Holoparapotencialidade

A holoparapotencialidade é a condição consciencial da conscin lúcida demonstrando potenciais e autodisposição para enfrentar os megadesafios de alcançar o máximo poder evolutivo, cosmoético e prioritário por meio das autoparaperceptibilidades interassistenciais.

Como encara você, leitor ou leitora, a hipótese da holoparapotencialidade interassistencial? Tal teoria pode ser hoje incorporada por você no universo das autopesquisas?

      HOLOPARAPOTENCIALIDADE
                               (HOLOPARAPOTENCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A holoparapotencialidade é a condição consciencial da conscin lúcida demonstrando potenciais e autodisposição para enfrentar os megadesafios de alcançar o máximo poder evolutivo, cosmoético e prioritário por meio das autoparaperceptibilidades interassistenciais.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição holo provém do idioma Grego, hólos, “total; completo; inteiro”. O segundo elemento de composição para vem do mesmo idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo potência deriva do idioma Latim, potentia, “força; poder; autoridade; influência; eficácia; capacidade; violência (da Natureza ou humana)”. Apareceu no Século XV.
          Sinonimologia: 1. Autoparapotencialidade. 2. Holoparaperceptibilidade.
          Neologia. O vocábulo holoparapotencialidade e as duas expressões compostas holoparapotencialidade inicial e holoparapotencialidade avançada são neologismos técnicos da Holoparapotenciologia.
          Antonimologia: 1. Autoparaperceptibilidade. 2. Antiparaperceptibilidade.
          Estrangeirismologia: a potencialização dos upgrades evolutivos; o breakthrough prioritário; o momentum maximum evolutivo ímpar; o plus faltante; a melhoria singular da performance; o Evolutionarium; o Recexarium; as catarses das potencialidades da awareness evolutiva.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da paraperceptibilidade interassistencial evolutiva.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da evolutividade autoconsciente; a autopensenização retilínea de alta intensidade produtiva; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os taquipensenes; a taquipensenidade; os genopensenes; a genopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade.
          Fatologia: os fatos das manifestações da holoparapotencialidade interassistencial poderem ser consideradas, racionalmente, perante a evolução consciencial, como poder prioritariamente superior à potência econômico-financeira do bilionário, à potência política do político profissional, à potência empreendedora do tycoon e à potência intelectiva do jurisconsulto.
          Parafatologia: a holoparapotencialidade; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; o despertar dos potenciais parapsíquicos do microuniverso da conscin lúcida; o parafenômeno da cosmoconsciência; a projeção lúcida do mentalsoma isolado.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo evolutivo pensenosfera-Holosfera (Cosmos) harmonizadas; o sinergismo automotivação evolutiva–autodisciplina perseverante; o sinergismo da autopensenização sadia continuada; o sinergismo cognitivo do agrupamento de termos correlatos; o sinergismo mais transcendente paracérebro dicionarizado–cérebro dicionarizado; o sinergismo da quantidade com qualidade; o sinergismo estudo formal–autodidatismo contínuo; o sinergismo parapotencialidades–paratrafores funcionantes.
          Principiologia: o princípio da descrença; o princípio do megafoco mentalsomático; o princípio tarístico do autesclarecimento; o princípio da perseverança autopesquisística; o princípio da autodisciplina evolutiva; o princípio da qualificação da qualidade; o princípio fundamental da acuidade nas priorizações; o princípio do autodidatismo ininterrupto abrangendo a paraperceptibilidade interassistencial.
          Teoriologia: a teoria do paradigma consciencial; a teoria e a prática do autodidatismo permanente.
          Tecnologia: a técnica do detalhismo; a técnica da exaustividade; as técnicas argumentativas; as técnicas paradiplomáticas; a técnica da tares; a técnica da confutação; a técnica da Debatologia; a técnica da dialética; a técnica da Cosmoética Destrutiva; a autotecnicidade mentalsomática veterana; as técnicas de movimentação bioenergética; a técnica dos 20 EVs diários; a técnica de identificação das sinaléticas parapsíquicas pessoais; as técnicas projetivas; a Paratecnologia Interassistencial.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da autorganização; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico do cosmograma; o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da sinalética parapsíquica.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Pesquisadores da Cosmoconscienciologia; o Colégio Invisível dos Parapsiquistas; a autodidaxia permanente enriquecida pelos Colégios Invisíveis da Ciência e da Conscienciologia.
          Efeitologia: os efeitos avançados evolutivos, parapsíquicos e cosmoéticos da holoparapotencialidade; os efeitos omnicatalíticos dos poderes conscienciais em ação; os efeitos da concentração e aplicação de recursos evolutivos disponibilizados na Cognópolis na intensificação existencial dos cognopolitas; os efeitos da dupla evolutiva exitosa no aumento da intensidade existencial dos parceiros; os efeitos potencializadores da consciência crítica; o efeito manada ainda atuante sobre as personalidades em todos os setores de atividades da Socin Patológica; os efeitos do domínio da parainstantaneidade consciencial.
          Ciclologia: o ciclo mentalsomático.
          Binomiologia: o binômio omniacuidade-Holoparalucidologia; o binômio omninteratividade-Holoparapercepciologia; o binômio omnicognicibilidade-Holomnemonicologia; o binômio omnicientificidade-Holoparatecnologia.
          Interaciologia: a interação percepção-parapercepção; a interação percepto-parapercepto; a interação fatos-parafatos; a interação fenômeno físico–fenômeno parapsíquico; a interação fenômeno físico–fenômeno fisiológico; a interação loc intrafísico–loc extrafísico; a interação conotação (derivação) parapsíquica–denotação (significação) parapsíquica.
          Antagonismologia: o antagonismo abertismo consciencial / fechadismo consciencial; o antagonismo atenção / desatenção; o antagonismo atenção monodimensional / atenção multidimensional; o antagonismo consciencialidade / inconsciencialidade; o antagonismo informação / sonegação; o antagonismo visão / amaurose; o antagonismo exatidão / erro.
          Politicologia: a lucidocracia; a meritocracia; a conscienciocracia; a evoluciocracia; a proexocracia; a cosmoeticocracia; a democracia.
          Legislogia: as leis da Cosmoética; a lei do maior esforço cognitivo aplicada à autolucidez laboral.
          Filiologia: a laborfilia; a evoluciofilia; a neofilia; a proexofilia; a ortofilia; a conscienciofilia; a cienciofilia.
          Holotecologia: a maturoteca; a cosmoeticoteca; a intelectoteca; a mentalsomatoteca; a cosmoeticoteca; a evolucioteca; a mnemoteca.
          Interdisciplinologia: a Holoparapotenciologia; a Autopriorologia; a Autevoluciologia; a Autoparapercepciologia; a Autocosmoeticologia; a Autotaristicologia; a Mentalsomatologia; a Paradireitologia; a Autoproexologia; a Autodiscernimentologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin-potência evolutiva.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens conscientialis; o Homo sapiens potentialis; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens conscientiologus; o Homo sapiens logicus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens orthopensenicus; o Homo sapiens prioritarius; o Homo sapiens holophilosophus; o Homo sapiens mentalsomaticus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: holoparapotencialidade inicial = a condição interassistencial evolutiva do homem ou mulher semiconsciex atuante; holoparapotencialidade avançada = a condição interassistencial evolutiva da conscin teleguiada autocrítica atuante.
          Culturologia: a Multiculturologia da Paraperceptibilidade; a Paraculturologia Avançada.
          Taxologia. Sob a ótica da Holoparapotenciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 teorias, hipóteses de tentativa ou megadesafios evolutivos, cosmoéticos, básicos, componentes do universo da holoparapotencialidade interassistencial a ser vivenciada pela conscin lúcida:
          01. Autodescrenciologia: as autexperimentações parapsíquicas vivenciadas.
          02. Autodespertologia: a interassistencialidade ininterrupta.
          03. Autofiexologia: a interassistencialidade multidimensional.
          04. Dragona parapsíquica: a autodefesa parapsíquica consolidada.
          05. Identidade extra: a autorrealidade multisseriexológica e multissecular.
          06. Interludiologia: a Visitologia Parassocial Interassistencial.
          07. Intermissiologia: a autoconsciência intermissiva, prolongada, interassistencial.
          08. Macrossomatologia: a autodefesa somática; a autorregeneração.
          09. Pangrafologia: a Autoparafenomenologia Cosmovisiológica.
          10. Pré-Maternologia: a interassistencialidade extraterrestre.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a holoparapotencialidade, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agudização do autoparapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático.
          02. Antiparapsiquismo: Parapercepciologia; Nosográfico.
          03. Autocomprovação parapsíquica: Autoparapercepciologia; Neutro.
          04. Autoproéxis parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
          05. Coativação atributiva: Parapercepciologia; Neutro.
          06. Consistência paraperceptiva: Parapercepciologia; Neutro.
          07. Dragona parapsíquica: Parapercepciologia; Neutro.
          08. Hipótese: Experimentologia; Neutro.
          09. Megafenomenologia: Parapercepciologia; Neutro.
          10. Multidimensiologia: Parapercepciologia; Homeostático.
          11. Paraconscienciologia: Parapercepciologia; Neutro.
          12. Parapsiquismo paraproxêmico: Parapercepciologia; Neutro.
          13. Paratecnologia da intelecção: Parapercepciologia; Homeostático.
          14. Potencial consciencial: Intraconscienciologia; Neutro.
          15. Recurso parapsíquico: Parapercepciologia; Neutro.
 A HOLOPARAPOTENCIALIDADE PODE SER CONSIDERADA
   TEORIA OU HIPÓTESE DE TENTATIVA RACIONAL E VIÁVEL NO ÂMBITO DAS PESQUISAS AVANÇADAS DE QUEM
   VIVE INTERESSADO NO DINAMISMO DA AUTEVOLUÇÃO.
          Questionologia. Como encara você, leitor ou leitora, a hipótese da holoparapotencialidade interassistencial? Tal teoria pode ser hoje incorporada por você no universo das autopesquisas?