Agendex da Ofiex

A agendex da ofiex é a anotação por escrito da relação de tarefas assistenciais e alvos conscienciais extrafísicos, prioritários – seres a serem atendidos e a aplicação dos constructos renovadores – os quais o ofiexista, mulher ou homem, quando projetado, com lucidez, fora do corpo humano, procura cumprir gradativamente, de maneira racional crono e paracronológica, estabelecendo esquemas inteligentes no desenvolvimento paratécnico da megatares.

Você, leitor ou leitora, é veterano nas práticas da tenepes? Já instalou a ofiex ou pretende chegar lá?

      AGENDEX DA OFIEX
                                    (EXTRAFISICOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A agendex da ofiex é a anotação por escrito da relação de tarefas assistenciais e alvos conscienciais extrafísicos, prioritários – seres a serem atendidos e a aplicação dos constructos renovadores – os quais o ofiexista, mulher ou homem, quando projetado, com lucidez, fora do corpo humano, procura cumprir gradativamente, de maneira racional crono e paracronológica, estabelecendo esquemas inteligentes no desenvolvimento paratécnico da megatares.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo agenda vem do idioma Latim, agenda, “caderneta de anotações”, derivado de agendus, e este de agere, “fazer; agir”. Surgiu no Século XIX. O prefixo extra procede também do idioma Latim, extra, “na parte de fora; além de”. O vocábulo físico provém do mesmo idioma Latim, physicus, e este do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Apareceu no Século XIII. A palavra oficina deriva igualmente do idioma Latim, officina, “oficina; tenda; fábrica; manufatura”. Surgiu no Século XIV.
          Sinonimologia: 1. Agenda da oficina extrafísica. 2. Calendário extrafísico da ofiex. 3. Caderneta extrafísica da laborex.
          Neologia. As 3 expressões compostas agendex da ofiex, miniagendex da ofiex e megagendex da ofiex são neologismos técnicos da Extrafisicologia.
          Antonimologia: 1. Desorganização extrafísica. 2. Antiprojetabilidade pessoal. 3. Agenda intelectual.
          Estrangeirismologia: o rapport interconsciencial; a coniunctio; a extraphysical hometown; o parafisiopodium; o gentlemen’s agreement ofiexista-amparador-consciexes; o like likes like; os enfrentamentos e confrontos cosmoéticos in situ; o intermezzo na comunex Interlúdio.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, especificamente da autoprojetabilidade lúcida assistida.
          Megapensenologia. Eis 2 megapensenes trivocabulares sintetizando o tema: – Agendas curam hipomnésias. Memoria exercendo acuitur.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da multidimensionalidade; os parapsicopensenes; a parapsicopensenidade.
          Fatologia: a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); a autocotidianidade diuturna.
          Parafatologia: a agendex da ofiex; a agenda extrafísica; a ofiex; a oficina extrafísica; o registro dos parafatos e parafenômenos; o paracalendário da ofiex; o programa extrafísico da ofiex; o autoparapsiquismo; a desassimilação simpática (desassim); a multidimensionalidade; a autoconscientização multidimensional (AM); as abordagens às consciexes; a catarse energética; a dinâmica multidimensional incrementada; os eventexes; os heterodesassédios em série; as reurbexes; a paratelepatia; a Central Extrafísica de Energia (CEE); a Central Extrafísica da Fraternidade (CEF).


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo intra e extraconsciencial.
          Principiologia: o princípio básico da maxifraternidade; o princípio da minipeça no Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o princípio da inseparabilidade grupocármica.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: a teoria das verdades relativas de ponta da Conscienciologia Extrafísica; a teoria das verdades relativas de ponta da Projeciologia; a teoria da pararrealidade conscienciodimensional.
          Tecnologia: a técnica da tenepes; a paratécnica da ofiex.
          Voluntariologia: as voluntárias e voluntários veteranos da Conscienciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Extrafisicologia; o Colégio Invisível da Paracronologia; o Colégio Invisível da Tenepessologia.
          Efeitologia: os efeitos das práticas diárias da tenepes após duas décadas.
          Paraneossinapsologia: as paraneossinapses geradas pela interassistencialidade.
          Enumerologia: o extrapolacionismo parapsíquico; a paraprocedência pessoal; a parafôrma holopensênica; a paratelepatia afetiva; a heteroabordagem psicossomática; a heteroabordagem mentalsomática; o encapsulamento parassanitário.
          Binomiologia: o binômio intrafisicalidade-extrafisicalidade; o binômio serenidade-benignidade; o binômio cérebro-paracérebro; o binômio Autoconscienciometrologia-Autopesquisologia; o binômio autodesassedialidade-heterodesassedialidade.
          Trinomiologia: o trinômio intraconsciencial projetor-epicon-ofiexista; o trinômio retrofatos-fatos-parafatos.
          Polinomiologia: o polinômio soma-energossoma-psicossoma-mentalsoma.
          Antagonismologia: o antagonismo Subcerebrologia / Paracerebrologia; o antagonismo abordagem intrafísica / abordagem extrafísica.
          Politicologia: a parapsicocracia; a assistenciocracia; a lucidocracia.
          Legislogia: a Parajurisprudência da Paradireitologia atuante; a derrogação cosmoética das leis intrafísicas.
          Filiologia: a conscienciofilia; a parapsicofilia; a xenofilia.
          Sindromologia: a síndrome da autopatopensenidade.
          Maniologia: o descarte da sebastomania, da idolomania e da hagiomania.
          Mitologia: as autodesmitificações; a Antimitologia; a Antiteomitologia; a queda dos megamitos religiosos milenares (deuses mitológicos); a queda dos mitos eletronóticos (ph.Deuses, ph.Deusas).
          Holotecologia: a assistencioteca; a diarioteca; a inventarioteca; a parapsicoteca; a sincronoteca.
          Interdisciplinologia: a Extrafisicologia; a Parapercepciologia; a Holomnemônica; a Paracronologia; a Interassistenciologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Sociexologia; a Paraprocedenciologia; a Projeciologia; a Descoincidenciologia; a Paravivenciologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: as consréus; as consciexes baratrosféricas; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a semiconsciex; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista veterano; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o teleguiado autocrítico; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o assediador extrafísico da ofiex.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista veterana; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a teleguiada autocrítica; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a assediadora extrafísica da ofiex.
          Hominologia: o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens vigilans; o Homo sapiens benevolens; o Homo sapiens proexologus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: miniagendex da ofiex = a do ofiexista, homem ou mulher, principiante; megagendex da ofiex = a do ofiexista, mulher ou homem, veterano atuante com a oficina extrafísica pessoal.
          Instrumento. Segundo a Autopesquisologia, a agenda extrafísica é instrumento indispensável para o projetor (ou projetora) consciencial, lúcido, veterano, e, notadamente, para o praticante da técnica da tenepes, a tarefa energética pessoal, diária, seja homem ou mulher, quanto à autodisciplina para o resto da vida intrafísica.
          Interassistenciologia. Sob a ótica da Autocriteriologia, quanto mais lúcido e mais comprometido com o Maximecanismo Mulidimensional Interassistencial, logicamente, mais importante e indispensável será para a conscin ofiexista marcar as tarefas, pesquisas e anotações de trabalho intra e extrafísico na agenda pessoal. A boa técnica pode enriquecer qualquer projeto.
          Autopensenologia. De acordo com a Experimentologia, há variáveis relevantes no emprego prático da agenda extrafísica, relativas às energias conscienciais, aos pensenes e aos emocionalismos objetivando à assistência conjunta (coassistência) com amparador extrafísico, ao acolhimento e despertamento das consciexes carentes e ao encaminhamento das consciexes dispostas às reciclagens cosmoéticas.
          Energossomatologia. Pela Holochacralogia, o alvo consciencial vivo, baseado em consciência afim ou receptora de energias, ciente dos atos extrafísicos, é menos difícil de ser alcançado se comparado aos demais alvos mortos (ou de energia morta) quanto às energias conscienciais.
          Voliciologia. No universo da Projeciologia, as iniciativas projetivas, planejadas através de projeções conscientes induzidas voluntariamente, produzem melhores resultados em vez de vivenciadas ao sabor da improvisação e do talento individual, próprias das projeções conscienciais, espontâneas e involuntárias.
          Empatia. Sob a perspectiva da Psicossomatologia, a empatia da consciência em relação ao objetivo importa mais que a Parageografologia relativa ao projeto.
          Crédito. O saldo positivo da FEP é o crédito merecido, imperecível, da multidimensionalidade e da evolução da consciência. Todos os demais créditos humanos são insignificantes à conscin lúcida, laboriosa, pesquisadora e detalhista.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a agendex da ofiex, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
          02. Ação extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
          03. Acolhimento assistencial extrafísico: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
          04. Agenda de autopensenização: Pensenologia; Homeostático.
          05. Alternância interdimensional: Projeciologia; Homeostático.
             06.   Amparo extrafísico: Assistenciologia; Homeostático.
             07.   Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
             08.   Interconscienciologia: Experimentologia; Neutro.
             09.   Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
             10.   Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
  A AGENDA EXTRAFÍSICA DA OFICINA EXTRAFÍSICA PESSOAL SOMENTE SE IMPÕE DEPOIS DE DUAS DÉCADAS,
       EM MÉDIA, DAS PRÁTICAS DIÁRIAS DISCIPLINADAS
    COM AS TAREFAS ENERGÉTICAS INTERASSISTENCIAIS.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, é veterano nas práticas da tenepes? Já instalou a ofiex ou pretende chegar lá?
             Bibliografia Específica:
             1. Vieira, Waldo; Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano; 1.248 p.; 525 caps.; 150 abrevs.; 43 ilus.; 5 índices; 1 sinopse; glos. 300 termos; 2.041 refs.; alf.; geo.; ono.; 28 x 21 x 7 cm; enc.; 5a Ed.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2002; página 700.
             2. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 700 caps.; 147 abrevs.; 600 enus.; 8 índices; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; página 173.