Campo Energético

O campo energético é a esfera extrafísica de energias conscienciais (ECs)

Você, leitor ou leitora, instala campos energéticos, em torno de si, predominantemente construtivos ou conflitivos? Você mantém constante consciência teática desse parafato?

      CAMPO ENERGÉTICO
                                (ENERGOSSOMATOLOGIA)


                                           I. Conformática

         Definologia. O campo energético é a esfera extrafísica de energias conscienciais (ECs)
mais densas, atuando ao modo de escudo ou proteção da conscin, sendo instalado ou potencializado consciente ou inconscientemente.
         Tematologia. Tema central neutro.
         Etimologia. O termo campo vem do idioma Latim, campus, “campo; campina cultivada; planície; terreno plano; território; terreno extenso fora do povoado; assembleias do povo”. Surgiu no Século XIII. O vocábulo energético procede do idioma Grego, energêtikós, “ativo; eficaz”. Apareceu no Século XX.
         Sinonimologia: 01. Campo bioenergético. 02. Campo energético experimental. 03. Campo energético projeciológico. 04. Campo energético terapêutico. 05. Campo energético de poltergeist. 06. Holopensene energético. 07. Ambiente energético. 08. Campo de força. 09. Psicosfera energética. 10. Energosfera pessoal.
         Neologia. As 3 expressões compostas campo energético construtivo, campo energético submisso e campo energético destrutivo são neologismos técnicos da Energossomatologia.
         Antonimologia: 1. Campo mentalsomático. 2. Campo psicossomático. 3. Campo retrocognitivo. 4. Subcampo energético botânico. 5. Microcampo energético.
         Estrangeirismologia: o Acoplamentarium; o paramicrochip.
         Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às energias conscienciais (ECs).


                                             II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da energossomaticidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade.
         Fatologia: a vida humana energética; a Geopoliticologia Energética.
         Parafatologia: o campo energético; a aura energética pessoal; a extensão da psicosfera das energias conscienciais da conscin; a vida energética pessoal da conscin; a esfera de ação das ECs; a bioenergia; a impermeabilização do soma decorrente do energossoma nos parafenômenos; a incombustibilidade; a paranestesia; a paraassepsia; a para-hemostasia; a paracirurgia; a soltura do holochacra; a Energossomatologia, a Paraciência das ECs; o estudo das manifestações das várias formas da EC; a Endoenergética (absorção de ECs); a Isoenergética (conservação das ECs); a Exoenergética (exteriorização das ECs); a força presencial; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a assimilação simpática (assim)
das energias; a desassimilação simpática (desassim) das energias; as 40 manobras básicas com as ECs; a transmissão das ECs; o acoplamento energético; o encapsulamento consciencial energético; a alcova energeticamente blindada; a ectoplasmia; as ECs gravitantes; os bloqueios energéticos, corticais, patológicos; o arco voltaico craniochacral; o macrossoma energossomático; o holossoma pessoal; o energossoma pessoal; a Extrafisicologia; as comunexes; a Parageopoliticologia; a Central Extrafísica de Energia (CEE).


                                           III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo ECs do amparador de função–ECs da conscin assistente.
         Principiologia: o princípio da descrença aplicado às pesquisas da Energossomatologia.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: a teoria e prática das realidades das ECs.
          Tecnologia: a técnica do arco voltaico craniochacral.
          Voluntariologia: o megavoluntariado energético, interassistencial, da conscin tenepessista.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da tenepes.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Energossomatologistas.
          Efeitologia: o efeito halo das ECs.
          Neossinapsologia: as paraneossinapses obtidas por meio dos exercícios das ECs interassistenciais.
          Ciclologia: o ciclo do desenvolvimento contínuo com as ECs.
          Enumerologia: a geração do campo energético; a manutenção do campo energético; a dinâmica do campo energético; a potência do campo energético; a Cosmoeticologia do campo energético; a natureza do campo energético; a construtividade do campo energético.
          Binomiologia: o binômio vontade–energias conscienciais.
          Interaciologia: a interação intencionalidade–energias conscienciais.
          Crescendologia: o crescendo do fluxo EC intermitente–EC contínua.
          Trinomiologia: o trinômio dinâmico vontade-intencionalidade-holochacra.
          Polinomiologia: o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma.
          Antagonismologia: o antagonismo EC exteriorizada com intenção cosmoética / EC exteriorizada com intenção anticosmoética.
          Paradoxologia: o paradoxo do filho infante apresentar-se mais energético em comparação com o pai.
          Politicologia: a Parageopolítica Energética.
          Legislogia: a lei do mais potente energeticamente dominar o menos potente.
          Filiologia: a energofilia.
          Fobiologia: a energofobia.
          Sindromologia: a síndrome da infradotalidade energética da conscin casca grossa.
          Holotecologia: a energeticoteca; a parapsicoteca.
          Interdisciplinologia: a Energossomatologia; a Parapercepciologia; a Autexperimentologia; a Interassistenciologia; a Extrafisicologia; a Projeciologia; a Conviviologia; a Evoluciologia; a Autoproexologia; a Autopriorologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin ectoplasta; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens energovibrator; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens sensitivus; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens experimentor.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: campo energético construtivo = o holopensene cosmoético assistencial; campo energético submisso = o holopensene sob o domínio de consciências coercitivas, conscientes ou inconscientes (conseneres); campo energético destrutivo = o holopensene patológico mantido com intencionalidade anticosmoética.
          Culturologia: a cultura da energossomaticidade.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o campo energético, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem bioenergética: Energossomatologia; Neutro.
          02. Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
          03. Ausência energética: Energossomatologia; Neutro.
          04. Autodiscernimento energético: Energossomatologia; Homeostático.
          05. Dimener: Energossomatologia; Neutro.
          06. Efeito do estado vibracional: Energossomatologia; Homeostático.
          07. Encapsulamento consciencial: Energossomatologia; Neutro.
          08. Energosfera pessoal: Energossomatologia; Neutro.
          09. Primener: Energossomatologia; Homeostático.
          10. Territorialidade individual: Interdimensiologia; Neutro.
   A AUTOCONSCIÊNCIA QUANTO AOS CAMPOS ENERGÉTICOS, GERADOS E MANTIDOS PELA CONSCIN, ESTABELECE O PATAMAR DA EVOLUÇÃO PESSOAL EM FUNÇÃO DA VIDA HUMANA SER EXISTÊNCIA ENERGÉTICA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, instala campos energéticos, em torno de si, predominantemente construtivos ou conflitivos? Você mantém constante consciência teática desse parafato?