Omniconfluência Analítica

A omniconfluência analítica é a técnica, ação ou estado de confluir ou fazer a convergência de todos os interesses, objetivos, prioridades e abordagens pesquisísticas possíveis no momento evolutivo da conscin lúcida.

Você, leitor ou leitora, já empreendeu ou participou de alguma pesquisa embasada na omniconfluência analítica? Em qual área de conhecimento?

      OMNICONFLUÊNCIA ANALÍTICA
                                 (HERMENEUTICOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A omniconfluência analítica é a técnica, ação ou estado de confluir ou fazer a convergência de todos os interesses, objetivos, prioridades e abordagens pesquisísticas possíveis no momento evolutivo da conscin lúcida.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O elemento de composição omni provém do idioma Latim, omnis, “todo; todos; tudo; qualquer; de toda a espécie; inteiro”. A palavra confluência procede do mesmo idioma Latim, confluentia, derivada de confluere, “confluir”, e esta de fluere, “fluir; correr para”. Apareceu no Século XVIII. O termo analítico provém do idioma Francês, analytique, “analítico”, derivado do idioma Latim Tardio, analyticus, “analítico; explicativo”, e este do idioma Grego, analutikós, “próprio para resolver; analítico”. Surgiu no Século XVII.
          Sinonimologia: 1. Omniconflução analítica. 2. Omniconvergência analítica. 3. Pesquisa panorâmica. 4. Omniabordagem técnica. 5. Omninteração pesquisística. 6. Dissecção cosmovisiológica.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 13 cognatos derivados do vocábulo confluência: conflução; confluencial; confluenciar; confluenciável; confluente; confluibilidade; confluidor; confluir; confluível; extraconfluência; intraconfluência; maxiconfluência; omniconfluência.
          Neologia. As 3 expressões compostas omniconfluência analítica, omniconfluência analítica eletronótica e omniconfluência analítica multidimensional são neologismos técnicos da Hermeneuticologia.
          Antonimologia: 1. Monovisão pesquisística. 2. Pesquisa pontual. 3. Análise restrita.
          Estrangeirismologia: os multibrainstormings; o Omniquestionarium; o Cosmocognitarium; o modus operandi da Tudologia.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto às prioridades evolutivas cosmoéticas.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da omnipensenidade; os omnipensenes; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os hiperpensenes; a hiperpensenidade; os maxipensenes; a maxipensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade.
          Fatologia: a omniconfluência analítica; a cadeia de raciocínios cosmovisiológicos; o abertismo consciencial omnilateral; a Era da Omninformação.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a multiorientação seletiva das parapercepções; os lampejos da omniciência.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo omniquestionamento-Heuristicologia.
          Principiologia: o princípio da omninvestigação do Cosmos; o princípio do omniquestionamento pesquisístico.
          Tecnologia: a técnica da exaustividade aplicada às associações de ideias; a técnica do detalhismo com exaustividade; a técnica da autodesassedialidade omnicognitiva; a técnica da omnipesquisa permanente.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Cosmovisiologistas.
          Efeitologia: o efeito das acumulações harmonizadas.
          Ciclologia: o ciclo cosmovisiológico especificar-segmentar-integralizar.
          Interaciologia: a interação análise-síntese; a interação Cronêmica-Proxêmica; a interação especialização-generalização; a interação profundidade-extensão; a interação ordenação-coerência.
          Crescendologia: o crescendo organização-sistematização-realização; o crescendo monovisão-cosmovisão; o crescendo do telurismo ao cosmismo.
          Trinomiologia: o trinômio autoquestionamento-heteroquestionamento-omniquestionamento.
          Polinomiologia: o polinômio neopensenes-neoverpons-neoperspectivas-neoteorias.
          Antagonismologia: o antagonismo critérios de afinidade / critérios de diferenciação; o antagonismo iniciativa / acabativa.
          Paradoxologia: o paradoxo da simplificação da complexificação; o paradoxo omnicompartimentalização-cosmovisão.
          Politicologia: a cosmocracia; a parapsicocracia; a conscienciocracia.
          Filiologia: a pesquisofilia; a evoluciofilia; a raciocinofilia; a intelectofilia; a cienciofilia; a definofilia; a holotecofilia.
          Holotecologia: a sistematicoteca; a encicloteca; a experimentoteca; a pancognoteca; a administroteca; a metodoteca; a mentalsomatoteca.
          Interdisciplinologia: a Hermeneuticologia; a Omnianaliticologia; a Omnicriticologia; a Omniquestionologia; a Omnicogniciologia; a Omniconvergenciologia; a Omnicongruenciologia; a Omninteraciologia; a Pluriperspectivologia; a Omnipercepciologia; a Megafocologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin omninterativa.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens hermeneuticus; o Homo sapiens confluxor; o Homo sapiens analyticus; o Homo sapiens omniperquisitor; o Homo sapiens intellectualis; o Homo sapiens pancognitor; o Homo sapiens rationabilis; o Homo sapiens holothecarius; o Homo sapiens cosmovisiologus; o Homo sapiens systemata.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: omniconfluência analítica eletronótica = a pesquisa abrangente mas inteiramente humana, intrafísica; omniconfluência analítica multidimensional = a pesquisa abrangente conscienciológica, parapsíquica.
          Culturologia: a Multiculturologia da Analiticologia; a Multiculturologia da Omnipesquisologia.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a omniconfluência analítica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Aglutinação interconsciencial: Conviviologia; Neutro.
          02. Atividade omnidimensional: Autexperimentologia; Homeostático.
          03. Auditoria da pancognição: Holomaturologia; Homeostático.
          04. Cosmovisiologia: Cosmoconscienciologia; Homeostático.
          05. Dinâmica das complexidades: Cosmovisiologia; Homeostático.
          06. Interrelações interdisciplinares: Mentalsomatologia; Homeostático.
          07. Maxiconvergência incessante: Evoluciologia; Homeostático.
          08. Omnicompartimentalização: Experimentologia; Neutro.
          09. Omniexposição: Conviviologia; Neutro.
          10. Omnileitura: Omnileiturologia; Neutro.
          11. Omniproporcionalidade: Holomaturologia; Homeostático.
          12. Omniquestionamento: Pesquisologia; Neutro.
          13. Onicompetência consciencial: Autevoluciologia; Homeostático.
          14. Senso universalista: Cosmoeticologia; Homeostático.
          15. Taxologia das análises: Experimentologia; Neutro.
   A OMNICONFLUÊNCIA ANALÍTICA REPRESENTA O PINÁCULO DAS INVESTIGAÇÕES DO BEM-ESTAR DO HOMEM,
       QUANTO À PRÓPRIA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE,
  NA ESSÊNCIA DAS REALIDADES ÚLTIMAS DO COSMOS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já empreendeu ou participou de alguma pesquisa embasada na omniconfluência analítica? Em qual área de conhecimento?