O amplificador da consciencialidade é a consciência lúcida capaz de patrocinar, com a própria força presencial, a potencialização cosmoética dos holopensenes intra e extrafísicos, predispondo o relaxe sadio, o bem-estar, a reflexão e a serenidade às conscins e consciexes do local e do momento evolutivo.
Você já vivenciou algum momento evolutivo com amplificação marcante da autoconsciencialidade? Houve assistência de amparador extrafísico no episódio?
AMPLIFICADOR DA CONSCIENCIALIDADE
(HOLOMATUROLOGIA)
I. Conformática
Definologia. O amplificador da consciencialidade é a consciência lúcida capaz de patrocinar, com a própria força presencial, a potencialização cosmoética dos holopensenes intra e extrafísicos, predispondo o relaxe sadio, o bem-estar, a reflexão e a serenidade às conscins e consciexes do local e do momento evolutivo.
Tematologia. Tema central homeostático.
Etimologia. O termo amplificador deriva do idioma Latim, amplificator, “o que aumenta”, de amplificare, “aumentar, acrescentar”. Surgiu em 1598. A palavra consciência vem igualmente do idioma Latim, conscientia, “conhecimento de alguma coisa comum a muitas pessoas, conhecimento; consciência; senso íntimo”, e este do verbo conscire, “ter conhecimento de”. Apareceu no Século XIII.
Sinonimologia: 1. Magnificador da lucidez. 2. Ampliador do discernimento. 3. Potencializador das prioridades. 4. Intensificador da Glasnost. 5. Amparador interconsciencial.
Neologia. As 3 expressões compostas amplificador da consciencialidade, miniamplificador da consciencialidade e megamplificador da consciencialidade são neologismos técnicos da Holomaturologia.
Antonimologia: 1. Encolhedor da consciencialidade. 2. Encolhedor da lucidez. 3. Amplificador da inconsciencialidade. 4. Doutrinador dogmático. 5. Assediador interconsciencial. 6. Lavador de cérebros. 7. Vegetalizador.
Estrangeirismologia: o upgrade consciencial.
Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à multidimensionalidade consciencial.
II. Fatuística
Pensenologia: a amplitude autopensênica; o holopensene pessoal; o holopensene grupal; a assepsia energética dos holopensenes.
Fatologia: a inteligência evolutiva (IE); a catálise do autodiscernimento; a recuperação dos cons magnos; a força presencial; a cura das fissuras conscienciais; as neoideias; as verpons; a amplificação da consciencialidade em grupo; a fitoconvivialidade; a zooconvivialidade; a autoconsciencialidade comunitária; a amplificação da mentalidade planetária da conscin.
Parafatologia: a holomaturidade energossomática; o estado vibracional (EV); a sinalética energética parapsíquica pessoal; o autoparapsiquismo; o epicentrismo consciencial; a autodesperticidade; o Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; a primener; o amparo extrafísico de função; os reforços da Central Extrafísica de Energia (CEE).
III. Detalhismo
Sinergismologia: o sinergismo entre os grupopensenes.
Principiologia: o princípio do exemplarismo pessoal (PEP).
Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC).
Teoriologia: a teoria do Homo sapiens serenissimus; a teoria da irresistibilidade evolutiva.
Tecnologia: as técnicas conscienciológicas eudemônicas; a Paratecnologia da macrossomaticidade; a técnica da desassedialidade omnicognitiva.
Colegiologia: o Colégio Invisível da Conscienciometrologia; o Colégio Invisível da Cosmovisiologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Conviviologia; o Colégio Invisível da Evoluciologia; o Colégio Invisível da Parapedagogiologia.
Efeitologia: os efeitos halos da ortopensenidade; o efeito do impacto mentalsomático da verpon na intraconsciencialidade.
Neossinapsologia: as neossinapses das neoideias pacificadoras.
Ciclologia: o ciclo de primeneres (cipriene); o ciclo de extrapolacionismos parapsíquicos.
Interaciologia: a interação intercompreensão-autossatisfação.
Crescendologia: o crescendo autoconsciencialidade-interconsciencialidade-cosmoconsciencialidade.
Politicologia: a conscienciocracia; a lucidocracia.
Legislogia: os estatutos da Parajurisprudência.
Holotecologia: a potencioteca; a energeticoteca; a evolucioteca; a cosmoeticoteca; a pensenoteca; a consciencioteca; a parapsicoteca.
Interdisciplinologia: a Holomaturologia; a Perfilologia; a Conscienciometrologia; a Energossomatologia; a Evoluciologia; a Conviviologia; a Parapedagogiologia; a Serenologia; a Interassistenciologia; a Parapercucienciologia.
IV. Perfilologia
Elencologia: a conscin lúcida; o ser desperto; a semiconsciex; a conscin enciclopedista.
Masculinologia: o amplificador da consciencialidade; o amplificador consciencial; o amplificador lúcido da autoconsciencialidade; o amplificador lúcido da heteroconsciencialidade; o amplificador da consciencialidade intrafísica; o amplificador da consciencialidade extrafísica; o amplificador da lucidez; o catalisador das energias conscienciais (ECs); o energicista; o sinergicista evolutivo; o epicon lúcido; o expansor da cosmoeticidade; o portador de verpons; o agente retrocognitor; o magnificador do equilíbrio; o dinamizador da Homeostática; o conscienciólogo; o teleguiado autocrítico; o evoluciólogo.
Femininologia: a amplificadora da consciencialidade; a amplificadora consciencial; a amplificadora lúcida da autoconsciencialidade; a amplificadora lúcida da heteroconsciencialidade; a amplificadora da consciencialidade intrafísica; a amplificadora da consciencialidade extrafísica; a amplificadora da lucidez; a catalisadora das energias conscienciais; a energicista; a sinergicista evolutiva; a epicon lúcida; a expansora da cosmoeticidade; a portadora de verpons; a agente retrocognitora; a magnificadora do equilíbrio; a dinamizadora da Homeostática; a consciencióloga; a teleguiada autocrítica; a evolucióloga.
Hominologia: o Homo sapiens serenissimus.
V. Argumentologia
Exemplologia: miniamplificador da consciencialidade = a minipeça interassistencial humana; megamplificador da consciencialidade = o Homo sapiens serenissimus.
Culturologia: a cultura da homeostase; a cultura da Harmoniologia; a cultura da paz.
Alterações. Segundo a Parafenomenologia, eis, por exemplo, dispostos na ordem alfabética, 10 estados alterados da consciência, esporádicos e de menor expressão, frequentemente confundidos com a amplificação evolutiva da consciencialidade, acarretando erros de interpretação e falhas nas descrições dos fenômenos:
01. Aparição: o fenômeno da aparição de consciência extrafísica (consciex).
02. Banho: o banho ou chuveiro extrafísico e espontâneo de energias conscienciais.
03. Descoincidência: a primeira descoincidência dos veículos de manifestação do projetor lúcido, homem ou mulher aprendiz.
04. Êxtase: o estado de exaltação mística, arrebatamento íntimo, arroubamento ou visão beatífica.
05. Heureca: o estado da proclamação jubilosa da descoberta.
06. Imagística: a exacerbação da imaginação pessoal.
07. Impressão: a sensibilidade impressiva de presença extrafísica de consciex afim.
08. Inspiração: o surto agudo de inspiração (estalo de Vieira).
09. Pseudoconsciencialidade: o estado mental da pseudoconsciência cósmica.
10. Serendipitia: o pico da serendipitia na área da Heuristicologia.
Relações. Pelos critérios da Experimentologia, eis, por exemplo, listadas na ordem alfabética, 10 relações relevantes do amplificador da consciencialidade, homem ou mulher:
01. Abertismo: a relação amplificador da consciencialidade–abertismo consciencial.
02. Encapsulamento: a relação amplificador da consciencialidade–encapsulamento parassanitário.
03. Euforin: a relação amplificador da consciencialidade–euforia intrafísica.
04. Extrapolacionismo: a relação amplificador da consciencialidade–extrapolação evolutiva.
05. Homeostaticologia: a relação amplificador da consciencialidade–homeostase holossomática.
06. Ofiexologia: a relação amplificador da consciencialidade–ofiex.
07. Presenciologia: a relação amplificador da consciencialidade–força presencial.
08. Primener: a relação amplificador da consciencialidade–primavera energética.
09. Sexossomatologia: a relação amplificador da consciencialidade–holorgasmo.
10. Tenepessismo: a relação amplificador da consciencialidade–prática da tenepes.
Vegetalizadores. Pela Consciencioterapia, determinados medicamentos do poderoso arsenal terapêutico atual fazem dos profissionais da saúde os responsáveis pelas prescrições livres e legais de verdadeiros diminuidores da consciencialidade, encolhedores de cérebros ou vegetalizadores de personalidades, pois patrocinam a mutação trágica das pessoas em vegetais, exatamente o contrário do amplificador da consciencialidade das consciências.
Vegetalismo. O vegetalismo, aqui, significa as perdas do universo da intelecção e cognição especificamente humanas, ficando a personalidade humana regredida para o resto da vida intrafísica (lifetime), apenas com a aparência humana, e a subjetividade ou o microuniverso consciencial ao nível da subumanidade (os animais de grande porte).
Maxiproéxis. De acordo com a Proexologia, toda maxiproéxis é embasada na condição da amplificação das consciências mais carentes se comparada ao executor da programação existencial.
VI. Acabativa
Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 7 verbetes, com temas centrais homeostáticos, da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades, evidenciando relação estreita com o amplificador da consciencialidade, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
1. Autodiscernimento: Holomaturologia.
2. Autolucidez consciencial: Holomaturologia.
3. Avanço mentalsomático: Mentalsomatologia.
4. Coerenciologia: Holomaturologia.
5. Compreensão da Conscienciologia: Mentalsomatologia.
6. Consciência cosmoética: Holomaturologia.
7. Ponteiro consciencial: Holomaturologia.
O EXTRAPOLACIONISMO DE ALTO PATAMAR PODE POTENCIALIZAR A AMPLIFICAÇÃO DA CONSCIENCIALIDADE
E DO HOLOPENSENE PESSOAL DE MODO SURPREENDENTE, CONTUDO, EM GERAL, É OCORRÊNCIA FUGAZ.
Questionologia. Você já vivenciou algum momento evolutivo com amplificação marcante da autoconsciencialidade? Houve assistência de amparador extrafísico no episódio?
Bibliografia Específica:
1. Vieira, Waldo; Conscienciograma: Técnica de Avaliação da Consciência Integral; 344 p.; 150 abrevs.; 11 enus.; 100 folhas de avaliação; 4 índices; 2.000 itens; glos. 282 termos; 7 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1996; página 217.
2. Idem; 200 Teáticas da Conscienciologia; 260 p.; 200 caps.; 13 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 1997; página 28.
3. Idem; Homo sapiens reurbanisatus; 1.584 p.; 479 caps.; 139 abrevs.; 40 ilus.; 7 índices; 102 sinopses; glos. 241 termos; 7.655 refs.; alf.; geo.; ono.; 29 x 21 x 7 cm; enc.; 3 a Ed. Gratuita; Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC); Foz do Iguaçu, PR; 2004; páginas 88 e 489.
4. Idem; 700 Experimentos da Conscienciologia; 1.058 p.; 700 caps.; 147 abrevs.; 600 enus.; 8 índices; 2 tabs.; 300 testes; glos. 280 termos; 5.116 refs.; alf.; geo.; ono.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Instituto Internacional de Projeciologia; Rio de Janeiro, RJ; 1994; página 157.