Omnileitura

A omnileitura é a técnica avançada da leitura, perscrutação e interpretação, por parte da conscin parapsíquica, de tudo, o tempo todo, juntando as pontas do aparecimento das sinalizações, lampejos, sincronicidades, fatos, parafatos, fenômenos, parafenômenos, falas e exemplos na vida multidimensional dia a dia.

Você, leitor ou leitora, aplica o omniquestionamento nas indagações?

      OMNILEITURA
                                   (OMNILEITUROLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A omnileitura é a técnica avançada da leitura, perscrutação e interpretação, por parte da conscin parapsíquica, de tudo, o tempo todo, juntando as pontas do aparecimento das sinalizações, lampejos, sincronicidades, fatos, parafatos, fenômenos, parafenômenos, falas e exemplos na vida multidimensional dia a dia.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O elemento de composição omni deriva do idioma Latim, omnis, “todo; todos; tudo; qualquer; de toda espécie; inteiro; cada um”. A palavra leitura procede também do idioma Latim, lectura, de legere, “reunir; enrolar; escolher; revisar; fazer resenha; ler para si; ler em voz alta”. Surgiu no Século XIV.
          Sinonimologia: 01. Hermenêutica universal. 02. Cosmo-Hermenêutica. 03. Hermenêutica permanente. 04. Hermenêutica multidimensional. 05. Exegesologia cósmica. 06. Cosmoexegese; exegese permanente. 07. Exegese multidimensional. 08. Omnianálise universal. 09. Omnianálise cósmica. 10. Omnianálise multidimensional; omniconexão permanente.
          Neologia. O vocábulo omnileitura e as duas expressões compostas omnileitura intrafísica e omnileitura multidimensional são neologismos técnicos da Omnileiturologia.
          Antonimologia: 1. Leitura comum. 2. Hermenêutica esporádica. 3. Exegese rara. 4. Análise comum.
          Estrangeirismologia: o general reader; o avid reader in all ways or places; o peruser; o widescreen; o cinemascope; o sound surrounding; o drive-in; o Omniquestionarium.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à omniacuidade parapsíquica.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade evolutiva; os ortopensenes; a ortopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os maxipensenes; a maxipensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; o materpensene omniassistencial.
          Fatologia: a leitura do Cosmos; a leitura conscienciométrica; a leitura exaustiva; a leitura reflexiva; a omniacuidade física vígil; a concentração mental omnifocal; a omnissíntese; o exame fluente rastreador, em profundidade, das realidades circunjacentes; o esquadrinhamento do essencial; o balanço mentalsomático ininterrupto; a identificação, a decifração e o reconhecimento dos megafocos do momento evolutivo; a pesquisa catalítica; a descoberta dos indícios objetivos; a compreensão do sentido das coisas; a Holoteca do CEAEC; o atacadismo consciencial; o generalismo; a cosmovisão; a cosmossíntese; a lente grande angular; o telão; o telescópio; a prospecção permanente; a unificação das forças físicas; os superlativos; a chuveirada de ideias; a omnidinâmica evolutiva; a omnipesquisa das multirrealidades; a omninteratividade; a omniadaptabilidade aos fluxos do Cosmos; a Era da Omninformação; a Omnicognição; o Universalismo; a Zetética.
          Parafatologia: a omnileitura; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; as sondagens parapsíquicas; a pangrafia; a cosmoconsciência; a inteligência evolutiva (IE); a Hermenêutica da conteudística parafenomenológica; a anagnosia; a omniparapercepciologia; a omniclarividência; a Pancognição; a Parapsicoteca; as omnipercepções; a cosmoconsciencialidade; a Central Extrafísica da Verdade (CEV).


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo volição-intencionalidade-automotivação.
          Principiologia: a omnicrítica do princípio da descrença.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Tecnologia: a técnica da leitura nas entrelinhas.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Pensenologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Evoluciologia.
          Efeitologia: os efeitos da omnileitura no âmbito da Verponologia.
          Ciclologia: o ciclo leitor secundário eventual–leitor primário assinante.
          Interaciologia: a interação do princípio e do fim; a interação da iniciativa e da acabativa.
          Crescendologia: o crescendo evolutivo pela acumulação dos achados técnicos.
          Trinomiologia: o trinômio autoquestionamento-heteroquestionamento-omniquestionamento.
          Politicologia: a lucidocracia; a democracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço.
          Filiologia: a leiturofilia.
          Holotecologia: a cosmoeticoteca; a experimentoteca.
          Interdisciplinologia: a Omnileiturologia; a Omnicomunicologia; a Parapercepciologia; a Cosmovisiologia; a Exegesologia; a Leiturologia; a Holotecologia; a Cosmoeticologia; a Tudologia; a Cosmoconscienciologia; a Sincronologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a semiconsciex; a conscin atacadista; a consciência omniangular; as consciências componentes do leitorado lúcido do Cosmos; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o teleguiado autocrítico; o omnileitor; o bibliófago; o cosmossociólogo.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a teleguiada autocrítica; a omnileitora; a bibliófaga; a cosmossocióloga.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: omnileitura intrafísica = a relativa preponderantemente a esta dimensão humana; omnileitura multidimensional = a mais abrangente e, de fato, cósmica.
          Culturologia: a Multiculturologia; a Holoculturologia; a cultura da omninteração cósmica.
          Taxologia. Sob a ótica da Extraconscienciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 posturas evoluídas, afins e decorrentes do abertismo consciencial ao Cosmos geradas pela condição da omnileitura da conscin parapsíquica:
          01. Comunicologia: a conexão ou maior rapport com o amparador extrafísico de função.
          02. Conviviologia: a aproximação evolutiva, pessoal e prioritária com consciexes mais experientes.
          03. Duplologia: a intensificação da afinidade coexistencial, proexológica e produtiva, com o(a) duplista, o(a) co-omnileitor(a) cósmico(a).
          04. Grupocarmologia: a predisposição à interrelação eficaz entre a equipin pessoal e a equipex.
          05. Holomaturologia: a facilitação do acesso pessoal, de maior hiperacuidade, com as Centrais Extrafísicas.
          06. Holotecologia: a prospecção das fontes mentaissomáticas, fundamentais, de informação.
          07. Intermissiologia: a admissão ou readmissão pós-dessomática, oportunamente, aos Cursos Intermissivos (CIs).
          08. Parafenomenologia: a sintonia parapensênica com consciências pesquisadoras dos Colégios Invisíveis.
          09. Parapercepciologia: o acesso mais direto à extrafisicalidade do maximecanismo interassistencial multidimensional.
          10. Parassemiologia: a sondagem parapsíquica, paratécnica, interassistencial, pessoal e alheia.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a omnileitura, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Antagonismo pesquisa / leitura: Antipesquisologia; Neutro.
          02. Auditoria da pancognição: Holomaturologia; Homeostático.
          03. Avanço mentalsomático: Mentalsomatologia; Homeostático.
          04. Cognopolita: Intrafisicologia; Homeostático.
          05. Leitura: Leiturologia; Neutro.
          06. Leitura correta: Cosmovisiologia; Homeostático.
          07. Omniexposição: Conviviologia; Neutro.
          08. Omniquestionamento: Pesquisologia; Neutro.
          09. Reserva de leitura: Autocogniciologia; Neutro.
          10. Taxologia das análises: Experimentologia; Neutro.
     A TÉCNICA AVANÇADA DA OMNILEITURA É SEMPRE
     DESCOBERTA, ADOTADA E CHEGA, EM ALTO NÍVEL,
   AO MICROUNIVERSO DA CONSCIÊNCIA LÚCIDA NO CAMINHO ABERTO E COSMOVISIOLÓGICO DA EVOLUÇÃO.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, aplica o omniquestionamento nas indagações?
Tal postura é abrangente e permanente?