Estofo Autoconsciencioterápico

O estofo autoconsciencioterápico é a autodeterminação evolutiva evidenciada pela conscin, homem ou mulher, na predisposição a investir autesforços no desenvolvimento ininterrupto do ciclo autoconsciencioterápico, objetivando a mudança de patamar interassistencial e o aumento da tara papsíquica.

Você, leitor ou leitora, é ciente do estofo autoconsciencioterápico?

      ESTOFO AUTOCONSCIENCIOTERÁPICO
                         (CONSCIENCIOTERAPEUTICOLOGIA)


                                        I. Conformática

          Definologia. O estofo autoconsciencioterápico é a autodeterminação evolutiva evidenciada pela conscin, homem ou mulher, na predisposição a investir autesforços no desenvolvimento ininterrupto do ciclo autoconsciencioterápico, objetivando a mudança de patamar interassistencial e o aumento da tara papsíquica.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo estofar vem do idioma Francês Antigo, estofer, “acolchoar; encher; mobiliar; equipar; montar”, possivelmente através do idioma Latim, stuppa, “estopa”. Surgiu no Século XVI. O termo estofo apareceu no Século XVII. O elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. A palavra consciência deriva do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e esta do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Surgiu no Século XIII. O vocábulo terapia procede do idioma Francês, thérapie, derivado do idioma Latim Científico, therapia, e este do idioma Grego, therapeía, “cuidado; atendimento; tratamento de doentes”. Surgiu em 1899.
          Sinonimologia: 1. Tenacidade autoconsciencioterápica. 2. Autoortoabsolutismo consciencioterápico. 3. Resiliência autoconsciencioterápica. 4. Fôlego autoconsciencioterápico.
          Neologia. As 3 expressões compostas estofo autoconsciencioterápico, estofo autoconsciencioterápico básico e estofo autoconsciencioterápico avançado são neologismos técnicos da Consciencioterapeuticologia.
          Antonimologia: 1. Tibieza autoconsciencioterápica. 2. Superficialidade autavaliativa.
          Estrangeirismologia: o autoconsciencioterapeuta strong profile; o Evolutiarium.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à aplicação da autoconsciencioterapia ininterrupta.
          Proverbiologia. “Tempos difíceis sempre passam, pessoas fortes ficam”. “Mar calmo nunca fez bom marinheiro”.
          Ortopensatologia: – “Medicamento. Querer continuar vivendo respirando é o primeiro, o maior e o mais potente medicamento que existe para combater qualquer doença”.


                                          II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da autoconsciencioterapia; o holopensene pessoal da constante e sólida mudança de patamar evolutivo; o holopensene interassistencial; os intencionopensenes; a intencionopensenidade; os evoluciopensenes a evoluciopensenidade; o sigilo pensênico.
          Fatologia: o estofo autoconsciencioterápico; a resiliência constituída a partir do autenfrentamento; a vivência teática do paradigma consciencial denotando o estofo da consciência; o entendimento da construção pessoal de significados multidimensionais sendo peça-chave no autodomínio holossomático; o estofo fraco da conscin autoperdoadora; a eliminação da autoculpa, aumentando o estofo do autoconsciencioterapeuta; a ingratidão entre as maiores parapatologias conscienciais; a ruptura das manifestações seriais regressivas; o mitridatismo adquirido nas inúmeras horas dentro do Evolutiarium; a autonomia autoconsciencioterápica advinda do estofo adquirido ao longo dos atendimentos e paratendimentos consciencioterápicos; o aprofundamento quanto à compreensão dos instrumentos consciencioterápicos; o curso Imersão Projecioterápica da Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC), efetivando a profundidade quanto à noção do estágio atual da autconsciencioterapia; a Cosmoética Destrutiva; o fim da autovitimização; o suprimento da carência afetivo-sexual por meio da dupla evolutiva (DE); o autenfrentamento lúcido dos gargalos evolutivos; o autoimperdoamento denotando o patamar interassistencial da conscin; o potencial infinito de autossuperação da consciência; o destemor cosmoético; o investimento ininterrupto na autoconsciencioterapia possibilitando a recuperação dos megacons.
         Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) sendo a chave da constituição do estofo autoconsciencioterápico; os parassintomas caracterizando o traço a ser trabalhado no momento; a interconfiança da equipex de amparadores de função no autoconsciencioterapeuta veterano permitindo o ataque paraterapêutico com objetivo cirúrgico e impactante para a consciex enferma; as neocognições consciencioterápicas advindas do contato direto com os paraconsciencioterapeutas; a atuação ombro a ombro com a equipex de amparadores; o parabanho energético advindo de amparadores de função chancelando a profundidade autoconsciencioterápica; a superintendência dos paraconsciencioterapeutas nos trabalhos da Organização Internacional de Consciencioterapia; a projecioterapia predispondo ao auto e heterodesassédio; as paracicatrizes no psicossoma do assistente servindo enquanto rapport com o assistido; a paraconfrontação autdesassediadora, ampliando o estofo do autoterapeuta; as paratecnologias consciencioterápicas; as descablagens advindas na entrada do veio consciencioterápico; a paraconvalescença pós-autenfrentamento impactoterápico; os paradiagnósticos auxiliando no estofo intaconsciencial; a paranamnese consciencioterápica; o refinamento do temperamento; a paranestesia sendo ferramenta dos paraconsciencioterapeutas auxiliando na descoincidência dos veículos de manifestação do evoluciente; a parreabilitação; o paramonitoramento da equipex; a importância da paraassepsia nos trabalhos consciencioterápicos; o estofo cosmoético do consciencioterapeuta maduro; as cafubiras holossomáticas; as paracicratrizes denotando o estofo autoconsciencioterápico; a tara parapsíquica chancelando a autodesperticidade.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo heteroconsciencioterapia-autoconsciencioterapia; o sinergismo paracérebro do consciencioterapeuta–paracérebro do paraconsciencioterapeuta; o sinergismo estado vibracional–autestofo consciencioterápico; o sinergismo dos descartes armaduras-armaguras; o sinergismo exposição à vitrine multidimensional–estofo autoconsciencioterápico; o sinergismo autoconfiança parapsíquica–estofo autoconsciencioterápico; o sinergismo tenepes-autestofo.
         Principiologia: o princípio da descrença (PD); o princípio de só existir autocura e não heterocura; o princípio de, na dúvida, abster-se; o princípio da Consciencioterapia energética; o princípio de suar sangue em prol da interassistencialidade sendo o caminho da evolução.
         Codigologia: a teática do código pessoal de Cosmoética (CPC) aumentando o estofo da consciência interassistencial; o código grupal de Cosmoética (CGC) prescrevendo atenção quanto à parassegurança consciencioterápica.
         Teoriologia: o 1% de teoria e 99% de prática.
         Tecnologia: a técnica da autorreflexão de 5 horas promovendo o aprofundamento na autoconsciencioterapia; a técnica da imobilidade física vígil (IFV) sendo fundamental para o domínio holossomático; a técnica da projecioterapia predispondo ao auto e heterodesassédio; a técnica da exposição à vitrine multidimensional; a técnica do arco voltaico craniochacral auxiliando no desbloqueio cortical; a técnica da desassedialidade direta; a técnica do autoparabanho energético.
         Laboratoriologia: os laboratórios conscienciológicos autexperimentais da Consciencioterapeuticologia; o labcon pessoal do consciencioterapeuta auxiliando o evoluciente no aumento do estofo.
         Colegiologia: o Colégio Invisível da Consciencioterapia; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos.
         Efeitologia: o efeito da cirurgia pensênica na mudança de patamar da conscin.
         Neossinapsologia: as neossinapses advindas do autesforço evolutivo.
          Ciclologia: a aplicação constante do ciclo autoconsciencioterápico autoinvestigação-autodiagnóstico-autenfrentamento-autossuperação alavancando o autestofo consciencial; o eterno ciclo jejunice-veteranice; o ciclo consciencioterapeuta-paraconsciencioterapeuta.
          Binomiologia: o binômio admiração-discordância; o binômio desdramatização-autestofo; o binômio autodesperticidade–autorremissibilidade consciencioterápica.
          Crescendologia: o crescendo trauma-paratrauma.
          Trinomiologia: a autoinvestigação do trinômio omissão deficitária–engano óbvio–erro (tríade da erronia).
          Antagonismologia: o antagonismo estofo autoimposto / estofo adquirido.
          Paradoxologia: o paradoxo de o paracontágio nosológico poder aumentar o estofo autoconsciencioterápico.
          Politicologia: a assistenciocracia; a projeciocracia; a despertocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço autevolutivo na assunção do autestofo consciencioterápico; a lei de causa e efeito; a lei da Cosmoética sendo escudo da conscin.
          Filiologia: a evoluciofilia; a consciencioterapeuticofilia.
          Fobiologia: a conscienciotepeuticofobia.
          Sindromologia: a síndrome do herói; a síndrome da autestagnação evolutiva.
          Maniologia: a mania apriorista de pensar nunca precisar passar pela consciencioterapia.
          Mitologia: o mito de a consciência não precisar de autesforço para evoluir.
          Holotecologia: a holoteca; a parapsicoteca; a consciencioterapeuticoteca; a cognoteca; a assistencioteca; a energoteca; a projecioteca.
          Interdisciplinologia: a Consciencioterapeuticologia; a Autoconsciencioterapeuticologia; a Energossomatologia; a Autexperimentologia; a Autopesquisologia; a Autenfrentamentologia; a Parapercepciologia; a Interassistenciologia; a Duplologia; a Impactoterapeuticologia; a Despertologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciência exemplarista; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a personalidade forte; a conscin confiável; a consciência javalínica; a conscin enciclopedista; a conscin evoluciente; a conscin minipeça do maximecanismo.
          Masculinologia: o voluntário; o tenepessista; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o amparador extrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o inversor existencial; o reciclante existencial; o compassageiro evolutivo; o completista existencial; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o autoconsciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o docente em Conscienciologia; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o evoluciente; o evoluciólogo; o intelectual; o maxidissidente ideológico; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o tertuliano; o teletertuliano; o escritor; o verbetólogo.
          Femininologia: a voluntária; a tenepessista; a acoplamentista; a agente retrocognitora; amparadora intrafísica; a amparadora extrafísica; a atacadista consciencial; a autodescisora; a intermissivista; a inversora existencial; a reciclante existencial; a compassageira evolutiva; a completista existencial; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a autoconsciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a docente em Conscienciologia; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a evoluciente; a evolucióloga; a intelectual; a maxidissidente ideológica; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a tertuliana; a teletertuliana; a escritora; a verbetóloga.
          Hominologia: o Homo sapiens autoconscientiotherapicus; o Homo sapiens conscientiometricus; o Homo sapiens conscientiologus; o Homo sapiens determinologus; o Homo sapiens perquisitor; o Homo sapiens experimentatus; o Homo sapiens autocognitor; o Homo sapiens consciustherapeuticus; o Homo sapiens evolutiens; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens autodecisor; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens interassistentialis.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: estofo autoconsciencioterápico básico = o do autoconsciencioterapeuta ciente quanto à necessidade de intensificar as recins em prol da assunção da autodesperticidade; estofo autoconsciencioterápico avançado = o do autoconsciencioterapeuta desperto autorresponsabilizado frente à recomposição com os assediadores extrafísicos.
          Culturologia: a cultura da Autoconsciencioterapia.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o estofo autoconsciencioterápico, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Ataque paraterapêutico: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Autodesassedialidade diária: Despertologia; Homeostático.
          03. Autodeterminação: Autodeterminologia; Neutro.
          04. Autoridade consciencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          05. Bem-estar: Homeostaticologia; Homeostático.
          06. Centrifugação do egão: Egologia; Homeostático.
          07. Consciencioterapeuta: Consciencioterapia; Homeostático.
          08. Descensão cosmoética: Evoluciologia; Homeostático.
          09. Gargalo evolutivo: Evoluciologia; Homeostático.
          10. Intencionologia: Holomaturologia; Neutro.
          11. Interação conscin-ofiex: Ofiexologia; Homeostático.
          12. Ser desperto: Despertologia; Homeostático.
          13. Sigilo consciencioterápico: Consciencioterapeuticologia; Homeostático.
          14. Tara parapsíquica: Interassistenciologia; Homeostático.
          15. Técnica da desassedialidade direta: Consciencioterapia; Homeostático.
   O ESTOFO AUTOCONSCIENCIOTERÁPICO É ADQUIRIDO
  DE MANEIRA PERENE PELO INTERMISSIVISTA JAVALÍNICO, COMPROMETIDO COM A EVOLUCIOLOGIA, E NÃO
   DEIXANDO PEDRA SOBRE PEDRA QUANTO ÀS RECINS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, é ciente do estofo autoconsciencioterápico?
Quais proveitos evolutivos obteve, nas diversas vivências multidimensionais relativas ao ciclo autoconsciencioterápico?
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; página 87.
            2. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. I e II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1. 811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 486 e 1.031.
            3. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; revisores Ana Maria Bonfim; Everton Santos; & Tatiana Lopes; 1.088 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 blog; 1 cronologia; 100 datas; 20 E-mails; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 1 fórmula; 1 foto; 1 microbiografia; 56 tabs.; 57 técnicas; 300 testes; 21 websites; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3 a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2013; página 736.
            4. Weigert, Gabriel Lara; Autoconfiança Parapsíquica; ed. Milena Mascarenhas; pref. Marcelo Silva; revisoras Ila Rezende; et al.; 246 p.; 4 seções; 22 caps.; 2 E-mails; 39 enus.; glos. 152 termos; 126 notas; 2 filmes; 1 ilus.; 1 tab.; 2 testes; 90 refs.; 8 webgrafias; alf.; 23 x 16 cm; br; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2022; páginas 27 a 188.
            Webgrafia Específica:
            1. Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC); Dicionário Terminológico Multilíngue de Consciencioterapia (DTMC) online; verbetes Autenfrentamento; Autoconsciencioterapia; Autodiagnóstico; Autoinvestigação; Autossuperação; Consciencioterapia; Técnica da checagem da autointencionalidade; Técnica da investigação do mal estar; disponível em: <https://www.oic.org.br/ dicionário-de-consciencioterapia>; acesso em 24.04.2022.
                                                                                                                 G. L. W.