Subtarefa Relevante

A subtarefa relevante é o desempenho de função ou cargo exercido pela conscin lúcida, na condição de minipeça interassistencial, determinada pela superintendência do maximecanismo multidimensional de interassistencialidade, ao dividir todo o trabalho complexo, composto de inumeráveis segmentos, para cada colaborador ou colaboradora, especificamente.

Você, leitor ou leitora, vive consciente das subtarefas relevantes recebidas na condição de minipeça no universo interassistencial de modo cotidiano e diuturno? Desde quando?

      SUBTAREFA RELEVANTE
                              (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

         Definologia. A subtarefa relevante é o desempenho de função ou cargo exercido pela conscin lúcida, na condição de minipeça interassistencial, determinada pela superintendência do maximecanismo multidimensional de interassistencialidade, ao dividir todo o trabalho complexo, composto de inumeráveis segmentos, para cada colaborador ou colaboradora, especificamente.
         Tematologia. Tema central homeostático.
         Etimologia. O prefixo sub vem do idioma Latim, sub, “sob; embaixo de; por baixo de; abaixo de; imediatamente antes de”. A palavra tarefa procede do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho que se impõe a alguém”, derivado de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. O termo relevar provém do idioma Latim, relevare, “reerguer; restabelecer; descarregar; aliviar (de algum peso); desagravar; suavizar”. Surgiu no Século XIV. O vocábulo relevante apareceu no Século XVII.
         Sinonimologia: 1. Subcargo relevante. 2. Subfunção importante. 3. Subtarefa significativa.
         Neologia. As 3 expressões compostas subtarefa relevante, subtarefa relevante antecipada e subtarefa relevante madura são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
         Antonimologia: 1. Função irrelevante. 2. Cargo insignificante.
         Estrangeirismologia: o honors student evolutivo; o passe-partout assistencial; o challenging job evolutivo; a unique background consciencial.
         Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da multidimensionalidade consciencial evolutiva.


                                            II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; os harmonopensenes; a harmonopensenidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; a autopensenização sintonizada no fluxo do Cosmos.
         Fatologia: o papel extraordinário da autodisponibilidade permanente no exercício da subtarefa da minipeça interassistencial; a coesão operacional do trabalho de equipe interdimensional; o conjunto de atribuições intrafísicas dos megaempreendimentos do maximecanismo interassistencial; o papel de cada minipeça lúcida; o lugar pertinente de cada bagagem consciencial ímpar; a funcionalidade destacada de cada megatrafor consciencial incomum; a unidade interassistencial de cada agrupamento de vínculos interconscienciais.
         Parafatologia: a subtarefa relevante; a subtarefa central; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; as Centrais Extrafísicas; o papel vital da minipeça na estrutura interassistencial do maximecanismo multidimensional; o valor inestimável da autoconsciencialidade quanto ao grupo evolutivo ou equipe de trabalho; a megaempreitada pró-melhoria do planeta Terra; a distribuição de assistidos na rede de assistência tenepessista conforme o princípio da empatia evolutiva.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo em crescimento conscin-minipeça lúcida–maximecanismo multiexistencial; o sinergismo evolutivo da harmonia entre as peças do puzzle maxiproexológico.
          Principiologia: o princípio da minipeça no maximecanismo interassistencial; o princípio da singularidade holobiográfica; o princípio da afinidade interconsciencial; o princípio do todo ser maior em relação à soma das partes isoladas.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) instaurando o trinômio prioridade-responsabilidade-excelência na consecução dos autocompromissos intermissivos; o código grupal de Cosmoética (CGC) estabelecendo a primazia dos fins interassistenciais.
          Teoriologia: a teoria da meritocracia evolutiva; a teoria da reurbex.
          Tecnologia: a técnica da minipeça interassistencial multidimensional; a técnica da maxiproéxis.
          Voluntariologia: a importância da autolucidez no voluntariado da minipeça interassistencial; o braço intrafísico da reurbex formado pelo voluntariado conscienciológico.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da proéxis.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Assistenciólogos.
          Efeitologia: os efeitos interassistenciais, multidimensionais, frutuosos, dos trafores de cada minipeça conjugados e complementares.
          Neossinapsologia: as neossinapses da intercooperação interconsciencial multidimensional.
          Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) evoluído da atividade; o ciclo interassistencial tenepes-minipeça-ofiexista-completista-desperto.
          Binomiologia: o binômio recebimento-retribuição; o binômio mérito-autodisponibilidade; o binômio dinâmico maximecanismo multidimensional–minipeça interassistencial.
          Interaciologia: a interação parte-todo; a interação equipex-equipin; a interação minipeça autoconsciente–maximecanismo interassistencial multidimensional.
          Crescendologia: o crescendo minipeça interassistencial–maximecanismo multidimensional interassistencial; o crescendo subtarefas exitosas–maxitarefa concluída; o crescendo vestir a camisa–arregaçar as mangas–suar a camisa.
          Trinomiologia: o trinômio macrossoma–paramicrochip–minipeça interassistencial.
          Polinomiologia: o polinômio megafoco-seriedade-dedicação-entrosamento; o polinômio euforin–primener–cipriene–extrapolacionismo parapsíquico.
          Antagonismologia: o antagonismo minipeça do maximecanismo interassistencial / maxipeça do minimecanismo egocêntrico.
          Paradoxologia: o paradoxo do livre arbítrio da minipeça lúcida no maximecanismo interassistencial.
          Politicologia: a democracia pura; a meritocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo aplicada à evolução de todos por meio da interassistencialidade tarística.
          Filiologia: a assistenciofilia; a conviviofilia; a gregariofilia; a sociofilia; a neofilia; a xenofilia; a cosmoeticofilia.
          Mitologia: o mito do ator insubstituível.
          Holotecologia: a assistencioteca; a convivioteca; a evolucioteca; a cosmoeticoteca; a parapsicoteca; a consciencioteca; a experimentoteca.
          Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Parapercepciologia; a Autoproexologia; a Autopriorologia; a Invexologia; a Grupocarmologia; a Evoluciologia; a Autorrevezamentologia; a Autoconscienciologia; a Autodeterminologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a equipe conscienciocêntrica.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens submunus; o Homo sapiens relevator; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens semiextraphysicus; o Homo sapiens teleguiatus; o Homo sapiens compromissus; o Homo sapiens exemplarissimus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: subtarefa relevante antecipada = a função da conscin ainda jovem, rapaz ou moça, na fase da preparação da programação existencial, na condição de inversora existencial; subtarefa relevante madura = a função da conscin a partir da meia-idade, na fase executiva da programação existencial, na condição de voluntária conscienciológica.
          Culturologia: a Multiculturologia da Interassistenciologia Evolutiva; a cultura da intercooperação substituindo a cultura da competitividade; a cultura da democracia pura substituindo o capitalismo selvagem.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a subtarefa relevante, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agendex da ofiex: Extrafisicologia; Homeostático.
          02. Aglutinação: Harmoniologia; Neutro.
          03. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
          04. Autocomprometimento: Proexologia; Neutro.
          05. Categoria da minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          06. Despertamento parapsíquico precoce: Parapercepciologia; Neutro.
          07. Escala das prioridades evolutivas: Evoluciologia; Homeostático.
          08. Infiltrado cosmoético: Anonimatologia; Homeostático.
          09. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
          10. Megarrevelação racional: Parapercepciologia; Homeostático.
          11. Minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          12. Paracontato: Parapercepciologia; Neutro.
          13. Paraprocedência: Extrafisicologia; Neutro.
          14. Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
          15. Radicação vitalícia na Cognópolis: Ressomatologia; Homeostático.
    A IDENTIFICAÇÃO E ADMISSÃO DO NÍVEL DE RELEVÂNCIA DA SUBTAREFA EXERCIDA PELA CONSCIN
        LÚCIDA, AMPLIA A AUTEFICÁCIA NA CONDIÇÃO
  DE MINIPEÇA INTERASSISTENCIAL, MULTIDIMENSIONAL.
        Questionologia. Você, leitor ou leitora, vive consciente das subtarefas relevantes recebidas na condição de minipeça no universo interassistencial de modo cotidiano e diuturno? Desde quando?