Holomnemoparatecnologia

A Holomnemoparatecnologia é a especialidade da Conscienciologia aplicada aos estudos específicos, sistemáticos, teáticos ou pesquisas circunscritas à parainstrumentação e paradispositivos tecnológicos utilizados para desenvolver, estimular e dinamizar a recuperação de megacons parapsíquicos assistenciais e / ou remitir parapatologias conscienciais holomnemônicas.

Você, leitor ou leitora, admite ter vivenciado autexperiências relativas à Holomnemoparatecnologia? Pretende contribuir com essa neoespecialidade conscienciológica através de artigo, verbete ou livro?

      HOLOMNEMOPARATECNOLOGIA
                               (HOLOMNEMONICOLOGIA)


                                         I. Conformática

          Definologia. A Holomnemoparatecnologia é a especialidade da Conscienciologia aplicada aos estudos específicos, sistemáticos, teáticos ou pesquisas circunscritas à parainstrumentação e paradispositivos tecnológicos utilizados para desenvolver, estimular e dinamizar a recuperação de megacons parapsíquicos assistenciais e / ou remitir parapatologias conscienciais holomnemônicas.
          Tematologia. Tema central homeostático.
          Etimologia. O elemento de composição holo vem do idioma Grego, hólos, “total; completo; inteiro”. O termo mnemônica procede do idioma Latim Científico, mnemonica, derivado do idioma Grego, mnémoniká, “arte de recordar”, e este de mnémone, “recordação”. Surgiu no Século XIX. O elemento de composição para procede do idioma Grego, pará, “por intermédio de; para além de”. O vocábulo tecnologia vem do mesmo idioma Grego, tekhnología, “tratado ou dissertação sobre alguma Arte; exposição das regras de alguma Arte”, formado a partir do radical tekhno, de tékhné, “Arte; artesania; indústria; Ciência”, e do radical logía, de lógos, “Ciência; Arte; tratado; exposição cabal; tratamento sistemático de 1 tema”. Apareceu no Século XVIII.
          Sinonimologia: 1. Ciência da Paratecnologia Holomnemônica. 2. Estudo da parainstrumentação da holomemória. 3. Ciência da Holomnemoparatecnia.
          Neologia. O vocábulo Holomnemoparatecnologia e as duas expressões compostas Holomnemoparatecnologia Elementar e Holomnemoparatecnologia Avançada são neologismos técnicos da Holomnemonicologia.
          Antonimologia: 1. Tecnologia intrafísica. 2. Neurociência. 3. Robótica. 4. Cibernética.
          Estrangeirismologia: os devices autoparapsíquicos; o modus operandi tecnoparapsíquico; o idiot savant de memória prodigiosa; a conscin rudi cortice; o upgrade parapsíquico paracerebral; a holomemória high tech; o know-how autoparapsíquico; o paracérebro surdoué; a conexão com a webbing das Centrais Extrafísicas; o Paracognitarium; o Paraconceptarium; o Verponarium.
          Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à autorrecuperação de megacons.
          Megapensenologia. Eis 5 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Paramicrochip: Holomnemoparatecnologia Aplicada. Holomemória: megassíntese arquivística. Megacons: repositório para-histórico. Holomemória; paradispositivo tecnológico. Evolução: decantação holomnemônica.


                                           II. Fatuística

          Pensenologia: o holopensene pessoal da Paratecnologia Holomnemônica; a autopensenização paratecnológica; os parapensenes; a parapensenidade; os lateropensenes; a lateropensenidade; os heuristicopensenes; a heuristicopensenidade; os neopensenes; a neopensenidade; os tecnopensenes; a tecnopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os maxipensenes; a maxipensenidade; os maturopensenes; a maturopensenidade; o holopensene da logicidade; o holopensene do pensamento concreto; a autopensenidade retilínea; a autopensenização polifásica.
          Fatologia: os aditivos nutricionais pró-mnemônicos; a supermemória; os estudos avançados da holomnemônica; as pesquisas sobre o taquipsiquismo na condição de ginástica cerebral; o sedentarismo cerebral; a transferência de funções entre os hemisférios cerebrais; a seletividade automnemônica; o estudo das falsas memórias; as hipóteses sobre o esquecimento providencial de traumas autassediantes; a inteligência multifocal; a atenção dividida; a Paratecnologia da Intelecção; o autodiscernimento aplicado; as tecnologias de alta complexidade reabilitantes da saúde cerebral; o acervo histórico da Holomemória da Conscienciologia; o autodidatismo polímata; o taquipsiquismo favorecendo a dinâmica autevolutiva; as pesquisas sobre os perigos do mal de Alzheimer; a profilaxia das ineficiências evolutivas; a assertividade evolutiva do ponteiro consciencial apontando para o norte da autodesperticidade; o fato de os arquivos holomnemônicos não poderem ser baixados a fórceps; o desconhecimento sobre o corredor de autolucidez; a tecnologia a serviço do mal; as redes sociais no papel de multiplicadoras instantâneas da informação; os telediagnósticos tecnológicos; os avanços nas pesquisas sobre Inteligência Artificial periféricos à Mentalsomatologia e à Paracerebrologia; a interassistência através da comunicação cibernética de massas.
          Parafatologia: a Ciência das Paratecnologias da memória integral; os estudos sobre os paraconceptos holomnemônicos; a memorabilia multiexistencial; as pesquisas e o autodidatismo permanentes mantenedores da holomemória hígida; a autovivência do estado vibracional (EV)
profilático na condição de desbloqueador paracortical eficaz; a polimemória paracerebral; a dinâmica assistencial pessoal profícua justificando o uso de aparelhamento extrafísico pelos amparadores técnicos; as cirurgias invisíveis; a adaptabilidade natural do macrossoma à parainstrumentação parapsíquica; os especialistas paratécnicos maceteando a biparacerebralidade do assistente veterano; o avanço das paracirurgias paracerebrais reparadoras realizadas em etapas cronológicas; a assistência técnica à conscin parapsiquista e energicista assistencial; as pesquisas especializadas sobre as ejeções neuroectoplásticas remissoras da paracerebralidade; a cessão de matéria-prima biológica sofisticada (neuroectoplasma) nas paracirurgias paracerebrais; as paranamneses heteroscópicas encefálicas na condição de especialidade interassistencial do epicon; o paraacervo da Parapsicoteca, registro perene da memória evolutiva da Para-Humanidade; a parassemiologia holossomática decorrente de leitura parapsíquica da holosfera; o restringimento holomnemônico da ressoma; a importância da mnemotécnica na autorrecuperação de cons magnos; a paracerebralidade ativa; a incrementação extrafísica do fluxo laboral interassistencial; a otimização do manejo parainstrumental parapsíquico; a catálise verponística induzida por aparelhos extrafísicos; as neodemandas paratécnicas; o veteranismo paratécnico; as potencialidades paratecnológicas do paramicrochip; a recuperação dos registros fatuais e parafatuais holomnemônicos favorecida pela Paratecnologia; a hipótese da decantação paragenética nos processos de autocura produzida pelo somatório de autorrecins e paratecnologias; o paraconhecimento intermissivo da Parepistemologia ainda ignorado pelas Neurociências periconscienciais; as Centrais Extrafísicas na condição de paratecnologias interassistenciais; os avanços paratecnológicos contínuos da Neociência Conscienciologia.


                                           III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo da biparacerebralidade interassistencial profícua; o sinergismo autencapsulamento-heterencapsulamento; o sinergismo do acervo paratecnológico pessoal; o sinergismo memória cultivada–patrimônio holomnemônico; o sinergismo das neoideias; o sinergismo das rememorações qualificadas.
          Principiologia: o princípio de o Cosmos estar sob controle inteligente; o princípio da descrença (PD); os princípios evolutivos pessoais; o princípio da mutualidade; o princípio pessoal de aplicação da Paratecnologia à Intrafisicologia; o princípio da interassistencialidade.
          Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC); o código da autossinalética energoparapsíquica; os códigos extrafísicos.
          Teoriologia: a teoria da projetabilidade lúcida; a teoria das retrocognições; a teoria da inteligência evolutiva (IE); a teoria dos retrossomas; a teoria dos múltiplos egos; a teoria do conscienciês; a teoria das retrocognições.
          Tecnologia: a técnica do registro parafatuístico; a técnica da exaustividade; a técnica das 50 vezes mais; a Paratecnologia Paracerebral; a Paratecnologia Macrossomática; a técnica do sobrepairamento analítico; a paratecnologia da Parapsicoteca; a Ciência da tecnologia do bem; as paratecnologias intelectivas; as paratecnologias parapedagógicas.
          Laboratoriologia: a conscin-cobaia doadora do autolabcon às parapesquisas conscienciológicas; o laboratório conscienciológico da Ectoplasmia; o laboratório conscienciológico grupal Acoplamentarium; o laboratório conscienciológico da Autorretrocogniciologia; o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Holomenmônica.
          Colegiologia: o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível dos Holomemorialistas; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Paracerebrologia; o Colégio Invisível da Pararreurbanologia; o Colégio Invisível da Pensenologia; o Colégio Invisível da Macrossomatologia.
          Efeitologia: o efeito das extrapolações autocognitivas; o efeito das instrumentações parapsíquicas; o efeito das paraparelhagens holomnemônicas; os efeitos da autotecnicidade; os efeitos da cientificidade holomemoriológica; os efeitos da autoprodutividade crescente; o efeito halo das interassistências sofisticadas; o efeito intelectivo de alta performance.
          Neossinapsologia: as neossinapses paratecnológicas; as neossinapses parapsíquicas; as neossinapses advindas de megacons recuperados; o incremento da Autoneossinapsologia com fins assistenciais; as neossinapses holomnemônicas; as meganeossinapses; as neossinapses geradas por meio de acessórios extrafísicos.
          Ciclologia: o ciclo autorretrocognitivo; o ciclo de recaptura de automegacons; o ciclo análise-síntese; o caminho evolutivo do ciclo mentalsomático; o ciclo autocriativo das soluções; o ciclo da holocognição; o ciclo das verpons intermissivas.
          Enumerologia: o pararrecurso holomnemônico libertador; o pararrecurso holomnemônico iluminador; o pararrecurso holomnemônico retrocognitor; o pararrecurso holomnemônico autodiscernidor; o pararrecurso holomnemônico renovador; o pararrecurso holomnemônico inovador; o pararrecurso holomnemônico recapturado.
          Binomiologia: o binômio conscin autônoma–conscin robô; o binômio dragona parapsíquica–sinalética energoparapsíquica; o binômio taquipsiquismo-autotaquirritimia; o binômio micro-macro; o binômio conservação-consulta; o binômio holomemórias-retrocognições; o binômio hábitos saudáveis–neorrotinas úteis.
          Interaciologia: a interação memória cerebral–memória paracerebral; a interação consciência-holomemória; a interação macrossoma-paramicrochip; a interação paracérebro-parabiônica; a interação megacons–autorrevezamento multiexistencial; a interação intrafísico-extrafísico; a interação gancho mnemônico–adcons.
          Crescendologia: o crescendo memória-holomemória; o crescendo cirurgia-paracirurgia; o crescendo cérebro-paracérebro; o crescendo tenepes-ofiex; o crescendo Nanotecnologia-Paratecnologia; o crescendo autolucidez-autodiscernimento-autocosmovisão.
          Trinomiologia: o trinômio autorreflexão-introspecção-retrospecção; o trinômio observação-captação-retenção; o trinômio memória fatual–memória contextual–memória total; o trinômio parassepsia–paranalgesia–para-hemostasia; o trinômio inteligência técnica–inteligência cronológica–inteligência mnemônica; o trinômio neocons-megacons-adcons; o trinômio esforço braçal–esforço intelectual–esforço paratecnológico.
          Polinomiologia: o polinômio espaço-tempo-proxêmica-cronêmica; o polinômio fato-foco-filtro-fonte; o polinômio fragmento-fresta-fímbria-franja; o polinômio neoverpons-neoperspectivas-neoteorias-neociências; o polinômio lembrança-recordação-memoração-rememoração; o polinômio cérebro-mentalsoma-conceptáculo-paracérebro.
          Antagonismologia: o antagonismo Mecatrônica / Paratecnologia; o antagonismo Tudologia / partícula; o antagonismo minimecanismo intrafísico / Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; o antagonismo tecnologia / manualidade; o antagonismo lembrança / esquecimento; o antagonismo hiperacuidade / hipomnésia.
          Paradoxologia: o paradoxo na Para-Hemostasia do corte sem sangue (Paracirurgia); o paradoxo da autoimpactoterapia voluntária; o paradoxo da Cosmoética Destrutiva; o paradoxo da assistência do assistido; o paradoxo da tecnologia a serviço da dessoma; o paradoxo da memória prodigiosa aplicada a banalidades; o paradoxo da sedação paraterapêutica temporária (perda de lucidez) para promover a lucidez extrafísica.
          Politicologia: a democracia direta; a meritocracia; a mnemocracia; a parapsicocracia (Cognópolis).
          Legislogia: o respeito às leis da Parafisiologia Humana.
          Filiologia: a evoluciofilia.
          Fobiologia: a paratecnofobia; a mnemofobia.
          Mitologia: o mito da atecnia extrafísica.
          Holotecologia: a holomnemoteca; a mnemoteca; a paratecnoteca; a tecnoteca; a paracerebroteca; a historioteca; a para-historioteca.
          Interdisciplinologia: a Holomnemoparatecnologia; a Holomnemonicologia; a Holomemoriologia; a Paratecnologia; a Parabionicologia; a Macrossomatologia; a Paraterapeuticologia; a Afisiologia; a Interassistenciologia; a Neuroconscienciologia; a Paracerebrologia; a Cosmoeticologia; a Evoluciologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; a conscin com paramicrochip; o ser desperto; a conscin parainstrumentadora; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o paratecnólogo; o holomemorialista; o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafisico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o completista; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o paracomunicólogo; o consciencioterapeuta; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o epicon lúcido; o escritor; o reciclante existencial; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o pesquisador; o voluntário; o projetor consciente; o sistemata; o pararreeducador; o parapercepciologista; o tertuliano; o verbetógrafo; o verbetólogo; o tocador de obra; o homem de ação.
          Femininologia: a paratecnóloga; a holomemorialista; a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafisico; a atacadista consciencial; a autodecisora; a completista; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a paracomunicóloga; a consciencioterapeuta; a consciencióloga; a conscienciômetra; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a epicon lúcida; a escritora; a reciclante existencial; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a pesquisadora; a voluntária; a projetora consciente; a sistemata; a pararreeducadora; a parapercepciologista; a tertuliana; a verbetógrafa; a verbetóloga; a tocadora de obra; a mulher de ação.
          Hominologia: o Homo sapiens paratechnologus; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens intellectualis; o Homo sapiens polymatha; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens paramicrotelepathicus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens rationabilis; o Homo sapiens logicus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens mentalsomaticus.


                                         V. Argumentologia

          Exemplologia: Holomnemoparatecnologia Elementar = quando aplicada às pesquisas cerebrais e neurocorticais relacionadas à memória; Holomnemoparatecnologia Avançada = quando aplicada às pesquisas paracerebrais e neuroconscienciológicas relacionadas à holomemória.
             Culturologia: a cultura da Paratecnologia; a cultura da Holomnemônica; a cultura da Multidimensiologia; a cultura da Interassistenciologia; a cultura da Maxiproexologia; a cultura da Cosmoeticologia; a cultura da Evoluciologia; a cultura da Parapercepciologia Intelectual.


                                                       VI. Acabativa

             Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a Holomenmoparatecnologia, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
             01. Abordagem relevante: Autopriorologia; Homeostático.
             02. Automegarrecurso pré-ressomático: Ressomatologia; Homeostático.
             03. Autoparassomatologia: Autoparapercepciologia; Homeostático.
             04. Autorrecuperação dos megacons: Autoconscienciometrologia; Homeostático.
             05. Biparacerebralidade: Paracerebrologia; Homeostático.
             06. Exigência paratécnica: Paratecnologia; Neutro.
             07. Holomemória da Conscienciologia: Holomemoriologia; Homeostático.
             08. Inteligência técnica: Tecnologia; Neutro.
             09. Memória contínua: Holomemoriologia; Neutro.
             10. Nanotecnologia pró-paz: Tecnologia; Homeostático.
             11. Paramicrochip: Paratecnologia; Homeostático.
             12. Parapsiquismo intelectual: Parapercepciologia; Homeostático.
             13. Paratecnologia da intelecção: Parapercepciologia; Homeostático.
             14. Técnica dos 40 cursos Acoplamentarium: Autexperimentologia; Homeostático.
             15. Verpon paratecnológica: Paratecnologia; Homeostático.
  A HOLOMNEMOPARATECNOLOGIA UTILIZA SOFISTICADA
  PARAINSTRUMENTAÇÃO AUTORREGENERATIVA PARACEREBRAL, VISANDO A SAÚDE HOLOMNEMÔNICA ATRAVÉS
 DA RECUPERAÇÃO DE MEGACONS INTERASSISTENCIAIS.
             Questionologia. Você, leitor ou leitora, admite ter vivenciado autexperiências relativas à Holomnemoparatecnologia? Pretende contribuir com essa neoespecialidade conscienciológica através de artigo, verbete ou livro?
             Bibliografia Específica
             1. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Um Estudo Prático sobre a Afetividade; apres. Daniel Muniz; pref. Cristina Arakaki; pref. 1ª edição Marina Thomaz; pref. da 2ª edição Daniel Muniz; revisores Alexander Steiner; et al.; 354 p.; 2 seções; 11 caps.; 18 E-mails; 1 entrevista; 56 enus.; 2 escalas; 3 esquemas; 125 expressões e ditos populares; 1 foto; 10 gráfs.; 6 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 2 tabs.; 17 técnicas; 5 teorias; 15 websites; posf.; glos. 86 termos; 25 infografias; 20 cenografias; 72 filmes; 324 refs.; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2009; páginas 16, 51, 97, 130, 131, 153 e 233.
             2. Idem; Síndrome do Estrangeiro: O Banzo Consciencial; pref. Waldo Vieira; revisoras Ana Bonfim; et al.;314 p.; 2 seções; 14 caps.; 55 abrevs.; 32 E-mails; 28 enus.; 1 entrevista; 5 escalas; 1 fluxograma; 1 foto; 6 ilus.; 1 microbiografia; 1 questionário 30 tabs.; 20 websites; posf.; 4 musicografias; 5 pinacografias; 110 filmes; 452 refs.; 15 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2006; páginas 17, 48, 49, 56, 80, 81, 88, 107, 122, 145, 181 e 185.
             3. Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1. 811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 797, 798 e 1601.
                                                                                                                      M. L. B.