Honorário Evolutivo

O honorário evolutivo é o bônus dado por honra ou mérito à consciência, minipeça interassistencial autolúcida, prestando dedicadamente a interassistencialidade cosmoética em alto nível de holomaturidade quanto à evolução, vindo da parte das consciências mais evoluídas, componentes do Maximecanismo Interassistencial Multidimensional.

Você, leitor ou leitora, vem recebendo regularmente honorários evolutivos do Maximecanismo Interassistencial Multidimensional? Desde quando?

      HONORÁRIO EVOLUTIVO
                                       (MERITOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. O honorário evolutivo é o bônus dado por honra ou mérito à consciência, minipeça interassistencial autolúcida, prestando dedicadamente a interassistencialidade cosmoética em alto nível de holomaturidade quanto à evolução, vindo da parte das consciências mais evoluídas, componentes do Maximecanismo Interassistencial Multidimensional.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. A palavra honorário vem do idioma Latim, honorarius, “que é feito ou dado por honra; direito de participar das honras; que não é pago ou não recebe retribuição”. O termo honorar surgiu no Século XVI. O vocábulo evolutivo procede do idioma Francês, evolutif, de évolution, e este do idioma Latim, evolutio, “ação de percorrer; de desenrolar”. Apareceu em 1873.
          Sinonimologia: 1. Equivalente salarial evolutivo. 2. Bônus evolutivo. 3. Brinde evolutivo. 4. Honra evolutiva.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 10 cognatos derivados do vocábulo honorar: honorário; honorável; honorificada; honorificado; honorificar; honorificiência; honorificientíssima; honorificientíssimo; honorífica; honorífico.
          Neologia. As 3 expressões compostas honorário evolutivo, honorário evolutivo tenepessista e honorário evolutivo ofiexista são neologismos técnicos da Meritologia.
          Antonimologia: 1. Condição da consciência assistível. 2. Estado da consciência baratrosférica.
          Estrangeirismologia: a honoris causa; o rapport mentalsomático com ideias, consciências e holopensenes; o background consciencial; a expertise assistencial; a open mind interassistencial; a selfperformance evolutiva; o upgrade assistenciológico; o Pensenarium; o Neopensenarium.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da hiperacuidade interassistencial.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Interassistenciologia; os benignopensenes; a benignopensenidade; os cosmoeticopensenes; a cosmoeticopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade.
          Fatologia: o honorário evolutivo; o honorário evolutivo em forma de extrapolacionismo parapsíquico; o retorno, em patamar elevado, da assistencialidade interconsciencial; as ações policármicas; os deveres cosmoéticos autoimpostos; a retribuição dos recebimentos; a gratidão interconsciencial; a solidariedade universal.
          Parafatologia: a assistência extrafísica ao assistente humano; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; os parabanhos energéticos; a assistência das Centrais Extrafísicas; os Cursos Intermissivos (CIs) pré-ressomáticos objetivando a formação de futuros dignitários evolutivos.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo Holofilosofia-Principiologia-Autexperimentologia; o sinergismo autevolutivo comunicabilidade-intelectualidade-paraperceptibilidade; o sinergismo autevolutivo vontade inquebrantável–intencionalidade cosmoética–autorganização eficaz; o sinergismo reflexão científica–autopesquisa evolutiva; o sinergismo descrenciológico autoquestionamento-heteroquestionamento-omniquestionamento; o sinergismo pensamento focado–ânimo sereno; o sinergismo pensenização focada–conteúdo tarístico–expressão didática; o sinergismo holopensênico patrocinando a potencialização da força presencial dos envolvidos; o sinergismo intenção cosmoética–disponibilidade interassistencial.
          Principiologia: os princípios científicos fundamentais da Conscienciologia; o princípio da descrença; o princípio do vínculo consciencial; o princípio do megafoco mentalsomático; o princípio da retroalimentação pensênica; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio das interações pensênicas recíprocas; o princípio da equalização holopensênica; o princípio da atração omnidimensional entre holopensenes afins; o princípio da autevolução ser a autodepuração cosmoética da pensenosfera pessoal; o princípio cosmoético de promover a elevação cosmoética dos holopensenes assistenciais; o princípio do direito universal ao livre pensamento; a compreensão teática do princípio da interdependência evolutiva; o princípio da irresistibilidade à lógica cosmoética.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); a detecção do código grupal de Cosmoética (CGC) e a incorruptibilidade respectiva evidenciada pela higidez do holopensene coletivo interassistencial.
          Teoriologia: a teoria do pensene; a teoria da Autopensenologia; a teoria da fôrma holopensênica pessoal; a teoria da reurbex objetivando a desopressão do holopensene planetário; as amortizações não monetárias da teoria das interprisões grupocármicas.
          Tecnologia: os princípios embasadores das técnicas de viver evolutivamente; a técnica de autorreflexão de 5 horas sobre a Conscienciologia; a técnica de aproveitamento máximo do tempo evolutivo; a técnica da agenda da autopensenização; a técnica do detalhismo conjugada à técnica da exaustividade; a técnica profilática de auto e heterencapsulamento; a técnica da paracirurgia holopensênica; a técnica das megassinaturas holopensênicas; a técnica da holopaciência didática.
          Voluntariologia: o princípio do voluntariado tarístico da Conscienciologia; a implantação de holopensene conscienciológico nas Instituições Conscienciocêntricas (ICs) pelo corpo de voluntários interassistenciais; o paravoluntariado.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Pensenologia; o laboratório conscienciológico Serenarium; o laboratório conscienciológico da Autoconscienciometrologia; o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da Mentalsomatologia; o laboratório conscienciológico do cosmograma; o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Cosmoeticologia; a saturação holopensênica temática nos laboratórios conscienciológicos.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Intermissivistas; o Colégio Invisível dos Conscienciólogos; o Colégio Invisível da Pensenologia; o holopensene mentalsomático sustentado pelo Colégio Invisível dos Pesquisadores; o Colégio Invisível da Assistenciologia.
          Efeitologia: os efeitos evolutivos das autocríticas profundas; os efeitos autevolutivos dos pensamentos concentrados em resultados cosmoéticos; os efeitos autodesassediadores dos pensamentos preservados em rumo cosmoético; os efeitos inescondíveis da autopensenização cotidiana; os efeitos diagnósticos da dissecção holopensênica; os efeitos dos holopensenes no clima interconsciencial; o efeito halo das automanifestações mentaissomáticas; o efeito escudo protetor da ortopensenização; os efeitos do atilamento paraperceptivo na apreensão instantânea do teor dos holopensenes; os efeitos da Reeducaciologia na renovação holopensênica pessoal, grupal, ambiental e planetária objetivando a interassistencialidade; os efeitos homeostáticos da autopensenização interassistencial; os efeitos autevolutivos da cessão gratuita do próprio tempo e esforços em prol de todos; os efeitos da educação primária, familiar e escolar no autodespojamento em auxiliar sem exigência de retorno; os efeitos potencializadores evolutivos da autoprofissionalização na interassistencialidade cosmoética multidimensional.
          Neossinapsologia: as neossinapses e paraneossinapses necessárias à teática dos princípios megafocais conscienciológicos interassistenciais; as neossinapses altruísticas.
         Ciclologia: o ciclo de desenvolvimento da Heuristicologia à Hermenêutica; o ciclo da autorreflexão heurística hipóteses-argumentos-contrargumentos; o ciclo sondagem-dissecção-cosmovisão; o ciclo retroalimentador dos holopensenes interassistenciais; o ciclo dos debates cosmoéticos; o ciclo circunstancial assistente-assistido.
         Binomiologia: o binômio conceito científico eletronótico–princípio científico conscienciológico; o binômio princípio da responsabilidade interassistencial–princípio do exemplarismo pessoal; o binômio princípio da autevolução inarredável–princípio do autesforço insubstituível; o binômio atenção ininterrupta–autorreflexão continuada; o binômio matriz mental–matriz cultural; o binômio autopensenidade-holopensene; o binômio base intrafísica–holopensene interassistencial; o binômio tenepessismo-ofiexismo; o binômio holodisponibilidade assistencial–cidadania cósmica; o binômio autoridade cosmoética–honorabilidade evolutiva.
         Interaciologia: a interação cosmovisão-megafoco; a interação princípio da interassistencialidade–princípio da primazia da tares; a interação princípio da programação existencial–princípio evoluído do autorrevezamento multiexistencial; a interação princípios da Fisiologia–princípios da Parafisiologia; a interação megafoco autopensênico–taquirritmia megagescônica; a interação pensenosfera-energosfera; a interação dissecção holopensênica–identificação materpensênica; a interação holopensene pessoal–holopensene grupal; a interação holopensene interassistencial–holopensene desassediado; a interação minipeça humana–Maximecanismo Interassistencial Multidimensional.
         Crescendologia: o crescendo da moral vulgar à Cosmoética; o crescendo dos efeitos às causas; o crescendo indutivo do particular ao geral; o crescendo do simples ao composto; o crescendo da tacon à tares; o crescendo do intrafísico ao extrafísico; o crescendo interassistencial dissecção holopensênica–desassédio holopensênico; o crescendo benemérito urbano–benemérito planetário–benemérito cósmico.
         Trinomiologia: o trinômio princípio da inseparabilidade grupocármica–princípio da ação e reação interconsciencial–princípio da interprisão grupocármica; o trinômio Cosmoética-Ciência-Filosofia; o trinômio princípio da convivialidade sadia–princípio da admiração-discordância–princípio do heteroperdoamento-autoimperdoamento; o trinômio vontade-intencionalidade-autodisciplina; o trinômio megaatributo-megatrafor-materpensene; o trinômio passado-presente-futuro; o trinômio pensênico do raciocínio tripartite pen-se-ne; o trinômio intercooperação-interconfiança-interaprendizagem.
         Polinomiologia: o polinômio captar-perscrutar-interpretar-prognosticar; o polinômio boa vontade–boa intenção–bom ânimo–autodiscernimento cosmoético; o polinômio acolhimento–orientação–encaminhamento–follow up.
         Antagonismologia: o antagonismo megafoco autopensênico / lateropensenidade; o antagonismo megafoco autopensênico / atenção dividida; o antagonismo megafoco autopensênico / atenção saltuária; o antagonismo megafoco autopensênico / anomia pensênica; o antagonismo focagem autopensênica / devaneio; o antagonismo definição holopensênica / indefinição holopensênica; o antagonismo holopensene renovador / holopensene mimetizador; o antagonismo holopensene interlúdico / holopensene baratrosférico; o antagonismo vínculo consciencial / vínculo monetário; o antagonismo liame cosmoético / liame sacralizador; o antagonismo voluntariado / escravidão; o antagonismo encargo autodeterminado / obrigação impingida; o antagonismo colaboração interassistencial / colaboração bélica.
         Paradoxologia: o paradoxo heurístico megafoco autopensênico–abertismo autopensênico; o paradoxo da multifocalização cosmovisiológica sem perda do megafoco; o paradoxo da flexibilidade disciplinada na autopensenização retilínea; o paradoxo do montante de ganhos evolutivos angariados nas atividades cosmoéticas não remuneradas.
         Politicologia: a democracia; a meritocracia; a lucidocracia; a conscienciocracia; a assistenciocracia; a proexocracia; a cosmoeticocracia. A Política do Voluntariado Cosmoético sendo objeção pacífica à Política do Capitalismo Selvagem.
         Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo aplicada à convivialidade cosmoética; a lei da megafraternidade evolutiva; a lei da autopensenização ininterrupta interassistencial; a lei do retorno positivo.
          Filiologia: a assistenciofilia; a cogniciofilia; a logicofilia; a conscienciofilia; a mentalsomatofilia; a criteriofilia; a definofilia.
          Maniologia: o desvirtuamento bioquímico do holopensene na toxicomania.
          Holotecologia: a assistencioteca; a grafopensenoteca; a ortopensenoteca; a patopensenoteca; a cognoteca; a mentalsomatoteca; a evolucioteca.
          Interdisciplinologia: a Meritologia; a Interassistenciologia; a Holopensenologia; a Materpensenologia; a Grafopensenologia; a Mentalsomatologia; a Holomaturologia; a Parapercepciologia; a Intencionologia; a Autodiscernimentologia; a Mesologia; a Sociologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a consciênçula; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a conscin eletronótica; a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; as consciências agraciadas discreta e silenciosamente com a honorificência evolutiva.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens cosmovisiologus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens efficax; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens macrossomabilis; o Homo sapiens maxifraternus; o Homo sapiens orthopensenicus; o Homo sapiens parapaedagogus; o Homo sapiens semiextraphysicus; o Homo sapiens teleguiatus; o Homo sapiens universalis; o Homo sapiens holopensenicus; o Homo sapiens holopensenor; o Homo sapiens holopensenocreator.


                                           V. Argumentologia

          Exemplologia: honorário evolutivo tenepessista = o bônus que é dado por honra ou mérito à consciência, minipeça interassistencial, autolúcida, praticante veterana da tenepes; honorário evolutivo ofiexista = o bônus que é dado por honra ou mérito à consciência, minipeça interassistencial, autolúcida, atuante na autoficina extrafísica ou autofiex.
          Culturologia: a Paraculturologia da Assistenciologia Interconsciencial; a cultura conscienciológica; a cultura da Interassistenciologia Parapsíquica Cosmoética.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o honorário evolutivo, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Assistência sem retorno: Interassistenciologia; Homeostático.
          02. Edição gratuita: Comunicologia; Homeostático.
          03. Escala interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          04. Gabarito assistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          05. Gratuidade cosmoética: Cosmoeticologia; Homeostático.
          06. Hiperacuidade interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          07. Holopensene desassediado: Holopensenologia; Homeostático.
          08. Holopensene interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          09. Linearidade da autopensenização: Autopensenologia; Homeostático.
          10. Materpensene predominante: Materpensenologia; Neutro.
          11. Nível da interassistencialidade: Interassistenciologia; Neutro.
          12. Perfil assistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          13. Ranque assistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
          14. Vínculo consciencial: Conscienciocentrologia; Homeostático.
          15. Voluntário da Conscienciologia: Assistenciologia; Homeostático.
  QUEM PRESTA A INTERASSISTENCIALIDADE COSMOÉTICA, EM ALTO NÍVEL DE HOLOMATURIDADE CONSCIENCIAL, RECEBE OS HONORÁRIOS EVOLUTIVOS DA PARTE DO MAXIMECANISMO INTERASSISTENCIAL.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, vem recebendo regularmente honorários evolutivos do Maximecanismo Interassistencial Multidimensional? Desde quando?