Conscin Não Intermissivista

A conscin não intermissivista é a consciência intrafísica, homem ou mulher, ainda sem ter cursado extrafisicamente ou ignorando completamente a existência dos Cursos Intermissivos (CIs) pré-ressomáticos.

Você, leitor ou leitora, é intermissivista ou não intermissivista? Se você é intermissivista assiste aos não intermissivistas?

      CONSCIN NÃO INTERMISSIVISTA
                              (INTERASSISTENCIOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A conscin não intermissivista é a consciência intrafísica, homem ou mulher, ainda sem ter cursado extrafisicamente ou ignorando completamente a existência dos Cursos Intermissivos (CIs) pré-ressomáticos.
          Tematologia. Tema central neutro.
          Etimologia. O termo consciência vem do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e este do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Apareceu no Século XIII. O primeiro prefixo intra deriva também do idioma Latim, intra, “dentro de; no interior; no intervalo de; durante; no recinto de; próximo ao centro; interiormente”. O vocábulo físico provém do mesmo idioma Latim, physicus, e este do idioma Grego, physikós, “relativo à Natureza ou ao estudo da mesma”. Surgiu igualmente no Século XIII. A palavra não procede também do idioma Latim, non, “não”. Apareceu no Século X. O prefixo inter vem do mesmo idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. O termo missão deriva igualmente do idioma Latim, missio, missionis, “ação de enviar; remessa; missão”, de missum, supino de mitere, “mover; mandar; partir; deixar ir; soltar; largar; lançar; atirar”. Surgiu no Século XIII. O sufixo ista provém do idioma Grego, istes, designando “adepto; aderente; seguidor; partidário”.
          Sinonimologia: 01. Ser humano sem CI. 02. Conscin assistível pelos intermissivistas. 03. Buscadora-borboleta. 04. Buscador-borboleta. 05. Consréu ressomada. 06. Consciênçula. 07. Heurista belicista. 08. Indiferente evolutivo. 09. Candidato ao CI. 10. Pré-cursista da intermissão; protoconscienciólogo.
          Neologia. As 3 expressões compostas conscin não intermissivista, conscin não intermissivista psicossomática e conscin não intermissivista mentalsomática são neologismos técnicos da Interassistenciologia.
          Antonimologia: 01. Conscin intermissivista. 02. Conscin assistente dos não intermissivistas. 03. Cursista da intermissão. 04. Ex-aluna de CI; ex-aluno de CI. 05. Consciencióloga heurista; conscienciólogo heurista. 06. Criadora de verpons. 07. Criador de verpons. 08. Amplificadora da consciencialidade. 09. Amplificador da consciencialidade. 10. Cognopolita.
          Estrangeirismologia: o Retrocognitarium; o curriculum vitae multiexistencial.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à evolução consciencial interassistencial.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal das pesquisas intermissivas; os parapensenes; a parapensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade.
          Fatologia: a retribuição do autoconhecimento por parte do intermissivista, homem ou mulher; a catálise evolutiva; a ASSINVÉXIS; as tarefas do esclarecimento (tares); a autoproéxis; a maxiproéxis; a autopolicarmalidade; o terceiro tempo evolutivo; a fase da interassistencialidade franca; o acerto de débitos grupocármicos; a primeira recolta proexológica.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; os Cursos Intermissivos pré-ressomáticos.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo fundamental vontade-intencionalidade.
          Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP); o princípio do menos doente educar o mais doente; a vivência do princípio da descrença.
          Codigologia: o código evolutivo dos intermissivistas.
          Teoriologia: a teoria das verdades relativas de ponta da Conscienciologia.
          Tecnologia: as técnicas libertárias desafiadoras da Conscienciologia.
          Voluntariologia: os voluntários especialistas intermissivistas da Holoteca do CEAEC.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do estado vibracional (EV); o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Intermissiologia; o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível da Parapedagogiologia.
          Efeitologia: o efeito da interassistencialidade prioritária.
          Ciclologia: o ciclo IC-EC.
          Binomiologia: o binômio admiração-discordância.
          Interaciologia: a interação CCCI-CCCE.
          Crescendologia: o crescendo evolutivo consréu–intermissivista–amparando extrafísico; o crescendo paraeducando-educador-reeducador.
          Trinomiologia: o trinômio atos-fatos-parafatos; o trinômio descoberta-responsabilidade-exemplarismo.
          Polinomiologia: o polinômio planejamento-recrutamento-seleção-admissão.
          Antagonismologia: o antagonismo retrocognitor / doutrinador.
          Politicologia: a democracia comunicativa; a assistenciocracia; a lucidocracia.
          Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo; a lei da interassistencialidade da proéxis; as paraleis cósmicas.
          Filiologia: a comunicofilia; a pedagogofilia.
          Mitologia: a submissão pessoal a mitos.
          Holotecologia: a assistencioteca; a convivioteca; a comunicoteca; a recexoteca; a evolucioteca; a parapedagogoteca; a mentalsomatoteca.
          Interdisciplinologia: a Interassistenciologia; a Intermissiologia; a Evoluciologia; a Parapercepciologia; a Autoproexologia; a Parafenomenologia; a Cosmoeticologia; a Tenepessologia; a Comunicologia; a Mentalsomatologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin não intermissivista; as conscins submissas aos ditames da Eletronótica; as pessoas não desenvolvidas quanto à Parapercepciologia; os não leitores da Enciclopédia da Conscienciologia; a consciênçula; a consréu ressomada; a conscin baratrosférica; a conscin eletronótica; a conscin lúcida; a isca humana inconsciente; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin não intermissivista na condição de assistida da conscin intermissivista; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o agente catalítico da evolução; o mediador retrocognitivo; o catalisador proexológico.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a agente catalítica da evolução; a mediadora retrocognitiva; a catalisadora proexológica.
          Hominologia: o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens reeducator; o Homo sapiens divulgator; o Homo sapiens argumentator; o Homo sapiens gruppalis; o Homo sapiens communicologus; o Homo sapiens parapsychicus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: conscin não intermissivista psicossomática = a artista ou o artista; conscin não intermissivista mentalsomática = a cientista convencional ou o cientista convencional.
          Culturologia: a Paraculturologia da Intermissiologia.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 12 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a conscin não intermissivista, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Abordagem consciencial: Experimentologia; Neutro.
          02. Agente retrocognitivo inato: Invexologia; Homeostático.
          03. Agente retrocognitor: Mnemossomatologia; Homeostático.
          04. Amortização evolutiva: Grupocarmologia; Homeostático.
          05. Aplicação da neoideia: Heuristicologia; Neutro.
          06. Colheita intrafísica: Evoluciologia; Homeostático.
          07. Gancho didático: Comunicologia; Neutro.
          08. Intermissivista: Intermissiologia; Homeostático.
          09. Intermissivista inadaptado: Parapatologia; Nosográfico.
          10. Megadesafio do intermissivista: Maxiproexologia; Homeostático.
          11. Pré-intermissivista: Intrafisicologia; Homeostático.
          12. Tirateima do intermissivista: Intrafisicologia; Homeostático.
   A MINORIA HUMANA DOS INTERMISSIVISTAS RECEBEU,
  DURANTE OS CURSOS INTERMISSIVOS, A GRANDE TAREFA DO ESCLARECIMENTO: ASSISTIR EXEMPLARMENTE A MAIORIA HUMANA DOS NÃO INTERMISSIVISTAS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, é intermissivista ou não intermissivista? Se você é intermissivista assiste aos não intermissivistas?