Projeção Consciente Pró-Reurbex

A projeção consciente pró-reurbex é a experiência extracorpórea realizada pela conscin, homem ou mulher, capaz de se projetar em comunidades extrafísicas para auxiliar na pararreurbanização patrocinada e controlada por Serenões, objetivando a assistência às consciexes parapsicóticas, energívoras e interpresidiárias.

Você, leitor ou leitora, já vivenciou a projeção consciente pró-reurbex?

      PROJEÇÃO           CONSCIENTE PRÓ-REURBEX
                                     (REURBANOLOGIA)


                                          I. Conformática

         Definologia. A projeção consciente pró-reurbex é a experiência extracorpórea realizada pela conscin, homem ou mulher, capaz de se projetar em comunidades extrafísicas para auxiliar na pararreurbanização patrocinada e controlada por Serenões, objetivando a assistência às consciexes parapsicóticas, energívoras e interpresidiárias.
         Tematologia. Tema central homeostático.
         Etimologia. O vocábulo projeção vem do Latim projectio, “jato para diante, lanço; esguio de água; ação de alongar, de estender, alongamento; construção em projetura”; projicere, “lançar para diante”. Surgiu no Século XVII. A palavra consciente procede também do idioma Latim, consciens, “que tem pleno conhecimento”, e este do verbo consciere, “ter conhecimento de”. Apareceu no Século XIX. O prefixo pro procede do mesmo idioma Latim: “diante de; a favor de; em prol de; adiante”. O termo urbano vem do idioma Latim, urbanus, “da cidade; urbano”, e no sentido figurado, “polido; fino”, e este de urbs, “cidade”. Surgiu no Século XVI.
         Sinonimologia: 1. Projeção lúcida em prol da reurbex. 2. Projeção consciente reurbanológica. 3. Projeção extracorpórea em co-participação à reurbex. 4. Projeção consciente de autodisponibilidade consciencial pró-reurbex. 5. Atividade projetiva lúcida pararreurbanológica.
         Neologia. As 3 expressões compostas projeção consciente pró-reurbex, projeção consciente primária pró-reurbex e projeção consciente avançada pró-reurbex são neologismos técnicos da Reurbanologia.
         Antonimologia: 1. Experiência reurbanológica intrafísica. 2. Dejaísmo projetivo próreurbex. 3. Projeção inconsciente pró-reurbex. 4. Sonho lúcido pró-reurbex.
         Estrangeirismologia: a big picture da Era da Reurbex através das projeções; o networking pesquisístico da reurbex.
         Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à projeção consciente pararreurbanológica.
         Megapensenologia. Eis 5 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Reurbanização: faxina planetária. Reurbanização = mais assistência. Reurbanização = mais consréus. Reurbanização = mais transmigração. Reurbanização, término: cosmocracia.
         Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas em ordem alfabética, relativas ao assunto:
         1. “Projetabilidade. Os amparadores extrafísicos transmitem grande intensidade de energias conscienciais (ECs) ao projetor, quando projetado com lucidez, a fim de realizar trabalhos assistenciais na extrafisicalidade. Conforme vai exteriorizando as ECs, a conscin projetada, ao final dos trabalhos, retorna ao soma completamente restabelecida, com autoconsciencialidade e reabastecimento do energossoma”.
         2. “Reurbexologia. O objetivo maior da Reurbexologia é a dinamização da evolução de todas as consciências”.


                                            II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da reurbanização; o holopensene pessoal de interesse pela Reurbanologia; o holopensene pessoal favorecedor do amparo extrafísico quanto à Reurbanologia; os ortopensenes; a ortopensenidade; a reeducação pensênica reverberando na reurbex planetária; a recin promovendo a reconexão com o holopensene projeciogênico; o holopensene assistencial da reurbex; os holopensenes emancipadores da evolução da consciência; o holopensene assistencial; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; o holopensene da tecnicidade aplicada à projetabilidade; os pensenes cosmoéticos; os parapensenes; a parapensenidade; a flexibilidade pensênica; os projeciopensenes; a projeciopensenidade; os pensenes assistenciais dos amparadores extrafísicos facilitando as projeções reurbanológicas; a leitura do holopensene no local extrafísico; o holopensene das reurbanizações multidimensionais.
          Fatologia: o aumento da população terrestre derivado da reurbex; a reurbanização enquanto oportunidade de autorreeducação; o aprimoramento pessoal para contribuição à reurbex; a minipeca interassistencial lúcida da reurbex; a capacitação pessoal para as projeções conscientes nas demandas das reurbanizações; as variáveis intervenientes nas autexperiências projetivas; a composição diversificada da reurbex; as imaturidades das consciências reurbanizadas; a reurbanização intrafísica saneando áreas crostais doentias; a profilaxia aos contrafluxos a partir da pesquisa; a negligência quanto à projeciografia dificultando o autodiagnóstico relacionado à projetabilidade; a autolucidez aplicada aos desafios das projeções pró-reurbex; o direito das consciências à evolução; o rapport com companheiros do passado no mutirão assistencial; a precipitação em falar sobre o experimento projetivo pró-reurbex; a aferição do aperfeiçoamento e da desenvoltura do agente reurbanizador no decorrer da sequência dos experimentos projetivos; os impactos intrafísicos da reurbex; as atividades nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs) favorecendo e consolidando a reurbex; as reurbanizações intrafísicas evolutivas somente iniciadas após as reurbanizações extrafísicas; os cursos conscienciológicos ajudando no desenvolvimento da projetabilidade; a autopesquisa reurbanológica; o autexemplarismo junto à reurbex planetária.
          Parafatologia: a projeção consciente pró-reurbex; as projeções reurbanizadoras ampliando a cosmovisão das vítimas e dos algozes; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático nas rotinas diárias; a projeção desfazendo os antigos ambientes extrafísicos patológicos acumulados no decorrer das civilizações; o parapsicodrama projetivo; a violência extrafísica; o gosto pela projeção reurbanológica; o líder baratrosférico sentenciado à transmigração interplanetária a menor; a transmigração na condição de oportunidade de reeducação; as projeções reurbanizadoras promovendo a queda das últimas fronteiras e demarcações patológicas entre consciências por intermédio da vivência da multidimensionalidade extrafisica; a utilização da tenepes e das projeções da consciência para assistir; a reurbex aliviando os bolsões parapsicóticos; as assinaturas energéticas deixadas nos ambientes facilitando ou dificultando a reurbin e reurbex; o emprego das energias conscienciais na reurbex; a projeção lúcida enquanto ferramenta de estudo e participação in loco da reurbex; a assistência planejada pelos Serenões extrafísicos para atender as consciexes vindas de bolsões patológicos; a transmigração a maior; a transmigração a menor; a demanda de assistências extrafísicas às consréus; a reurbanização extrafísica (reurbex) em curso na Terra, patrocinando renovações de toda ordem; a limpeza paulatina do passado pessoal; as paratecnologias avançadas; os reconhecimentos extrafísicos de ambientes de retrovidas; o vínculo milenar entre consciências; o parareencontro impactante com consciências assistidas; a atuação ombro a ombro com amparador; o público-alvo multidimensional da assistência enquanto fonte de informação sobre o assistente; o afeto criando conexões e possibilitando os resgates extrafísicos.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo projeção consciente–reurbex; o sinergismo projeção reurbanizadora–tares; o sinergismo das energias conscienciais na promoção da reurbex; o sinergismo equipin-equipex; o sinergismo amparador-assistente-assistido.
          Principiologia: o princípio da descrença (PD) enquanto norteador do projetor consciente nos trabalhos pró-reurbex; o princípio da projetabilidade lúcida impulsionando as reurbanizações no extrafísico; o princípio evolutivo da multidimensionalidade da consciência; o princípio de o menos doente assistir o mais doente.
          Codigologia: o código pessoal da Cosmoética (CPC); o código pessoal do bom-tom expressando o autodiscernimento pautado na experiência fora do corpo; o código da interassistencialidade favorecendo o trabalho na projeção pró-reurbex; o código de conduta da conscin projetora lúcida.
          Teoriologia: a teoria da consciência reurbanizada (consréu); a teoria da reurbex objetivando a desopressão do holopensene planetário; a teoria das reurbanizações extrafísicas sendo desvendada pelas experiências lúcidas fora do corpo; a teoria da reurbin; a teoria do Curso Intermissivo (CI) abrindo precedente às projeções conscientes reurbexológicas.
          Tecnologia: a técnica da mobilização básica de energias (MBE); a técnica do estado vibracional profilático; a técnica do cosmograma permitindo a identificação de indicadores intrafísicos da reurbex; a técnica da manutenção da lucidez consciencial; a técnica da rememoração projetiva.
          Voluntariologia: os voluntários do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); o voluntariado conscienciológico engajado no trabalho da reurbex; o paravoluntariado da reurbanização extrafísica; o voluntariado conscienciológico interassistencial; o voluntário conscienciológico enquanto minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológio do Curso Intermissivo (CI); o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Assistenciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Projetores Lúcidos; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Serenologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Assistenciologia; o Colégio Invisível da Grupocarmologia; o Colégio Invisível da Holocarmologia.
          Efeitologia: o efeito das reciclagens a partir da projetabilidade lúcida reurbanizadora; o efeito da autorreeducação a partir da experiência fora do corpo; os efeitos da tenepes na reurbex; o efeito da reurbex no aumento da delinquência na Socin em função das consréus ressomadas; o efeito da projeção reurbanizadora na liberdade extrafísica; o efeito cosmoético da projeção reurbanizadora desfazendo morfopensenes patológicos.
          Neossinapsologia: as neossinapses geradas pelas projeções conscientes reurbanizadoras; a formação contínua de neossinapses sobre a multidimensionalidade; as parassinapses oriundas da recuperação de cons magnos; as parassinapses interassistenciais; as parassinapses intermissivistas ativando as neossinapses reurbexológicas; a recuperação de parassinapses da autoidentidade intermissiva pela conscin projetada.
          Ciclologia: o ciclo reurbex-reurbin; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) e grupal; o ciclo da interprisão grupocármica; o ciclo de interassistencialidade; o ciclo assistido-assistente; o ciclo multiexistencial dos componentes do grupo evolutivo.
          Binomiologia: o binômio pararreurbanização-reurbanização; o binômio Era da Reurbex–Era Consciencial; o binômio projeção assistencial–projeção reurbanizadora; o binômio minipeça-maximecanismo; o binômio fatos-parafatos; o binômio equipex-equipin.
          Interaciologia: a interação reciclagens–continuísmo existencial; a interação conscin–amparador extrafísico; a interação projeção-tares-tenepes-reurbex; a interação reurbanização-consréu.
          Crescendologia: o crescendo reurbin doméstica–reurbex planetária; o crescendo projeção vexaminosa–projeção reurbanizadora; o crescendo do ressurgimento intrafísico de patologias conscienciais oriundas da reurbex; o crescendo minipeça interassistencial–maximecanismo interassistencial.
          Trinomiologia: o trinômio projeção-tenepes-reurbex; o trinômio projeção-assistência-reurbex; o trinômio projeção-reurbex-Transmigraciologia; o trinômio projeção consciente–cosmovisão–reurbex; o trinômio egocarma-grupocarma-policarma; o trinômio Cosmoética-Universalismo-megafraternidade; o trinômio projeção consciente pró-reurbex–rememoração–projeciocrítica; o trinômio acolhimento-orientação-encaminhamento de consciexes por parte dos amparadores.
          Polinomiologia: o polinômio projeção consciente reurbanizadora–interassistencialidade–oportunidade evolutiva–maturidade consciencial; o polinômio conscin-consciex-equipin-equipex a favor da reurbex; o polinômio célula assistencial intrafísica reurbanizadora–consciex reurbanizada–conscin reurbanizada–célula assistencial extrafísica reurbanizadora.
          Antagonismologia: o antagonismo comunex evoluída / Baratrosfera; o antagonismo Reurbanologia / Marasmologia; o antagonismo minipeça do maximecanismo / personalismo; o antagonismo multidimensionalidade / intrafisicalidade.
          Paradoxologia: o paradoxo de o assistente ser o primeiro assistido; o paradoxo de a evolução ser individual, mas catalisada pelo grupo; o paradoxo de as reciclagens pessoais poderem influenciar a reurbex.
          Politicologia: a reurbanocracia; a evoluciocracia; a projeciocracia; a assistenciocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço na consecução da reurbex; as paraleis evolutivas chancelando a reurbex; a lei da inseparabilidade grupocármica possibilitando os acertos multisseculares; a lei de causa e efeito; a lei da Evoluciologia aplicada às reurbanizações extrafísicas.
          Filiologia: a reurbanofilia; a assistenciofilia; a projeciofilia; a multidimensiofilia; a evoluciofilia; a neofilia; a interassistenciofilia.
          Fobiologia: a superação da neofobia.
          Sindromologia: a evitação da síndrome da abstinência da Baratrosfera (SAB); a ultrapassagem da síndrome da insegurança; o descarte da síndrome da distorção da realidade.
          Maniologia: a superação da assediomania frente à projeção pró-reurbex; a evitação da dromomania patológica; a mania de querer fazer assistência de qualquer forma; a ultrapassagem da mania de desconsiderar as próprias capacidades; o descarte da mania de desconsiderar as próprias experiências projetivas.
          Mitologia: o mito de ser possível estudar a reurbex sem se envolver com os efeitos nocivos da Baratrosfera; o mito de as reurbanizações ocorrerem sem esforço cosmoético; o mito de a evolução ocorrer sem dedicação pessoal; o mito de o projetor consciente não conseguir retornar ao corpo; o mito da reprodução total da pararrealidade; o mito de a reurbex ser fenômeno inalcançável.
          Holotecologia: a reurbanoteca; a interassistencioteca; a consciencioteca; a evolucioteca; a recinoteca; a grupocarmoteca; a projecioteca.
          Interdisciplinologia: a Reurbanologia; a Interassistenciologia; a Proexologia; a Extrafisicologia; a Conviviologia; a Cosmoeticologia; a Exemplarismologia; a Transmigraciologia; a Serenologia; a Evoluciologia.


                                              IV. Perfilologia

          Elencologia: a consréu ressomada; a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a equipex da reurbex; a equipin da reurbex; a conscin pacifista; a conscin comprometida; a conscin atacadista; a conscin Minipeça do Maximecanismo Interassistencial.
          Masculinologia: o projetor reurbanizador; o acoplamentista; o agente pararreurbanizador; o atacadista; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o desperto; o duplista; o proexista; o pesquisador; o conscienciológo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o tenepessista; o ofiexista; o projetor consciente; o agente reurbanizador; o amparador extrafísico.
          Femininologia: a projetora reurbanizadora; a acoplamentista; a agente pararreurbanizadora; a atacadista; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a desperta; a duplista; a proexista; a pesquisadora; a conscienciológa; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a tenepessista; a ofiexista; a projetora consciente; a agente reurbanizadora; a amparadora extrafísica.
          Hominologia: o Homo sapiens projector; o Homo sapiens reurbanisatus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens recyclans; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens pacificus; o Homo sapiens serenissimus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: projeção pró-reurbex primária = aquela realizada junto à equipex, visando a limpeza de morfopensenes nos ambientes extrafísicos patológicos; projeção pró-reurbex avançada = aquela realizada junto à equipex, visando o recolhimento de consciexes em ambientes patológicos.
          Culturologia: a cultura da projetabilidade; a cultura multidimensional; a cultura da extrafisicalidade avançada; a cultura da interassistencialidade; a cultura do Universalismo; a cultura da Cosmoética.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a projeção consciente pró-reurbex, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Amparabilidade projetiva: Projeciologia; Homeostático.
          02. Aplicação de técnicas projetivas: Projeciologia; Neutro.
          03. Automundividência reurbanológica: Pararreurbanologia; Homeostático.
          04. Colégio Invisível da Pararreurbanologia: Colegiologia; Homeostático.
          05. Empreendedorismo reurbanizador: Evoluciologia; Homeostático.
          06. Evento natural reurbanizador: Pararreurbanologia; Homeostático.
          07. Morfopensene: Pensenologia; Neutro.
          08. Pararreurbanólogo: Pararreurbanologia; Homeostático.
          09. Parexcursão interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          10. Projetor lúcido: Projeciologia; Neutro.
          11. Resgate na Baratrosfera: Interassistenciologia; Homeostático.
          12. Reurbanização na tríplice fronteira: Reurbanologia; Neutro.
          13. Sinergismo reurbexológico: Pararreurbanologia; Homeostático.
          14. Sursum conscientia: Reurbexologia; Homeostático.
          15. Técnica energética pararreurbanológica: Reurbexologia; Homeostático.
      A PROJEÇÃO CONSCIENTE PRÓ-REURBEX PROPICIA
    ÀS CONSCINS PARTICIPAREM DAS REURBANIZAÇÕES
      EXTRAFÍSICAS, GERANDO INTERASSISTENCIALIDADE
      CALCADA NO SENSO FRATERNO E UNIVERSALISTA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já vivenciou a projeção consciente pró-reurbex?
Quais proveitos evolutivos obtidos com tais experiências?
           Bibliografia Específica:
           1. Niemeyer, Aline; Megapensenes Trivocabulares da Interassistencialidade; pref. Cristiane Ferraro; revisor Laurentino Afonso; 120 p.; 2 caps.; 1 E-mail; 1 foto; 1 microbiografia; 20 refs.; 21 x 14 cm; br.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2016; página 94.
           2. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1. 811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 1.381 e 1.476.
                                                                                                                     N. R.