Auto-herança Parapsíquica

A auto-herança parapsíquica é a ação de herdar, ou adquirir por sucessão de si mesmo, de determinada vida humana para outra, a totalidade do patrimônio consciencial quanto aos atributos paraperceptivos, incluindo os mais evoluídos adquiridos nesta atual existência.

Você, leitor ou leitora, admite a condição da auto-herança parapsíquica? Você já pensa na aquisição lúcida da condição para a próxima vida humana?

      AUTO-HERANÇA PARAPSÍQUICA
                                      (SERIEXOLOGIA)


                                          I. Conformática

         Definologia. A auto-herança parapsíquica é a ação de herdar, ou adquirir por sucessão de si mesmo, de determinada vida humana para outra, a totalidade do patrimônio consciencial quanto aos atributos paraperceptivos, incluindo os mais evoluídos adquiridos nesta atual existência.
         Tematologia. Tema central homeostático.
         Etimologia. O primeiro elemento de composição auto provém do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. A palavra herança vem do idioma Latim, haerentia, “coisas vinculadas; pertences”, neutro plural de haerens, particípio presente de haerere, “estar ligado, fixado; prender; segurar; agarrar; aderir; parar; deter-se”. Surgiu no Século XIII. O segundo elemento de composição para procede do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O vocábulo psíquico deriva igualmente do idioma Grego, psykhikós, “relativo ao sopro, à vida, aos seres vivos, à alma”, de psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Apareceu no Século XIX.
         Sinonimologia: 1. Auto-hereditariedade parapsíquica. 2. Auto-herança paraperceptiva. 3. Autorrevezamento multiexistencial parapsíquico. 4. Autorrevezamento multissomático.
         Neologia. As 3 expressões compostas auto-herança parapsíquica, auto-herança parapsíquica autoconsciente e auto-herança parapsíquica inconsciente são neologismos técnicos da Seriexologia.
         Antonimologia: 1. Conscin casca-grossa. 2. Neocondicionamento corporal carregado. 3. Conscin vulgar. 4. Pseudoparapsiquismo pessoal. 5. Rotina atávica dos instintos.
         Estrangeirismologia: a conquista evolutiva do selfheirship.
         Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à parapercuciência da seriexialidade existencial pessoal.
         Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Autorrevezamento: auto-herança multiexistencial.


                                            II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da seriexialidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade; os retropensenes; a retropensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; a autopensenização multidimensional.
         Fatologia: as heranças pessoais transcendendo os limites da matéria e do soma; a hereditariedade parapsíquica otimizando a recuperação do autoparapsiquismo; a influência da tradição parapsíquica familiar; a reaquisição dos bens auto-hereditários; os benefícios posteriores dos retroesforços bem sucedidos; a vantagem do acúmulo dos ganhos parapsíquicos; a alta rentabilidade dos investimentos autevolutivos.
         Parafatologia: a auto-herança parapsíquica; a potência do paracérebro; a força da Paragenética Pessoal; a holobiografia pessoal; a holomemória pessoal; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o capital parapsíquico pessoal; as otimizações extrafísicas de aproveitamento máximo do potencial paraperceptivo; a preparação do contexto ressomático mais propício ao recebimento do autolegado parapsíquico; a escolha da árvore genética adequada à proéxis parapsíquica; o fortalecimento das ideias inatas; as autorretrocognições esclarecedoras; a recuperação dos cons magnos facilitada; a retomada em alto nível das tarefas no autorrevezamento existencial.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo autolucidez humana–autolucidez parapsíquica; o sinergismo automemória humana–holomemória pessoal; o sinergismo Paragenética-Genética-Mesologia pró-paraperceptibilidade; o sinergismo paracérebro-cérebro.
         Principiologia: o princípio da conservação pela consciência da bagagem evolutiva conquistada; o princípio das autocognições serem preservadas no período pós-dessomático; o princípio da facilidade das reaquisições em relação às neoaquisições; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
         Codigologia: a relevância da teática do código pessoal de Cosmoética (CPC) no desenvolvimento parapsíquico.
         Teoriologia: a teoria da seriéxis.
         Tecnologia: a técnica da evolução consciencial lúcida; as técnicas de autaprimoramento parapsíquico.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Seriéxis; o laboratório conscienciológico das autorretrocognições.
         Colegiologia: o Colégio Invisível dos Seriexologistas; o Colégio Invisível dos Parapercepciologistas.
         Efeitologia: o efeito halo do autoparapsiquismo na sequência das vidas intrafísicas; o efeito acumulativo das ações pessoais cosmoeticamente corretas; o efeito potencializador do retroparapsiquismo no autoparapsiquismo.
         Neossinapsologia: a reativação das parassinapses parapsíquicas das retrovidas; a recuperação das paraneossinapses ou dos cons magnos.
         Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP); o ciclo dessoma com mérito–ressoma com proéxis.
         Enumerologia: a herança holossomática; a herança genética; a herança intelectual; a herança cultural; a herança social; a herança mesológica; a herança profissional.
         Binomiologia: o binômio gestação humana–gestação consciencial; o binômio (dupla)
conscin sensitiva cosmoética–consciex amparadora; o binômio auto-herança–heteropartilha.
         Interaciologia: a interação paracérebro-cérebro; a interação ressoma-dessoma-intermissão.
         Crescendologia: o crescendo conscin vulgar–conscin lúcida; o crescendo acumulativo e evolutivamente ascendente no ciclo sementeira-colheita.
         Trinomiologia: o trinômio autopesquisa-autoevocação-autocompreensão; o trinômio holobiografia-autobiografia-biografia; o trinômio interesse-meta-evolução.
         Polinomiologia: o polinômio holossomático soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma; o polinômio curto-médio-longo-longuíssimo prazos (autorrevezamento) aplicado aos frutos do desenvolvimento parapsíquico.
         Antagonismologia: o antagonismo inteligência evolutiva / ignorância evolutiva.
         Paradoxologia: o paradoxo da fixação intrafísica de vida em vida humana com autevolução consciencial marcante.
         Politicologia: a conscienciocracia; a proexocracia (Cognópolis).
         Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo; a lei de ação e reação; a lei do retorno.
         Filiologia: a parapsicofilia reconquistada a cada nova ressoma; a evoluciofilia.
         Mitologia: a queda definitiva do mito da perda das aquisições cognitivas na dessoma.
         Holotecologia: a seriexoteca; a evolucioteca; a parapsicoteca; a proexoteca; a ressomatoteca; a cronoteca; a experimentoteca.
         Interdisciplinologia: a Seriexologia; a Parapercepciologia; a Autorrevezamentologia; a Autevoluciologia; a Mentalsomatologia; a Holomaturologia; a Autoproexologia; a Temperamentologia; a Autocriticologia; a Autocoerenciologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin inventariante-beneficiária; a consciência legante-legatária; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o herdeiro universal de si mesmo; o beneficiário dos próprios retroesforços parapsíquicos.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a herdeira universal de si mesma; a beneficiária dos próprios retroesforços parapsíquicos.
          Hominologia: o Homo sapiens autohereditator; o Homo sapiens autorrevertor; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens cognitor; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: auto-herança parapsíquica autoconsciente = a da conscin lúcida sabendo aplicar inteiramente o autoconhecimento para ampliar a própria condição evolutiva; auto-herança parapsíquica inconsciente = a da conscin ainda não completamente segura quanto ao autoconhecimento das heranças recebidas de si própria.
          Culturologia: a Cultura da Parapercepciologia; a cultura familiar parapsíquica.
          Caracterologia. Sob a ótica da Seriexologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 60 categorias de heranças pessoais, sadias e evolutivas, em geral, no universo do autoparapsiquismo:
          01. Acatamento da assistência extrafísica.
          02. Acesso às Centrais Extrafísicas: o reacesso facilitado; o autodesempenho evoluído da interassistencialidade facultando a assistência mais permanente dos amparadores extrafísicos de função.
          03. Acuidade extrafísica.
          04. Acumulação holomnemônica.
          05. Amparabilidade interconsciencial.
          06. Aprendizado intermissivo.
          07. Assinatura pensênica.
          08. Atitude pró-amparador extrafísico.
          09. Atributos extrassensoriais.
          10. Atuação na policarmalidade.
         11. Atuação prioritária com os chacras superiores.
         12. Autabnegação cosmoética: a condição avançada de minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
         13. Autodesperticidade: a reconquista da autodefesa parapsíquica, sadia, continuada; a autodesenvoltura eficaz com a promoção do autencapsulamento consciencial.
         14. Autodiscernimento energético.
         15. Autolucidez parapsíquica.
         16. Autopensenização polifásica.
         17. Autoproéxis parapsíquica: a programação existencial assentada nas tarefas do esclarecimento multidimensional da coletividade.
         18. Autorrevezamento multiexistencial: a proéxis pessoal continuada em outro patamar de autoconsciencialidade.
         19. Capacidade de autocura de minidoenças.
         20. Capacidade de coativação atributiva.
         21. Capacidade de rastreamento das ideias originais.
         22. Capacidade de retrocognições.
         23. Ciclo multiexistencial pessoal: a condição da atividade interassistencial vida humana após vida humana com ampla lucidez.
         24. Comunicação pangráfica.
         25. Comunicação telepática.
         26. Condição de atrator ressomático.
         27. Conscienciocentragem.
         28. Cosmopensenidade.
         29. Despertamento parapsíquico precoce: os parafenômenos das autorretrocognições, de natureza sadia, ocorrendo a partir da infância.
         30. Epicentrismo consciencial.
         31. Facilidade na manipulação das ECs.
         32. Força presencial.
         33. Fôrma holopensênica: o retorno ao ambiente humano habitual, contudo com objetivos mais avançados; a identificação das parafôrmas holopensênicas parapsíquicas; as trilhas energéticas antigas reconhecidas; o emprego das construções humanas erigidas anteriormente.
         34. Habilidade de captação das inspirações do amparador extrafísico.
         35. Habilidade de parabstração.
         36. Holodisponibilidade intelectiva / parapsíquica.
         37. Lógica parapsíquica.
         38. Macrossoma pessoal: a aquisição de macrossoma Pró-Parapercepciologia; a melhoria dos aperfeiçoamentos somáticos objetivando a maxiproéxis; a acuidade do ponteiro acertado da bússola consciencial de vida em vida intrafísica.
         39. Manutenção da homeostase holossomática.
         40. Materpensene interassistencial.
         41. Megatrafor parapsíquico.
         42. Mentalidade prismática: o paracérebro prismático.
         43. Modus vivendi paraprofilático.
         44. Neocurso Intermissivo: o de nível mais avançado correspondente à programação existencial mais evoluída.
         45. Ofiex pessoal: a reinstalação da oficina extrafísica de modo precoce.
         46. Paracérebro receptivo.
         47. Parafôrma holopensênica.
         48. Parângulo.
         49. Percentagem do livre arbítrio conquistado.
         50. Proexialidade.
         51. Projetabilidade lúcida: PL.
         52. Raciocínio parapsíquico.
          53. Referência da paraprocedência pessoal.
          54. Semiconsciexialidade.
          55. Seriéxis consanguínea: a autopredisposição genética da mesma família nuclear ao parapsiquismo; o autorrevezamento multissomático na mesma árvore genealógica.
          56. Sinalética energética e parapsíquica pessoal: a reativação da sinalética energética pessoal (SEP); a condição paraperceptiva assentada e aperfeiçoada de soma em soma; o recebimento de paramicrochip.
          57. Soltura do holochacra.
          58. Tenepessismo.
          59. Vínculos interconscienciais.
          60. Visão omnidimensional.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 12 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a auto-herança parapsíquica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Acabativa interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
          03. Amplitude autopensênica: Proexologia; Homeostático.
          04. Antepassado de si mesmo: Seriexologia; Nosográfico.
          05. Autancestralidade: Autoparageneticologia; Homeostático.
          06. Autorrevezamento multiexistencial: Autorrevezamentologia; Homeostático.
          07. Ciclo evolutivo pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
          08. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
          09. Direção megafocal: Proexologia; Neutro.
          10. Jubileu evolutivo: Intrafisicologia; Homeostático.
          11. Planilha evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          12. Profissão herdada: Autoproexologia; Neutro.
  A AUTO-HERANÇA PARAPSÍQUICA, COM TODOS OS RECURSOS EVOLUTIVOS AVANÇADOS POSSÍVEIS, É ASSUNTO INDESCARTÁVEL PARA A CONSCIN EMPENHADA,
  COM DEDICAÇÃO E LUCIDEZ, AO REMATE DA PROÉXIS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, admite a condição da auto-herança parapsíquica? Você já pensa na aquisição lúcida da condição para a próxima vida humana?