Autoprescrição Desassediadora

A autoprescrição desassediadora é a determinação do plano autoconsciencioterapêutico composto por experimentos, técnicas e procedimentos a serem vivenciados e aplicados, disciplinadamente, pela própria conscin, a fim de alcançar a remissão definitiva de autassédio ou heterassédio já criteriosamente diagnosticado.

Você, leitor ou leitora, já conquistou o estado de autodesassédio mais permanente? Caso contrário, quais atitudes vem tomando para dirimir os auto e heterassédios ainda existentes? Já possui o receituário autodesassediador?

      AUTOPRESCRIÇÃO DESASSEDIADORA
                     (AUTOCONSCIENCIOTERAPEUTICOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A autoprescrição desassediadora é a determinação do plano autoconsciencioterapêutico composto por experimentos, técnicas e procedimentos a serem vivenciados e aplicados, disciplinadamente, pela própria conscin, a fim de alcançar a remissão definitiva de autassédio ou heterassédio já criteriosamente diagnosticado.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição auto deriva do idioma Grego, autos, “eu mesmo; por si próprio”. O vocábulo prescrição vem do idioma Latim, praescriptio, “determinação; preceito; regra; intimação; ordem”. Surgiu no Século XV. O prefixo des procede do idioma Latim, dis ou de ex, “negação; oposição; falta; separação; divisão; afastamento; supressão”. O vocábulo assédio provém do idioma Italiano, assedio, e este do idioma Latim, absedius ou obsidium, “cerco; cilada; assédio”. Apareceu, no idioma Italiano, no Século XIII. Surgiu, no idioma Português, no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Autoprescrição consciencioterapêutica. 2. Autodeterminação desassediadora. 3. Receita contra o autassédio. 4. Planejamento autodesobsessivo.
          Neologia. As 3 expressões compostas autoprescrição desassediadora, autoprescrição desassediadora profilática e autoprescrição desassediadora terapêutica são neologismos técnicos da Autoconsciencioterapeuticologia.
          Antonimologia: 1. Heteroprescrição desassediadora. 2. Procedimento heterodesassediador. 3. Empirismo autodesassediador. 4. Prescrição antiassediadora iatrogênica. 5. Contraindicação para o autodesassédio.
          Estrangeirismologia: o know-how autodesassediador; o modus operandi para o autodesassédio; a definição do modus vivendi antiassediador; a prescrição do acid test para o autodesassédio; a perspectiva da selfperformance no autenfrentamento; a intentio recta; a estratégia para a autossuperação das forças intraconscienciais de manutenção do status quo; o Despertarium.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento prescritivo quanto às técnicas e paratécnicas de autodesassédio.
          Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Megautoprescrição desassediadora: interassistir.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da autodesassedialidade; o projeto para a reestruturação do holopensene pessoal; o holopensene ambiental desassediado; os terapeuticopensenes; a terapeuticopensenidade; os definopensenes; a definopensenidade; os benignopensenes; a benignopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; a fórmula para a eliminação dos bagulhos autopensênicos; o plano de tratamento para o vício pensênico arraigado; as metodologias de manejo dos pensenes automáticos disfuncionais; as táticas de renovação da autopensenidade; a autopensenidade carregada no pen; as práticas de autodefesa parapsíquica contra a interferência espúria, intrusiva, de exopensenes patológicos.
          Fatologia: a autoprescrição desassediadora; a autossistematização antitrafarista; o receituário do autodesassédio; as abordagens autoprescritivas multifacetadas e cosmovisiológicas; a definição das etapas necessárias ao combate dos assédios crônicos; a fórmula personalizada para a remissão da autassedialidade; o planejamento autodesassediador com ações de curto, médio e longo prazos; as autoprescrições radicais para o afastamento dos assediadores; o rumo para a superação dos autotrafares; a exaustividade autodiagnóstica prévia qualificadora da autoprescrição posterior; a ousadia racional autoprescritiva; as heterajudas na planificação das autoprescrições; a contribuição das heterocríticas para a definição da autoterapêutica; a prospectiva dos desconfortos pessoais vindouros para evitar as esquivas da fase de autenfrentamento; a profilaxia das autorreatividades e autorresistências às mudanças; as estimativas dos contrafluxos extraconsciemciais às ações de autodesassédio; a previsão dos pedágios inerentes aos autodesassédios; a prevenção das recaídas autocorruptoras; o autocomprometimento recinológico; o autodomínio da vontade; o monitoramento contínuo da autointencionalidade; a importância do registro escrito da autoprescrição; o redirecionamento experimentológico através da racionalidade autoprescritiva; as reperspectivações prescritivas indicadas pelas autexperimentações; a revisitação ao autodiagnóstico; as revisões continuadas das autoprescrições; as repetições necessárias à fixação das neocondutas, neorrotinas e neo-hábitos evolutivos; a remissão dos heterassédios através da eliminação dos autassédios.
         Parafatologia: a aplicação do estado vibracional (EV) antes, durante e depois da determinação das autoprescrições desassediadoras; a autossinalética energética e parapsíquica; o parapsiquismo autoprescritivo; a autoparaprescrição pangráfica; o experimento autodesassediador inspirado por amparador extrafísico; as deliberações para o autodesassédio definidas na autexperimentação no campo homeostático do setting consciencioterapêutico; os cursos de campo bioenergético da Conscienciologia favorecendo o delineamento das autoprescrições desassediadoras; as ideias para o autodesassédio obtidas na prática da tenepes; os insights autoparaprescritivos obtidos por meio da projetabilidade lúcida (PL); o planejamento proexológico da consciex intermissivista para a obtenção da autodesperticidade na próxima vida humana; as autorretrocognições apontando a direção experimental prioritária para o atingimento da autodesassedialidade.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo autoprescrição-heteroprescrição; o sinergismo autodesassédio-interassistência; o sinergismo amparador-amparando; o sinergismo autoconscienciometria-autoconsciencioterapia; o sinergismo autevolutivo vontade inquebrantável–intencionalidade cosmoética–autorganização eficaz; o sinergismo da autortopensenização continuada.
         Principiologia: o princípio da autodesassedialidade omnicognitiva; o princípio da racionalidade autoprescritiva; o princípio do posicionamento pessoal (PPP); o princípio cosmoético de não acumpliciamento com o erro identificado; o princípio de só a própria consciência poder mudar a si mesma.
         Codigologia: a cláusula autodesassediadora do código pessoal de Cosmoética (CPC); a cláusula autodesassediadora do código duplista de Cosmoética (CDC); a cláusula autodesassediadora do código grupal de Cosmoética (CGC).
         Teoriologia: a teoria da interprisão grupocármica; a teoria da autocura; a teoria da desperticidade.
         Tecnologia: a técnica da autodecisão; a conjugação da técnica do detalhismo e da exaustividade aplicadas ao planejamento autoconsciencioterapêutico; a técnica da circularidade; a técnica da atenção prospectiva; a técnica da Cosmoética Destrutiva; as abordagens paratécnicas da Consciencioterapia; a cognição quanto às paratécnicas desassediadoras.
         Voluntariadologia: o voluntariado interassistencial autodesassediador nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs).
         Laboratoriologia: o trio de laboratórios conscienciológicos de desassédio mentalsomatico (Tertuliarium, Holociclo, Holoteca); o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia.
         Colegiologia: o Colégio Invisível da Desassediologia; o Colégio Invisível da Consciencioterapia.
          Efeitologia: os efeitos curativos da prescrição do medicamento certo, na dosagem correta, no timing adequado; os efeitos terapêuticos do ato autoprescritivo; os efeitos adversos das prescrições inadequadas; o efeito dos meios nos fins; os efeitos do autocomprometimento evolutivo; os efeitos da racionalidade do mentalsoma sobre o psicossoma; o efeito halo do autodesassédio.
          Neossinapsologia: as neossinapses promotoras do autodesassédio; os autexperimentos evolutivos criadores de neossinapses; o estímulo às neossinapses parapsíquicas; a recuperação das retrossinapses intermissivas.
          Ciclologia: o ciclo evolutivo autassédio-heterassédio-desassédio; o ciclo de realização vontade-intenção-decisão-determinação; o ciclo análise-síntese; o ciclo meta-conquista; o ciclo reflexão-decisão-consecução; o ciclo virtuoso das autorreciclagens; o fim do ciclo de autassedialidade; o ciclo consciencioterápico autodesconforto-autoinvestigação-autodiagnóstico-autoprescrição-autoinstrumentalização-autenfrentamento-autossuperação.
          Enumerologia: a experiência-medicamento; a verpon-medicamento; o verbete-medicamento; o artigo-medicamento; o livro-medicamento; o subumano-medicamento; a companhia-medicamento.
          Binomiologia: o binômio autorreflexão-acerto; o binômio autodecisão-automotivação; o binômio teoria-prática; o binômio autoprescrição desassediadora–cláusula do CPC.
          Interaciologia: a interação evoluciente-consciencioterapeuta; a interação autoconsciencioterapeuta-paraconsciencioterapeuta; a interação autodessassédio-autocoerência-autoconfiança; a interação autodiscernimento-autodeterminação.
          Crescendologia: o crescendo Ortoparassemiologia-Ortoparadiagnosticologia-Ortoparaprescriciologia; o crescendo planejamento-sistematização-realização.
          Trinomiologia: o trinômio diagnóstico-terapêutica-remissão; o trinômio vontade-intenção-autorganização.
          Antagonismologia: o antagonismo livro-remédio / livro-veneno; o antagonismo profilaxia / terapia; o antagonismo superficialidade autopesquisística / cosmovisão autopesquisística; o antagonismo abordagem mentalsomática / abordagem psicossomática; o antagonismo autodeterminação / autovacilação.
          Paradoxologia: o paradoxo de os auto e heterassédios obstarem a autodeterminação e o autocomprometimento com a terapêutica desassediadora mais indicada ao caso pessoal.
          Politicologia: a meritocracia; a autodiscernimentocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo aplicada aos autodesassédios.
          Filiologia: a autocurofilia; a recexofilia; a decidofilia; a autocriticofilia; a autocogniciofilia; a neofilia; a evoluciofilia.
          Fobiologia: o medo de enfrentar os próprios assédios.
          Sindromologia: a síndrome da indecisão; a síndrome da banalização dos autodiagnósticos; a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome da distorção da realidade; a síndrome da prospectiva trágica; a síndrome da subestimação; a síndrome da abstinência da Baratrosfera (SAB).
          Mitologia: o mito da mutação consciencial instantânea, sem autorganização e autesforço; o mito da heterocura.
          Holotecologia: a terapeuticoteca; a nosoteca; a consciencioterapeuticoteca; a psicologoteca; a cosmoeticoteca; a pensenoteca; a despertoteca.
          Interdisciplinologia: a Autoconsciencioterapeuticologia; a Autodesassediologia; a Autodeterminologia; a Paratecnologia; a Paraterapeuticologia; a Autodiagnosticologia; a Autenfrentamentologia; a Paraprofilaxiologia; a Autocogniciologia; a Autexperimentologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a personalidade autassediada; a personalidade heterassediada; a pessoa determinada; a pessoa teática; a conscin autocrítica; a conscin planejadora; a conscin atacadista consciencial; as companhias evitáveis; as companhias evolutivas; a isca humana inconsciente; a isca humana consciente; o ser interassistencial; o ser desassediado; a consciex amparadora; a consciex paraterapeuta; a consciex orientadora evolutiva.
          Masculinologia: o especialista no autodesassédio; o autoprescritor; o paratecnólogo; o autodecisor; o evoluciente; o autoconsciencioterapeuta; o consciencioterapeuta; o autoconscienciômetra; o autopesquisador; o sistemata; o reciclante existencial; o inversor existencial; o proexista; o tenepessista; o exemplarista; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o epicon lúcido; o macrossômata; o maxidissidente ideológico; o parapercepciologista; o projetor consciente; o tertuliano; o verbetógrafo; o voluntário; o homem de ação; o conscienciólogo.
          Femininologia: a especialista no autodesassédio; a autoprescritora; a paratecnóloga; a autodecisora; a evoluciente; a autoconsciencioterapeuta; a consciencioterapeuta; a autoconscienciômetra; a autopesquisadora; a sistemata; a reciclante existencial; a inversora existencial; a proexista; a tenepessista; a exemplarista; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a epicon lúcida; a macrossômata; a maxidissidente ideológica; a parapercepciologista; a projetora consciente; a tertuliana; a verbetógrafa; a voluntária; a mulher de ação; a consciencióloga.
          Hominologia: o Homo sapiens desobsessus; o Homo sapiens autodeterminator; o Homo sapiens decisor; o Homo sapiens systemata; o Homo sapiens conscientiotherapicus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens orthopensenicus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: autoprescrição desassediadora profilática = o autocompromisso de praticar rotineiramente o estado vibracional profilático; autoprescrição desassediadora terapêutica
= o autocompromisso de passar a decidir e agir de acordo com os próprios valores evolutivos.
          Culturologia: a cultura da autoconsciencioterapia continuada.
          Taxologia. Tendo em vista a Paratecnologia, a conscin empenhada no autodesassédio tem à disposição amplo rol de técnicas conscienciológicas passíveis de serem autaplicadas na fase de autenfrentamento, a exemplo destas 40, dispostas a seguir, na ordem alfanumérica:
          01. Técnica da abordagem inicial.
          02. Técnica da ação pelas pequenas coisas.
          03. Técnica da ação pelas prioridades.
          04. Técnica da alcova blindada.
          05. Técnica da análise autocrítica.
          06. Técnica da assepsia energética.
          07. Técnica da assim-desassim.
          08. Técnica da autochecagem holossomática.
          09. Técnica da autorreflexão de 5 horas.
          10. Técnica da autovisão prioritária.
          11. Técnica da confutação.
          12. Técnica da desassedialidade direta.
          13. Técnica da eliminação do autotrafar.
          14. Técnica da exteriorização das ECs.
          15. Técnica da gescon autodesassediadora.
          16. Técnica da Higiene Consciencial.
          17. Técnica da imobilidade física vígil (IFV).
          18. Técnica da incorruptibilidade da imaginação.
          19. Técnica da iscagem interconsciencial.
          20. Técnica da linearidade da autopensenização.
          21. Técnica da mudança de bloco pensênico.
         22.  Técnica da omissuper.
         23.  Técnica da redução dos erros pessoais.
         24.  Técnica da repetição paciente.
         25.  Técnica das 50 vezes mais.
         26.  Técnica das compensações intraconscienciais.
         27.  Técnica da sondagem bioenergética.
         28.  Técnica das rotinas úteis e hábitos sadios.
         29.  Técnica da tábula rasa.
         30.  Técnica da tentativa e acerto.
         31.  Técnica da tentativa e erro.
         32.  Técnica de mais 1 ano de vida intrafísica.
         33.  Técnica de viver bioenergeticamente alerta sem ansiosismo.
         34.  Técnica do acoplamento áurico.
         35.  Técnica do autoimperdoamento-heteroperdoamento.
         36.  Técnica do código pessoal de Cosmoética.
         37.  Técnica do encapsulamento parassanitário.
         38.  Técnica do estado vibracional.
         39.  Técnica do sobrepairamento analítico.
         40.  Técnica interassistencial da tenepes.
         Etapa. Segundo os princípios da Autoconsciencioterapeuticologia, a autoprescrição é etapa de planificação a ser realizada entre as fases de autodiagnóstico e autenfrentamento, por isso depende tanto da eficácia do diagnóstico prévio, quanto é fator determinante para o sucesso do processo de autenfrentamento seguinte.
         Perfilologia. Pela ótica da Parageneticologia, quanto mais personalizada e adaptada for a terapêutica prescrita às características individuais da conscin autoprescritora, maior é a probabilidade de atingimento do objetivo almejado.
         Terapeuticologia. Eis, por exemplo, na ordem alfanumérica, 10 terapêuticas fundamentadas na Consciencioterapia, passíveis de serem autoindicadas a fim de alcançar a remissão de diferentes modalidades de auto ou heterassédios:
         01. Assistencioterapia: indicada a conscins assediadas devido ao egoísmo exacerbado.
         02. Convivioterapia: indicada a conscins assediadas devido à patoconvivialidade.
         03. Cosmoeticoterapia: indicada a conscins assediadas devido à desqualificação da autointencionalidade.
         04. Grafoconsciencioterapia: indicada a conscins assediadas pela falta de retilinearidade autopensênica.
         05. Impactoterapia Cosmoética: indicada a conscins assediadas crônicas, neofóbicas e renitentes no erro.
         06. Lexicoterapia: indicada a conscins assediadas mentalsomaticamente.
         07. Paraxioterapia: a consciencioterapia a partir da renovação dos valores indicada às conscins assediadas devido à corrupção dos autovalores evolutivos.
         08. Pensenoterapia: indicada a conscins assediadas devido à autopatopensenidade.
         09. Projecioterapia: indicada a conscins vítimas de heterassédios extrafísicos.
         10. Volicioterapia: indicada a conscins assediadas devido à parapatologia da vontade pessoal.
         Contraindicação. Na definição da autoprescrição deve-se considerar o fato de haver a possibilidade de certa técnica ou procedimento terapêutico ser contraindicado para determinada conscin em função do momento evolutivo, estágio da parapatologia e das características pessoais, por exemplo, o uso inadequado da impactorerapia pode resultar em estupro evolutivo.


                                                     VI. Acabativa

            Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfanumérica, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autoprescrição desassediadora, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
            01. Ato determinativo: Autodecidologia; Homeostático.
            02. Autassédio: Parapatologia; Nosográfico.
            03. Autoconsciencioterapia verbetográfica: Autoconsciencioterapia; Homeostático.
            04. Autocrítica remissiva: Autocriticologia; Homeostático.
            05. Autodesassedialidade: Autoconsciencioterapia; Homeostático.
            06. Autodeterminação: Autodeterminologia; Neutro.
            07. Autodeterminologia: Autovoliciologia; Neutro.
            08. Autoprevisão existencial: Autevoluciologia; Homeostático.
            09. Autorremissibilidade consciencioterápica: Consciencioterapia; Homeostático.
            10. Desassediologia: Consciencioterapia; Homeostático.
            11. Holopensene desassediado: Holopensenologia; Homeostático.
            12. Impactoterapia: Paraterapeuticologia; Homeostático.
            13. Medicamento: Paraterapeuticologia; Neutro.
            14. Omniterapeuticologia: Paraterapeuticologia; Homeostático.
            15. Planejamento milimétrico: Autoproexologia; Homeostático.
     O ATO DE AUTOPRESCREVER ALGUM EXPERIMENTO,
 PROCEDIMENTO OU TÉCNICA PARA ATINGIR O AUTODESASSÉDIO REPRESENTA AUTOPOSICIONAMENTO COSMOÉTICO, SENDO, PER SE, AUTOCONSCIENCIOTERÁPICO.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, já conquistou o estado de autodesassédio mais permanente? Caso contrário, quais atitudes vem tomando para dirimir os auto e heterassédios ainda existentes? Já possui o receituário autodesassediador?
            Bibliografia Específica:
            01. Almeida, Nazaré; Gonçalves, Luiz; & Soares, Fátima; Decidofobia; Artigo; Proceedings of the 4th Consciential Health Meeting; Foz do Iguaçu, PR; 07-10.09.06; Journal of Conscientiology; Revista; Trimestral; Vol. 9; N. 33S; International Academy of Consciousness (IAC); London; UK; September, 2006; páginas 213 a 234.
            02. Bergonzini, Everaldo; Cosmoeticoterapia: Autoconsciencioterapia através do Código Pessoal de Cosmoética; Artigo; Saúde Consciencial; Revista, Anuário; Vol. 1; N. 1; 1 E-mail; 27 enus.; 1 ilus.; 1 microbiografia; 14 refs.; Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC); Foz do Iguaçu, PR; Setembro, 2012; páginas 72 a 83.
            03. Habib, Igor; Estudo sobre a Autoconsciencioterapia da Vaidade; Artigo; Saúde Consciencial; Revista; Anuário; Vol. 1; N. 1; 1 E-mail; 11 enus.; 1 microbiografia; 2 refs.; Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC); Foz do Iguaçu; PR; Setembro, 2012; página 139 a 154.
            04. Hanz, V. Hogerzeil; et al.; Guia do Instrutor em Prática da Boa Prescrição Médica (Guide to Good Prescribing); revisora Maria Auxiliadora Oliveira; trad. Vera Lucia Luzia; Claudia Garcia Serpa; & Osorio de Castro; 110 p.; 2 partes; 10 caps.; 12 enus.; 4 anexos; 27 x 21 cm; br.; Organização Mundial da Saúde (OMS); Genebra; Suiça; 2001; páginas 1 a 3.
            05. Haymann, Maximiliano; Identificação do Ciclo do Autoassédio: Técnica para Aumento da Efetividade Autoconsciencioterápica; Artigo; Saúde Consciencial; Revista; Anuário; Vol. 3; N. 3; 1 E-mail; 11 enus.; 4 esquemas; 1 microbiografia; 7 refs.; Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC); Foz do Iguaçu; PR; Setembro, 2014; páginas 99 a 108.
            06. Idem; Técnica da Gescon Autodesassediadora; Artigo; Scriptor; Revista; Anuário; Ano 3; N. 3; 1 E-mail; 6 enus.; 1 minicurrículo; 5 refs.; União Internacional de Escritores da Conscienciologia (UNIESCON); Foz do Iguaçu, PR; 2012; páginas 8 a 12.
            07. Machado, César; A Importância do Auto-Enfrentamento na Autoconsciencioterapia; Artigo; Anais da V Jornada de Saúde da Consciência & II Simpósio de Autoconsciencioterapia; Foz do Iguaçu, PR; 05-07.09.08; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 12; N. 1; 1 E-mail; 32 enus.; 1 microbiografia; 3 técnicas; 5 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Janeiro-Março, 2008; páginas 7 a 17.
            08. Idem; Proatividade Evolutiva: Sob a Ótica da Autoconsciencioterapia; pref. Tony Musskopf; revisores Equipe de Revisores da Editares; 440 p.; 7 seções; 53 caps.; 69 abrevs.; 2 diagramas; 21 E-mails; 309 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 14 tabs.; 20 websites; glos. 196 termos; glos. 17 termos (neológico especializado); 6 infografias; 10 filmes; 406 refs.; alf.; geo.; 23 x 16 x 3 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 261 a 272. Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 7; N. 1; Seção: Temas da Conscienciologia; 14 enus.; 2 notas; 12 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguacu, PR; JaneiroMarço, 2003; páginas 14 a 23.
            09. Mello, Alexandre; Lexicoterapia: Autodesassédio Mentalsomático; Artigo; Conscientia; Revista; Trimestral; Vol. 7; N. 1; Seção: Temas da Conscienciologia; 14 enus.; 7 técnicas; 2 notas; 12 refs.; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; Janeiro-Marco, 2003; páginas 14 a 23.
            10. Ribeiro, Viviane; Valente, Ivo; & Vilela, Ana; Síndrome do Infantilismo Consciencial; Artigo; Proceedings of the 4th Consciential Health Meeting; Foz do Iguaçu, PR; 07-10.09.06; Journal of Conscientiology; Revista, Trimestral; Vol. 9; N. 33-S; International Academy of Consciousness (IAC); London; UK; Foz do Iguaçu, PR; September, 2006; páginas 94, 97 e 98.
            11. Takimoto, Nário; Princípios Teáticos da Consciencioterapia; Artigo; Proceedings of the 4th Consciential Health Meeting; Foz do Iguaçu, PR; 07-10.09.06; Journal of Conscientiology; Revista; Trimestral; Vol. 9; N. 33-S; 29 enus.; 1 microbiografia; 3 tabs.; 29 refs.; International Academy of Consciousness (IAC); London; UK; September, 2006; páginas 11 a 28.
                                                                                                                    M. H.