Megarrevelação Racional

A megarrevelação racional é a captação por parte da conscin lúcida, homem ou mulher, da verdade relativa de ponta (verpon), avançada e lógica, capaz de transcender os conhecimentos intrafísicos e parapsíquicos existentes em todas as linhas do conhecimento humano, até o momento evolutivo, dentro do universo dos fenômenos e parafenômenos ou dos fatos e parafatos multidimensionais do Cosmos.

Você já obteve alguma verpon avançada nas pesquisas conscienciológicas? Em qual área de conhecimento?

      MEGARREVELAÇÃO RACIONAL
                                (PARAPERCEPCIOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A megarrevelação racional é a captação por parte da conscin lúcida, homem ou mulher, da verdade relativa de ponta (verpon), avançada e lógica, capaz de transcender os conhecimentos intrafísicos e parapsíquicos existentes em todas as linhas do conhecimento humano, até o momento evolutivo, dentro do universo dos fenômenos e parafenômenos ou dos fatos e parafatos multidimensionais do Cosmos.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição mega deriva do idioma Grego, mégas, megale, “grande; grandemente; muito; mais poderoso; de maior categoria, mais importante”. Apareceu, na Linguagem Científica Internacional, no Século XIX. O termo revelação vem do idioma Latim, revelatio, “ação de descobrir, de desvendar; revelação”. Surgiu no Século XIV. O vocábulo racional procede também do idioma Latim, rationalis, “contável; calculável; racional; dotado de razão”, e este de ratio, “conta; cálculo; consideração; relação; comércio; projeto; método; raciocínio; doutrina; razão determinante”. Apareceu no mesmo Século XIV.
          Sinonimologia: 1. Achado conscienciológico. 2. Megacaptação parapsíquica. 3. Divulgação de achado parapsíquico. 4. Informação de descoberta interdimensional. 5. Evidência multidimensional. 6. Extrapolacionismo parapsíquico máximo.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 6 cognatos derivados do vocábulo revelação: revelada; revelado; revelador; reveladora; revelar; revelável.
          Neologia. As 3 expressões compostas megarrevelação racional, megarrevelação racional primária e megarrevelação racional superior são neologismos técnicos da Parapercepciologia.
          Antonimologia: 1. Achado eletronótico. 2. Descoberta física. 3. Evidência intrafísica. 4. Revelação mística. 5. Dogma religioso.
          Estrangeirismologia: o enriquecimento do know-how evolutivo.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais.
          Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Paradescobertas: descobrimentos parapsíquicos.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: os ortopensenes; a ortopensenidade pessoal; a autorreceptividade aos neopensenes; os pensenes da multidimensionalidade; os superpensenes; a lateropensenidade; a cosmopensenidade.
          Fatologia: a revelação como esclarecimento racional lógico; a afinidade cognitiva; o tema inédito; a dissecção da neorrealidade; as neoperspectivas; a tares; a cosmovisão expandida; as neossistematizações; a evolução no contrafluxo social; a pressão pacífica nos bolsões conservantistas; o caminho da reciclagem intrafísica ampla.
          Parafatologia: a megarrevelação racional; a megarrevelação pessoal; a megarrevelação grupal; a megarrevelação ideológica; a pesquisa parapsíquica sem misticismos; as verpons em bases multidimensionais; o caminho da reurbanização extrafísica (reurbex); a Central Extrafísica da Verdade (CEV).


                                          III. Detalhismo

          Principiologia: a vivência do princípio da descrença.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do Serenarium; o laboratório conscienciológico da proéxis; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia.
          Neossinapsologia: as neossinapses.
          Enumerologia: a irrupção da ideia nova; o impacto da verpon; a provocação parapsíquica; a agitação cognitiva; a superação cognitiva; a reformatação de opiniões; a ultrapassagem holofilosófica.
          Trinomiologia: o trinômio pesquisa-achado-debate; o trinômio embasamento-manutenção-desenvolvimento.
          Politicologia: a parapsicocracia (Cognópolis).
          Filiologia: a neofilia; a parapsicofilia; a gnosiofilia.
          Mitologia: a Antiteomitologia; a queda dos mitos milenares.
          Holotecologia: a parapsicoteca; a cognoteca; a heuristicoteca; a recexoteca.
          Interdisciplinologia: a Parapercepciologia; a Extrafisicologia; a Autopesquisologia; a Holomaturologia; a Mentalsomatologia; a Experimentologia; a Neotecnologia; a Impactoterapia; a Verponologia; a Cosmoeticologia; a Paradireitologia; a Cosmovisiologia.


                                            IV. Perfilologia

          Elencologia: a isca humana consciente; a conscin lúcida; o ser interassistencial; o ser desperto; a semiconsciex; a equipe intrafísica (equipin); a equipe extrafísica (equipex) ; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o intermissivista; o cognopolita; o pesquisador; o prospector de neoverpons; o sistemata; o voluntário; o tertuliano; o verbetólogo; o conscienciólogo; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o atacadista consciencial; o maxidissidente ideológico; o reciclante existencial; o inversor existencial; o completista; o comunicólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o duplólogo; o proexólogo; o reeducador; o projetor consciente; o tenepessista; o epicon lúcido; o ofiexista; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo.
          Femininologia: a intermissivista; a cognopolita; a pesquisadora; a prospectora de neoverpons; a sistemata; a voluntária; a tertuliana; a verbetóloga; a consciencióloga; a acoplamentista; a agente retrocognitora; a atacadista consciencial; a maxidissidente ideológica; a reciclante existencial; a inversora existencial; a completista; a comunicóloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a duplóloga; a proexóloga; a reeducadora; a projetora consciente; a tenepessista; a epicon lúcida; a ofiexista; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga.
          Hominologia: o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens intellectualis; o Homo sapiens perquisitor; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens orthopensenicus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: megarrevelação racional primária = a vivência da técnica da inversão existencial (invéxis); megarrevelação racional superior = a vivência da paratécnica da colheita intermissiva futura.
          Catalisologia. Nas abordagens da Experimentologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 33 agentes catalíticos dos achados de verpons, em geral, dentro das áreas de pesquisas da Conscienciologia:
          01. Autocogniciologia: o autoconscienciograma.
          02. Autocriticologia: a Autoconscienciometrologia.
          03. Autodiscernimentologia: a hiperacuidade.
         04. Autopensenologia: os ortopensenes; o materpensene pessoal cosmoético.
         05. Autopesquisologia: a autorreflexão.
         06. Ciprienologia: o ciclo de primaveras energéticas (primeneres).
         07. Coerenciologia: a coesão entre princípios e valores pessoais.
         08. Cosmoeticologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
         09. Cosmovisiologia: a busca do estado da cosmoconsciência.
         10. Criteriologia: a bússola consciencial cosmoética.
         11. Descrenciologia: o cético otimista cosmoético (COC).
         12. Despertologia: o ser desassediado permanente total (desperto).
         13. Duplologia: a dupla evolutiva.
         14. Energossomatologia: o estado vibracional (EV) profilático.
         15. Evoluciologia: a inteligência evolutiva (IE).
         16. Extrapolaciologia: no parapsiquismo.
         17. Geopoliticologia: a Cognópolis.
         18. Heuristicologia: a serendipitia; a descoberta.
         19. Holopensenologia: pessoal.
         20. Interassistenciologia: a tares; a tenepes; a ofiex.
         21. Macrossomatologia: em função da maxiproéxis.
         22. Maxiproexologia: o completismo existencial da tares; a maximoréxis.
         23. Multidimensiologia: o Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático.
         24. Paradireitologia: o respeito teático aos princípios conscienciais.
         25. Parapercepciologia: a sinalética energética e parapsíquica; as autorretrocognições.
         26. Paraprocedenciologia: de comunex extrabaratrosférica.
         27. Priorologia: a cláusula pétrea da autoproéxis.
         28. Projeciologia: as projeções de consciência contínua; o Projectarium.
         29. Raciocinologia: a razão; a lógica; a retilinearidade autopensênica.
         30. Refutaciologia: o debate mentalsomático produtivo.
         31. Teaticologia: os 99% das autovivências.
         32. Tenepessologia: a ofiex pessoal atuante.
         33. Verbaciologia: a verbação coerente.
         Taxologia. Sob a ótica da Parafenomenologia. eis, por exemplo, na ordem alfabética, 21 ocorrências transcendentes, ou transverpons, racionalmente incluíveis na listagem básica das pararrevelações racionais do corpus dos conhecimentos da proposição científica, ou paracientífica, da Conscienciologia, sendo alguns destes conceitos originais, inéditos, inauditos ou ainda não divulgados e, consequentemente, não debatidos em profundidade, nos registros da História Humana, em qualquer área de cognição, significando desafio para as autoinvestigações dos pesquisadores e pesquisadoras interessados:
         01. Autorrevezamento multiexistencial (Ciclo multiexistencial pessoal, CMP).
         02. Bonde extrafísico.
         03. Central Extrafísica da Fraternidade (CEF).
         04. Central Extrafísica da Verdade (CEV).
         05. Central Extrafísica de Energia (CEE).
         06. Consciex Livre (CL).
         07. Desperticidade (Despertologia).
         08. Identidade extra.
         09. Inversão existencial (invéxis; Invexologia; Invexometria).
         10. Macrossoma (Macrossomatologia).
         11. Macrossoma idiota (Serenologia).
         12. Monólogo psicofônico (Parafenomenologia).
         13. Oficina extrafísica (ofiex; autofiex; Ofiexologia).
         14. Pangrafia (Parafenomenologia).
         15. Paragenética (Parageneticologia).
          16. Paramicrochip.
          17. Pensene (Pensenologia).
          18. Personalidade consecutiva.
          19. Pré-Mãe (Pré-Maternologia).
          20. Reurbex (reurbanização extrafísica; Reurbanizaciologia).
          21. Tenepes (Tenepessologia).


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a megarrevelação racional, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          1. Afinidade cognitiva: Autocogniciologia; Homeostático.
          2. Autopesquisologia: Experimentologia; Homeostático.
          3. Corredor heurístico: Experimentologia; Homeostático.
          4. Neopatamar libertário: Intrafisicologia; Homeostático.
          5. Preço da verpon: Verponologia; Homeostático.
          6. Técnica da exaustividade: Experimentologia; Neutro.
          7. Verdade prioritária: Verponologia; Homeostático.
   NA MEGARREVELAÇÃO RACIONAL A VERPON AVANÇADA LIBERTA-SE DO INSTINTO CONFINADO AO PSICOSSOMA, SUBUMANO, PARA O AMPLO UNIVERSO DO PARACORPO DO AUTODISCERNIMENTO, O MENTALSOMA.
          Questionologia. Você já obteve alguma verpon avançada nas pesquisas conscienciológicas? Em qual área de conhecimento?