Isolamento Dignificador

O isolamento dignificador é o ato ou efeito de a conscin parapsíquica isolar-se fisicamente, ou pôr-se à parte no transe assistencial, junto com o amparador extrafísico de função, seja nos recolhimentos parapsíquicos das práticas assistenciais da tenepes ou em outras manifestações das exteriorizações conjuntas – a 2, conscin e consciex – das energias conscienciais (ECs) de solidariedade e acolhimento fraterno aos assistidos de todas as naturezas.

Você se dedica a algum tipo de isolamento intrafísico? Tal postura tem relação com a interassistencialidade?

      ISOLAMENTO DIGNIFICADOR
                             (AUTOPARAPERCEPCIOLOGIA)


                                           I. Conformática

          Definologia. O isolamento dignificador é o ato ou efeito de a conscin parapsíquica isolar-se fisicamente, ou pôr-se à parte no transe assistencial, junto com o amparador extrafísico de função, seja nos recolhimentos parapsíquicos das práticas assistenciais da tenepes ou em outras manifestações das exteriorizações conjuntas – a 2, conscin e consciex – das energias conscienciais (ECs) de solidariedade e acolhimento fraterno aos assistidos de todas as naturezas.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo isolamento vem do idioma Francês, isoler, “fazer tomar a forma de uma ilha; afastar-se da multidão; afastar (algum corpo) do contato com outro; condutor de eletricidade”, emprestado do idioma Italiano, isolare, de isola, “ilha; área urbana perifericamente delimitada por ruas”, e este derivado do idioma Latim, insula, “ilha; casa separada de outras”. Surgiu no Século XIX. A palavra dignificador procede do idioma Latim, dignificare, “dignificar ou julgar digno”. O vocábulo dignificar apareceu no Século XVIII.
          Sinonimologia: 01. Isolamento dignificante; isolamento dignificativo. 02. Isolação engrandecedora. 03. Autoisolamento parapsíquico. 04. Isolamento assistencial sistemático. 05. Isolamento assistencial interativo. 06. Isolamento criativo. 07. Isolamento frutífero; isolamento produtivo. 08. Isolamento ativo; isolamento dinâmico. 09. Isolamento compartilhado assistencial. 10. Epicentrismo consciencial.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 14 cognatos derivados do vocábulo isolamento: antisolacionismo; co-isolamento; isolação; isolacionismo; isolacionista; isolada; isolado; isolador; isolante; isolar; isolatória; isolatório; isolável; paraisolamento.
          Neologia. As 3 expressões compostas isolamento dignificador, isolamento dignificador tenepessista e isolamento dignificador ofiexista são neologismos técnicos da Autoparapercepciologia.
          Antonimologia: 01. Isolamento egocêntrico. 02. Isolação egoica estéril. 03. Isolamento doentio. 04. Acanhamento patológico. 05. Retraimento infrutífero. 06. Autismo social patológico. 07. Eremitismo. 08. Assincronicidade aviltante. 09. Dissociação improdutiva. 10. Alienação.
          Estrangeirismologia: a vida indoors; o momentum evolutivo ímpar; o insight esclarecedor; a happy hour interdimensional; o breakthrough assistencial.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, em geral.
          Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Há isolamentos supervantajosos.


                                             II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os ectopensenes; a ectopensenidade.
          Fatologia: o isolamento dignificador; o isolamento intencional; o isolamento na intimidade; o quarto isolado; a base intrafísica pessoal; a base intrafísica isolada; o autoconfinamento interassistencial; o isolamento profilático; o isolamento técnico-acústico; a isolação periódica, temporária, na base intrafísica; a assistência circunscrita; a pseudossolidão; o falso encaramujamento; a reclusão voluntária quando sadia; os experimentos pessoais; a parceria energética; a intercessão assistencial; as prioridades da interassistencialidade; o autodesempenho calculado cosmoeticamente; o saber dar e o saber receber; o desenvolvimento da interassistencialidade.
          Parafatologia: o paraisolamento interassistencial; o isolamento parassanitário do pesquisador ou pesquisadora; os fenômenos parapsíquicos; a ofiex isolada; a ofiex como farol extrafísico; o ofiexista, homem ou mulher, na condição de faroleiro extrafísico; a parateática; o co-isolamento ofiexista-amparador; o encapsulamento parassanitário; os influxos energéticos assistenciais; a Central Extrafísica de Energia (CEE).


                                             III. Detalhismo

          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico da Despertologia; o laboratório conscienciológico da diferenciação pensênica; o laboratório conscienciológico da sinalética energética; o laboratório conscienciológico da tenepes.
          Enumerologia: o isolamento autopensênico; o isolamento paraperceptual; o isolamento autexperimental; o isolamento bioenergético; o isolamento mentalsomático; o isolamento autorreflexivo; o isolamento paraterapêutico.
          Binomiologia: o binômio psiquismo-parapsiquismo; o binômio realidades-pararrealidades; o binômio abordagem intrafísica–abordagem extrafísica; o binômio percepção-parapercepção; o binômio autabnegação-invéxis.
          Trinomiologia: o trinômio tenepes-ofiex-desperticidade; o trinômio (trio) tenepessista-amparador-assistido; o trinômio simpatia-sincronia-sinergia.
          Polinomiologia: o polinômio euforin–primener–cipriene–extrapolacionismo parapsíquico.
          Politicologia: a parapsicocracia.
          Filiologia: a assistenciofilia; a energofilia.
          Holotecologia: a assistencioteca; a parapsicoteca; a parafenomenoteca; a experimentoteca.
          Interdisciplinologia: a Autoparapercepciologia; a Experimentologia; a Conviviologia; a Interassistenciologia; a Intrafisicologia; a Extrafisicologia; a Contrapontologia; a Intencionologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a semiconsciex; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens cosmoethicus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens dedicator; o Homo sapiens activus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: isolamento dignificador tenepessista = o do praticante, homem ou mulher, das tarefas energéticas, pessoais, assistenciais, diárias, ou da tenepes; isolamento dignificador ofiexista = o do praticante, homem ou mulher, das tarefas da oficina extrafísica, pessoal, assistencial, ou da ofiex.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o isolamento dignificador, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          1. Ato clandestino: Conviviologia; Neutro.
          2. Conduta cosmoética: Conviviologia; Homeostático.
          3. Elenco da Conscienciologia: Conviviologia; Homeostático.
          4. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
          5. Interconscienciologia: Experimentologia; Neutro.
          6. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          7. Parapsiquismo: Parapercepciologia; Homeostático.
    O ISOLAMENTO DIGNIFICADOR TORNA-SE INEVITÁVEL
  NAS PRÁTICAS ASSISTENCIAIS DA TENEPES, DA OFIEX
   E NAS MANIFESTAÇÕES DO SER DESPERTO, MULHER
   OU HOMEM, PORTADOR DA INTELIGÊNCIA EVOLUTIVA.
          Questionologia. Você se dedica a algum tipo de isolamento intrafísico? Tal postura tem relação com a interassistencialidade?