Autolegislação Libertária

A autolegislação libertária é o conjunto de preceitos e normas do autopacto cosmoético autorregimental da conscin intermissivista, parapsíquica interassistencial autolúcida, homem ou mulher, dedicada aos arremates da recomposição grupocármica, com repercussão multidimensional evolutiva notória nas interrelações interconscienciais, rumo à autolibertação grupocármica progressiva.

Você, leitor ou leitora, já compreendeu a importância da teática da autolegislação libertária paradireitológica visando alcançar neopatamares evolutivos do curso grupocármico? Pretende aplicar o autabsolutismo cosmoético para alcançar esse objetivo?

      AUTOLEGISLAÇÃO LIBERTÁRIA
                                 (AUTOPARADIREITOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A autolegislação libertária é o conjunto de preceitos e normas do autopacto cosmoético autorregimental da conscin intermissivista, parapsíquica interassistencial autolúcida, homem ou mulher, dedicada aos arremates da recomposição grupocármica, com repercussão multidimensional evolutiva notória nas interrelações interconscienciais, rumo à autolibertação grupocármica progressiva.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição auto vem do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O termo legislação procede do idioma Latim, legislatio, “estabelecimento da lei”, e este de lex, legis, “lei; obrigação civil escrita e promulgada”. Surgiu no Século XVIII. O vocábulo liberdade deriva do idioma Latim, libertas, “liberdade; condição da pessoa livre; independência”, e esta de liber, “livre; nascido livre, que está em liberdade”. Apareceu no Século XIV. Por influxo, do idioma Francês, libertaire, “que obra livremente; licencioso; independente; livre moralmente; não sujeito a encargos”. A palavra libertária surgiu no Século XIX.
          Sinonimologia: 1. Autolegislatura libertária. 2. Conjunto de leis autolibertadoras. 3. Autojurisprudência libertária. 4. Autopreceito libertador.
          Neologia. As 3 expressões compostas autolegislação libertária, autolegislação libertária menor e autolegislação libertária maior são neologismos técnicos da Autoparadireitologia.
          Antonimologia: 1. Anomia interprisiológica. 2. Caos antilibertatório. 3. Anarquia interprisiológica. 4. Desordem interprisional. 5. Autodesorganização antilibertária.
          Estrangeirismologia: o poder temporal nas hierarquias intrafísicas nem sempre pari passu com a Escala Evolutiva consciencial; as consequências evolutivas da prise de décisions proexológicas; o amparo às vítimas de erro judiciário garantido pelo Projet Innocence existente no Canadá, Estados Unidos da América, França e Reino Unido; a retidão da autoconduta comme il faut; o autoinvestimento na ampliação da glasnost multidimensional.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à autocoerência intermissiva nas intenções de escolhas evolutivas.
          Megapensenologia. Eis 11 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Liberdade se constrói. Autoleis geram autocondutas. Os autoprincípios norteiam. Neopensenes criam neorrealidades. Irradiemos energias autolibertadoras. Belicismo: autoprisão consentida. Religião gera interprisão. A Cosmoética sentencia. Formalidades excessivas aprisionam. Autevolução é grupal. Somente juntos avançamos.
          Citaciologia. Eis o pensamento do filósofo humanista alemão Nicolau de Cusa (1401–
1464): – Pensar é julgar.
          Ortopensatologia. Eis, em ordem alfabética, 3 ortopensatas relativas ao tema:
          1. “Concessão. Toda pessoa ignorante, antiperdoadora, tende a exigir e caminha para a sindrome da dominação. Toda pessoa libertária, omniperdoadora, tende a ceder e caminha para a liderança interassistencial”.
          2. “Cosmocracia. A democracia real buscada pelas conscins libertárias, movidas pelo abertismo consciencial, a fim de instalar o Estado Mundial, neste Planeta Terra, é a cosmocracia”.
          3. “Intermissivista. Todo intermissivista, de qualquer Curso Intermissivo, sempre recebe alguma sugestão libertária de evoluciólogo extrafísico”.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal autolegislador; o holopensene pessoal favorecedor da adoção e implementação de neocomportamentos; a autopensenização libertária; a fôrma holopensênica autorretificadora; o materpensene interassistencial equânime; os autobenignopensenes; a autobenignopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os zimopensenes; a zimopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; a autorretilinearidade pensênica; a autopensenidade paradireitológica; a autopensenização auto e heterodesassediante; a parassinatura pensênica no contrato intermissivo pré-ressomático a ser honrada; a autopensenidade recinológica permanente.
          Fatologia: a autolegislação libertária; o autopacto cosmoético; a autossuperação das etapas do curso grupocármico por meio da interassistência competente; as interprisões seriexológicas geradas pelo retroideário belicista; a autovitimização antilibertária impregnada pela autorreligiosidade; os autopotenciais de tridotalidade desperdiçados; o conhecimento profundo e aplicação dos testes conscienciométricos do livro 700 Experimentos da Conscienciologia; o academicismo teórico coibindo a difusão da tares libertária; os fundamentos dos 12 Megaconceitos do Memorando da Conscienciologia constituindo a Autaxiologia; a importância da análise nas lideranças compulsórias ou meritórias assumidas pela conscin autoproexista na existência crítica pós-Curso Intermissivo; a qualidade da autolegislação refletida no planejamento estratégico multiexistencial; as cláusulas pétreas autorrecinológicas; a maxiproéxis grupal interdependente das autoproéxis vinculadas; o retorno à vida humana na condição de neotentativas de reconciliação grupocármica; a aplicação da fórmula SEI para manutenção da equidistância cosmoética nos intrincamentos interassistenciais grupocármicos; os excessos emocionais obnubiladores impedindo a recomposição interconsciencial exitosa; a aplicação da autolegislação cosmoética permitindo identificar o real índice de liberdade consciencial desfrutado pela conscin intermissivista; a necessidade da impactoterapia na autorrecomposição grupocármica; a ausência de privilégios e de delitos indetectáveis pela Cosmoética; a autopacificação íntima progressiva falando mais alto; a difícil, porém possível retificação interconvivial sadia; a firme autodecisão quanto à existência atual ser a vida da virada; a autoconscientização quanto à inseparabilidade grupocármica; a moratória existencial a maior (maximoréxis), certificando o nível de acertos evolutivos; a ampliação da constância homeostática despertológica; o autodiscernimento no uso do poder autolegislativo (livre arbítrio) existencial; o fluxo de oportunidades para recomposição grupocármica oferecidas aos compassageiros evolutivos pelos evoluciólogos; a incógnita desafiadora do sucesso futuro na auto e maxiproéxis; a excelência crescente da autoprodutividade gesconográfica tarística; a superação do conflito magno: autopotenciais evolutivos versus fôlego autorreconciliatório egocármico e grupocármico; a hierarquia evolutiva; a autogovernança autolúcida.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático aplicado às neocondutas interassistenciais; a autossinalética energoparapsíquica, qual farol cosmoético apontando direções evolutivas seguras; o impacto universalista resultante das parexcursões interplanetárias vivenciadas no período intermissivo pré-ressomático favorecendo a diluição egocármica; o salvoconduto paradireitológico conquistado pela minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o valor das habilidades sociais e parassociais, pré-requisito indispensável à recomposição grupocármica exitosa; as pararreconciliações afetivas libertárias; os compromissos autoparaprocedenciais assumidos e cumpridos; a importância da qualidade decisória alcançada no período intermissivo recente; a docilidade parapsíquica favorecendo a aplicação da autolegislação libertária; a interassistência à coletividade e paracoletividade policármica; a análise dos itens autolegislatórios pautada nos respectivos paraefeitos multidimensionais; a sabedoria evolutiva da gratidão sincera irradiando energias conscienciais (ECs) autocurativas em profusão; a parajovialidade espontânea gerada pelo mentalsoma e pelo paracérebro teáticos da conscin libertária; as autorretrocognições do período intermissivo descortinando neoalternativas e neoperspectivas maturológicas; o refinamento da autopesquisa parapsíquica científica; as autossuperações do nó górdio existencial comemoradas no silêncio extrafísico cosmoetificador; as hierarquias intrafísicas, nem sempre representativas do paranível evolutivo consciencial; a autocognição evolutiva exigindo neoparacondutas; a tentativa de imitação da legislação libertária vivenciada pelas consciexes em comunexes evoluídas; o epicentrismo autolúcido multidimensional legislando o estágio da autolibertação progressiva; o saldo do ressarcimento reconciliatório permitindo galgar o estágio evolutivo da autolibertação.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo não pensar mal de si–não pensar mal dos outros; o sinergismo autoridade cosmoética–força presencial; o sinergismo cosmoético Teaticologia-Verbaciologia; o sinergismo ortocognição-ortoconduta; o sinergismo autotaquipsiquismo–tares autoparapsíquica; o sinergismo saber-fazer; o sinergismo bagagem autevolutiva–autexemplarismo.
          Principiologia: o princípio de todos por todos; o princípio da descrença (PD); o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio do posicionamento pessoal (PPP); o princípio da autotransparência no combate à autocorrupção; os princípios da Paradireitologia; a lealdade aos princípios intermissivos; o princípio da interdependência evolutiva.
          Codigologia: a incorruptibilidade do código pessoal de Cosmoética (CPC); a contribuição pessoal para a qualificação do código grupal de Cosmoética (CGC); o Código Penal; o código parassocial; os códigos intermissivos; a renovação do código vigente; a Carta Magna de autointenções cosmoéticas regendo a dinâmica do CPC.
          Teoriologia: a teoria das parexcursões extraplanetárias; a teoria das paratransmigrações interplanetárias; a teoria e a prática (teática); a teoria do pensene; a teoria do neoparadigma consciencial; a teática da intencionalidade cosmoética; a teoria paradireitológica.
          Tecnologia: a técnica da reciclagem intraconsciencial (recin); a técnica da inversão existencial (invéxis); a técnica da reciclagem existencial (recéxis); as técnicas autoconscienciométricas do Conscienciograma; a técnica autopesquisística antonimológica; a técnica da egobiografia conscienciológica comparada; a técnica da tarefa energética pessoal (tenepes).
          Laboratoriologia: o labcon autolegislador paradireitológico; o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciólogico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico da Paradireitologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível da Autexperimentologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Parassociologia; o Colégio Invisível dos Despertos; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos; o Colégio Invisível dos Serenões; o Colégio Invisível das Consciexes Livres.
          Efeitologia: os efeitos paradireitológicos do abertismo intraconsciencial; o efeito cosmoético da equanimidade; o efeito maturológico da recin; o efeito libertador do universalismo teático; o efeito pacificador do autodiscernimento; o efeito estabilizador da autoconscienciometria; o efeito estagnador da autovitimização; o efeito homeostático da autocoerência.
          Neossinapsologia: as neossinapses autolibertárias criadas pela aplicação da inteligência evolutiva (IE); as neossinapses adventícias à autodesperticidade; as neossinapses oriundas do autodesenvolvimento parapsíquico; as neossinapses resultantes da Parafenomenologia Pessoal; as neossinapses absorvidas a partir de extrapolacionismos; as neossinapses assimiladas do exemplarismo amparológico; as neossinapses adquiridas na tenepes veterana.
          Ciclologia: o ciclo das megadecisões; o ciclo das mudanças pessoais; o ciclo da espiral evolutiva; o ciclo grupocármico; o ciclo seriexológico; o ciclo das autodecisões de destino; o ciclo mentalsomático.
          Enumerologia: a liberdade conquistada; a liberdade meritória; a pseudoliberdade; a liberdade imposta; a liberdade suposta; a liberdade precificada; a liberdade imatura.
          Binomiologia: o binômio antivitimização-autobenignidade; o binômio afetivo aporte-suporte; o binômio recéxis-recin; o binômio autoconflito-autoprisão; o binômio prioridade-premência; o binômio querer-poder; o binômio autoinsegurança-heterocontrole; o binômio autossuperação-gratidão.
          Interaciologia: a compreensão e aplicação interassistencial da Cosmoética Destrutiva nas interações multidimensionais; a interação invéxis-recéxis; a interação liderança compulsória–liderança meritória; a interação recins impostas–recins propostas; a interação patológica maxipeça-minimecanismo; a interação energossoma (sinais)-soma (sintomas); a interação paciência (com limite)-intercompreensão (sem limite); a interação família consanguíneafamília evolutiva.
          Crescendologia: o crescendo Direito-Paradireito; o crescendo HumanidadePara-Humanidade; o crescendo evolutivo homeostático; o crescendo transcendente tenepes-ofiex; o crescendo minipeça humana–Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o crescendo leis-paraleis; o crescendo patológico controle-dominação.
          Trinomiologia: o trinômio companhias-tarefas-equipes; o trinômio libertário desatar nós–unir pontas–criar laços; o trinômio individualidade-coletividade-paracoletividade; o trinômio conscin-plural patológica–conscin-singular equilibrada–conscin-plural hígida; o trinômio automotivação-trabalho-lazer; o trinômio evolutivo preciso-quero-posso; o trinômio intelectualidade-comunicabilidade-autoparapsiquismo.
          Polinomiologia: o polinômio grupocármico interprisão-vitimização-recomposição-libertação-policarmalidade; o polinômio julgamento-absolvição-condenação-sentença; o polinômio comunicação-informação-instrução-capacitação; o polinômio veleidade-frivolidade-futilidade-superficialidade; o polinômio regulamento-protocolo-regimento-mandamento; o polinômio regra-norma-diretriz-conduta; o polinômio pessoa-hora-lugar-objeto-contexto.
          Antagonismologia: o antagonismo sectarismo / seletividade; o antagonismo abertismo paradireitológico / fechadismo egoico; o antagonismo determinismo imperativo / livre arbítrio cooperativo; o antagonismo condução coercitiva / autocondução volitiva; o antagonismo conduta-exceção / conduta-padrão; o antagonismo omissão deficitária / omissão superavitária; o antagonismo pseudo-harmonia / harmonia possível.
          Paradoxologia: o paradoxo de a chave da libertação estar disponível para a conscin interprisioneira; o paradoxo do aparente retrocesso da conscin infiltrada cosmoética em função do retorno ao antigo holopensene; o paradoxo de o liderado cosmoético poder ser o legítimo líder multidimensional infiltrado; o paradoxo do perdão discordante; o paradoxo de a interdependência poder ser autolibertadora; o paradoxo de o mecanismo de defesa da racionalização poder ser irracional; o paradoxo do anonimato do Serenão.
          Politicologia: a Parapoliticologia; a meritocracia; a cosmocracia plena; a lucidocracia; a política do bem-estar geral.
          Legislogia: a lei do maior esforço autolibertário; a lei da obsolescência somática; a lei do devenir; a lei do movimento ininterrupto; a lei da impermanência; a lei de causação cosmoética; a premência da autoconcepção do corpo filosófico de leis cosmoéticas teáticas próprias aplicadas à interconvivência multidimensional.
          Filiologia: a autocoerenciofilia; a verbaciofilia; a teaticofilia; a ortofilia; a cienciofilia; a autopesquisofilia; a evoluciofilia.
          Maniologia: a mania antilibertária de usar o livre arbítrio para comandar outrem (heterocontrole).
          Holotecologia: a legisloteca; a liberoteca; a convivioteca; a juridicoteca; a paradireitoteca; a ressomatoteca; a proexoteca; a maxiproexoteca; a parapsicoteca; a consciencioterapeuticoteca.
          Interdisciplinologia: a Autoparadireitologia; a Liberologia; a Intencionologia; a Jurisprudenciologia; a Egocarmologia; a Grupocarmologia; a Interassistenciologia; a Interprisiologia; a Autovitimologia; a Recomposiciologia; a Policarmologia; a Recinologia; a Parapsicotecologia; a Conscienciometrologia; a Pré-Intermissiologia; a Autorrevezamentologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin pacificadora; a conscin atratora cosmoética; a conscin autolúcida; o indivíduo beligerante; a consciex transmigrada; a personalidade libertária; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a Consciex Libera.
          Masculinologia: o paradireitológo; o líder multidimensional infiltrado cosmoético; o ex-colega do CI; o autocurador; o evoluciente; o orientador evolutivo; o intermissivista; o autor conscienciológico tarístico; o agente retrocognitor; projecioterapeuta; o consciencioterapeuta; o conscienciômetra; o inversor existencial; o reciclante existencial; o recinólogo; o tenepessista; o ofiexista; o proexista; o maxiproexista; o duplista; o intelectual; o reeducador; o projetor consciente; o autoprojecioterapeuta; o homem de ação; o magistrado; o evoluciólogo.
          Femininologia: a paradireitológa; a líder multidimensional infiltrada cosmoética; a ex-colega do CI; a autocuradora; a evoluciente; a orientadora evolutiva; a intermissivista; a autora conscienciológica tarística; a agente retrocognitora; a projecioterapeuta; a consciencioterapeuta; a conscienciômetra; a inversora existencial; a reciclante existencial; a recinóloga; a tenepessista; a ofiexista; a proexista; a maxiproexista; a duplista; a intelectual; a reeducadora; a projetora consciente; a autoprojecioterapeuta; a mulher de ação; a magistrada; a evolucióloga.
          Hominologia: o Homo sapiens legislator; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens legislogus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens paradireitologus; o Homo sapiens parapoliticologus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens orthopensenicus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: autolegislação libertária menor = a normativa de autoprocedimentos do pré-desperto vivenciando os arremates do estágio evolutivo da recomposição; autolegislação libertária maior = a normativa de autoprocedimentos do ser desperto vivenciando o estágio evolutivo da libertação.
          Culturologia: a cultura da autopacificação íntima; a cultura jurídica; a cultura da homeostasia; a cultura da anticonflitividade; a cultura da harmonização possível; a cultura da imperturbabilidade; a cultura pacifista.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autolegislação libertária, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Autoconsciencialidade: Holomaturologia; Homeostático.
          02. Código consagrado: Autorrecexologia; Neutro.
          03. Código pessoal de Cosmoética: Cosmoeticologia; Homeostático.
          04. Epicon lúcido: Evoluciologia; Homeostático.
          05. Harmoniologia: Cosmoeticologia; Homeostático.
          06. Holofilosofia: Holomaturologia; Homeostático.
          07. Intentio recta: Intencionologia; Homeostático.
          08. Intraconsciencialidade parajurídica: Paradireitologia; Homeostático.
          09. Legislador evolutivo: Autevoluciologia; Homeostático.
          10. Legislogia: Direitologia; Homeostático.
          11. Lei da proéxis: Proexologia; Homeostático.
          12. Lei suprema: Politicologia; Homeostático.
          13. Paradireito: Cosmoeticologia; Homeostático.
          14. Principiologia: Autodiscernimentologia; Neutro.
          15. Principium coincidentia oppositorum: Anticonflitologia; Homeostático.
 SE APLICADA ÀS INTERASSISTÊNCIAS RECOMPOSITIVAS,
   A AUTOLEGISLAÇÃO LIBERTÁRIA DÁ SUPORTE AUTEVOLUTIVO À CONSCIN INTERMISSIVISTA AUTOLÚCIDA PARA ATRAVESSAR OS ESTÁGIOS DO CURSO GRUPOCÁRMICO.
            Questionologia. Você, leitor ou leitora, já compreendeu a importância da teática da autolegislação libertária paradireitológica visando alcançar neopatamares evolutivos do curso grupocármico? Pretende aplicar o autabsolutismo cosmoético para alcançar esse objetivo?
            Bibliografia Específica:
            01. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Estudo Prático sobre Afetividade; pref. 1ª Ed. Marina Thomaz; pref. 2ª Ed. Daniel Muniz; pref. 3a Ed. Cristina Arakaki; pref. 4ª Ed. Allan Gurgel; revisor Marcelo Bellini; 368 p.; 2 seções; 11 caps.; 124 adágios; 23 E-mails; 1 entrevista; 56 enus.; 2 escalas; 1 esquema; 1 foto; 10 gráfs.; 6 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 3 séries harmônicas; 2 tabs.; 18 técnicas; 5 teorias; 21 websites; glos. 86 termos; 25 infográficos; 20 cenografias; 84 filmes; posf.; 338 refs.; 28 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; enc.; sob.; 4a Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2015; páginas 16, 22, 31, 42, 60 a 62, 75 a 80, 95, 118, 129, 136, 137, 140, 150, 164, 172, 176, 183, 187, 202, 242, 248, 269, 270, 276 e 280.
            02. Idem; Síndrome do Estrangeiro: O Banzo Consciencial; pref. Waldo Vieira; revisores Ana Bomfim; et al.; 314 p.; 2 partes; 14 caps.; 55 abrevs.; 32 E-mails; 1 entrevista; 28 enus.; 5 escalas; 1 fluxograma; 1 foto; 6 ilus.; 1 microbiografia; 1 questionário; 30 tabs.; 20 websites; posf.; 4 musicografias; 5 pinacografias; 110 filmes; 452 refs.; 15 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3 a Ed.; rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2006; página 44.
            03. Prado, Hamilton; No Limiar do Mistério da Sobrevivência: Experiências com o Eu Astral; 158 p.; 20 caps.; cronologias; 8 enus.; 1 apênd.; 21 x 14 cm; br.; 2ª Ed.; Milesi Editora; São Paulo, SP; 1982; páginas 20, 21, 97, 104, 140, 141 e 149 a 151.
            04. Ramos Filho, Osmar; Cristo Espera por ti – Edição Crítica e Comentada por Osmar Ramos Filho; Romance do Espírito de Honoré de Balzac; psicografado por Waldo Vieira; revisores Eduardo Ferreira; Erotides Louly & Waldson Dias; 370p.; 4 seções; 76 caps.; 9 cronologias; 1 E-mail; 1 enu.; 1 ilus.; 56 siglas; 1 website; 404 notas comentadas; 56 refs.; 23x 16 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 19 a 368.
            05. Vieira, Waldo; Conscienciograma: Técnica de Avaliação da Consciência Integral; revisor Alexander Steiner; 344 p.; 150 abrevs.; 106 assuntos das folhas de avaliação; 3 E-mails; 11 enus.; 100 folhas de avaliação; 1 foto; 1 microbiografia; 100 qualidades da consciência; 2.000 questionamentos; 100 títulos das folhas de avaliação; 1 website; glos. 282 termos; 7 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996; páginas 57, 59, 114, 168, 178 e 180.
            06. Idem; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisor Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 47, 78, 125, 127, 139, 142, 161, 175, 191, 197, 198, 232, 250, 253, 255, 257, 280, 293, 296, 305, 316, 346, 350, 355, 379, 399, 404, 443, 444, 449, 461, 484, 501, 502, 511, 514, 515, 539, 550, 554, 555, 562, 576, 587, 606, 645, 665, 667, 670, 704, 750, 761, 765, 781, 810, 844, 849, 865, 894, 895, 906, 909. 913, 916, 921, 923, 940, 943, 944, 949, 959, 976, 996, 1.033, 1.056, 1.057, 1.067, 1.110, 1.120, 1.131, 1.161, 1.178, 1.207, 1.2018, 1225, 1.253, 1.261, 1.263, 1.278, 1.282, 1.306, 1.310, 1.345, 1.350, 1.362, 1.371, 1.378, 1.393, 1.417, 1.432, 1.455 e 1.456.
            07. Idem; 200 Teáticas da Conscienciologia: Especialidades e Subcampos; revisores Alexander Steiner; et al.; 260 p.; 200 caps.; 15 E-mails; 8 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 2 websites; 13 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997 260 p.; 200 caps.; 13 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; páginas 127 e 164.
            08. Idem; Homo sapiens pacificus; revisor Equipe de Revisores do Holociclo; 1.584 p.; 24 seções; 413 caps.; 403 abrevs.; 38 E-mails; 434 enus.; 484 estrangeirismos; 1 foto; 37 ilus.; 168 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 36 tabs.; 15 websites; glos. 241 termos; 25 pinacografias; 103 musicografias; 24 discografias; 20 cenografias; 240 filmes; 9.625 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21,5 x 7 cm; enc.; 3ª Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); & Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2007; páginas 219, 650, 661, 705, 918 e 995.
            09. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; 1.584 p.; 479 caps.; 139 abrevs.; 40 ilus.; 7 índices; 102 sinopses; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 104, 252, 410, 425, 607, 663 e 1.085.
            10. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 184, 208, 258, 388, 442, 893, 907, 1.253, 1.331 e 1.476.
             11. Idem; Nossa Evolução; 168 p.; 15 caps.; 149 abrevs.; glos. 282 termos; 6 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996; páginas 11, 38, 62, 64, 66, 94, 98, 100 a 103, 112, 130 e 136.
             12. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 700 caps.; 147 abrevs.; 600 enus.; 8 índices; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia (IIP); Rio de Janeiro, RJ; 1994; páginas 47, 49, 116, 214, 267, 269, 369, 385, 465, 468, 530, 540, 545, 577, 601, 613, 621, 629, 635, 653, 659, 663, 674, 696, 721, 745, 756 e 757.
             13. Idem; Técnica de Viver; (Pelo Espírito de Kelvin Van Dine); 186 p.; 60 caps.; 60 ilus.; 18,5 x 13,5 cm; br.; 8ª Ed.; Comunhão Espírita Cristã (CEC); Uberaba, MG; 1991; páginas 7 a 185.
             14. Zweig, Stefan; Castélio Contra Calvino; 237 p.; 9 caps.; 5ª Ed.; Livraria Civilização Editora; Minho, Portugal; 1964; páginas 5 a 237.
                                                                                                                 M. L. B.