Telepatia Permanente

A telepatia permanente é o parafenômeno da transmissão pensênica, interconsciencial, direta, por meio da vontade, intencionalidade e paraperceptibilidade da consciência lúcida, seja transmitindo ou recebendo informações extrassensoriais, ocorrência comum nas sociexes das comunexes evoluídas.

Como encara você, leitor ou leitora, a condição da telepatia permanente? Você já admite o fenômeno pelo menos como hipótese?

      TELEPATIA PERMANENTE
                                       (HARMONIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A telepatia permanente é o parafenômeno da transmissão pensênica, interconsciencial, direta, por meio da vontade, intencionalidade e paraperceptibilidade da consciência lúcida, seja transmitindo ou recebendo informações extrassensoriais, ocorrência comum nas sociexes das comunexes evoluídas.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição tele deriva do idioma Grego, tele, “longe; ao longe; de longe; a distância”. O segundo elemento de composição patia procede também do idioma Grego, pathe, “estado passivo; sofrimento; mal; doença; dor; aflição; suportação”. Surgiu em 1899. O termo permanente provém do idioma Latim, permanens, de permanere, “permanecer; ficar até o fim; persistir; perseverar; durar; subsistir; deter-se”. Apareceu no Século XVIII.
          Sinonimologia: 01. Paratelepatia; pensenização interconsciencial. 02. Transmissão pensênica direta. 03. Transmissão extrassensorial de pensenes. 04. Paracomunicação; projetabilidade pensênica. 05. Criptestesia extrafísica. 06. Paradiálogo transmental. 07. Diapsiquia extrafísica. 08. Informação extrafísica direta. 09. Intercomunicação extrassensorial. 10. Intercomunicação paracerebral direta; interlocução paracérebro a paracérebro; leitura extrafísica da mente.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 12 cognatos derivados do vocábulo telepatia: paratelepata; paratelepatia; paratelepática; paratelepático; paratelepatização; paratelepatizar; telepata; telepática; telepaticidade; telepático; telepatização; telepatizar.
          Neologia. As 3 expressões compostas telepatia permanente, telepatia permanente elementar e telepatia permanente avançada são neologismos técnicos da Harmoniologia.
          Antonimologia: 01. Fala. 02. Linguagem falada. 03. Mímica. 04. Linguagem escrita. 05. Solilóquio. 06. Monólogo. 07. Recolhimento íntimo. 08. Introspecção. 09. Pangrafia. 10. Conscienciês.
          Estrangeirismologia: a thought transference; o insight extrafísico; o paramicrochip.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às transmissões pensênicas interconscienciais.
          Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Telepatia: fala paracerebral.
          Unidade. A unidade de medida ou de trabalho da telepatia é o homopensene.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; o holopensene harmonizado; os homopensenes; a homopensenidade; os telepensenes; a telepensenidade; os megapensenes; a megapensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os hiperpensenes; a hiperpensenidade; os maxipensenes; a maxipensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; a projeção consciencial de pensenes.
          Fatologia: a hiperacuidade consciencial; a harmonia interpessoal; a comunicação interconsciencial; o futuro da dimensão humana; o fato de todos perceberem os pensenes das consciências próximas; a condição da pessoa não se sentir bem fora do padrão da harmonia interconsciencial; a telepatia intelectual (pen); a telepatia afetiva (sen); a desafeição como sendo o maior travão à compreensão entre as consciências; a telepatia intervivos; a telepatia a 2 da dupla evolutiva.
          Parafatologia: a telepatia permanente; a telepatia extrafísica; a telepatia paracérebro a paracérebro; a transmissão ou comunicação de pensamentos, ideias, imagens e sensações sem o concurso dos sentidos somáticos, em geral, a distância; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a comunex avançada; o nivelamento por cima; a Harmoniologia; a pararrealidade da telepatia; o parafenômeno da transmissão pensênica de consciex para consciex; o parafenômeno da transmissão pensênica da consciex para a conscin; o parafenômeno da transmissão pensênica direta da conscin projetada para a conscin na vigília física ordinária; a telepatia intergrupal; as primeiras manifestações do miniconscienciês; a radiofonia parabiológica; a telegrafia extrafísica; a transferência subjetiva de bioinformação; a dialética mentalsomática direta; os amparos extrafísicos de função; as Centrais Extrafísicas; as Paracognópolis telepáticas; os fenômenos ambivalentes da Projeciologia; a escala da consciência contínua; as práticas laboratoriais da telepatia; o primeiro tipo de projeção consciencial telepática; a tenepes; as intuições; a clarividência; a retrocognição; a precognição; a psicofonia; a psicografia; a psicometria; a telepatia emissora; a telepatia receptora; a telepatia espontânea; a telepatia despercebida.


                                            III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo pensênico entre duplistas harmonizados.
          Principiologia: o princípio da empatia evolutiva.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Tecnologia: as técnicas da telepatia; as técnicas da interlocução; as técnicas para se atingir o alvo mental.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do Serenarium.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Serenões (CIS).
          Neossinapsologia: as neossinapses de origem telepática.
          Ciclologia: o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade.
          Enumerologia: a paratelepatia; a parabioinformação; a paracomunicação; a telegnose; a telepensenização; a telementação; o miniconscienciês.
          Interaciologia: a interação dimensão intrafísica–dimensão extrafísica; a interação emissor telepático–receptor telepático; a interação tenepessista–amparador extrafísico.
          Antagonismologia: o antagonismo conexão permanente da pensenidade / desconexão incessante da pensenidade.
          Legislogia: a lei de causa e efeito.
          Filiologia: a parapsicofilia; a neofilia; a xenofilia.
          Holotecologia: a parapsicoteca.
          Interdisciplinologia: a Harmoniologia; a Autodiscernimentologia; a Hiperpensenologia; a Paracomunicologia; a Paratelecomunicologia; a Parapercepciologia; a Parapercucienciologia; a Parafenomenologia; a Paracerebrologia; a Parapsicofisiologia; a Paratecnologia; a Extrafisicologia; a Sociexologia; a Projeciologia; a Duplologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin telepata; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o projetor telepata.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a projetora telepata.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens telepathicus; o Homo sapiens teleguiatus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens cosmovisiologus; o Homo sapiens orthopensenicus; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens offiexista.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: telepatia permanente elementar = a transmissão pensênica entre duplistas harmonizados; telepatia permanente avançada = a transmissão pensênica entre consciexes evoluídas.
          Culturologia: a cultura da paraperceptibilidade.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a telepatia permanente, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Ação extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
          02. Conscienciês: Paracomunicologia; Homeostático.
          03. Ferramenta de comunicação: Comunicologia; Neutro.
          04. Inspiração: Heuristicologia; Neutro.
          05. Intersubjetividade: Conviviologia; Neutro.
          06. Meganível da autoconsciência: Imagisticologia; Homeostático.
          07. Paramicrochip: Paratecnologia; Homeostático.
          08. Pensene empático: Autopensenologia; Homeostático.
          09. Princípio da empatia evolutiva: Evoluciologia; Neutro.
          10. Xenopensene: Xenopensenologia; Neutro.
 A CONDIÇÃO DA TELEPATIA PERMANENTE, ININTERRUPTA, ESTÁVEL OU IMANENTE SE SUPÕE SER, RACIONALMENTE, O APANÁGIO DAS CONSCIEXES MAIS EVOLUÍDAS DAS COMUNEXES HARMONIZADAS DO COSMOS.
          Questionologia. Como encara você, leitor ou leitora, a condição da telepatia permanente? Você já admite o fenômeno pelo menos como hipótese?