Autoparabanho Confirmatório

O autoparabanho confirmatório é o parafenômeno energético espontâneo, avançado, heteroproduzido por amparadores extrafísicos técnicos, recebido pela conscin energicista, epicentro parapsíquico autolúcido e cosmoético, ao modo de lembrete, anúncio presencial de consciex, confirmação e / ou gratificação ratificadora homeostática inconfundível, com reverberação salutar holossomática, alusiva a determinado fenômeno, assunto, evocação, ato, fato e / ou parafato, antes, durante ou após tarefas parapsíquico-assistenciais proexológicas.

Você, leitor ou leitora, vivencia os autoparabanhos confirmatórios?

      AUTOPARABANHO CONFIRMATÓRIO
                                    (PARABANHOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O autoparabanho confirmatório é o parafenômeno energético espontâneo, avançado, heteroproduzido por amparadores extrafísicos técnicos, recebido pela conscin energicista, epicentro parapsíquico autolúcido e cosmoético, ao modo de lembrete, anúncio presencial de consciex, confirmação e / ou gratificação ratificadora homeostática inconfundível, com reverberação salutar holossomática, alusiva a determinado fenômeno, assunto, evocação, ato, fato e / ou parafato, antes, durante ou após tarefas parapsíquico-assistenciais proexológicas.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição auto provém do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O segundo elemento de composição para procede também do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo banho vem do idioma Latim, balneum ou balineum, “sala de banhos; banho”. Surgiu no Século X. O vocábulo confirmar deriva do mesmo idioma Latim, confirmare, “consolidar; fortificar; confirmar”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 1. Parafluxo energético confirmador. 2. Autorrepercussão energética confirmatória. 3. Autoconfirmação energovibratória. 4. Autoconfirmação energoparapsíquica. 5. Autorratificação energossomática. 6. Banho energético confirmador de amparo. 7. Autoparabanho afirmativo. 8. Autafirmação parapsíquica energossomática. 9. Autenergização exoproduzida confirmatória.
          Neologia. As 3 expressões compostas autoparabanho confirmatório, autoparabanho confirmatório eventual e autoparabanho confirmatório habitual são neologismos técnicos da Parabanhologia.
          Antonimologia: 01. Eriçamento de pelos. 02. Fogacho. 03. Mioclonias. 04. Iscagem extrafísica. 05. Tremores involuntários. 06. Intrusão parapsíquica patológica. 07. Bloqueio energossomático. 08. Estado vibracional anímico. 09. Autencapsulamento energético. 10. Heterencapsulamento energossomático.
          Estrangeirismologia: o upgrade homeostático inesperado; a consciex evoluída patronnesse de parabanhos ratificadores; o ballonnement autoproduzido; o zoom energético surpreendente com o amparador; as inevitáveis outside influences, sadias e / ou patológicas; a condição gratulatória da energetic shower; o importante feedback extrafísico dos amparadores; a anulação do energetic hangover; a performance energética retroalimentada pela voliciolina.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da Autossinaleticologia.
          Megapensenologia. Eis 5 megapensenes trivocabulares afins ao tema: – Parafenômenos demovem crenças. Coronochacra: sensor parapsíquico. Felicidade: homeostase holossomática. Criemos vínculos interassistenciais. Autossinalética: alarme extrafísico.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene energoparapsíquico pessoal; a autoortopensenidade filtrante; a toxicidade autopensênica; os neopensenes; a neopensenidade; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; os taquipensenes; a taquipensenidade; a autopensenização criativa pelo aporte energético dos parabanhos; a pensenosfera pró-efeitos físicos; a autopensenização polifásica.
          Fatologia: o bem-estar íntimo intraduzível produzido pelos parabanhos; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP) confirmatória da folha corrida de serviços assistenciais prestados; o alerta consciencial providencial; as credenciais parapsíquicas cosmoéticas favorecendo os parabanhos; a homeostase holossomática vivida; o amparo funcional constante atestando o continuísmo cosmoético dos atos interassistenciais; o automitridatismo crescente; as repercussões naturais e indescartáveis do aprendizado energético interassistencial; as apriorismoses bloqueadoras do parabanho energético; a autossegurança definindo os limites da assistência a ser prestada ou em curso; a vontade sincera crescente de acertar o passo autevolutivo; as evocações sadias predisponentes aos parabanhos; a autopredisposição parapsíquica interassistencial pessoal irradiadora permanente de autoconfiança.
          Parafatologia: o autoparabanho confirmatório; os banhos torrenciais de força energética externa; as inspirações pré-banhos captadas dos amparadores extrafísicos; a caricatura, cópia pirata ou pseudoparabanho promovido por guias extrafísicos amauróticos e / ou assediadores; o resultado da desassim bem feita; a autoconfiança inabalável na sabedoria do amparo extrafísico; o banho energético pós-projetivo; a prática do circuito energético vertical; os banhos reforçadores de ECs de amparadores funcionais nas tarefas interassistenciais; a respiração energossomática antecedendo o banho energético; o parabanho em resposta a perguntas mentais; a gasolina azul autoproexológica dos parabanhos; as brisas revitalizadoras de origem extrafísica; os parabanhos na condição de antecâmara de extrapolações parapsíquicas; a autoconfiança inabalável gerada pela aprovação extrafísica dos bons atos assistenciais; as autoconvicções sólidas quanto à assistência extrafísica recebida e prestada; as pulsações da cabeça resultante do uso de paratecnologia por amparadores parabanhistas; o “aviso energético” do parabanho; a hiperacusia parapsíquica relativa à clariaudiência; as parestesias, calafrios e espasmos musculares sadios de origem autoparapsíquica; a sensação de se estar sob intenso “chuveiro” energético; o plantão ou sobreaviso parapsíquico assinalado pelo parabanho; a autorregeneração espontânea e supersaúde após cirurgia delicada devido aos parabanhos recebidos; a ducha energética na condição de arauto prenunciante de chegada da Paraelencologia Pessoal; a prestação de contas ao evoluciólogo, dos aportes parapsíquicos recebidos; a recuperação instantânea de minidoenças promovida pelos banhos energéticos; os parabanhos gratulatórios advindos da evocação de leitores e leitoras das autogescons veteranas; o parafenômeno da sensibilidade impressiva; a irradiação do autoparabanho do epicentro lúcido, extensivo ao grupo; as marés cósmicas de fluxos e refluxos energéticos; as energias empáticas, balsâmicas, assistenciais e paraprofilático-terapêuticas dos parabanhos; o parabanho na condição de aviso de saúde; a lobotomia parapsíquica anulando as parapercepções; o contato diário estreito com a equipex pessoal; a força parapresencial cosmoética da consciex parabanhista; o parabanho energético na condição de autoparassinalética indicadora de término dos trabalhos interassistenciais nas Dinâmicas Parapsíquicas.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo energético holossomático proporcional aos desafios da auto e da maxiproéxis grupal; o sinergismo assistência pessoal–assistência funcional; o sinergismo consciência-energia; o sinergismo da intercomunicação energética; o sinergismo alerta consciencial–prontidão parapsíquica; o sinergismo precisão assistencial–parabanho automotivador; o sinergismo das Centrais Extrafísicas.
          Principiologia: o princípio da evolução parapsíquica; o princípio da fartura das energias conscienciais; o princípio da interassistência; o princípio da descrença (PD); o princípio da equanimidade assistencial possível; o princípio do elitismo evolutivo; o princípio de desejar sempre o melhor para todos.
          Codigologia: o código da autossinalética energoparapsíquica decodificado; os códigos intercomunicativos multidimensionais; o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC); o código paraprocedencial; os códigos comunicativos amparador-amparando; os códigos da autoparaperceptibilidade.
          Teoriologia: a teoria projeciológica parapsíquica; a teoria holossomática; a teoria da bitanatose; a teoria da Pré-Intermissiologia; a teoria das comunexes avançadas; a teoria das Centrais Extrafísicas; a teoria da autodesativação somática.
          Tecnologia: a técnica da chuveirada hidromagnética; a técnica do estado vibracional (EV) profilático; a técnica do arco voltaico craniochacral; a técnica da mobilização básica de energias (MBE); a técnica do autencapsulamento energossomático; a técnica da assimilação simpática de energias; a técnica da desassimilação simpática de energias.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da diferenciação pensênica; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico das retrocognições; o laboratório conscienciológico da Paradireitologia.
         Colegiologia: o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Energossomatologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível da Parafenomenologia.
         Efeitologia: o efeito revigorante do parabanho; o efeito vibrante do parabanho; o efeito energizante do parabanho; o efeito revitalizante do parabanho; o efeito euforizante do parabanho; o efeito contagiante do parabanho; o efeito asseverante do parabanho; os efeitos colaterais imediatos e mediatos imprevisíveis das energias gravitantes patológicas ignoradas.
         Neossinapsologia: as neossinapses parapsíquicas recuperadas; as neossinapses inspiradas pelos amparadores; as neossinapses advindas das autoconclusões.
         Ciclologia: o ciclo de primaveras energéticas (ciprienes); o ciclo de autossuperações; os ciclos do desenvolvimento parapsíquico; o ciclo ressomático; o ciclo projetivo; o ciclo de aprendizagem multidimensional; o ciclo de aprimoramento interassistencial.
         Binomiologia: o binômio comedimento-moderação; o binômio discrição-ação; o binômio parabanho-aviso; o binômio emissão-recepção; o binômio assistente-assistível; o binômio assim-desassim; o binômio ousadia-autodesenvolvimento.
         Interaciologia: a interação lençóis ectoplásmicos–finalização do trabalho assistencial; a interação clariaudiência-parapsicofonia; a interação ectoplasmia-materialização; a interação paratelepatia-parabanho; a interação anúncio presencial–reconhecimento energético; a interação cuidado-imunização; a interação raps parapsíquicos–comunicação extrafísica.
         Crescendologia: o crescendo tenepessista-ofiexista; o crescendo descoincidência-projeção-parateleportação; o crescendo transpiração–exteriorização de ECs–desidratação; o crescendo parapsiquismo energético–parapsiquismo intelectual; o crescendo energossoma-mentalsoma; o crescendo ene-sen-pen.
         Trinomiologia: o trinômio anulação-neutralização-esterilização parafenomênica; o trinômio médium passista–parapsiquista–parabanhista; o trinômio energia–ectoplasma–efeito físico; o trinômio paratelecinesia-autolevitação-autobilocação; o trinômio conscin–conscin projetada–consciex; o trinômio oxigênio-bioenergia-ectoplasmia.
         Polinomiologia: o polinômio prudência-previsão-previdência-providência; o polinômio mediunidade-passividade-sensibilidade-paraperceptibilidade; o polinômio introspecção-abstração-reflexão-uróboro; o polinômio MBE–EV–arco voltaico–autoparabanho; o polinômio aviso-orientação-prevenção-admoestação; o polinômio água-terra-fogo-ar na condição de fontes de energias assistenciais; o polinômio geoenergia-zooenergia-fitoenergia-hidroenergia.
         Antagonismologia: o antagonismo paraperceptáculo do autoparabanho / cascagrossismo parapsíquico; o antagonismo autoparapsiquismo ativo / sonambulismo parapsíquico; o antagonismo autoparapsiquismo lúcido / transe mediúnico inconsciente; o antagonismo atuação autoparapsíquica ombro a ombro / semipossessão parapsíquica patológica ignorada; o antagonismo autoparabanho confirmatório / banho de descarrego; o antagonismo paratelepatia avançada / canalização mediúnica; o antagonismo heteroconsulta parapsíquica / autoparapsicofonia.
         Paradoxologia: o paradoxo de o autoparanho ser heteroproduzido; os paradoxos da dinâmica interassistencial; o paradoxo de a linguagem parapsíquica avançada poder ser muda, insonora e heteroimperceptível; o paradoxo de a seletividade evoluída ser inclusiva; o paradoxo de o ato e o fato observáveis poderem ser mera consequência de 1 parafato inobservável pela maioria; o paradoxo da autocamuflagem do Serenão; o paradoxo da trirreceptibilidade.
         Politicologia: a meritocracia; a paraconviviocracia; a evoluciocracia; a parapsicocracia; a conscienciocracia; a energocracia; a parademocracia multidimensional relativa; a parafenomenocracia.
          Legislogia: a lei do mais apto; a lei de responsabilidade do mais lúcido; a lei do autoprogresso parapsíquico; a lei de causa e efeito; a lei de ação e reação; a lei do maior esforço parapsíquico; as leis da Evoluciologia.
          Filiologia: a autexperimentofilia; a autoparapsicofilia; a interassistenciofilia; a autopesquisofilia; a autoprojeciofilia; a autoproexofilia.
          Fobiologia: a parapsicofobia; a autoparafenomenofobia; a extrafisicofobia; a consciexofobia.
          Sindromologia: a síndrome do oráculo; a síndrome da religiosidade; a síndrome da autossantificação; a síndrome do fechadismo consciencial; a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome da despriorização existencial.
          Maniologia: a mania da autodesconfiança parapsíquica; a mania da autovitimização parapsíquica; a mania da baixa autestima parapsíquica.
          Holotecologia: a evolucioteca; a assistencioteca; a energossomatoteca; a potencioteca; a parapsicoteca; a experimentoteca; a interassistencioteca; a autopesquisoteca; a parapercepcioteca.
          Interdisciplinologia: a Parabanhologia; a Heterodesassediologia; a Parafenomenologia; a Autexperimentologia; a Energossomatologia; a Paraconviviologia; a Extrapolaciologia; a Interassistenciologia; a Sobrevivenciologia; a Multidimensiologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin interassistencial ousada; a conscin interassistencial temerária; a conscin com predisposição esterilizante dos parafenômenos; a conscin parapsiquicamente trancada impermeável aos parabanhos.
          Masculinologia: o acoplamentista; o amparador intrafisico; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o agente retrocognitor; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o autopesquisador; o projetor consciente; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a amparadora intrafisica; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a agente retrocognitora; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a autopesquisadora; a projetora consciente; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens energovibrator; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens paraperceptivus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: autoparabanho confirmatório eventual = o parafenômeno vivenciado excepcionalmente, pela conscin energicista em experiências parapsíquico-assistenciais esporádicas; autoparabanho confirmatório habitual = o parafenômeno vivenciado frequentemente, pela conscin energicista em atendimentos parapsíquico-assistenciais responsivos do epicentrismo lúcido nas dinâmicas parapsíquicas e / ou na tenepes 24 horas.
            Culturologia: a cultura autopesquisológica; a cultura paraconviviológica; a cultura intermissiológica; a cultura paraprocedenciológica; a cultura projeciológica; a cultura conscienciológica; a cultura maxiproexológica; a cultura parapercepciológica; a cultura parafenomenológica; a cultura interassistenciológica; a cultura autexperimentológica; a cultura paraprofilaxiológica.


                                                        VI. Acabativa

            Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o autoparabanho confirmatório, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
            01. Acoplador energético: Energossomatologia; Homeostático.
            02. Amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático.
            03. Amparo extrafísico: Assistenciologia; Homeostático.
            04. Amplificador da consciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
            05. Atitude pró-amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático.
            06. Autodefesa energética: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
            07. Autodidatismo parapsíquico: Autodidaticologia; Neutro.
            08. Autodiscernimento energético: Energossomatologia; Homeostático.
            09. Automitridatismo: Autoparaimunologia; Homeostático.
            10. Autoparapercepciologia ideal: Autopesquisologia; Homeostático.
            11. Banho energético: Energossomatologia; Homeostático.
            12. Bloqueio zero: Autodesassediologia; Homeostático.
            13. Evolução energossomática: Energossomatologia; Homeostático.
            14. Paradoxo autodefensivo: Paradoxologia; Neutro.
            15. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.
  O PARAFENÔMENO DO AUTOPARABANHO CONFIRMATÓRIO, SIMPLES EM APARÊNCIA, PODE CONSTITUIR REFINADO LEMBRETE NA TERRA DOS COMPROMISSOS INTERASSISTENCIAIS ASSUMIDOS PELOS INTERMISSIVISTAS.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, vivencia os autoparabanhos confirmatórios?
Com periodicidade eventual ou habitual? Escreveu ou pretende escrever artigo, verbete, curso ou livro sobre os proveitos evolutivos hauridos dessa autexperiência?
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Conscienciograma: Técnica de Avaliação da Consciência Integral; revisor Alexander Steiner; 344 p.; 150 abrevs.; 106 assuntos das folhas de avaliação; 3 E-mails; 11 enus.; 100 folhas de avaliação; 1 foto; 1 microbiografia; 100 qualidades da consciência; 2.000 questionamentos; 100 títulos das folhas de avaliação; 1 website; glos. 282 termos; 7 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996 página 78.
            2. Idem; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; revisores Alexander Steiner; et al.; 1.248 p.; 18 seções; 525 caps.; 150 abrevs.; 16 E-mails; 1.156 enus.; 1 escala; 1 foto; 3 gráfs.; 42 ilus.; 1 microbiografia; 1 sinopse; 2 tabs.; 2 websites; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 5a Ed. rev. e aum.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2002; páginas 746 e 747.
            3. Idem; Projeções da Consciência: Diário de Experiências Fora do Corpo Físico; revisor Alexander Steiner; 224 p.; 60 caps.; 60 cronologias; 1 E-mail; 5 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 1 questionário projetivo; glos. 24 termos; alf.; 21 x 14 cm; br.; 6ª Ed.; rev.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2002 páginas 49 e 176.
            4. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 1 E-mail; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; página 283, 327, 335 e 355.
            5. Idem; Temas da Conscienciologia; revisores Alexander Steiner; Cristiane Ferraro; & Graça Razera; 232 p.; 7 seções; 90 caps.; 10 diagnósticos; 15 E-mails; 115 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 10 pesquisas; 30 testes conscienciométricos; 2 tabs.; 2 websites; 16 refs.; alf.; ono.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; página 12.
                                                                                                                    M. L. B.