A paraconexão é a ligação extra e intrafísica, interconsciencial, existente previamente embasando as ocorrências e as personagens da maioria dos casos de assistencialidade entre as consciências, consciexes, conscins, homens, mulheres, amparadores, assistentes e assistidos, condição esta de extrema relevância para a expansão da autoconsciencialidade da conscin lúcida, quando interassistencial e desejosa de tornar-se minipeça do maximecanismo interconsciencial assistencial.
Você, leitor ou leitora, identifica as próprias ligações com as consciências assistidas, por exemplo, nos trabalhos desenvolvidos durante a tenepes? Tais ligações ultrapassam o universo da parentela consanguínea?
PARACONEXÃO (INTERASSISTENCIOLOGIA) I. Conformática Definologia. A paraconexão é a ligação extra e intrafísica, interconsciencial, existente previamente embasando as ocorrências e as personagens da maioria dos casos de assistencialidade entre as consciências, consciexes, conscins, homens, mulheres, amparadores, assistentes e assistidos, condição esta de extrema relevância para a expansão da autoconsciencialidade da conscin lúcida, quando interassistencial e desejosa de tornar-se minipeça do maximecanismo interconsciencial assistencial. Tematologia. Tema central neutro. Etimologia. O elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo conexão deriva do idioma Latim, connexio ou conexio, “conexão; ligação; ajuntamento; união; reunião; associação; conclusão de silogismo; ligação das palavras”. Surgiu no Século XVI. Sinonimologia: 01. Pré-paraconexão. 02. Paraligação. 03. Conexão consciencial; conexão interdimensional. 04. Paraconvivialidade. 05. Conexão prévia. 06. Afinidade multiexistencial. 07. Interrelação secular. 08. Interdependência evolutiva. 09. Associação evolutiva. 10. Interação consciencial íntima. Neologia. As duas expressões compostas paraconexão inconsciente e paraconexão consciente são neologismos técnicos da Interassistenciologia. Antonimologia: 01. Desconexão. 02. Separação interconsciencial. 03. Desconexão interdimensional. 04. Separabilidade. 05. Antipatia multiexistencial. 06. Desconexão secular. 07. Desassociação regressiva. 08. Indiferença estacionária. 09. Fuga anticosmoética. 10. Negligência antifraterna. Estrangeirismologia: os links interconscienciais profundos; o attachment evolutivo a partir da subumanidade; o rapport interconsciencial prévio. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à convivialidade multidimensional. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal da convivialidade interassistencial lúcida; os ortopensenes; a ortopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; as múltiplas conexões pensênicas. Fatologia: a convivialidade humana; o preparo consciencioterápico; o trabalho interassistencial preliminar na ausência da conscin ou consciex a ser assistida; o aquecimento para o trabalho assistencial; a avaliação antecipada do contexto assistencial; a assistência recíproca; a compreensão da interassistencialidade consciencial; o perdão pré-assistencial necessário a todas as categorias de assistências; os liames multimilenares entre milhões de consciências componentes de todo grupo evolutivo; o fato de todas as consciências serem comutadoras de convivialidade; o plugue de conexão máxima da evocação interconsciencial; o nível de adaptabilidade de cada conscin; os vínculos interpessoais terapêuticos; as pré-vinculações conscienciais seculares; as conexões precedentes; o revigoramento dos retrovínculos; o resgate na holomemória da empatia e da afinidade anteriores; os vínculos assimétricos entre consciencioterapeuta e evoluciente; os vínculos assimétricos entre cuidador e idoso. Parafatologia: a paraconexão; a paraconvivialidade; as comunicações interdimensionais; as conexões energéticas; as conexões parapsíquicas; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a clarividência viajora; as prospecções multidimensionais; as energias conscienciais como sendo os cartões de visita das consciências; a abertura do caminho para a chegada dos assistidos; a intervenção dos amparadores extrafísicos favorecendo as auto e heterorretrocognições; as profilaxias específicas quanto ao porão consciencial, acidentes de percurso, macro-PK destrutiva e melex; a dessoma; o período pós-dessomático; a segunda dessoma; a recepção pós-dessomática; a Central Extrafísica da Fraternidade (CEF). III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo da fraternidade vivida. Principiologia: o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da inexistência de primeiros encontros. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC). Teoriologia: a teoria da evolução consciencial em grupo. Tecnologia: a técnica de viver em grupo; a técnica do menos doente assistir ao mais doente. Voluntariologia: o voluntariado da interassistencialidade tacon-tares. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da tenepes. Colegiologia: o Colégio Invisível da Interassistenciologia. Efeitologia: os efeitos da mutualidade interassistencial. Ciclologia: o ciclo miniconexão-maxiconexão. Enumerologia: a paraconexão assistencial; a paraconexão energética; a paraconexão parapsíquica; a paraconexão harmônica; a paraconexão desarmônica; a paraconexão paralela; a paraconexão máxima. Binomiologia: o binômio (dupla) assistente-assistido; o binômio assistência-parassistência. Interaciologia: a interação amparador-amparando. Crescendologia: o crescendo conexão profissional–conexão assistencial; o crescendo conexão afetiva–conexão sexual. Trinomiologia: o trinômio (trio) amparador extrafísico–assistente humano–assistido; a paraconexão interconsciencial triangular. Polinomiologia: o polinômio (quarteto) amparador extrafísico–assistente humano–possessor interconsciencial–possesso. Antagonismologia: o antagonismo amparador / possessor; o antagonismo paraconexão assistencial / paraconexão assediadora. Politicologia: as políticas sociais de assistência às populações dos despossuídos. Legislogia: a lei da interassistencialidade evolutiva. Filiologia: a assistenciofilia; a parafenomenofilia; a coerenciofilia; a cosmoeticofilia; a raciocinofilia; a parassociofilia; a parapsicofilia. Holotecologia: a assistencioteca; a convivioteca; a gregarioteca; a socioteca; a parapsicoteca; a cosmoeticoteca; a parafenomenoteca. Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Conexologia; a Vinculologia; a Conviviologia; a Sociologia; a Extrafisicologia; a Parapercepciologia; a Energossomatologia; a Parassociologia; a Grupocarmologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a consciência minipeça interassistencial multidimensional; a conscin enciclopedista. Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o amparador-interconector; o paraconector. Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a amparadora-interconectora; a paraconectora. Hominologia: o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens energovibrator; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens conviviologus. V. Argumentologia Exemplologia: paraconexão inconsciente = a mais comum existindo na convivialidade da maioria das assistências interconscienciais; paraconexão consciente = a menos frequente surgindo nas assistências interconscienciais dependentes do desenvolvimento parapsíquico mais avançado da conscin. Culturologia: a cultura da Interassistenciologia. Heterocriticologia. Sob a ótica da Conviviologia, devemos sempre acatar, até assistencialmente, com sincera alegria, sem masoquismos, as heterocríticas quando úteis, contudo, por outro lado, esquecendo ou rechaçando as heterocríticas anticosmoéticas e assediadoras. Exibiciologia. Nos Blogues, Orkut, muros de lamentações e loucuras da Internet é fácil encontrar excessivos exibicionismos pessoais e grupais de pessoas ansiosas para se afirmarem empregando corrosivos venenos íntimos, perfídias, calúnias, invencionices e factoides, ainda inerentes às próprias personalidades patológicas. Interassistenciologia. Tais indivíduos, homens e mulheres, infelizes assediadores intrafísicos, malamados, viúvos e órfãos conscienciais recalcitrantes e revoltados, muitos na condição de antigos pacientes da Psiquiatria, defensores, em certos casos, de abordagens primárias, imaturas, superficiais, superemotivas, devem receber as correntes de pensamentos positivos e serem incluídos nas exteriorizações de energias conscienciais assistenciais da tenepes. Cosmoeticologia. A maioria de tais personagens, em largo número, consréus ressomadas magoadas, se sentem contrariadas nos trabalhos automiméticos manipuladores e “santificadores” de algum tipo de tacon religiosa ou política, pelos esclarecimentos, não raro da Cosmoética Destrutiva e da Impactoterapia, próprios da tares empregada no paradigma da Conscienciologia com a vivência do princípio da descrença. Tertuliologia. Tais personalidades, em geral elementos óbvios de paraconexões interassistenciais, prévias, até seculares, são sempre convidadas a comparecerem pessoalmente aos debates das tertúlias conscienciológicas a fim de todas as pessoas envolvidas serem encaradas, esclarecidas e melhor informadas de modo recíproco, dirimindo dúvidas, afastando malentendidos e desinformações, e quando possível, alcançando algum consenso de fraternidade, perdões mútuos e intercompreensão. Evitaciologia. Daí a razão de se evitar dar os nomes da maioria das pessoas endereçando perguntas, e também invectivas de toda natureza, para o Curso de Longo Curso das tertúlias conscienciológicas diárias do CEAEC, no qual é buscado o máximo esforço na consecução da tares teática. Vale informar o fato de serem descartados todos os argumentos ad hominem das questões estudadas e perguntas remetidas, pois os interessados devem esquecer as pessoas dos debatedores e focar os temas dos debates tarísticos a fim de todos alcançarem algum proveito evolutivo cosmoético com as pesquisas construvivas. Desassediologia. Agindo assim, são interrompidas as longas correntes de assédios e acidentes de percursos parapsíquicos de múltiplas procedências e as conscins com boa intenção e autodiscernimento podem trabalhar o desenvolvimento da interassistencialidade em paz. É óbvio processo de desassédio mais eficaz e imediato ante os saudosistas da Baratrosfera, cujos nomes devem ser incluídos nos pedidos interassistenciais dos trabalhos da tenepes. Pacifismologia. O mais inteligente é todas as consciências fazerem as pazes, ou seja, desde já, com todos os compassageiros evolutivos, pois as paraconexões interconscienciais vêm não somente desde a Antiguidade, mas desde a fase evolutiva da subumanidade. Por isso, foi redigido e publicado o compêndio Homo sapiens pacificus depois da publicação do livro Homo sapiens reurbanisatus. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a paraconexão, indicados para a expansão das abordagens detalhistas mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Categoria da minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático. 02. Conexão acumulada: Cosmovisiologia; Homeostático. 03. Conexão interdimensional: Conexologia; Neutro. 04. Experiência compartilhada: Experimentologia; Neutro. 05. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático. 06. Inventário da tenepes: Tenepessologia; Homeostático. 07. Minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático. 08. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático. 09. Reaproximação interconsciencial: Conviviologia; Neutro. 10. Recepção pós-dessomática: Intermissiologia; Homeostático. AS PARACONEXÕES INTERASSISTENCIAIS ENTRE AS CONSCIÊNCIAS SOMENTE SÃO, DE FATO, IDENTIFICADAS, A RIGOR, COMPLETAMENTE, QUANDO ALCANÇAM A SEGUNDA DESSOMA NA INTERMISSÃO. Questionologia. Você, leitor ou leitora, identifica as próprias ligações com as consciências assistidas, por exemplo, nos trabalhos desenvolvidos durante a tenepes? Tais ligações ultrapassam o universo da parentela consanguínea?