Postura Parapsíquica Interassistencial

A postura parapsíquica interassistencial é a conduta de a conscin, homem ou mulher, posicionar-se prioritariamente pela relevância da autolucidez multidimensional, optando pelo desenvolvimento do conjunto de procedimentos parapercepciológicos capaz de amplificar e potencializar a ajuda cosmoética nas interações interconscienciais.

Você, leitor ou leitora, admite ser prioritária a busca do desenvolvimento da postura parapsíquica interassistencial? Quais têm sido as técnicas utilizadas para alcançar tal objetivo?

      POSTURA           PARAPSÍQUICA INTERASSISTENCIAL
                                         (PRIOROLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A postura parapsíquica interassistencial é a conduta de a conscin, homem ou mulher, posicionar-se prioritariamente pela relevância da autolucidez multidimensional, optando pelo desenvolvimento do conjunto de procedimentos parapercepciológicos capaz de amplificar e potencializar a ajuda cosmoética nas interações interconscienciais.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O vocábulo postura vem do idioma Latim, positura, “fadiga; trabalho de assentar; colocar (Arquitetura); arranjamento; disposição; ordem; lugar; sinais de pontuação”. Surgiu no Século XIII. O elemento de composição para deriva do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo psíquico procede também do idioma Grego, psykhikós, “relativo ao sopro, à vida, aos seres vivos, à alma”, de psykhé, “alma, como princípio de vida e sede dos desejos; sopro de vida”. Apareceu no Século XIX. O prefixo inter provém do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. A palavra assistência vem do mesmo idioma Latim, assistentia, “ajuda; socorro”, e esta de assistens ou adsistens, particípio presente de assistere ou adsistere, “estar ou conservar-se de pé junto a; estar presente; comparecer; assistir em juízo; assistir à cabeceira; estar ao pé do leito; estar à porta de alguém”. Surgiu no Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Postura multidimensional amparadora. 2. Posicionamento paraperceptivo auxiliador. 3. Prontidão multidimensional assistencial. 4. Predisposição parapsíquica interassistencial.
          Neologia. As 3 expressões compostas postura parapsíquica interassistencial, postura parapsíquica interassistencial acanhada e postura parapsíquica interassistencial autoconfiante são neologismos técnicos da Priorologia.
          Antonimologia: 1. Atitude materialista. 2. Posicionamento antiassistencial egoico. 3. Mentalidade unidimensional.
          Estrangeirismologia: a percepção do timing interassistencial.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à priorização parapsíquica cosmoética.
          Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Autoposicionamento: prioridade evolutiva.
          Proverbiologia: – Muito ajuda quem não atrapalha.
          Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas na ordem alfabética, e classificadas em 2 subtítulos:
          1. “Sincronicidade. Ninguém consegue auscultar as megassincronicidades sem as potencialidades do autoparapsiquismo. Sem o parapsiquismo, não se detectam os detalhes das sincronicidades”.
          2. “Solidão. Quem vivencia o parapsiquismo não vivencia a solidão”.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal do parapsiquismo interassistencial; as posturas pensênicas assistenciais; o holopensene pessoal conscienciológico; os benignopensenes; a benignopensenidade; o modo de pensenizar de maneira vigilante em prol da assistência; a autopensenização sadia; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os cosmoeticopensenes; a cosmoeticopensenidade.
          Fatologia: a postura parapsíquica interassistencial; a busca do autoposicionamento cosmoético no dia a dia; a postura fraterna; a postura altruísta; a autexposição sincera por meio da apresentação do autoverbete; a agenda proativa em busca da prioridade autevolutiva; a vigilância cosmoética; a observação e valorização das sincronicidades envolvendo o grupo evolutivo; o investimento nas reciclagens para qualificação da assistência; o autenfrentamento prioritário para a elevação do nível assistencial; a compreensão do aqui-agora-já; a constância da rotina útil; a valorização das escolhas pró-evolutivas; o desenvolvimento da acalmia em prol do outro; o saber escutar para assistir; a participação em lives e programas com foco específico na assistência e no parapsiquismo; a intensificação na participação dos cursos de campo visando o desenvolvimento do parapsiquismo; a assunção de atividades de epicentrismo favorecendo a obtenção de novos patamares interassistenciais; a eliminação do tabagismo servindo como modelo para a superação de vícios e fortalecendo a postura pró-assistencial; o refazimento rápido das frustrações ocorridas por fatores externos; a autocrítica contínua com foco na reparação dos erros; as escolhas acertadas para qualificar o parapsiquismo interassistencial; a aquisição de novas posturas assistenciais resultante das itinerâncias; o investimento nas amizades evolutivas priorizando a interassistência; a disponibilidade para alavancar projetos tarísticos; o reconhecimento das melhorias contínuas para qualificação assistencial; a escrita tarística sendo ferramenta da preparação para o autorrevezamento; o aprofundamento na leitura para maior compreensão da escrita tarística; o entendimento da seriéxis promovendo a priorização das reciclagens; o entendimento do ciclo multiexistencial pessoal (CMP); a ampliação da visão de conjunto em função dos estudos da Seriexologia, favorecendo a postura parasíquica fraterna; a assunção da responsabilidade parapsíquica; o convívio com pessoas exemplaristas e produtivas; o investimento no turno intelectual; o exercício de abrir mão de ter razão; a confiança na capacidade das habilidades do grupo; a priorização das reciclagens intraconscienciais qualificando as abordagens interassistenciais.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o entrosamento com a equipe extrafísica em cada trabalho; as parapercepções mais aguçadas a cada atividade concluída; a paramundividência benigna; o recolhimento das energias conscienciais (ECs) de maneira cosmoética para dar oportunidade ao outro; a identificação da sinalética energética e parapsíquica pessoal chancelando as repercussões do parapsiquismo assistencial no holossoma; a certeza do pertencimento ao grupo oriundo do Curso Intermissivo (CI); o reconhecimento do amparo extrafísico de função; a facilitação da comunicação interdimensional; o trabalho ombro a ombro com os amparadores extrafísicos; o aumento da lucidez multidimensional proporcionando o entendimento da autorresponsabilidade parapsíquica interassistencial; a confiança na equipe de amparadores extrafísicos.


                                            III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interasssistencial propiciando a qualificação do trabalho tarístico; o sinergismo empatia-afeição-compreensão; o sinergismo autodisponibilidade interassistencial–demanda diária.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da descrença (PD); o princípio da transparência com os compassageiros evolutivos; o princípio da autoprontidão assistencial.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) sendo o norteador da vigília da postura pró-evolutiva.
          Teoriologia: a teoria das posturas interassistenciais.
          Tecnologia: a técnica do autenfrentamento; a técnica da Higiene Consciencial; a técnica do acolhimento-orientação-encaminhamento.
          Voluntariologia: a priorização do trabalho em grupo no voluntariado conscienciológico; o voluntariado conscienciológico sendo o palco principal para o desenvolvimento da autodisponibilidade parapsíquica; a valorização da responsabilidade pelo paravoluntariado.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Tenepessistas.
          Efeitologia: o efeito otimizador do bem-estar da conscin priorizadora do parapsiquismo interassistencial; o efeito da postura interassistencial no aumento das responsabilidades pró-evolutivas.
          Ciclologia: o ciclo cognição conceitual–entendimento intraconsciencial–ação assistencial.
          Enumerologia: a atitude sincera; a intenção qualificada; a escuta atenta; a expansividade responsável; o detalhismo esclarecedor; a disponibilidade multidimensional; a prontidão parapsíquica assistencial.
          Binomiologia: o binômio admiração-discordância auxiliando no desenvolvimento do autodiscernimento.
          Interaciologia: a interação assistente-assistido-amparador.
          Crescendologia: o crescendo identificação dos paradeveres intermissivos–postura parapsíquica interassistencial–atuação em assistências de maior gabarito.
          Trinomiologia: o trinômio autoposicionamento-autoconfiança-ação.
          Polinomiologia: o polinômio autoconscientização-autoverbação-autossuperação-autoqualificação.
          Antagonismologia: o antagonismo assistencialidade / assedialidade.
          Paradoxologia: o paradoxo de, quanto mais se conhece, mais se identifica a própria ignorância.
          Politicologia: a política da prontidão interassistencial.
          Legislogia: a lei do maior esforço aplicada no momento atual.
          Filiologia: a decidofilia; a desafiofilia; a evoluciofilia.
          Maniologia: a mania de querer ser superior se comparando aos outros.
          Mitologia: os mitos geradores de medo.
          Holotecologia: a cosmoeticoteca; a evolucioteca; a parapsicoteca; a interassistencioteca.
          Interdisciplinologia: a Priorologia; a Autodiscernimentologia; a Voliciologia; a Intencionologia; a Interassistenciologia; a Parapercepciologia; a Decidologia; a Mentalsomatologia; a Recexologia; a Autolucidologia; a Coerenciologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o pré-serenão vulgar; o tenepessista; o parapsíquico; o amparador intrafísico; o intermissivista; o pensador; o debatedor; o sagaz; o proexologista; o projetor consciente; o parapercepciologista.
          Femininologia: a pré-serenona vulgar; a tenepessista; a parapsíquica; a amparadora intrafísica; a intermissivista; a pensadora; a debatedora; a sagaz; a proexologista; a projetora consciente; a parapercepciologista.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens progressivus; o Homo sapiens prior.


                                          V. Argumentologia

          Exemplologia: postura parapsíquica interassistencial acanhada = as ações assistenciais varejistas diante do potencial parapercepciológico da consciência, em razão da falta de autoconfiança; postura parapsíquica interassistencial autoconfiante = as ações asssistencias atacadistas compatíveis com o potencial da consciência, em razão da conduta segura quanto aos próprios atributos parapercepciológicos.
          Culturologia: a cultura da autolucidez sendo coadjuvante da autevolução.
          Caracterologia. Sob a ótica da Prioriologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 11 características essenciais da conscin, otimizadoras para a conquista do parapsiquismo interassistencial:
          01. Abertismo. A disponibilidade do assistente para ajudar aos outros.
          02. Autocoerência. A sintonia com os aprendizados assistenciais já adquiridos.
          03. Autoconfiança. A valorização do autoparapsiquismo.
          04. Autoconscientização. O reconhecimento sobre o próprio potencial assistencial.
          05. Autodisponibilidade. A prontidão interassistencial.
          06. Autolucidez. O autodiscernimento quanto ao próprio nível evolutivo.
          07. Autonomia. A liberdade na atuação multidimensional.
          08. Discrição. O comportamento prudente e criterioso quanto ao assitido.
          09. Empatia. A disposição de compreender o enfoque do outro.
          10. Fraternismo. O posicionamento respeitoso e afetivo.
          11. Traforismo. A postura de assunção dos trafores de amparador.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a postura parapsíquica interassistencial, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abertismo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
          02. Acolhimento assistencial extrafísico: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
          03. Autocomprovação parapsíquica: Autoparapercepciologia; Neutro.
          04. Autodeterminação: Autodeterminologia; Neutro.
          05. Autodiscernimento: Holomaturologia; Homeostático.
          06. Autolucidez consciencial: Holomaturologia; Homeostático.
          07. Autorresolução: Autodiscernimentologia; Homeostático.
          08. Coerenciologia: Holomaturologia; Homeostático.
          09. Conduta cosmoética: Conviviologia; Homeostático.
          10. Consciência assistente: Interassistenciologia; Homeostático.
          11. Conscin large: Intrafisicologia; Homeostático.
          12. Lei da evolução: Paradireitologia; Homeostático.
          13. Paradever intermissivo: Intermissiologia; Homeostático.
          14. Postura conscienciológica: Autodiscernimentologia; Homeostático.
          15. Princípio da solidariedade consciencial: Paradireitologia; Neutro.
 A POSTURA PARAPSÍQUICA INTERASSISTENCIAL PERFAZ
   CONDIÇÃO EVOLUTIVA PRIORITÁRIA E IMPRESCINDÍVEL
 A SER DESENVOLVIDA DIUTURNAMENTE NAS MÚLTIPLAS
     VIDAS E EM TODAS AS DIMENSÕES CONSCIENCIAIS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, admite ser prioritária a busca do desenvolvimento da postura parapsíquica interassistencial? Quais têm sido as técnicas utilizadas para alcançar tal objetivo?
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Dicionário de Argumentos da Conscienciologia; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 1.572 p.; 1 blog; 21 E-mails; 551 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 18 fotos; glos. 650 termos; 19 websites; alf.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 105 a 155.
            2. Idem; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vol. II; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 1.544 e 1.557.
            3. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 40 seções; 100 subseções; 700 caps.; 147 abrevs.; 1 cronologia; 100 datas; 600 enus.; 272 estrangeirismos; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; página 115.
                                                                                                                   G. H. L.