Interação Invéxis-Holocarma

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INTERAÇÃO INVÉXIS-HOLOCARMA (INVEXOLOGIA)
I. Conformática Definologia. A interação invéxis-holocarma é o conjunto de influências multidimensionais e multiexistenciais recíprocas existentes entre a experimentação da técnica da inversão existencial (Invexologia) e a dinâmica das contas-correntes ego, duplo, grupo e policármica pessoais (Holocarmologia), visando alavancar o saldo evolutivo da consciência através da vivência precoce da inteligência evolutiva (IE) pelos critérios das leis da Cosmoética, da seriéxis e da proéxis (Evoluciologia). Tematologia. Tema central homeostático. Etimologia. O prefixo inter vem do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de; no meio de”. O vocábulo ação deriva igualmente do idioma Latim, actio, “ação; movimento; feito; obra; negócio; direito de proceder judicialmente; processo; auto; discurso; enredo”, e este de agere, “obrar; agir”. Surgiu no Século XIII. O termo interação apareceu no Século XX. A palavra inversão procede também do idioma Latim, inversio, “inversão; transposição em retórica; ironia; anástrofe; alegoria”, de invertere, “virar; voltar do avesso; revolver; derrubar; deitar abaixo; inverter; permutar; transtornar”. Surgiu no Século XIX. O vocábulo existencial provém do idioma Latim Tardio, existentialis, “existencial; relativo ao aparecimento”, de existere, “aparecer; nascer; deixar-se ver; mostrar-se; apresentar-se; existir; ser; ter existência real”. Apareceu no Século XIX. O elemento de composição holo origina-se do idioma Grego, hólos, “total; completo; inteiro”. O termo carma vem do idioma Inglês, karma, e este do idioma Sânscrito, karma-n, “ação; efeito; fato”. Surgiu no Século XVII. Sinonimologia: 1. Interação invexibilidade-holocarmalidade. 2. Interação Invexologia-Holocarmologia. 3. Interação inversão existencial–contas-correntes cármicas. Neologia. As 4 expressões compostas interação invéxis-holocarma, mininteração invéxis-holocarma, maxinteração invéxis-holocarma e megainteração invéxis-holocarma são neologismos técnicos da Invexologia. Antonimologia: 1. Interação mesméxis-holocarma. 2. Interação desvio de proéxis–holocarmalidade. 3. Interação inversão existencial–contas correntes bancárias. Estrangeirismologia: o karma do inversor; os elders evolutivos; o holocarma enquanto blockchain cósmica; o payday holocármico; o intermissivista enquanto nouveau riche da evolução; a pesquisa do serial helper. Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às resultantes holocármicas das escolhas existenciais da invéxis. Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Invéxis: megainvestimento holocármico. Coloquiologia: a invéxis enquanto menina dos olhos dos Serenões. Citaciologia: – Como as pessoas tratam você é o carma delas, como você reage é o seu carma (Wayne Dyer, 1940–2015). Proverbiologia. Eis 3 provérbios relativos ao tema: – Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Nada é por acaso. Ortopensatologia. Eis 4 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema: 1. “Dispensologia. A policarmalidade é a condição na qual a consciência já alcançou o nível evolutivo capaz de dispensar naturalmente os julgamentos e as punições da estrutura da Lei de Causa e Efeito. A correção paraetológica e autocosmoética, então, predomina na vida consciencial. A consciência deixa de ser peso na Economia do Cosmos”. 2. “Invéxis. A Humanidade vai carecer da técnica da invéxis sempre, não sendo descartada tão cedo. A autorretrocognição deve ser incluída na vivência da invéxis porque coloca a conscin na condição de consciex. O mínimo a ser exigido para nos considerarmos inversores exitosos é a evitação dos pecadilhos da mocidade”.

3. “Magnanimologia. A gente deve aprender a abrir a mão, ou seja, o gesto com a abertura dos dedos da destra da conscin large. A egocarmalidade é a descoberta da vontade. A grupocarmalidade é a descoberta do mecanismo de atuação da vontade. A policarmalidade é o exercício pleno da vontade da consciência já inteiramente lúcida quanto à inevitabilidade da interassistencialidade, ou, em outras palavras, da abertura das mãos ou da magnanimidade”. 4. “Policarmologia. – “O policarma é negativo?” Não tem como ser. A pessoa não faz mais negócio com nada. Já vi pessoas querendo fazer negócio até com o voluntariado. Os verdadeiros ricaços da evolução não dependem de ninguém. Quem atua no universo do policarma, trabalha fornecendo e não recebendo. Doa de si mesmo. Uma pessoa que for estudar o policarma vai estudar tudo que diz respeito à Conscienciologia. Para pensar nisso, a maioria tem dificuldade”. II. Fatuística Pensenologia: o holopensene pessoal invexológico; o holopensene pessoal cronoevoluciológico; o autodiagnóstico holocármico a partir do materpensene pessoal; a lapidação do holopensene pessoal a partir da maturação holocármica; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os mnemopensenes; a mnemopensenidade; os morfopensenes derivados de mnemopensenes desencadeando ocorrências holocármicas; a morfopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os invexopensenes; a invexopensenidade; o automaterpensene evidenciando a holocarmalidade pessoal. Fatologia: a autopesquisa das variáveis holocármicas da invexibilidade; a invéxis enquanto inversão cosmoética dos vetores cármicos; a invéxis enquanto recurso para a aceleração da fase de recomposição grupocármica, podendo ser utilizada também nas fases da libertação e da policarmalidade; a análise do porão consciencial evidenciando aspectos holocármicos da conscin inversora; a autabnegação interassistencial necessária para aplicar a invéxis e futuramente abrir a conta-corrente policármica; a compreensão do holocarma de modo análogo a banco cósmico e o inversor de modo análogo a pequeno investidor; a interassistência enquanto moeda holocármica; o acerto das notas promissórias cármicas; o enfrentamento evolutivo dos assediadores, fazendo as pazes entre os milhares de compassageiros evolutivos do grupocarma; a autopesquisa a partir do exercício da assistência sem esperar nenhum retorno pessoal; a vivência do primeiro discernimento enquanto ponto de virada do “gargalo da ampulheta” interassistencial; a inversão holocármica; o investimento nas gescons com retorno de longo prazo a partir do pioneirismo grupal da invéxis e o autorrevezamento multiexistencial; a manutenção da primener pela conscin inversora enquanto principal indicador da interação invéxis-holocarma; a meta do inversor aos 40 anos de idade de entrevistar extrafísicamente o Ser Serenão; a invéxis enquanto início e o serenismo enquanto fim da carreira intrafísica de todo Serenão ou Serenona; a meta evolutiva de fazer do policarma o holocarma pessoal. Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o paramecanismo de causação cosmoética interatuando na invéxis; a visão de conjunto seriexológica do retorno das ações conscienciais ao modo de “bumerangue” cármico; o estudo da Paralegislação e da Paracontabilidade pelo inversor; a paravaliação prévia dos saldos superavitários, zerados ou deficitários das contas-correntes cármicas; a hipótese de a preparação extrafísica para a aplicação da invéxis exigir determinado saldo cármico superavitário; as hipóteses de tradução da linguagem holocármica a partir das sincronicidades e ocorrências singulares; a paracareação evolutiva com o evoluciólogo no período pós-dessomático ocasionando balanço holocármico da aplicação da invéxis; a paraverbação evolutiva do inversor; os extrapolacionismos parapsíquicos derivados da quitação de débitos holocármicos.

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III. Detalhismo Sinergismologia: o sinergismo precocidade intermissivista–saldo das contas correntes cármicas; o sinergismo invéxis–aceleração da História Evolutiva Pessoal; o sinergismo invéxis-tenepes-holocarma; o sinergismo invéxis-gescons-holocarma; o sinergismo invexibilidade-liberdade; o sinergismo autexclusivismo inversivo–autoinclusivismo policármico. Principiologia: o princípio inversivo do aproveitamento máximo da vida humana em termos holocármicos; o princípio invexológico de materialização integral do Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático gerando retorno holocármico positivo; o princípio antidesviológico “isso não é para mim” gerando a evitação de comprometimentos cármicos; o princípio da autonomia da vontade no contexto da invéxis; o princípio multidimensional de causa e efeito; o princípio multiexistencial de evolução grupal; o princípio de buscar fazer do policarma o holocarma pessoal. Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) do inversor; o código duplista de Cosmoética (CDC) da dupla evolutiva (DE) de inversores; o código grupal de Cosmoética (CGC)
da Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS); o código de Cosmoética das Comunexes Evoluídas. Teoriologia: a teoria das inversões conscienciais; a teoria dos vetores cármicos; a teoria da conta-corrente holocármica; a teoria das forças paragravitacionais; as teorias da Paradireitologia; a teoria da Hermenêutica da Evoluciologia; a teoria da reurbex. Tecnologia: a técnica evolutiva da inversão existencial; a técnica do livro dos credores grupocármicos; a técnica da tenepes; a técnica da autorreflexão de 5 horas. Voluntariologia: a proposta do voluntariado conscienciológico objetivando ser oásis da inteligência evolutiva e da policarmalidade; os voluntários da Associação Internacional de Inversão Existencial; o papel renovador dos inversores no voluntariado conscienciológico. Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico da Paradireitologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico Alameda Técnica de Viver; o laboratório conscienciológico Serenarium. Colegiologia: o Colégio Invisível dos Evoluciólogos; o Colégio Invisível dos Serenões. Efeitologia: os efeitos cármicos do autabsolutismo inversivo; os efeitos da invéxis na fieira evolutiva de vidas posteriores; os efeitos evolutivos da invéxis exitosa. Neossinapsologia: as neossinapses na holobiografia pessoal derivadas da vivência integral da invéxis. Ciclologia: a otimização do ciclo multiexistencial pessoal (CMP) a partir da invéxis; o ciclo do curso grupocármico interprisão-vitimização-recomposição-libertação-policarmalidade; a vivência dos cinco ciclos. Binomiologia: o binômio aporte-retribuição; o binômio atenuante-agravante; o binômio débito-crédito; o binômio recin-interassistência; o binômio técnica de viver–saldo evolutivo; o binômio dupla evolutiva–invéxis; o binômio invéxis-serenismo. Interaciologia: a interação invéxis-holocarma; a interação precocidade-holocarmalidade; a interação nulificação da infância–libertação grupocármica; a interação cons–Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); a interação causas-efeitos; a interação carma-calma; a interação gescons-holocarma. Crescendologia: o crescendo invéxis-policarmalidade; o crescendo invéxis–jubileus evolutivos; o crescendo invéxis-gescons; o crescendo invéxis-primener. Trinomiologia: o impacto holocarmológico do trinômio voluntariado-docência-gescons; o estudo do trinômio paraidentidade intermissiva–personalidade consecutiva–conscin atual (trio ínsito). Polinomiologia: o polinômio grupocarma familiar–grupocarma profissional–grupocarma ideológico–grupocarma social; o polinômio egocarma do inversor–duplocarma do inversor–grupocarma do inversor–policarma do inversor.

Antagonismologia: o antagonismo primener / autoconflito; o antagonismo antimaternidade policármica / antimaternidade egoica; o antagonismo status quo / Abstrusologia. Paradoxologia: o paradoxo pararitmético de a doação interassistencial gerar multiplicação dos saldos holocármicos; o paradoxo de o pagamento holocármico ser mais vantajoso comparado à cobrança; o paradoxo autopesquisístico de a recin centrípeta do egocarma gerar interassistência centrífuga no grupocarma e policarma; o paradoxo invexológico maturidade extrafísica–inexperiência intrafísica; o paradoxo de o algoz poder ser a megavítima holocármica; o paradoxo de as consciências mais livres em termos holocármicos restringirem-se em maior grau às leis da Cosmoética. Politicologia: a invexocracia; a lucidocracia; a cosmoeticocracia; a seriexocracia; a holocracia; a meritocracia evolutiva; a parademocracia. Legislogia: a lei de causação cosmoética; a lei evolutiva da ação e reação; a quebra da lei de Murphy; a lei cosmoética da economia de males; a lei cosmoética da economia de bens; a lei cósmica da atração de afins; o holocarma enquanto elemento causal da lei da Etiologia das doenças; as leis paramatemáticas do Cosmos. Filiologia: a autocriticofilia; a cosmoeticofilia; a conscienciofilia; a paracogniciofilia; a historiofilia; a seriexofilia; a invexofilia. Fobiologia: a invexofobia; a cosmoeticofobia. Sindromologia: a evitação da síndrome da parerudição desperdiçada. Maniologia: a profilaxia da riscomania; a evitação da toxicomania; a mania de interpretar o carma somente de modo negativo. Mitologia: o mito de Sísifo no contexto da fase de recomposição grupocármica; o mito do inversor perfeito; a destruição do mito do acaso. Holotecologia: a invexoteca; a holocarmoteca; a biografoteca; a seriexoteca; a parapsicoteca; a cognoteca; a interassistencioteca. Interdisciplinologia: a Invexologia; a Holocarmologia; a Grupocarmometria; a Cosmoeticologia; a Paradireitologia; a Seriexologia; a Cronoevoluciologia; a Cosmovisiologia; a Holobiografologia; a Evoluciologia. IV. Perfilologia Elencologia: a conscin inversível; a conscin inversora lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin evolucióloga; o Ser Serenão. Masculinologia: o intermissivista; o inversor autocobaia seriexológica; o invexólogo; o invexologista; o holocarmólogo; o holocarmologista; o agente retrocognitivo inato; o docente conscienciológico; o duplista; o inversor tenepessista; o inversor projetor consciente; o epicentro lúcido; o triatleta consciencial; o inversor desperto; o autor conscienciológico. Femininologia: a intermissivista; a inversora autocobaia seriexológica; a invexóloga; a invexologista; a holocarmóloga; a holocarmologista; a agente retrocognitiva inata; a docente conscienciológica; a duplista; a inversora tenepessista; a inversora projetora consciente; a epicentro lúcida; a triatleta consciencial; a inversora desperta; a autora conscienciológica. Hominologia: o Homo sapiens inversor; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens invexologus; o Homo sapiens holocarmicus; o Homo sapiens seriexologus; o Homo sapiens completista. V. Argumentologia Exemplologia: mininteração invéxis-holocarma = o saldo holocármico mínimo necessário para a consciex intermissivista planejar a aplicação da invéxis na próxima vida; maxinteração invéxis-holocarma = o saldo holocármico positivo da conscin inversora desperta e completista;

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megainteração invéxis-holocarma = o saldo holocármico superavitário da conscin inversora facultando a vivência da maximoréxis e do megacompléxis. Culturologia: a cultura invexológica; a cultura holocarmológica; a cultura da assistencialidade multidimensional; a cultura tenepessística; a cultura cosmovisiológica; a cultura conscienciológica; a evitação da cultura dos empréstimos cármicos a perder de vista. Investimento. Consoante a Holobiografologia, a inversão existencial é investimento evolutivo não somente para a presente existência, mas com repercussões multiexistenciais para o restante da fieira evolutiva da consciência, cujos rendimentos futuros nas contas-correntes holocármicas extrapolam o nível de compreensão atual. Técnica. Pela Invexologia, a invéxis, enquanto técnica alavancadora da assistência tarística, favorece a realização de amortizações evolutivas constantes e a apreciação do saldo da Ficha Evolutiva Pessoal possibilitando inclusive o início da abertura da conta-corrente policármica, a partir do crescente nível de altruísmo autêntico, assistência multidimensional tarística e produtividade gesconográfica. Inversão. Sob a ótica da Holocarmologia, há a hipótese da inversão holocármica, definida pela mudança do fluxo dos vetores cármicos, anteriormente de caráter centrípeto, na direção do Cosmos para a consciência, para a condição centrífuga, no sentido da consciência para o Cosmos, representada pela virada do saldo holocármico. Gargalo. Em função da Paratecnologia, a aplicação na vida humana de técnica de viver evolutiva, ao modo da invéxis e também da recéxis, resulta na dinamização de tais forças centrífugas interassistenciais da consciência, em direção à condição de minipeça interassistencial lúcida e tendo a conquista da desperticidade enquanto principal gargalo a ser superado na evolução consciencial. Resultante. Mediante a Verbaciologia, a ultrapassagem de tal contexto é exemplificada pela ampliação da capacidade de viver evolutivamente de bem com a vida, a partir de níveis constantes de primener, altruísmo e autoimperturbabilidade, principais referenciais holocármicos homeostáticos. VI. Acabativa Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a interação invéxis-holocarma, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados: 01. Autopesquisa holocármica: Holocarmologia; Neutro. 02. Bilibertação inversora: Invexologia; Neutro. 03. Binomiologia Holocármica: Holocarmologia; Neutro. 04. Confor holocármico: Holocarmologia; Neutro. 05. Conscin inversora: Invexologia; Homeostático. 06. Crescendo invéxis-desperticidade: Evoluciologia; Homeostático. 07. Cultura invexológica: Invexologia; Homeostático. 08. Dividendo seriexológico da invéxis: Evoluciologia; Homeostático. 09. Economia da vida consciencial: Autoconscienciometrologia; Homeostático. 10. Holocarmologia: Evoluciologia; Neutro. 11. Interação mnemopensene-holocarmalidade: Holocarmologia; Neutro. 12. Senso de autocosmoética invexológica: Invexologia; Homeostático. 13. Sinergismo invexibilidade-liberdade: Invexologia; Homeostático. 14. Técnica da invéxis: Invexologia; Homeostático. 15. Técnica do autoinventariograma: Autoconscienciometrologia; Neutro.

O INVERSOR EXITOSO EVIDENCIA COMPREENSÃO AUTABNEGADA DOS MECANISMOS INTERATUANTES DE CUSTO, USUFRUTO, AMORTIZAÇÃO, LASTRO, ASSUNÇÃO, APRECIAÇÃO E DEPRECIAÇÃO DAS CONTAS HOLOCÁRMICAS. Questionologia. Você, leitor ou leitora, já refletiu sobre o impacto da aplicação lúcida da invéxis perante as contas-correntes cármicas? Qual o saldo gerado a partir de tal interrelação?
Bibliografia Específica: 1. Fernandes, Pedro; Seriexologia: Evolução Multiexistencial Lúcida; Tratado; ed. Oswaldo Vernet; revisores Dayane Rossa; et al.;1.020 p.; 11 seções; 143 caps.; 163 definições; 2 escalas; 3 esquemas; 66 fichários; 1 fórmula; 610 enus.; 1 foto; 134 frases enfáticas; glos. 300 termos; 4 ilus.; 190 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 10 perguntas e 10 respostas;1 pontoação; 225 questionamentos; 8 questionários; 3 tabelas; 17 notas; 6 filmografias; 160 refs.; 106 verbetes; 5 webgrafias; 7 índices; alf.; geo.; ono.; 29 x 22,5 x 6 cm.; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2021; páginas 399 a 401 e 659 a 730. 2. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 225 a 227, 749, 750 e 1.477. 3. Idem; Homo sapiens pacificus; 1.584 p.; 413 caps.; 403 abrevs.; 484 estrangeirismos; 434 enus.; 37 ilus.; 5 índices; 240 sinopses; 36 tabs.; glos. 241 termos; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3ª Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 188 a 190, 887, 932 a 936, 938 a 940 e 949. 4. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; CEAEC; & EDITARES; 3 Vols.; 2.084 p.; Vols. I, II e III; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 7.518 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 25.183 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 13 cm; enc.; 2a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2019; páginas 652, 1.114, 1.208 e 1.575. 5. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; revisores Ana Maria Bonfim; Everton Santos; & Tatiana Lopes; 1.088 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps; 147 abrevs.; 1 blog; 1 cronologia; 100 datas; 20 E-mails; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 1 fórmula; 1 foto; 1 microbiografia; 56 tabs.; 57 técnicas; 300 testes; 21 websites; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2013; páginas 624 a 628 e 689 a 715. P. B.