Sinergismo Tenepes–Livro dos Credores

O sinergismo tenepes–Livro dos Credores é a potencialização dos efeitos resultantes da associação da tarefa energética pessoal com o registro nominal das consciências pertencentes ao grupocarma, reconhecidamente credoras da conscin, homem ou mulher, visando o ressarcimento dos débitos e a assistência aos compassageiros evolutivos intra e extrafísicos.

Você, leitor ou leitora, já assumiu o desafio de fazer a sinergia das técnicas de preenchimento do Livro dos Credores Grupocármicos com a tenepes? Em caso afirmativo, quais resultados vem auferindo dessa prática?

      SINERGISMO TENEPES–LIVRO DOS CREDORES
                                (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. O sinergismo tenepes–Livro dos Credores é a potencialização dos efeitos resultantes da associação da tarefa energética pessoal com o registro nominal das consciências pertencentes ao grupocarma, reconhecidamente credoras da conscin, homem ou mulher, visando o ressarcimento dos débitos e a assistência aos compassageiros evolutivos intra e extrafísicos.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo sinergismo vem do idioma Francês, synergisme, de synergie, “ação coordenada de vários órgãos”, e este do idioma Grego, synergía, “cooperação; ajuda”. Surgiu no Século XX. O termo tarefa deriva do idioma Árabe, tarîha, “quantidade de trabalho imposto a alguém”, derivado de tarah, “lançar; arrojar; impor a aquisição de alguma mercadoria a determinado preço”. Apareceu no Século XVI. A palavra energético procede do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Surgiu no Século XX. O vocábulo livro provém do idioma Latim, liber, “livro”. Apareceu no Século XI. O termo credor vem do mesmo idioma Latim, creditor, “pessoa a quem se deve”. Surgiu no Século XV.
          Sinonimologia: 1. Sinergismo tenepes–Livro dos Credores Grupocármicos (LCG). 2. Interação sinérgica assistência tenepessológica–registro de credores.
          Neologia. A 3 expressões compostas sinergismo tenepes–Livro dos Credores, minissinergismo tenepes–Livro dos Credores e maxissinergismo tenepes–Livro dos Credores são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 1. Sinergismo lista negra–afastamento interassistencial. 2. Antagonismo tenepes–esquecimento dos credores.
          Estrangeirismologia: o background parapsíquico interassistencial; o rapport com os credores grupocármicos no exercício da interassistência.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à interassistência na tenepes.
          Coloquiologia: a expressão dívida de gratidão.
          Ortopensatologia: – “Obras. O meu amigo intermissivista destacou as 3 obras mais relevantes da sua biblioteca: o seu Livro dos Credores, o seu Diário da Tenepes e sua obra escrita e publicada, tarística, que será a sua cápsula do tempo a ser consultada na próxima vida humana, usando a técnica do autorrevezameno multiexistencial”.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o abertismo autopensênico; o holopensene pessoal da interassistência tenepessística; os ortopensenes; a ortopensenidade; os assistenciopensenes; a assistenciopensenidade; os tenepessopensenes; a tenepessopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; a retilinearidade pensênica do tenepessista; a ressonância pensênica com o amparador extrafísico de função da tenepes; os mnemopensenes; a mnemopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; as revisões das vinculações pensênicas com os compassageiros evolutivos.
          Fatologia: o desmanche das interprisões grupocármicas; a aceleração dos acertos grupocármicos; a cosmovisão da grupocarmalidade; a priorização discernida da assistência aos familiares; a preparação da próxima intermissão; o início da vivência do senso de maxifraternidade; o desenvolvimento autoconsciente da gratidão; a noção realista do papel pessoal dentro do grupocarma; o ressarcimento grupocármico promovido pela interassistência na tenepes; a limpeza das mágoas; a re-harmonização do grupo evolutivo; a autoconscientização da importância fundamental da interassistência; as retratações através das autexemplificações perante os credores grupocármicos; a megafraternidade; a cosmovisão do grupo evolutivo.
          Parafatologia: o autodomínio do estado vibracional (EV) profilático; as projeções assistenciais aos credores grupocármicos; as testemunhas invisíveis de consciexes credoras do grupocarma; as filas extrafísicas dos credores grupocármicos percebidas durante as práticas da tenepes; as evocações cosmoéticas interassistenciais; as inspirações dos amparadores extrafísicos durante a prática da tenepes e registros no Livro dos Credores Grupocármicos.


                                            III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo tenepes–Livro dos Credores; o sinergismo amparador da tenepes–amparador da consciência assistida.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD); o princípio da inseparabilidade grupocármica.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria da fartura de energia consciencial.
          Tecnologia: a técnica assistencial da tela mental; a técnica do preenchimento do Livro dos Credores Grupocármicos.
          Voluntariologia: o voluntariado nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs); o voluntariado interdimensional nas práticas da tenepes; os voluntariados assistenciais.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Interassistenciologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia.
          Efeitologia: o efeito de alívio da pressão extrafísica pela remissão das interprisões grupocármicas.
          Binomiologia: o binômio tenepessista–amparador extrafísico.
          Interaciologia: a interação Livro dos Credores Grupocármicos–tenepes.
          Crescendologia: o crescendo especialismo tenepessológico–generalismo interassistencial.
          Trinomiologia: o trinômio Livro dos Credores Grupocármicos–tenepes–interassistência; o trinômio conscin tenepessista–credores grupocármicos–amparadores extrafísicos.
          Antagonismologia: o antagonismo credor / devedor.
          Politicologia: a assistenciocracia.
          Legislogia: a lei da inseparabilidade grupocármica.
          Filiologia: a assistenciofilia.
          Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Conviviologia, a Assistenciologia; a Grupocarmologia; a Inventariologia, a Mnemossomatologia, a Parapercepciologia; a Sinergismologia; a Tenepessologia; a Evoluciologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o intermissivista; o compassageiro evolutivo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o duplista; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciólogo; o exemplarista; o reciclante existencial; o inversor existencial; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o verbetólogo; o voluntário.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a intermissivista; a compassageira evolutiva; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a duplista; a epicon lúcida; a escritora; a evolucióloga; a exemplarista; a reciclante existencial; a inversora existencial; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a verbetóloga; a voluntária.
          Hominologia: o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens convivens; o Homo sapiens gruppalis; o Homo sapiens evocator; o Homo sapiens mnemonicus.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: minissinergismo tenepes–Livro dos Credores = o observado ao registrar as consciências menos necessitadas de assistência do grupo evolutivo; maxissinergismo tenepes–Livro dos Credores = o observado ao registrar as consciências mais necessitadas de assistência dentro do grupo evolutivo.
          Culturologia: a cultura da interassistencialidade.
          Lista. O Livro dos Credores Grupocármicos constitui lista de assistência permanente nas práticas energéticas do tenepessista com preenchimento, se possível, diário.
          Memória. O tenepessista vai registrar no Livro dos Credores Grupocármicos pessoal o nome das consciências com quem teve contato na vida humana, seja por ter recebido aportes positivos ou por tê-las prejudicado de alguma maneira, conscientemente ou não. Nesse contexto, a memória possui grande importância para se efetivar as evocações assistenciais, pois grande parte dos registros é feita a partir das lembranças da história de vida do tenepessista.
          Inventário. O inventário conviviológico propiciado pelo Livro dos Credores Grupocármicos facilita o rapport e otimiza a assistência tenepessológica.
          Taxologia. Sob a ótica da Conviviologia, eis por exemplo, na ordem alfabética 12 categorias de consciências passíveis de serem inseridas no Livro de Credores Grupocármicos:
          01. Alunos.
          02. Amigos.
          03. Amparadores.
          04. Animais de estimação.
          05. Colegas.
          06. Desafetos.
          07. Familiares.
          08. Médicos.
          09. Parceiro(a) de Dupla Evolutiva (DE).
          10. Professores.
          11. Terapeutas.
          12. Vizinhos.


                                             VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o sinergismo tenepes–Livro dos Credores, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Acerto grupocármico: Grupocarmologia; Homeostático.
          02. Amortização evolutiva: Grupocarmologia; Homeostático.
          03. Assistenciologia grupocármica: Interassistenciologia; Homeostático.
          04. Consciência grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
          05. Farol evolutivo grupocármico: Grupocarmologia; Homeostático.
            06.   Holopensene tenepessístico: Tenepessologia; Homeostático.
            07.   Inseparabilidade grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
            08.   Inventário da tenepes: Tenepessologia; Homeostático.
            09.   Sinergismo estado vibracional–tenepes: Autodespertologia; Homeostático.
            10.   Sinergismo tenepes-autodesassédio: Tenepessologia; Homeostático.
            11.   Sinergismo tenepes–docência conscienciológica: Interassistenciologia; Homeostático.
            12.   Sinergismo      tenepes-epicentrismo: Predespertologia; Homeostático.
            13.   Sinergismo      tenepes-Paradireito: Megafraternologia; Homeostático.
            14.   Sinergismo      tenepes–projetabilidade lúcida: Projeciologia; Homeostático.
            15.   Sinergismo      tenepes-retrocognição: Tenepessologia; Homeostático.
    A DEDICAÇÃO À ESCRITA DO LIVRO DOS CREDORES
 GRUPOCÁRMICOS CONJUGADA À PRÁTICA DA TENEPES
  FACILITA A RECOMPOSIÇÃO DAS INTERPRISÕES E AMPLIFICA A INTERASSISTÊNCIA NO GRUPO EVOLUTIVO.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, já assumiu o desafio de fazer a sinergia das técnicas de preenchimento do Livro dos Credores Grupocármicos com a tenepes? Em caso afirmativo, quais resultados vem auferindo dessa prática?
            Bibliografia Específica:
            1. Brito, Ernani; Salles, Rosemary; & Tornieri, Sandra; Org.; Livro dos Credores Grupocármicos; 1 Vol.; 364 p.; 27 citações; 24 E-mails; 5 enus.; 2 siglas; 1 técnica; 25 websites; epíl.; 2 refs.; 28 x 23 cm; br.; 2a Ed.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 3 a 6.
            2. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo, CEAEC & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vol. II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; 2a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 1.375 e 1.376.


                                                                                                                       I. V. C.