDADE COSMOÉTICA PROEXOLÓGICA.
        Questionologia. Como encara você, leitor ou leitora, a condição da prioridade parapsíquica? Você já vivencia tal categoria de prioridade lúcida?