Ranque Assistencial

O ranque assistencial é o ato ou efeito, paraato ou paraefeito da obtenção de posição melhor na hierarquia, classificação, índice, escala, nível ou posição no ranking da assistencialidade interconsciencial, intrafísica e extrafísica, evolutiva, entre conscins, entre consciexes, entre conscins e / ou consciexes.

Em qual nível você, leitor ou leitora, se coloca no ranque assistencial?

      RANQUE ASSISTENCIAL
                               (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. O ranque assistencial é o ato ou efeito, paraato ou paraefeito da obtenção de posição melhor na hierarquia, classificação, índice, escala, nível ou posição no ranking da assistencialidade interconsciencial, intrafísica e extrafísica, evolutiva, entre conscins, entre consciexes, entre conscins e / ou consciexes.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo ranque vem do idioma Inglês, rank, “fila; série”. O vocábulo assistência procede do idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”. Surgiu no Século XVI.
          Sinonimologia: 01. Classificação assistencial. 02. Ranking assistencial. 03. Escala assistencial. 04. Hierarquia assistencial. 05. Graduação assistencial. 06. Taxologia da solidariedade. 07. Percentual da holodisponibilidade pessoal. 08. Índice de desassedialidade. 09. Faixa da autodesperticidade. 10. Nível da autopolicarmalidade.
          Neologia. As 4 expressões compostas ranque assistencial, ranque assistencial inversivo, ranque assistencial tenepessista e ranque assistencial ofiexista são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 1. Desclassificação assistencial. 2. Antiassistencialidade. 3. Desassistencialidade. 4. Índice de autassedialidade. 5. Faixa da antidesperticidade. 6. Nível da antipolicarmalidade. 7. Faixa da indisponibilidade pessoal.
          Estrangeirismologia: o ranking assistencial interpessoal; o megacurriculum vitae assistencial; a open mind.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, especificamente do autodiscernimento quanto à assistencialidade interconsciencial.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; os ortopensenes; a ortopensenidade.
          Fatologia: o ranque assistencial; a autoclassificação interassistencial; o índice pessoal de solidariedade; a qualidade da autoconsciência da megafraternidade; a posição social no universo da assistencialidade; o filantropismo; a cooperação; o voluntariado pessoal; o humanitarismo; o inventário da proéxis pessoal; os dividendos da vida humana; os dividendos da ofiex para a conscin; os registros assistenciais; os subprodutos sadios das tarefas interassistenciais; a conscin ranqueada; a ficha pessoal autoconscienciogramática; a intencionalidade interassistencial extrovertida; a autossociabilidade; a generosidade natural; o caráter da magnanimidade pessoal; a busca da vivência da tarefa do esclarecimento (tares); a abnegação discreta; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP).
          Parafatologia: a autodemissão de consciex; o encargo do amparo extrafísico sem vitaliciedade; o entrosamento interconsciencial, interassistencial e interdimensional; o ranque do ofiexista recém-dessomado; a classificação orientada pelo evoluciólogo, ou evolucióloga, de acordo com a evolutividade da interassistência.


                                           III. Detalhismo

          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da autorganização; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo.
           Ciclologia: o nível da atividade no ciclo multiexistencial pessoal (CMP).
           Binomiologia: o binômio duplista assistente-assistido; o binômio tenepes-ofiex; o binômio voluntariado-paravoluntariado; o binômio iniciativa assistencial–acabativa assistencial.
           Trinomiologia: o trinômio interassistencial acolhimento-orientação-encaminhamento.
           Polinomiologia: o polinômio racionalidade-eficácia-produtividade-evolutividade.
           Politicologia: a conscienciocracia; a cosmocracia.
           Filiologia: a evoluciofilia; a assistenciofilia; a conviviofilia.
           Holotecologia: a proexoteca; a assistencioteca; a ressomatoteca; a convivioteca; a socioteca; a evolucioteca.
           Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Taxologia; a Evoluciologia; a Intrafisicologia; a Extrafisicologia; a Sociologia; a Parassociologia; a Paradireitologia; a Cosmoeticologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Autoproexologia.


                                             IV. Perfilologia

           Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; o trio interassistencial da confraternização das consciexes; a conscin enciclopedista.
           Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
           Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
           Hominologia: o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens evolutiologus.


                                           V. Argumentologia

           Exemplologia: ranque assistencial inversivo = o do praticante voluntário, rapaz ou moça, da inversão existencial assistencial; ranque assistencial tenepessista = o do praticante, homem ou mulher, da tenepes; ranque assistencial ofiexista = o da conscin assistente, homem ou mulher, com ofiex pessoal ativa.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o ranque assistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          1. Acabativa interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          2. Assistência sem retorno: Interassistenciologia; Homeostático.
          3. Conscin tenepessável: Interassistenciologia; Homeostático.
          4. Interassistenciologia: Conviviologia; Homeostático.
          5. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          6. Perfil assistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          7. Sintonia holopensênica: Holopensenologia; Neutro.
     DO PONTO DE VISTA DA PRIOROLOGIA, O RANQUE
   ASSISTENCIAL É RACIONALMENTE CONSIDERADO POR
   QUALQUER CONSCIN, QUANDO LÚCIDA E PORTADORA
      DE RAZOÁVEL NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EVOLUTIVA.
          Questionologia. Em qual nível você, leitor ou leitora, se coloca no ranque assistencial?
É possível melhorar a própria posição?