Limpeza Holopensênica

A limpeza holopensênica é a eliminação de qualquer tipo de poluição energética dos ambientes, desanuviadora das pressões, realizada por equipe de consciências, intra e / ou extrafísicas, especializadas nessa tarefa.

Você, leitor ou leitora, percebe os efeitos sadios das limpezas holopensênicas? Tem usufruído produtivamente dos ambientes mais homeostáticos?

      LIMPEZA HOLOPENSÊNICA
                                    (DESASSEDIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. A limpeza holopensênica é a eliminação de qualquer tipo de poluição energética dos ambientes, desanuviadora das pressões, realizada por equipe de consciências, intra e / ou extrafísicas, especializadas nessa tarefa.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O antepositivo limp deriva do idioma Latim, limpidus, “límpido, puro, claro, transparente”. Apareceu no Século XIV. O elemento de composição holo vem do idioma Grego, holós, “total; completo; inteiro”. O vocábulo pensamento procede do idioma Latim, pensare, “pensar; cogitar; formar alguma ideia; pesar; examinar; considerar; meditar”. Surgiu no Século XIII. A palavra sentimento deriva também do idioma Latim, sentimentum, através do idioma Francês, sentiment, “sentimento; faculdade de receber as impressões físicas; sensação; conhecimento; fato de saber qualquer coisa; todo fenômeno da vida afetiva; emoção; opinião; bom senso. Apareceu no Século XIV. O termo energia provém do idioma Francês, énergie, derivado do idioma Latim, energia, e este do idioma Grego, enérgeia, “força em ação”. Surgiu o Século XVI.
          Sinonimologia: 1. Higienização holopensênica. 2. Depuração holopensênica. 3. Desintoxicação holopensênica.
          Neologia. As 3 expressões compostas limpeza holopensênica, minilimpeza holopensênica e megalimpeza holopensênica são neologismos técnicos da Desassediologia.
          Antonimologia: 1. Assedialidade holopensênica. 2. Gravitação de energias nocivas. 3. Carregamento holopensênico patológico.
          Estrangeirismologia: a repetição ad nauseum.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao saneamento dos holopensenes.
          Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular relativo ao tema: – Limpeza holopensênica: parafaxina.
          Coloquiologia: o aspirador energético; o lava a jato nos ambientes; o não levar lixo para casa; a faxinex; o levantamento da poeira.
          Filosofia: o Tenepessismo; o Ofiexismo; o Serenismo; o Pacifismo; o Universalismo.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: a limpeza holopensênica; o holopensene pessoal da desassedialidade; os assistenciopensenes; a assistenciopensenidade; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os harmonopensenes; a harmonopensenidade; a eliminação da pressão holopensênica assediadora; a renovação holopensênica; a retilinearidade pensênica.
          Fatologia: os preparativos para limpeza; a equipe intrafísica bem selecionada e treinada; o dia da faxina; a alteração das rotinas; o resultado das ações higienizadoras; a antiestigmatização ambiental; a melhoria do ambiente; a impressão de clareamento do local; o retorno das pessoas; a mudança de comportamentos; a maior produtividade consciencial.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; o parassensoriamento dos ambientes; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a Higiene Consciencial; o amparo extrafísico de função; a limpeza das energias gravitantes; o encaminhamento de consciexes doentias; as equipexes especializadas; a Central Extrafísica da Energia (CEE); as ações extrafísicas coletivas.


                                           III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo comocionalismo-assedialidade; o sinergismo patopensenização–quistos energéticos; o sinergismo favelização-sujeira; o sinergismo anticosmoética-Baratrosfera; o sinergismo guerra–vampirismo energético; o sinergismo bagulho energético–evocação doentia; o sinergismo matança–estigma ambiental.
         Principiologia: o princípio do exemplarismo cosmoético; o princípio cosmoético de deixar tudo melhor ao encontrado; o princípio da responsabilidade interassistencial; o princípio da cosmoética destrutiva; o princípio de só colocar banca quem tem competência parapsíquica.
         Codigologia: a cláusula do código pessoal da Cosmoética (CPC) sobre a profilaxia de comportamentos geradores da sujeira holopensênica própria.
         Teoriologia: a teoria das reurbexes; a teoria das transmigrações interplanetárias; a teoria dos Serenões; a teoria das Centrais Extrafísicas.
         Tecnologia: as técnicas energéticas; as técnicas de desassédio; a Paratecnologia.
         Voluntariologia: os paravoluntários da ofiex e da reurbex.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autodespertologia; o laboratório conscienciológico da Autossinaleticologia.
         Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Energossomatologia.
         Efeitologia: os efeitos benéficos das limpezas holopensênicas; os efeitos renovadores da eliminação de energias gravitantes nocivas; os efeitos paraprofiláticos das limpezas energéticas antecipadas; os efeitos do antibagulhismo energético nos ambientes; os efeitos da tenepes no entorno; os efeitos das transmigrexes no planeta; os efeitos da reurbex na dimensão intrafísica.
         Neossinapsologia: a dificuldade de produzir neossinapses em ambientes poluídos; a dificuldade de resgatar paraneossinapses em ambientes fossilizados; as camadas de retrossinapses atravancando a implantação de neoideias.
         Ciclologia: o ciclo das limpezas; o ciclo das reciclagens; o ciclo evolutivo.
         Enumerologia: o ato de chegar com antecedência; o EV antes-durante-depois; o local de poder; a atenção dividida; a prontidão energética; o trabalho com amparador; os parâmetros de avaliação.
         Binomiologia: o binômio consciência-energia; o binômio Cosmoética–poder interassistencial; o binômio vontade-intencionalidade; o binômio autodesassédio-heterodesassédio.
         Interaciologia: a interação limpeza física–limpeza holopensênica; a interação humanidade–para-humanidade; a interação pensenização–energia gravitante; a interação energia-água.
         Crescendologia: o crescendo intraconsciencialidade-extraconsciencialidade; o crescendo microcosmos-macrocosmos; o crescendo individual-grupal-coletivo.
         Trinomiologia: o trinômio emoção-objeto-ambiente; o trinômio assistente–amparador–central extrafísica; o trinômio pacificação-benignidade-interassistencialidade.
         Antagonismologia: o antagonismo bloqueio energético / soltura holochacral; o antagonismo pressão holopensênica / holopensene saturado; o antagonismo Baratrosfera / Comunex Avançada; o antagonismo acoplamento com amparador / acoplamento com assediador.
         Paradoxologia: o paradoxo da megafaxina extrafísica invisível.
         Politicologia: a homeostaticocracia; a assistenciocracia; a lucidocracia.
         Legislogia: a lei da megafraternidade assistencial.
         Filiologia: a conscienciofilia; a desassediofilia; a evoluciofilia.
         Fobiologia: o enfrentamento da assediofobia; a ausência da energofobia; a erradicação da neofobia.
         Sindromologia: a cura da síndrome da abstinência da Baratrosfera (SAB).
         Maniologia: o corte da mania de matar; a superação da mania de fazer sofrer; a evitação da mania de patopensenizar.
         Mitologia: a eliminação do mito do desassédio espontâneo sem esforço.
          Holotecologia: a energoteca; a parafenomenoteca; a paratecnoteca.
          Interdisciplinologia: a Desassediologia; a Holopensenologia; a Energossomatologia; a Parafenomenologia; a Paratecnologia; a Ofiexologia; a Reurbexologia; a Transmigraciologia; a Serenologia; a Cosmoeticologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciência desassediadora; a personalidade amparadora; o ser interassistencial; o perfil energoparapsíquico.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquiasdor; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens desassediator; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens orthopensenicus; o Homo sapiens harmonicus; o Homo sapiens energossomaticus; o Homo sapiens pacificus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: minilimpeza holopensênica = aquela relativa ao âmbito doméstico desempenhada pelo pré-serenão; megalimpeza holopensênica = aquela referente à coletividade realizada pelos Serenões e Consciexes Livres.
          Culturologia: a cultura da desassedialidade.
          Taxologia. Eis, listados na ordem alfabética, 13 exemplos de limpezas holopensênicas:
          01. Antibagulhismo energético.
          02. Arco voltaico.
          03. Exorcismo de poltergeist.
          04. Fenômenos naturais.
          05. Lavajato extrafísico.
          06. Ofiex.
          07. Olorização.
          08. Paraassepsia Antecipada.
          09. Reurbanização planetária (reurbex).
          10. Tempestade magnética.
          11. Tenepes.
          12. Transmigração interplanetária (transmigrex).
          13. Trovoada desassediadora.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a limpeza holopensênica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Assepsia energética: Paraassepsiologia; Homeostático.
          02. Desassediologia: Consciencioterapia; Homeostático.
          03. Desopressão holopensênica: Holopensenologia; Homeostático.
          04. Dissecção holopensênica: Holopensenologia; Neutro.
          05. Geopolítica desassediadora: Consciencioterapia; Neutro.
          06. Holopensene desassediado: Holopensenologia; Homeostático.
          07. Holopensene saturado: Holopensenologia; Neutro.
          08. Holopensenograma: Holopensenologia; Neutro.
          09. Interlúdio: Parageografologia; Homeostático.
          10. Maturidade holopensênica: Holopensenologia; Neutro.
          11. Medida interplanetária: Paracosmovisiologia; Homeostático.
          12. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          13. Paraassepsia Antecipada: Energossomatologia; Neutro.
          14. Parainterceptação desassediadora: Desassediologia; Homeostático.
          15. Pensenosfera: Pensenologia; Neutro.
   AS LIMPEZAS HOLOPENSÊNICAS PASSAM DESAPERCEBIDAS PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO, NO ENTANTO,
 EXERCEM ENORME INFLUÊNCIA NA OTIMIZAÇÃO DA ORTOPENSENIZAÇÃO E NO DESENVOLVIMENTO DOS FATOS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, percebe os efeitos sadios das limpezas holopensênicas? Tem usufruído produtivamente dos ambientes mais homeostáticos?
                                                                                             K. A.