Autovinculação Proexológica Futura

A autovinculação proexológica futura é a estratégia consciencial previdente de registrar no entrelinhamento da produtividade intelectual tarística o autocurrículo completista atual, visando de modo pré-planejado recapturar, entrosar e dar continuidade às tarefas evolutivas autorrevezamentais da proéxis em neorressoma vindoura.

Você, leitor ou leitora, vem se preparando para a continuidade das tarefas auto e maxiproexológicas em existência vindoura? Com qual providência previdente?

      En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                1
                     AUTOVINCULAÇÃO PROEXOLÓGICA FUTURA
                                  (AUTORREVEZAMENTOLOGIA)


                                                     I. Conformática

             Definologia. A autovinculação proexológica futura é a estratégia consciencial previdente de registrar no entrelinhamento da produtividade intelectual tarística o autocurrículo completista atual, visando de modo pré-planejado recapturar, entrosar e dar continuidade às tarefas evolutivas autorrevezamentais da proéxis em neorressoma vindoura.
             Tematologia. Tema central homeostático.
             Etimologia. O elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O termo vincular deriva do idioma Latim Tardio, vinculare, “ligar; atar”, e este do idioma Latim, vincire, “prender; amarrar; juntar; unir; encadear; acorrentar; cativar; seduzir”. Apareceu no Século XV. A palavra programa procede do idioma Latim, programma, “publicação por escrito; edital; cartaz”, e esta do idioma Grego, prógramma, “ordem do dia; inscrição”, de prográphó, “escrever anteriormente; escrever na cabeça de”, provavelmente por influência do idioma Francês, programme. Surgiu no Século XVIII. O vocábulo programação apareceu no Século XX. O termo existencial provém do idioma Latim Tardio, existentialis, “existencial; relativo ao aparecimento”, de existere, “aparecer; nascer; deixar-se ver; mostrar-se; apresentar-se; existir; ser; ter existência real”. Surgiu no Século XIX. O elemento de composição logia vem do idioma Grego, lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”. A palavra futuro deriva do idioma Latim, futurus, “que há de ser; que deverá estar; que há de acontecer, suceder; que está por vir; futuro”. Apareceu no Século XV.
             Sinonimologia: 1. Autoconexão proexológica vindoura. 2. Autointerligação proexológica subsequente. 3. Autoafiliação proexológica futura. 4. Autojunção da proéxis ulterior. 5. Autovinculação proéxica do porvir.
             Neologia. As 3 expressões compostas autovinculação proexológica futura, autovinculação proexológica futura elementar e autovinculação proexológica futura veterana são neologismos técnicos da Autorrevezamentologia.
             Antonimologia: 1. Autodesvinculação proexológica. 2. Autoproéxis segmentada. 3. Autodisjunção proéxica. 4. Autoincompletude proexológica.
             Estrangeirismologia: a conexão do gattering com a autoprodutividade evolutiva; a assignation tête à tête hoje, com as tarefas do amanhã; o self meeting point planejado com a vida futura; a pervivencia do melhor de uno mismo; a reússite evolutiva interligando autoproéxis; o atilamento quanto à evolutionary tomorrow’s task; a compilação autevolutiva das tâches personnelles connectées; o paracurriculum vitae autoproexológico contínuo; a importância das to-do lists proéxicas antecipadas; o rassemblement grupal evolutivo pré-agendado no devir; o appointment com o próximo link autoproexológico; o self-relay autevolutivo; a ascensão evolutiva pase lo que pase; o self-reminder quanto aos autodesempenhos futuros; a manutenção da autoprodutividade proexológica non stop; o Proexarium; o Despertarium; o Interassistentiarium; o Evolutionarium.
             Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à Prospectivologia Proexológica.
             Megapensenologia. Eis 11 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Vincular permite continuar. Preparemos o futuro. Proéxis significa paradever. Previsões demandam provisões. Autocurrículos comprovam realizações. Vanglória não. FEP. Cumpramos autocompromissos assumidos. Neoegobiografias são vinculadas. Antecipar denota autorganização. Vale interconectar autesforços. Bons resultados aparecem.
             Ortopensatologia. Eis 3 ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
             1. “Curriculum. O curriculum vitae é o verdadeiro cartão de visita da pessoa, porque expressa o arremedo da sua Ficha Evolutiva Pessoal (FEP)”.
             2. “Entrelinhamento. O entrelinhamento técnico é a motivação quanto ao corpus de conteúdo dos interesses do autor, ou autora, objetivando ultrapassar as ressomas ou as serialida2                                                         En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a des das consciências, através do revezamento multiexistencial das tarefas evolutivas pessoais e grupais”.
          3. “Intermissivista. Há 5 características específicas, autoproexológicas, da personalidade da conscin intermissivista lúcida: aplica teaticamente o Código Pessoal de Cosmoética (CPC); participou do Curso Conscin-Cobaia; defendeu verbete da Enciclopédia da Conscienciologia; pratica regularmente a tenepes; já publicou ou se prepara para publicar o seu livro, sobre tema evolutivo, objetivando o autorrevezamento multiexistencial”.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da previsibilidade autevolutiva; o holopensene pessoal cosmovisionário; a parafôrma holopensênica paraprocedencial ínsita ao autocurrículo interassistencial; os autopensenes; a autopensenidade paradireitológica aplicada; a autopensenização paraprospectiva; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os grafopensenes; a grafopensenidade; os intelectopensenes; a intelectopensenidade; a autopensenidade linear neoprospectivológica; o materpensene de neoperspectivas libertárias; a anciropensenização auto e heterodesassediante face à posteridade evolutiva grupal; o vanguardismo pensênico da autodesperticidade.
          Fatologia: a autovinculação proexológica futura; as auto e maxiproéxis intencionalmente vinculadas; a determinação pessoal quanto às tarefas evolutivas grupais; a vontade de acertar sempre maior se comparada aos trafares a superar; a aspiração intraconsciencial em ser melhor hoje, garantindo o ritmo do progresso evolutivo amanhã; a verbação dos autesforços técnicos tomando lugar do “sonho acordado” da imprevidência; o visionarismo pragmático sadio nas realizações proexológicas comprobatórias contínuas; o desafio às práticas vigentes pela inserção teática gradual de neorrotinas proéxicas evolutivas; as incertezas e desafios relativos ao futuro evolutivo enquanto elementos proexológicos motivadores do empenho redobrado hoje; a vinculação vanguardista com a continuidade tarefeira evolucionária; a Ciência das Ciências permitindo aos intermissivistas “plantar árvores tarísticas” cujos frutos serão colhidos pela Humanidade póstera; a importância da atualização quanto às neodescobertas e neoprofissões do futuro próximo; o interesse pelas autorrecins cirúrgicas visando neoproéxis futuras; os benefícios explícitos na escolha acertada de estradas proexológicas, ao invés de atalhos pseudofacilitadores; a superação da falsa modéstia pela autenticidade; o senso cosmoético autocrítico de valor inato nas avaliações permanentes; o planejamento primoroso dedicado à continuação das incumbências proexológicas no porvir; a oportunidade da desrepressão nas intercomunicações tarísticas para qualquer plateia, em qualquer ambiente ou contexto diuturno; as cláusulas pétreas das retribuições e contribuições proexológicas vinculadas; a pavimentação do caminho interassistencial proexista no presente visando o futuro; a despreocupação responsável quanto ao amanhã evolutivo; o próximo Curso Intermissivo (CI) aguardado com expectativa lúcida; a cápsula do tempo cinemascópica permitindo confirmar a personalidade consecutiva em vida futura; a antevisão das neoportunidades intermissivas proexológicas vindouras; o senso de continuidade gerando autopacificação íntima; a conexão espontânea de retrovidas com existências futuras, realizada pela conscin proexista auto-historiadora lúcida.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático, salvaguarda defensiva do patrimônio proexológico interassistencial; os autorrevezamentos existenciais múltiplos entrosados; as parassutilezas transcendentes identificadas na autoconsciencialidade cosmoética pesquisística; a projeção consciente (PC) revelando o parafato do amanhã ser o eterno aqui-agora multidimensional; as parassincronicidades técnicas indicando acertos proexológicos em curso; os parencontros geracionais permitindo reconexões interproexológicas; a condição de “fazer por onde” na dinâmica autopesquisística progressiva merecedora do amparo extrafísico; a qualidade da auto-herança evolutiva a ser legada à Intermissiologia; a autossinalética energoparapsíquica vincada na holomemória e no paracérebro visando cotejos em neoexistências consecutivas; as autexEn c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                                3 periências multidimensionais parametrizando o desempenho tarístico extensivo da tenepes veterana; as autodefesas energéticas proporcionadas pelo autexemplarismo proexológico inegável; a memória remota (holomemória) alcançando antigos fatos correlacionados aos parafatos de agora; as cláusulas proexológicas relembradas pelos amparadores extrafísicos de modo providencial em momentos críticos; a paravinculação consciencial presente na doação vitalícia de direitos patrimoniais gesconográficos; a autodocilidade parapsíquica conectando parantenas sempre na escuta de equipexes; a paranatomia consciencial portando paragenes responsáveis por tendências da pré-maxiprogramação existencial; a interassistência extrafísica inserida nas “dobras” e não nas “sobras” do cotidiano; a pontuação da Ficha Evolutiva Pessoal falando por si hoje, paralegada à própria posteridade; as pararrealidades descortinando o discernimento esperançoso quanto ao alcance de melhores desempenhos proéxicos no amanhã; a valorização do papel amistoso da parelencologia amiga multissecular na motivação pessoal diária; a coadjutoria meritória do evoluciólogo e / ou evolucióloga para a futura ressoma-proéxis evolutiva.


                                                      III. Detalhismo

             Sinergismologia: o sinergismo autogescon-autoposteridade; o sinergismo previsto-realizado; o sinergismo autoplanejamento-autorganização; o sinergismo autoprodutividade-autoridade; o sinergismo autocoerência-autoverbação; o sinergismo força presencial–força de trabalho; o sinergismo primeiro fazer–depois falar.
             Principiologia: o princípio da autoconstância; o princípio da autopersistência; o princípio da descrença (PD); o princípio da autodeterminação; o princípio da mutualidade; o princípio da reciprocidade; o princípio da correspondência.
             Codigologia: as cláusulas do código pessoal de Cosmoética pautadas nas especialidades da Ciência das Ciências presentes no Memorando Conscienciológico.
             Teoriologia: a teoria dos múltiplos egos; a teoria da seriéxis; a teoria do completismo existencial (compléxis); a teoria do autorrevezamento existencial; a teoria da desperticidade; a teoria da personalidade consecutiva; a teoria da paraidentidade extra.
             Tecnologia: a técnica de mais 1 ano de vida intrafísica; a técnica da madrugada; a técnica das 100 autafirmações realistas; a técnica da autocura através da reconciliação; a técnica da exaustividade; a técnica da circularidade.
             Laboratoriologia: o autolabcon enquanto paraconceptáculo holomnemônico receptivo; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da Interassistenciologia; o laboratório conscienciológico Tertuliarium.
             Colegiologia: o Colégio Invisível da Experimentologia; o Colégio Invisível da Parapedagogiologia; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Mentalsomatologia; o Colégio Invisível da Organizaciologia; o Colégio Invisível da Holomnemonicologia; o Colégio Invisível da Reurbanologia.
             Efeitologia: o efeito tranquilizador do autolegado futuro; o efeito pacificador da autoposteridade lúcida; o efeito motivador da autoprodutividade agora; o efeito alentador do ritmo autevolutivo ágil; o efeito afiançador da autovinculação futura; o efeito apaziguador do dever cumprido; o efeito agilizador da proéxis; o desencadeamento de atrasos enquanto possível efeito da prospectiva com dados equivocados.
             Neossinapsologia: as neossinapses das ações ousadas; as neossinapses da disponibilidade proéxica; as neossinapses proexológicas vinculadas; as neossinapses do arrojo existencial; as neossinapses do pioneirismo amparado; as neossinapses da escuta extrafísica; as neossinapses das realizações autolibertárias.
             Ciclologia: o ciclo multiexistencial grupal; o ciclo das amizades raríssimas; o ciclo dos autoaportes; o ciclo das auto-heranças; o ciclo da autocontinuidade; o ciclo do autossuporte afetivo; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade; o ciclo do autocompléxis. 4                                                          En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
          Enumerologia: o neofuturo promissor; o neoporvir alvissareiro; o neodevir prometedor; o neoamanhã feliz; o neopóstero auspicioso; o neo-horizonte esperançoso; o neocontínuo autevolutivo.
          Binomiologia: o binômio vanguardismo-pioneirismo; o binômio liberdade-ascensão; o binômio escalada-ápice; o binômio ousar-alcançar; o binômio triar-valorizar; o binômio descarte-coleta; o binômio guardar-doar.
          Interaciologia: a interação providência-previdência; a interação análise-síntese; a interação autoconfiança-autonomia; a interação exemplo-produção; a interação referência-modelo; a interação autoprotagonismo-sobrepairamento; a interação polivalência-tridotação.
          Crescendologia: o crescendo especialidade-prestimosidade; o crescendo preparo-ação; o crescendo comunicação (meio)–didática (processo)–tares (conteúdo)–parapedagogia (exemplo); o crescendo paciência-compreensão; o crescendo autorrevezamento existencial–autorrevezamento multiexistencial; o crescendo autoproéxis-maxiproéxis; o crescendo minimoratória-maximoratória.
          Trinomiologia: o trinômio iniciativa-executiva-acabativa; o trinômio rastro-pista-pegada; o trinômio automotivação-trabalho-lazer; o trinômio passado-presente-futuro; o trinômio tarefa-projeto-método; o trinômio foco-intenção-objetivo; o trinômio é-foi-será.
          Polinomiologia: o polinômio interprisão-vitimização-recomposição-libertação-policarmalidade; o polinômio fato-foco-filtro-fonte; o polinômio antiproéxis-megaproéxis-repróexis-neoproéxis-extraproéxis; o polinômio encriptação-entrelinhamento-cifração-codificação; o polinômio conectar-vincular-relacionar-lincar; o polinômio união-ligação-junção-amarração; o polinômio atado-irmanado-contatado-acoplado; o polinômio visão-antevisão-previsão-cosmovisão.
          Antagonismologia: o antagonismo interligação / segmentação; o antagonismo expectativa / decepção; o antagonismo atamento / desligamento; o antagonismo parcimônia / prodigalidade; o antagonismo antecipar / postergar; o antagonismo enlace / desenlace; o antagonismo entalpia disciplinar / entropia atitudinal.
          Paradoxologia: o paradoxo de a coexistência desvinculada poder facilitar a autovinculação proexológica; o paradoxo de a previsão poder gerar precipitação; o paradoxo de o pensar apenas no futuro poder levar à negligência quanto ao presente; o paradoxo de a preocupação excessiva com o controle dos fatos poder gerar descuidos com os parafatos; o paradoxo de o completismo de hoje, não garantir sucesso consecutivo no amanhã; o paradoxo de a melhor estratégia teórica não assegurar exequibilidade.
          Politicologia: a meritocracia; a proexocracia; a descrenciocracia; a taristicocracia; a educaciocracia; a lucidocracia; a cosmocracia.
          Legislogia: a lei do menor esforço autoproexológico enquanto travão evolutivo; a lei de responsabilidade do mais lúcido quanto à autoproéxis; a lei de causa e efeito; a lei de causação cosmoética; a lei do autoprogresso parapsíquico; as leis universais imutáveis; a lei da Seriexologia.
          Filiologia: a heuristicofilia.
          Fobiologia: a neofobia.
          Sindromologia: a síndrome de abstinência do Curso Intermissivo.
          Maniologia: a mania de postergar a autevolução.
          Holotecologia: a volicioteca; a proexoteca; a parapedagogoteca; a cognoteca; a comunicoteca; a cosmovisioteca; a parapsicoteca.
          Interdisciplinologia: a Autorrevezamentologia; a Autodiscernimentologia; a Neorressomatologia; a Interassistenciologia; a Intrafisicologia; a Gesconografologia; a Parapedagogiologia; a Paraprocedenciologia; a Invexologia; a Recexologia; a Recinologia; a Autoproexologia; a Conscienciometrologia; a Autodespertologia; a Pré-Intermissiologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin egobiografóloga; a conscin holo-historiadora; a conscin auto-historiógrafa; a conscin autabsolutista; o indivíduo autoimperdoador; a consciex transmigrada; a perEn c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a                                               5 sonalidade heteroperdoadora; a conscin autolúcida; a pessoa imperturbável; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a semiconsciex.
             Masculinologia: o auto-holomemorialista; o paratecnólogo; o atrator ressomático; o intermissivista autolúcido; o autor conscienciológico; o agente retrocognitor disciplinado; o projecioterapeuta veterano; o consciencioterapeuta atilado; o conscienciômetra sagaz; o inversor existencial dedicado; o reciclante existencial persistente; o recinólogo assíduo; o tenepessista tridecenal; o ofiexista iniciante; o autoproexista completista; o maxiproexista multicompletista; o reeducador tarístico; o duplista leal; o intelectual parapsíquico; o projetor consciente; o homem de ação; o amparador intrafísico; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo.
             Femininologia: a auto-holomemorialista; a paratecnóloga; a atratora ressomática; a intermissivista autolúcida; a autora conscienciológica; a agente retrocognitora disciplinada; a projecioterapeuta veterana; a consciencioterapeuta atilada; a conscienciômetra sagaz; a inversora existencial dedicada; a reciclante existencial persistente; a recinóloga assídua; a tenepessista tridecenal; a ofiexista iniciante; a autoproexista completista; a maxiproexista multicompletista; a reeducadora tarística; a duplista leal; a intelectual parapsíquica; a projetora consciente; a mulher de ação; a amparadora intrafísica; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga.
             Hominologia: o Homo sapiens extraproexologus; o Homo sapiens autovinculator; o Homo sapiens maxiproexologus; o Homo sapiens prospectivus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens libertarius; o Homo sapiens autodeterminator; o Homo sapiens completista; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens interassistens.


                                                  V. Argumentologia

             Exemplologia: autovinculação proexológica futura elementar = aquela da conexão proéxica desatenta, anticontinuísta; autovinculação proexológica futura veterana = aquela da conexão proéxica atilada, autocontinuísta.
             Culturologia: a cultura parassociológica; a cultura autoparaprocedenciológica; a cultura intermissiológica; a cultura autoprospectivológica máxima; a cultura renunciológica autolúcida; a cultura interassistenciológica; a cultura cosmoeticológica; a cultura da autodisciplina organizaciológica.


                                                      VI. Acabativa

             Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autovinculação proexológica futura, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
             01. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
             02. Alavancagem da proéxis: Proexologia; Homeostático.
             03. Autocurrículo setentenário: Autocompletismologia; Homeostático.
             04. Autodesempenho proexológico: Proexologia; Homeostático.
             05. Autoprevisão existencial: Autevoluciologia; Homeostático.
             06. Autoprodumetria conscienciológica: Autocronoevoluciologia; Homeostático.
             07. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
             08. Coedes: Conviviologia; Neutro.
             09. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
             10. Direção megafocal: Proexologia; Neutro.
             11. Incompléxis: Autoproexologia; Nosográfico. 6                                                                           En c i c l o pé d i a d a Co n sc i en c i o lo g i a
            12.    Rastro textual: Grafopensenologia; Homeostático.
            13.    Retrossenha pessoal: Holomemoriologia; Homeostático.
            14.   Técnica da egobiografia proexológica comparada: Autorrevezamentologia; Neutro.
            15.    Técnica da paradesvinculação: Autodescrenciologia; Homeostático.
 A TEÁTICA DA AUTOVINCULAÇÃO PROEXOLÓGICA FUTURA PERMITIRÁ DESCOBRIR NA POSTERIDADE, PLOTADO
  NO AUTOCURRÍCULO CONSCIENCIAL ATUAL, AS PISTAS
 AUTEVOLUTIVAS NO ENTRELINHAMENTO DAS GESCONS.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, vem se preparando para a continuidade das tarefas auto e maxiproexológicas em existência vindoura? Com qual providência previdente?
            Bibliografia Específica:
            01. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Estudo Prático sobre Afetividade; pref. 1a edição Marina Thomaz; pref. 2a edição Daniel Muniz; pref. 3 a edição Cristina Arakaki; pref. 4 a edição Allan Gurgel; revisor Marcelo Bellini; 368 p.; 2 seções; 11 caps.; 124 adágios; 23 E-mails; 1 entrevista; 56 enus.; 2 escalas; 1 esquema; 1 foto; 10 gráfs.; 6 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 3 séries harmônicas; 2 tabs.; 18 técnicas; 5 teorias; 21 websites; glos. 86 termos; 25 infográficos; 20 cenografias; 84 filmes; posf.; 338 refs.; 28 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; enc.; sob.; 4 a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2015; páginas 29, 49, 63, 91, 245, 262 e 276.
            02. Idem; Síndrome do Estrangeiro: Banzo Consciencial; pref. Waldo Vieira; revisores Ninarosa Manfroi; & Rosemary Salles; 414 p.; 2 partes; 14 caps.; 55 abrevs.; 22 E-mails; 1 entrevista; 28 enus.; 5 escalas; 1 fluxograma; 1 foto; 6 ilus.; 1 microbiografia; 3 ind.; 1 currículo; 1 questionário; 1 teste; 30 tabs.; posf.; 4 musicografias; 5 pinacografias; 123 filmes; 395 refs.; 16 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 x 3 cm; br.; 4ª Ed.; rev. e aum.; Epígrafe Editorial e Livraria; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); & Holomemória da Conscienciologia (HLM); Foz do Iguaçu, PR; 2020; páginas 14 a 414.
            03. Idem; Síndrome do Estrangeiro / Síndrome de Abstinência do Curso Intermissivo; Artigo; I Congresso de Verponologia; Foz do Iguaçu, PR; 13-15.07.07; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 11; 2-S; 1 E-mail; 4 enus.; 1 tab.; 6 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Julho, 2007; páginas 30 a 39.
            04. Loche, Laênio; Identidade Interassistencial: Modelo para Identificacão da Proéxis; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol.3; N.16; 13 abrevs.; 17 enus.; 5 tabs.; 9 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu; PR; Brasil; Julho-Setembro, 2012; páginas 274 a 285.
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             12. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 sub-seções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 66, 212, 272, 361, 382, 390, 474, 492, 529, 609 a 616, 633 e 724.
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