Fixação no Rentável

A fixação no rentável é a vontade, a intenção, a determinação, o autocritério e o comportamento pessoal, geral, da conscin lúcida, fixados prioritária e inafastavelmente nas manifestações e procedimentos evolutivos, interassistenciais, cosmoeticamente rentáveis.

Você, leitor ou leitora, já emprega a técnica da fixação permanente e prioritária no evolutiva e interassistencialmente rentável? Desde quando?

      FIXAÇÃO NO RENTÁVEL
                                   (AUTEVOLUCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A fixação no rentável é a vontade, a intenção, a determinação, o autocritério e o comportamento pessoal, geral, da conscin lúcida, fixados prioritária e inafastavelmente nas manifestações e procedimentos evolutivos, interassistenciais, cosmoeticamente rentáveis.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O termo fixar vem provavelmente do idioma Francês, fixer, “agir sobre algum ser ou coisa para estabelecê-los e mantê-los em certo lugar ou em determinada posição”, e este do idioma Latim, fixus, “ação de fincar”, particípio passado de figere, “furar; varar; atravessar; prender; segurar; pendurar; pregar; fincar; cravar; espetar; afundar; fixar”. Surgiu no Século XV. A palavra fixação apareceu no Século XVII. O vocábulo rentável é possivelmente adaptação do idioma Inglês, rentable, “rentável”, e este derivado do verbo (to) rent, “alugar”. Surgiu no Século XX.
          Sinonimologia: 1. Autofixação no rentável. 2. Fixação no evolutivamente rentável. 3. Megafocagem prioritária na autevolução. 4. Autopriorização no essencial.
          Neologia. As 4 expressões compostas fixação no rentável, fixação no rentável inversivo, fixação no rentável tenepessista e fixação no rentável desperticista são neologismos técnicos da Autevoluciologia.
          Antonimologia: 1. Infixidez evolutiva. 2. Inconstância evolutiva. 3. Autodispersão consciencial. 4. Alienação consciencial.
          Estrangeirismologia: o Tenepessarium; o Projectarium; o Proexarium; o Evolutionarium; o Ofiexarium; o Despertarium; o Interassistentiarium; a daily routine prolífica; a opção inteligente por increase job efficiency and productivity.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturidade da evolução pessoal.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Autevoluciologia Interassistencial; os reciclopensenes permanentes; a reciclopensenidade constante; os benignopensenes; a benignopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os taquipensenes; a taquipensenidade; os grafopensenes; a grafopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os ganhos evolutivos na fixação de holopensene cosmoético; o cultivo de postura mental ancorada na nexopensenidade; a construção da fôrma holopensênica pessoal pró-evolutiva.
          Fatologia: a fixação no rentável; a fixação da conscin lúcida nas ações evolutivamente rentáveis; a megafocagem mais inteligente conforme o tempo (Cronêmica), o espaço (Proxêmica), a renovação constante (Recexologia) e a idade física (Cronologia); a priorização no prioritário de maior discernimento; a identificação do essencial; o megafoco pessoal; a neofilia vivida com autoconsciência permanente; a recéxis perseverante; a recin permanente a partir do conscienciograma; a eficiência evolutiva pessoal; a eficácia evolutiva dos autoprocedimentos; o senso de oportunidade evolutiva; o ato de discernir o mais rentável nas circunstâncias evolutivas atuais; o exercício da inteligência contextual aplicada à autevolução; o senso de autorrentabilidade evolutiva; o ato de adequar os potenciais pessoais às melhores oportunidades do momento; a descoberta do filão autevolutivo mais proveitoso à autobagagem multiexistencial; o senso de prioridade evolutiva; o ato de alterar prioridades adequando a especificidade da nova situação pessoal; o comportamento mais rentável; o serviço mais rentável; o valor mais rentável.
         Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a priorização da autoparaperceptibilidade; a automegaeuforização mantendo a intensificação crescente da automotivação laboriosa na consecução da proéxis; os fixadores das pararrotinas úteis; a lucrativa conservação dos amparadores de função; o empenho na fixação do extrapolacionismo evolutivo.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo fixação consciencial–dinamismo evolutivo.
         Principiologia: o princípio da descrença; o princípio evolutivo do devagar e sempre; o princípio evolutivo de unir o útil ao mais rentável; o princípio da interassistencialidade ser investimento evolutivo rentável e seguro.
         Codigologia: a implantação teática do código pessoal de Cosmoética (CPC).
         Teoriologia: a teoria da seriéxis a partir de fixações temporárias; a teoria do mais rentável.
         Tecnologia: a técnica da fixação da concentração da atenção durante 5 horas de reflexão; a repetição técnica favorecendo a fixação; a técnica de apreensão imediata do mais rentável; as técnicas de autorganização; as técnicas de aproveitamento máximo do tempo evolutivo; as técnicas de registro permitindo a análise cronêmica da autorrentabilidade evolutiva; as técnicas do entesouramento consciencial.
         Voluntariologia: o assentamento planetário do voluntariado tarístico.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Evoluciologia; o laboratório conscienciológico da autorganização.
         Colegiologia: o Colégio Invisível dos Proexólogos; o Colégio Invisível dos Evoluciólogos.
         Efeitologia: os efeitos da fixação psicofísica homeostática; os efeitos do assenhoramento das conquistas evolutivas tornadas permanentes.
         Neossinapsologia: a fixação das neossinapses e paraneossinapses intermissivas, evolutivas, básicas.
         Ciclologia: o ciclo criatividade-manutenção; o ciclo leitura-reflexão-escrita.
         Enumerologia: a escolha evolutivamente mais rentável; a meta evolutivamente mais rentável; o método evolutivamente mais rentável; a cognição evolutivamente mais rentável; a vivência evolutivamente mais rentável; o empreendimento evolutivamente mais rentável; a conquista evolutivamente mais rentável. A fixação do megafoco evolutivo; a fixação do estilo de vida saudável; a fixação da infraestrutura proexogênica; a fixação da eficiência laboral; a fixação do pensamento racional; a fixação da conduta cosmoética; a fixação do perfil interassistencial.
         Binomiologia: o binômio hábitos saudáveis–rotinas úteis.
         Crescendologia: o crescendo prática-repetição-fixação; o crescendo geométrico dos dividendos evolutivos na fixação no rentável; o crescendo crise de crescimento–ultrapassagem do gargalo–mudança de patamar–novos desafios.
         Trinomiologia: o trinômio evolutivo prioritário fixação de trafores–extinção de trafares–aquisição de trafais; o trinômio essencial vontade-intenção-autodisciplina; o trinômio firmeza-equilíbrio-estabilidade; o trinômio fixar o rentável–descartar o inócuo–eliminar o prejudicial; a conquista do trinômio automotivação-trabalho-lazer.
         Polinomiologia: o polinômio captação-fixação-manutenção-recuperação; o polinômio convenção dos códigos–fixação holomnemônica–megagescon criptografada–reconhecimento retrocognitivo; a análise dos resultados no polinômio curto prazo–médio prazo–longo prazo–longuíssimo prazo.
         Antagonismologia: o antagonismo superfixação intrafísica (conscin trancada) / consciência contínua; o antagonismo fixação / dispersão; o antagonismo negócio evolutivo / negocinho autocorruptor; o antagonismo realismo tarístico / ilusões mundanas; o antagonismo fixação do rentável / rigidez automimética; o antagonismo conscin tenaz / conscin multívola.
          Paradoxologia: o paradoxo da fixação intrafísica de vida em vida humana com autevolução consciencial marcante.
          Politicologia: a democracia pura.
          Legislogia: a lei do maior esforço aplicada à máxima rentabilidade evolutiva.
          Filiologia: a fixação psicofisiológica escravizante do estado da biofilia monopolizadora.
          Sindromologia: o empenho na antidispersividade superando a síndrome da dispersão consciencial.
          Holotecologia: a Fozteca; a cognoteca; a recexoteca; a proexoteca; a gregarioteca; a parapsicoteca; a convivioteca.
          Interdisciplinologia: a Autevoluciologia; a Autodiscernimentologia; a Autopriorologia; a Autocosmoeticologia; a Etologia; a Intrafisicologia; a Extrafisicologia; a Parapercepciologia; a Holomaturologia; a Autorrecexologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens fixator; o Homo sapiens locator; o Homo sapiens parageopoliticus; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens barrius; o Homo sapiens communitarius; o Homo sapiens barathrosphericus; o Homo sapiens cognopolita; o Homo sapiens evolutiologus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: fixação no rentável inversivo = o procedimento invariável do jovem inversor existencial, rapaz ou moça, no evolutiva e interassistencialmente rentável; fixação no rentável tenepessista = o procedimento invariável da conscin adulta, praticante da tenepes, no evolutiva e interassistencialmente rentável; fixação no rentável desperticista = o procedimento invariável do ser desperto, homem ou mulher, no evolutiva e interassistencialmente rentável.
          Culturologia: a cultura útil; a cultura da Evoluciologia.


                                            VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a fixação no rentável, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
          02. Alcova blindada: Intrafisicologia; Homeostático.
          03. Autoposicionamento de ponta: Autopriorologia; Homeostático.
          04. Biofilia monopolizadora: Intrafisicologia; Nosográfico.
          05. Cápsula do tempo cinemascópica: Autorrevezamentologia; Neutro.
          06. Chão: Intrafisicologia; Neutro.
          07. Cognopolita: Intrafisicologia; Homeostático.
          08. Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional: Conviviologia; Homeostático.
          09. Fixação: Intrafisicologia; Neutro.
          10. Geopolítica desassediadora: Consciencioterapia; Neutro.
          11. Grupopensene: Materpensenologia; Neutro.
          12. Localização: Proxêmica; Neutro.
          13. Radicação vitalícia na Cognópolis: Ressomatologia; Homeostático.
          14. Reagrupamento evolutivo: Evoluciologia; Homeostático.
          15. Residência proexogênica: Intrafisicologia; Homeostático.
    O PROCEDIMENTO PESSOAL NA FIXAÇÃO NO EVOLUTIVAMENTE RENTÁVEL POTENCIALIZA A DINAMIZAÇÃO
    DA EVOLUÇÃO DA CONSCIN LÚCIDA, HOMEM OU MULHER, EVITANDO EQUÍVOCOS, ENGANOS E OMISSÕES.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já emprega a técnica da fixação permanente e prioritária no evolutiva e interassistencialmente rentável? Desde quando?