Autorrecuperação dos Megacons

A autorrecuperação dos megacons é o ato ou efeito de recordar, relembrar, rememorar, reconquistar, reacessar, recobrar e reavivar as unidades de lucidez extrafísica (cons)

Você, leitor ou leitora, já conseguiu conscientemente a autorrecuperação dos megacons? Em qual nível?

      AUTORRECUPERAÇÃO DOS MEGACONS
                         (AUTOCONSCIENCIOMETROLOGIA)


                                        I. Conformática

          Definologia. A autorrecuperação dos megacons é o ato ou efeito de recordar, relembrar, rememorar, reconquistar, reacessar, recobrar e reavivar as unidades de lucidez extrafísica (cons)
mais avançadas alcançadas durante o período da intermissão lúcida, em geral prolongado, por parte da conscin intermissivista, homem ou mulher, com efeitos homeostáticos óbvios na consecução da autoproéxis.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O primeiro elemento de composição auto procede do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. A palavra recuperação vem do idioma Latim, recuperatio, “recobro”. Surgiu no Século XVI. O segundo elemento de composição mega deriva do idioma Grego, mégas, megale, “grande; grandemente; muito; mais poderoso; de maior categoria; mais importante”. O termo consciência provém do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas; conhecimento; consciência; senso íntimo”, e este do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Apareceu no Século XIII.
          Sinonimologia: 01. Autorrecuperação dos cons magnos. 02. Megarrelembrança intermissiva. 03. Rememoração do Curso Intermissivo (CI) avançado. 04. Reacesso de paramegatrafores. 05. Ápice da autolucidez humana. 06. Maxiatilamento consciencial. 07. Hiperacuidade multidimensional. 08. Automegacognição prioritária. 09. Efeito da autoparataquirritmia. 10. Parasserenidade.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 10 cognatos derivados do vocábulo con: adcon; anticon; autocon; autoparacon; criptocon; extracon; megacon; neocon; paracon; retrocon.
          Neologia. As 5 expressões compostas autorrecuperação dos megacons, autorrecuperação despertológica dos megacons, autorrecuperação semiconsciexológica dos megacons, autorrecuperação evoluciológica dos megacons e autorrecuperação serenológica dos megacons são neologismos técnicos da Autoconscienciometrologia.
          Antonimologia: 01. Irrecuperação dos megacons. 02. Irrecuperação dos cons magnos. 03. Hipomnésia. 04. Branco mental. 05. Comatose consciencial. 06. Robéxis. 07. Lembrança infantil. 08. Rememoração projetiva. 09. Autobradipsiquismo. 10. Cascagrossismo.
          Estrangeirismologia: a anschauung intermissiva; o breakthrough holomnemônico; o continuum mnemônico extrafísico-intrafísico; o download retrocognitivo primordial; o glimpse da semiconsciexialidade por parte da conscin lúcida; o Intermissarium; o Retrocognitarium; o revival intermissivo surpreendente; os gigabytes mais prioritários da holomemória; os megaflashes mnésicos; o upgrade das abordagens evolutivas; o paramicrochip.
          Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência da autolucidez.
          Unidade. A unidade de medida da autolucidez é o con.


                                          II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Lucidologia; os autopensenes; a autopensenidade; os lateropensenes; a lateropensenidade; os cognopensenes; a cognopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os hiperpensenes; a hiperpensenidade; os megapensenes; a megapensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os paratecnopensenes; a paratecnopensenidade; os cosmopensenes; a cosmopensenidade; o abertismo autopensênico; a autopensenização polifásica.
          Fatologia: a autorrecuperação dos megacons; o ápice da lucidez intrafísica; as oportunidades das neoideias expandidas; a distinção explícita entre os níveis evolutivos animais, mesmo humanos, e os extrafísicos avançados; a minimização da psicomotricidade e do cerebelo por interesses evolutivos superiores; o sobrepairamento das iniciativas pessoais em qualidade e nível inimagináveis e inconcebíveis anteriormente; a autossatisfação inefável; a vivência da interassistencialidade espontânea, onipresente e ininterrupta; a fartura paroxística de neoideias propiciando o neoconceito da automodéstia consciente; a autopolimatia evolutiva; os dividendos paracognitivos da maximização dos autesforços da conscin lúcida predisposta; a ortomotivação mentalsomática continuada; a não-sucumbência pessoal aos condicionamentos intrafísicos; a reaquisição dos reais valores intraconscienciais; a base da real autossuficência evolutiva; o conceptáculo intraconsciencial sincronizado com a paraprocedência; o preenchimento dos autotrafais; o reavivamento de megatrafores adormecidos; o trabalho antelucano predispondo as lembranças intermissivas avançadas; a atualização das abordagens da inteligência evolutiva (IE); a condição de 1 texto gerar outro texto de neoverpons de imediato; a imposição da necessidade de compor 2 textos ao mesmo tempo; o problema das multiconvocações para neopesquisas imperdíveis ao mesmo tempo exigindo o trinômio atenção dividida–taquipsiquismo–autotaquirritmia; a instância de encarar a triagem de múltiplos temas aliciantes; a impossibilidade pessoal de atender, depois de determinado nível de investigação, a todas as possibilidades de autopesquisas transcendentes; o imperativo da autopriorização do mais relevante; a fartura de recursos do trinômio Neoideologia-Heuristicologia-Neoverponologia; o autorado megagescônico.
          Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático predispondo o cérebro humano ao acesso de informações intermissivas; a sinalética energética e parapsíquica pessoal de base mentalsomática; a conscin tornada consciex lúcida no estado da vigília física ordinária; o estado do microuniverso da semiconsciex; a intensificação da compaixão pelas infantilidades grotescas das manifestações dos assediadores interconscienciais; a rememoração de paraverpons; a pérola negra paracerebral; a onda de inspiração extrafísica; a para-heureca; a retroparafôrma holopensênica intermissiva; a plasmagem da intermissibilidade pessoal; o recobramento da lucidez intermissiva ainda na intrafisicalidade; os megacons precipitando à conscin lúcida o estado de maxiataraxia em função de se sentir tal qual vivia na intermissão prévia em comunex avançada (autoconsciexiabilidade retrocognitiva); a lucidez quanto à paralucidez; a agudização das retromanifestações extrafísicas; o interesse sincero dos amparadores extrafísicos de função na amplitude da maturidade da conscin contribuindo para a reaquisição de retroinformações cursistas; a teática da Megaconscienciologia; o revezamento autocognitivo intraconsciencial interdimensional; a autexperimentação da pangrafia seriexológica; a megacompreensibilidade teática quanto ao modus operandi do processo evolutivo grupal; o megadesbloqueio parapsíquico da semiconsciexialidade; a euforin dominada; a megaeuforização vivenciada; o emprego do macrossoma; a autocosmovisão multidimensional; a reabilitação da ortocondição intermissiva pregressa; o assentamento da existência interdimensional prolífica; o reposicionamento das primoprioridades evolutivas; o revigoramento dos contatos com o círculo das paramizades sadias.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo interassistencialidade teática–recuperação dos megacons; o sinergismo taquirritmia megagescônica–pináculo da autolucidez; o sinergismo recéxis-recin-interassistencialidade; o sinergismo pancognição-holomaturidade; o sinergismo autesforço convergente–bambúrrio paraideativo; o sinergismo voliciolina-megacons-maxiextrapolacionismo; o sinergismo homeostático autoidentificação seriexológica–retrocognição intermissiva.
          Principiologia: o princípio evolutivo do autoexemplarismo tarístico; o princípio da descrença manifesto desde o período da intermissão; o princípio teático de se adotar o Manual de Prioridades Pessoais (MPP) o quanto antes; o princípio da aprendizagem vitalícia; o princípio da perseverança autopesquisística; o princípio do autorrevezamento consciencial; o princípio do exemplarismo pessoal (PEP) interdimensional; o princípio da autorrecuperação dos cons magnos.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC) extrafísico da conscin intermissivista refletindo nos atuais comportamentos e priorizações proexológicas.
          Teoriologia: a teoria dos cons; a teoria do pensene; a teoria da seriéxis; a teoria da policarmalidade vivida; a teoria do paracérebro; a teoria do extrapolacionismo; a teoria conscienciológica do contraponto interdimensional; a teoria do restringimento ressomático.
          Tecnologia: a técnica do autoconscienciograma teático; a técnica das 50 vezes mais aplicada à superação dos máximos pessoais; a técnica do crescendo evolutivo; a técnica da invéxis; as técnicas de potencialização da memória; as técnicas de Higiene Consciencial remediando a manifestação dos nódulos holomnemônicos; as técnicas conscienciométricas.
          Voluntariologia: a recapacitação técnica no paravoluntariado tarístico.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das retrocognições.
          Colegiologia: o Colégio Invisível das Semiconsciexes; o Colégio Invisível dos Intermissivistas.
          Efeitologia: o efeito paradireitológico do aumento da autorresponsabilidade proexista a partir da autorrecuperação dos megacons; o efeito halo da Autoparagenética; o efeito interassistencial das amizades evolutivas multiexistenciais; o efeito grupocármico das autorretrocognições intermissivas; a imperturbabilidade enquanto efeito sadio da autorrecuperação dos megacons; os efeitos acumulativos da seriexialidade; o efeito dominó da auto-herança evolutiva; o efeito retardado das paraverpons intermissivas; os efeitos dos megacons na implantação da taquirritmia megagescônica; os efeitos dos megacons na cosmovisão seriexológica.
          Neossinapsologia: as neossinapses autoprioritárias enquanto efeito sadio dos megacons recobrados; o realinhamento com as paraneossinapses intermissivas.
          Ciclologia: o ciclo virtuoso acalmia íntima–recuperação de megacons-parasserenidade; o ciclo multiexistencial pessoal (CMP) da atividade em pleno funcionamento; o ciclo pararrealidade (Curso Intermissivo)–realidade humana (autoproéxis)–neopararrealidade (intermissão mudancista); a importância do respeito ao ciclo circadiano somático (relógio biológico) na recuperação dos megacons; o ciclo turno matutino–turno vespertino–turno noturno–turno antelucano; o ciclo da autolucidez cons-neocons-megacons; o ciclo da evolução automegacons-autodesassédio-autodesperticidade; o ciclo holomnemônico vivenciar-esquecer-rememorar.
          Enumerologia: a megaconquista; a megaprioridade; a megacognição; a megalucidez; a megaeutimia; a megapensenidade; a megaconsciencialidade. O recobramento da maturidade intermissiva; a reaquisição da hiperacuidade intermissiva; a restauração da inteligência intermissiva; a recomposição da mnemônica intermissiva; a retomada da cognoscibilidade intermissiva; o restabelecimento da paramundividência intermissiva; a reconquista da consciencialidade intermissiva.
          Binomiologia: o binômio acrobacia mentalsomática–megacons; o binômio centrifugação do egão–imperturbabilidade; o binômio autodiscernimento intermissivo–autodiscernimento intrafísico; o binômio genopensenidade–eclosão criativa; o binômio megacons-hiperlucidez; o binômio hierarquia da lucidez–hierarquia evolutiva; o binômio megacons–aparecimento dos evoluciólogos; o binômio megacons–megaconsultoria interassistencial; o binômio megacons-megaprioridades; o binômio paramicrochip–cons magnos.
          Interaciologia: a interação ortopensenidade intrafísica–amparo extrafísico; a interação Intraconscienciologia-Paraconscienciologia; a interação automegatrafor-automaterpensene; a interação intermissão prolongada lúcida–megaconvicções evolutivas–autorrendimento proexológico; a interação assistência extrafísica prévia–personalidade consecutiva atual; a interação taquipsiquismo–instantaneidade multidimensional; a interação autofiex–recuperação dos megacons; a interação extrapolacionismo parapsíquico–resgate de megacons.
          Crescendologia: o crescendo euforin-primener-cipriene-megaeuforização-parasserenidade; o crescendo tenepes-ofiex-desperticidade; o crescendo miniatributo consciencial–megaatributo consciencial; o crescendo megacons–megaconsequências evolutivas; o crescendo megacons-macroconsciencialidade; o crescendo triatletismo consciencial–pentatlo duplista; o crescendo paratilamento intermissivo–ideias inatas rememoradas.
          Trinomiologia: o trinômio autocriatividade-autoconfiança-autexpressividade; o trinômio autoproéxis-maxiproéxis-megacompléxis; o trinômio anticonflitividade–sobrepairamento–interassistencialidade tarística; o trinômio CI–Tertuliarium–escritório pessoal; o trinômio paracognição-autocognição-pancognição; o trinômio (trio) epicon-desperto-semiconsciex; o trinômio Paragenética-Genética-Macrossomatologia; o trinômio automotivação-trabalho-lazer alcançando picos de autolucidez impensados; o trinômio motivação-disposição-sinceridade no esquadrinhamento intraconsciencial; o trinômio flexibilidade energossomática–prestimosidade parapsíquica–produtividade tarística favorecendo a reintegração de megacons.
          Polinomiologia: a parafuncionalidade do Neuromacrossoma facilitando o acesso aos cons magnos intermissivos a partir do polinômio ortoelaboração pensênica–supermemória funcional–neuroléxico poliglótico–cosmovisão retrocognitiva; a priorização do polinômio artigo-verbete-livro-megagescon enquanto técnica eficaz e exemplificativa de recuperação de megacons; o polinômio cérebro-coronochacra-paracérebro-mentalsoma; o polinômio evolutivo autolucidez-automotivação-automemória-autodiscernimento.
          Antagonismologia: o antagonismo megacons / megaconsumismo; o antagonismo megacons / anticons; o antagonismo cons magnos / cons magros; o antagonismo apagogia / recuperação de megacons; o antagonismo antepassado de si mesmo / autorrevezador multiexistencial; o antagonismo Baratrosfera / Curso Intermissivo; o antagonismo hipomnésia / hiperacuidade multidimensional.
          Paradoxologia: o paradoxo megaconquista evolutiva–autocontentamento sereno; o paradoxo de o ataque terapêutico predispor à agudização do autoparapsiquismo e, consequentemente, à rememoração dos megacons; o paradoxo de o acesso a determinados megacons e respectivas consequências só poderem ser debatidos a fundo com o amparador extrafísico de função apesar da presença constante de várias conscins ao redor da conscin parapsíquica (omissuper); o paradoxo da conscin, quando muito mais lúcida, atentar acuradamente para a existência dos princípios conscienciais muito menos lúcidos.
          Politicologia: a democracia; a lucidocracia; a cognocracia; a conscienciocracia; a cosmoeticocracia; a evoluciocracia; a meritocracia.
          Legislogia: a lei de causa e efeito; a lei do maior esforço evolutivo aplicada à autodepuração existencial permanente e à restauração da autolucidez máxima.
          Filiologia: a raciocinofilia; a cogniciofilia; a criticofilia; a metodofilia; a recexofilia; a cosmoeticofilia; a neofilia.
          Fobiologia: o combate ao medo das autorresponsabilidades intermissivas.
          Sindromologia: a evitação da síndrome do egão; a profilaxia quanto à síndrome do já ganhou proexológico.
          Holotecologia: a superlativoteca; a intermissioteca; a mnemoteca; a prioroteca; a parapsicoteca; a proexoteca; a serenoteca.
          Interdisciplinologia: a Autoconscienciometrologia; a Autolucidologia; a Autopercucienciologia; a Holomemoriologia; a Autodiscernimentologia; a Intermissiologia; a Paracerebrologia; a Mnemossomatologia; a Holomaturologia; a Autossomatologia; a Autopriorologia; a Autevoluciologia; a Desassediologia; a Autodespertologia; a Semiconsciexologia; a Autofiexologia; a Megaeuforizaciologia; a Interassistenciologia; a Invexologia; a Autopesquisologia; a Autopensenologia; a Serenologia; a Maxicosmovisiologia; a Extrapolacionismologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista; a conscin amadurecida.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens cosmovisiologus; o Homo sapiens intrassomaticus; o Homo sapiens macrossomabilis; o Homo sapiens megaconscientialis; o Homo sapiens paraperceptiologus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens semiconsciex; o Homo sapiens evolutiologus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: autorrecuperação despertológica dos megacons = a do Homo sapiens despertus; autorrecuperação semiconsciexológica dos megacons = a do Homo sapiens semiextraphysicus; autorrecuperação evoluciológica dos megacons = a do Homo sapiens evolutiologus; autorrecuperação serenológica dos megacons = a do Homo sapiens serenissimus.
          Culturologia: a cultura da hiperacuidade multidimensional; a cultura da Lucidologia; a Paraculturologia da Intermissiologia.
          Caracterologia. Sob a ótica da Autolucidologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 categorias de efeitos evoluídos da autorrecuperação dos megacons da conscin lúcida:
          01. Autocosmovisão profissional.
          02. Autodomínio mentalsomático.
          03. Automegaeuforização aplicada.
          04. Autopercuciência pinacular.
          05. Completismo autocognitivo.
          06. Despertez máxima.
          07. Intrafisicalidade intermissiogênica.
          08. Maturidade intelectual.
          09. Saturação pacificadora.
          10. Veteranismo ideológico.
          Neossinapses. Considerando a Autoproexologia, as neossinapses oriundas da recuperação de megacons possibilitam expandir a visão de conjunto acerca das tarefas proexológicas da conscin intermissivista, homem ou mulher. Tal fato pode ocorrer em diferentes áreas de manifestação dependendo do teor das parainformações reacessadas.
          Interações. A partir da Cosmovisiologia, eis, elencadas na ordem alfabética, 50 exemplos de interações multímodas envolvendo a pararrealidade dos megacons e verpons conscienciológicas avançadas (transverpons) apresentadas em verbetes desta Enciclopédia da Conscienciologia, a fim de ampliar a análise do tema em foco:
          01. Megacons: autoconsciexiabilidade retrocognitiva.
          02. Megacons: autoimunidade consciencial.
         03.  Megacons: autovivência pró-ofiex.
         04.  Megacons: cápsula do tempo cinemascópica.
         05.  Megacons: Centrais Extrafísicas.
         06.  Megacons: dragona parapsíquica.
         07.  Megacons: efeito da autosseriexialidade.
         08.  Megacons: Epiconscienciologia.
         09.  Megacons: especialismo holobiográfico.
         10.  Megacons: espólio autorrevezador.
         11.  Megacons: esquadrinhamento paraprocedencial.
         12.  Megacons: Evoluciologia.
         13.  Megacons: exilado na própria pátria.
         14.  Megacons: extrapolacionismo.
         15.  Megacons: Genopensenologia.
         16.  Megacons: identidade extra (paraidentidade intermissiva).
         17.  Megacons: interitemização.
         18.  Megacons: intermissão prolongada sadia.
         19.  Megacons: irrompimento do paracérebro.
         20.  Megacons: macrossoma idiota.
         21.  Megacons: megacompléxis.
         22.  Megacons: Megafenomenologia na Despertologia.
         23.  Megacons: megapolinômio interassistencial.
         24.  Megacons: megaprioridades.
         25.  Megacons: megarrevelação racional.
         26.  Megacons: Ofiexologia.
         27.  Megacons: omissuper.
         28.  Megacons: Orismologia.
         29.  Megacons: paracaptação retrocognitiva.
         30.  Megacons: paramicrochip.
         31.  Megacons: Parapolimaticologia.
         32.  Megacons: parapsiquismo intelectual.
         33.  Megacons: personalidade consecutiva.
         34.  Megacons: polinômio multifocal.
         35.  Megacons: Pré-Maternologia.
         36.  Megacons: prospecção seriexológica.
         37.  Megacons: refém da autocognição.
         38.  Megacons: retrossenha pessoal.
         39.  Megacons: semiconsciexialidade.
         40.  Megacons: ser desperto.
         41.  Megacons: taquirritmia megagescônica.
         42.  Megacons: teleguiado autocrítico.
         43.  Megacons: Teleobiotipologia.
         44.  Megacons: Transmigraciologia Extrafísica.
         45.  Megacons: Transverponologia.
         46.  Megacons: trinômio da holomaturidade.
         47.  Megacons: trio ínsito.
         48.  Megacons: turno intelectual.
         49.  Megacons: voliciolina.
         50.  Megacons: whole pack conscienciológico.


                                         VI. Acabativa

         Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a autorrecuperação dos megacons, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Agente retrocognitivo inato: Invexologia; Homeostático.
          02. Autabrangência: Multidimensiologia; Neutro.
          03. Autoidentificação somática: Autossomatologia; Homeostático.
          04. Bloqueio zero: Autodesassediologia; Homeostático.
          05. Despertez: Autopercucienciologia; Neutro.
          06. Dicionário cerebral analógico: Mnemossomatologia; Homeostático.
          07. Irrompimento do paracérebro: Paracerebrologia; Homeostático.
          08. Megacalibragem intraconsciencial: Autopesquisologia; Homeostático.
          09. Megacondição evolutiva: Egologia; Homeostático.
          10. Pensene sistemático: Autopensenologia; Homeostático.
          11. Princípio conscienciocêntrico: Holomaturologia; Homeostático.
          12. Recobramento: Recexologia; Neutro.
          13. Retrossenha pessoal: Holomemoriologia; Homeostático.
          14. Taquirritmia megagescônica: Megagesconologia; Neutro.
          15. Tara parapsíquica: Interassistenciologia; Homeostático.
  O NÍVEL DA AUTORRECUPERAÇÃO DOS MEGACONS INDICA INDISCUTIVELMENTE O ESTÁGIO EXATO DA CONSCIÊNCIA INTRAFÍSICA, INTERMISSIVISTA, HOMEM OU MULHER, NA MEGAESCALA EVOLUTIVA DAS CONSCIÊNCIAS.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já conseguiu conscientemente a autorrecuperação dos megacons? Em qual nível?