Paraconvocação Proexológica

A paraconvocação proexológica é a chamada, convite ou interpelação extrafísicos para o realinhamento da consecução da programação existencial (proéxis) recebida pela conscin intermissivista, homem ou mulher, por meios parapsíquicos, ao modo de orientação irresistível.

Você, leitor ou leitora, já vivenciou o fenômeno da paraconvocação proexológica? Quais ações já fez ou está fazendo para corresponder às orientações de realinhameto da autoproéxis?

      PARACONVOCAÇÃO PROEXOLÓGICA
                                       (PROEXOLOGIA)


                                          I. Conformática

          Definologia. A paraconvocação proexológica é a chamada, convite ou interpelação extrafísicos para o realinhamento da consecução da programação existencial (proéxis) recebida pela conscin intermissivista, homem ou mulher, por meios parapsíquicos, ao modo de orientação irresistível.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição para vem do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O termo convocação provém do idioma Latim, convocatio, “chamada”. Apareceu em 1553. O vocábulo programação procede do mesmo idioma Latim, programma, “publicação por escrito; edital; cartaz”, e este do idioma Grego, prógramma, “ordem do dia; inscrição”. Surgiu no Século XX. A palavra existencial provém igualmente do idioma Latim, existentialis, “existencial”. Apareceu em 1898.
          Sinonimologia: 1. Paraconvocação à programação existencial. 2. Chamamento extrafísico proexológico. 3. Convocação extrafísica proéxica. 4. Paraconvite proéxico. 5. Paraconvocação ao projeto de vida.
          Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 22 cognatos derivados do vocábulo convocação: convocabilidade; convocada; convocado; convocador; convocadora; convocante; convocar; convocatória; convocatório; convocável; desconvocação; desconvocada; desconvocado; desconvocar; paraconvocação; reconvocação; reconvocada; reconvocado; reconvocador; reconvocadora; reconvocatório; reconvocável.
          Neologia. As 3 expressões compostas paraconvocação proexológica, paraconvocação proexológica preparatória e paraconvocação proexológica executiva são neologismos técnicos da Proexologia.
          Antonimologia: 1. Paraconvocação antiproexológica. 2. Chamamento extrafísico antiproexológico. 3. Paraconvite anticosmoético; paraconvite antievolutivo. 4. Chamado extrafísico religioso. 5. Paraconvocação baratrosférica.
          Estrangeirismologia: o circulus vitiosus atrasando a proéxis; o zoom seriexológico; a conscin open mind.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à comunicabilidade evolutiva.


                                            II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal proexológico; os dubiopensenes; a dubiopensenidade; os globopensenes; a globopensenidade; os heredopensenes; a heredopensenidade; os minipensenes; a minipensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os orismopensenes; a orismopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os praxipensenes; a praxipensenidade; os reciclopensenes; a reciclopensenidade; os semipensenes; a semipensenidade; os extrapensenes; a extrapensenidade; os homopensenes; a homopensenidade; a vivência da assinatura ortopensênica; o autopensene da responsabilidade; o autopensene do compromisso; a importância do mapeamento dos holopensenes intrafísicos; a autotaquirritmia pensênica; o cultivo do holopensene da cognição.
          Fatologia: a convocação diante do compromisso existencial; a autovivência convocatória como alerta evolutivo; o clareamento sobre a certeza íntima de se ter algum propósito de vida; o lembrete confirmando a programação de vida; o chancelamento da existência da proéxis; a ampliação do discernimento sobre ter frequentado o Curso Intermissivo (CI); a mudança abrupta ocasionando recins rumo à consecução da proéxis; a importância do mapeamento local e da organização das ideias; o senso de autopreservação; a curiosidade dosada; a meritocracia por meio da assistencialidade; a preocupação da conscin em alinhar a proéxis; as diretrizes da programação existencial; as ferramentas proexológicas; as hipóteses retrocognitivas; o fluxo evolutivo consciencial; as sincronicidades; a Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); a desmistificação e a autodesconstrução religiosa; a pseudovitimização; as posturas antiproéxis; a ignorância parapsíquica; as automimeses dispensáveis; os desvios antiproéxis; a abertura à influência patológica da Socin; a robotização atrasando a autevolução; a condição da melancolia intrafísica (melin) sendo cartão de entrada à Baratrosfera; os pedágios evolutivos; o planejamento pontual tarístico; a importância de a conscin concretizar a proéxis; a autoimpactoterapia contribuindo à equalização proexológica; o indicador de maxiproéxis; a reflexão sobre o próprio nível evolutivo; a autodeterminação colaborando com o encontro do grupo evolutivo; os encontros de destino; a saída da “areia movediça”
dos interesses nebulosos; o retorno ao rumo proéxico; o ato de priorizar a tares ao invés da tacon; a percepção de a conscin considerada mais importante, influente ou forte, nem sempre ser evolutivamente lúcida; a essência consciencial; a autorreciclagem; a importância do autoconhecimento enquanto profilaxia à distorção cognitiva; o mapeamento dos gaps proexológicos; os lapsos de comatose existencial; as atuações pró-evolutivas; o senso proexológico; a valorização das ideias inatas pessoais; a extrapolação das ideias existentes; a identificação do megatrafor; o ato de observar sendo observado; o saldo da conta-corrente evolutiva; a observação dos resultados repetitivos; o ato de tirar proveito evolutivo mesmo em situações antievolutivas; a gratidão à equipe intrafísica e à equipe evolutiva pessoal; o solilóquio sadio; o ato de persistir promovendo sincronicidades rumo à consecução da proéxis.
          Parafatologia: a paraconvocação proexológica; a paramensagem indicando a proéxis; a paraconvocação meritória; a paravisita assistencial; o lembrete confirmatório de comprometimento proexológico antes da ressoma elaborado no Curso Intermissivo; a recuperação de cons magnos através da paraconvocação; a importância do desenvolvimento do uso adequado da sinalética energética parapsíquica pessoal; a paraconvocação promovida por assediador ou guia extrafísico amaurótico, utilizando-se da lavagem subcerebral; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a atuação tarística dos amparadores extrafisicos; a Parelencologia; a paratelepatia; a autovivência da expansão da consciência; a monitoria extrafísica da equipex de amparadores; a intervenção do amparador extrafísico nos momentos críticos; a paradidática apropriada ao momento evolutivo da conscin para maior rapport; a predisposição ao trabalho em conjunto com a equipe extrafísica otimizando a realização da proéxis; o revezamento da equipex na intermissão; as identificações seriexológicas contidas no parafenômeno; a pesquisa paracognitiva; os parafenômenos conscienciais ocorridos na vigília física ordinária; a hermenêutica paraperceptiva; a análise exaustiva do fenômeno extrafísico; a interpretação do parafato; a paraconfirmação dos parafenômenos; os sonhos semilúcidos e projeções lúcidas enquanto ferramentas promotoras das autocognições; o ato de empregar o autodiscernimento para não subestimar os parafenômenos e nem subjugar a si próprio e as ideias pessoais; o ato de pesquisar multidimensionalmente; o Paradireito; a cosmovisão; o fluxo do Cosmos; a autotaquirritmia extrafísica; as percepções holobiográficas em paralelo ao fenômeno da paraconvocação proexológica.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo certeza íntima–confirmação extrafísica proexológica; o sinergismo paracérebro-cérebro; o sinergismo informação-motivação; o sinergismo vontade-determinação para a realização da proéxis; o sinergismo reforma pessoal–exemplarismo interassistencial; o sinergismo desconstrução-construção das ideias com discernimento; o sinergismo predisposição assistencial–amparador de função; o sinergismo posicionamento evolutivo–fluxo do Cosmos; o sinergismo Impactoterapia-Recexologia.
          Principiologia: o princípio de os fatos orientarem as pesquisas; o princípio da descrença (PD); o princípio da coragem evolutiva; o princípio da autoconscientização multidimensional (AM); o princípio da restauração evolutiva; o princípio da autodisponibilidade intra e extrafísica; o princípio da priorização evolutiva a partir do autoconhecimento; o princípio da existência dos 4 veículos de manifestação da consciência; o princípio da atração dos afins.
          Codigologia: o código pessoal de conduta proexogênica; o código pessoal de Cosmoética (CPC).
          Teoriologia: o 1% da teoria em face dos 99% da autovivência; a teoria das cláusulas pétreas da proéxis; a teoria da reciclagem consciencial; a teoria das pesquisas parapsíquicas; a teoria das verdades relativas de ponta (verpons); a teoria do completismo existencial; a teoria do megafoco existencial.
          Tecnologia: a técnica de vivenciar, pesquisar, sobrepairar e montar o quebra-cabeça perante o fenômeno; a técnica da imobilidade física vígil (IFV); as técnicas da respiração; a técnica da reflexão constante; a técnica do estado vibracional; a técnica do parâmetro existencial; a técnica da autopesquisa; a técnica do planejamento existencial; as técnicas do relaxamento; a técnica da economia de males.
          Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico otimizando as reciclagens e a recuperação de cons magnos; o voluntário intrafísico atuante no extrafísico.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo; o Cosmos enquanto megalaboratório conscienciológico; o laboratório conscienciológico da Bioenergologia.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Proexologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Experimentologia.
          Efeitologia: o efeito nocivo da dispersão consciencial; o efeito da reciclagem intraconsciencial na recuperação de cons; o efeito da vontade evolutiva; o efeito do megafoco energético evolutivo; o efeito nosográfico da ablepsia parapsíquica; o efeito da priorização das opções evolutivas.
          Neossinapsologia: a ampliação das ideias proéxicas criando neossinapses na vida intrafísica.
          Ciclologia: o ciclo da espiral evolutiva oportunizando as mudanças contínuas; o ciclo experimental da evolução pessoal; o ciclo de reciclagens.
          Binomiologia: o binômio amparador-amparando; o binômio parassincronicidade-parafenômeno; o binômio acoplamento energético–ectoplasmia; o binômio autocrítica-heterocrítica; o binômio crise-crescimento; o binômio adcons-autossuperação; o binômio distorção cognitiva–atraso evolutivo.
          Interaciologia: a interação com o amparador de função na realização da proéxis; a interação entre os parafenômenos desmistificando o dogmatismo; a interação contínua intrafísico-extrafísico; a interação do esforço pessoal evolutivo fornecendo morfopensenes para a atuação tarística do amparador.
          Crescendologia: o crescendo deficit evolutivo–superavit evolutivo; o crescendo ônus-bônus.
          Trinomiologia: o trinômio essência-glasnost-equilíbrio; o trinômio paraconvocação-aporte-objetivo proexológicos; o trinômio mérito–cosmovisão–fluxo cósmico; o trinômio vontade-intenção-realização; o trinômio Experimentologia-Multidimensiologia-Evoluciologia; o trinômio proéxis grupal–reurbanização intrafísica–reurbanização extrafísica; o trinômio princípio da descrença–discernimento–profilaxia; o trinômio autopesquisas-heteropesquisas-multipesquisas; o trinômio tares-gescons-autorrevezamentos; o trinômio autoconfiança-discernimento-mérito; o trinômio princípio-base-constructo; o trinômio insistência-persistência-êxito.
          Polinomiologia: o polinômio ideia-inovação-experiência-evolução; o polinômio acompanhamento–continuísmo–revisão–raciocínio lógico; o polinômio ser-estar-vivenciar-chegar-concluir; o polinômio parar-refletir-ponderar-decidir.
          Antagonismologia: o antagonismo Religião / Ciência; o antagonismo parado / proativo; o antagonismo varejismo / atacadismo; o antagonismo olhar crítico / atuação deficitária.
          Paradoxologia: o paradoxo de a conscin ter recebido a paraconvocação proexológica irresistível e usar o livre arbítrio para efetivar a consecução ou não da autoproéxis; o paradoxo mérito–falta de lucidez proexológica; o paradoxo de a conscin intermissivista tendo proéxis poder vivenciar a antiproéxis.
          Politicologia: a autocracia; a meritocracia; a autassediocracia; a parapolítica atuante na intrafisicalidade.
          Legislogia: a lei de causa e efeito; a importância das leis do Paradireito; as leis da Cosmoética.
          Filiologia: a neofilia enquanto valor prioritário existencial.
          Fobiologia: o medo da responsabilidade.
          Sindromologia: a síndrome do estrangeiro (SEST); a síndrome da insegurança; a síndrome da santificação.
          Maniologia: a apriorismomania.
          Mitologia: o mito do salvador do mundo.
          Holotecologia: a proexoteca; a recexoteca; a evolucioteca; a parapsicoteca.
          Interdisciplinologia: a Proexologia; a Autexperimentologia; a Intrafisicologia; a Desviologia; a Reurbanologia; a Multidimensiologia; a Evoluciologia; a Seriexologia; a Recexologia; a Interassistenciologia; a Autoparaprocedenciologia; a Mentalsomatologia.


                                          IV. Perfilologia

          Elencologia: o ser desperto; a conscin lúcida; o ser interassistencial.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente de destino; os assistentes de destino; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o orientador evolutivo; os parassistentes proexológicos; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente de destino; as assistentes de destino; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a orientadora evolutiva; as parassistentes proexológicas; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens interactivus; o Homo sapiens analyticus; o Homo sapiens progressivus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens interassistens; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens orientatus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: paraconvocação proexológica preparatória = aquela promovida ao intermissivista jovem inversor, objetivando o realinhamento da aquisição dos aportes necessários à consecução da proéxis; paraconvocação proexológica executiva = aquela promovida ao intermissivista maduro, objetivando o realinhamento das atividades interassistenciais otimizadoras da consecução da proéxis.
           Culturologia: a cultura do obscurantismo; a cultura da terceirização antievolutiva; a cultura da glasnost interpretada de maneira equivocada; a cultura de viver em subnível; a cultura do arrimo da opinião pública.


                                                   VI. Acabativa

           Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a paraconvocação proexológica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
           01. Aceleração da História Pessoal: Evoluciologia; Homeostático.
           02. Agente retrocognitor: Mnemossomatologia; Homeostático.
           03. Alavancagem da proéxis: Proexologia; Homeostático.
           04. Alerta consciencial: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
           05. Amparo extrafísico: Assistenciologia; Homeostático.
           06. Convite ao intermissivista: Autexperimentologia; Homeostático.
           07. Convite providencial: Amparologia; Homeostático.
           08. Curso Intermissivo: Intermissiologia; Homeostático.
           09. Desafio da proéxis: Proexologia; Homeostático.
           10. Intermissivista inadaptado: Parapatologia; Nosográfico.
           11. Irresistibilidade: Cosmoeticologia; Neutro.
           12. Paraprocedência: Extrafisicologia; Neutro.
           13. Priorização da proéxis: Proexologia; Homeostático.
           14. Recin intermissiva: Pararrecinologia; Homeostático.
           15. Vínculo proexológico: Proexologia; Homeostático.
   A PARACONVOCAÇÃO PROEXOLÓGICA É A CONSTATAÇÃO OBJETIVA DA TAREFA INTRANSFERÍVEL A SER REALIZADA PELA CONSCIN, HOMEM OU MULHER, ELABORADA NO CURSO INTERMISSIVO PRÉ-RESSOMÁTICO.
           Questionologia. Você, leitor ou leitora, já vivenciou o fenômeno da paraconvocação proexológica? Quais ações já fez ou está fazendo para corresponder às orientações de realinhameto da autoproéxis?
           Filmografia Específica:
           1. A História de Florence Nightingale. Título Original: Florence Nightingale. País: Inglaterra. Data: 1985. Duração: 140 min. Gênero: Drama; Biografia; & História. Idioma: Inglês. Cor: Colorido. Legendado: Inglês; & Português (em DVD). Direção: Daryl Duke. Elenco: Jaclyn Smith; Claire Bloom; Timothy Dalton; Timothy West; Peter McEnery; Stephan Chase; Ann Thornton; & Jeremy Brett. Produção: Gerald W. Abrams; Ron Carr; & Anthony B. Richmond. Desenho de Produção: Harry Pottle. Direção de Arte: Mark Hedges. Roteiro: Ivan Moffat; & Rose Leiman Goldemberg. Fotografia: Jack Hildyard. Música: Stanley Myers. Figurino: Marti Allen. Edição: Bill Lenny. Companhia: Cypress Point Productions. Outros dados: Inspirado em fatos reais. Sinopse: O filme conta a história da mulher aristocrata desafiando os valores da sociedade da época ao reformar as condições de trabalho nos hospitais e definir a profissão da enfermagem do modo como a entendemos atualmente.
           2. O Teorema Zero. Título Original: The Zero Theorem. País: EUA; & Romênia. Data: 2013. Duração: 107 min. Gênero: Drama; Fantasia; & Ficção Científica. Idioma: Inglês. Cor: Colorido. Legendado: Inglês; & Português (em DVD). Direção: Terry Gilliam. Elenco: Christoph Waltz; Mélanie Thierry; David Thewlis; Matt Damon; & Tilda Swinton. Produção: Dean Zanuck; & Nicolas Chartier. Desenho de Produção: David Warren. Direção de Arte: Alina Petrini. Roteiro: Pat Rushin. Fotografia: Nicola Pecorini. Música: George Fenton. Figurino: Carlo Poggioli. Edição: Mick Audsley. Companhia: Asia & Europe / Zanuck Independent. Sinopse: Qohen Leth (Christoph Waltz), habilidoso hacker de computador, vive em constante crise existencial. É instruído pela empresa fantasma chamada “Management”, para resolver o enigma do “Teorema Zero”, com a fórmula matemática para determinar a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido. Obcecado pela missão, encontra obstáculos interrompendo o trabalho. Qohen espera pelo telefonema contendo todas as respostas da grande procura.
            Bibliografia Específica:
            1. Vieira, Waldo; Manual da Proéxis: Programação Existencial; revisores Alexander Steiner; Cristiane Ferraro; & Kátia Arakaki; 174 p.; 40 caps.; 32 E-mails; 86 enus.; 1 foto; 1 microbiografia; 5 websites; 17 refs.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed.; Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC); Rio de Janeiro, RJ; 2003; página 119.
                                                                                                                 R. S. M.