Convite ao Intermissivista

O convite ao intermissivista é a convocação silenciosa, tácita e permanente dos princípios da Conscienciologia, do Curso Intermissivo pré-ressomático e do evoluciólogo do grupo evolutivo, dirigida ao homem e à mulher, quando lúcidos, para a dinamização cosmoética da própria evolução.

Você, leitor ou leitora, considera-se intermissivista? Como encara os desafios dos convites magnos da Conscienciologia?

      CONVITE AO INTERMISSIVISTA
                               (AUTEXPERIMENTOLOGIA)


                                         I. Conformática

         Definologia. O convite ao intermissivista é a convocação silenciosa, tácita e permanente dos princípios da Conscienciologia, do Curso Intermissivo pré-ressomático e do evoluciólogo do grupo evolutivo, dirigida ao homem e à mulher, quando lúcidos, para a dinamização cosmoética da própria evolução.
         Tematologia. Tema central homeostático.
         Etimologia. O termo convite vem do idioma Espanhol, convite, emprestado do idioma Catalão, convit, “banquete; convite”, divulgado por influência da culinária catalã, e derivado do idioma Latim, convitare, de invitare, “convidar”. Surgiu no Século XIV. O prefixo inter provém do idioma Latim, inter, “no interior de 2; entre; no espaço de”. A palavra missão procede do mesmo idioma Latim, missio, missionis, “ação de enviar; remessa; missão”, de missum, supino de mitere, “mover; mandar; partir; deixar ir; soltar; largar; lançar; atirar”. Apareceu no Século XIII. O sufixo ista deriva do idioma Grego, istes, designando “adepto; aderente; seguidor; partidário”.
         Sinonimologia: 1. Convocação da Conscienciologia. 2. Convite do evoluciólogo. 3. Chamamento da evolução. 4. Invitamento da autoproéxis.
         Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 16 cognatos derivados do vocábulo convite: convidada; convidado; convidador; convidadora; convidar; convidativo; convidante; convidável; convidoso; conviva; convival; desconvidada; desconvidado; desconvidar; desconvidativa; desconvidativo.
         Neologia. As 3 expressões compostas convite ao intermissivista, convite ao intermissivista jovem e convite ao intermissivista maduro são neologismos técnicos da Autexperimentologia.
         Antonimologia: 1. Convite do mundanismo. 2. Convocação da Eletronótica.
         Estrangeirismologia: o acid test da autovivência; as performances da conscin; o upgrade das autocomprovações; a personalidade strong-willed; o willpower; o check-list conscienciológico; o script conscienciológico; o timing de autoinclusão na proéxis; o welcome aboard da maxiproéxis grupal; a oportunidade de aceleração evolutiva no timeline existencial.
         Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto à holomaturescência das prioridades evolutivas.
         Megapensenologia. Eis megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Intermissivista: autolucidez, responsabilidade.


                                           II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da Autopesquisologia; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os cognopensenes; a cognopensenidade; os prioropensenes; a prioropensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade; os genopensenes; a genopensenidade; a pensenosfera pessoal; o incentivo à depuração cosmoética da autopensenização.
         Fatologia: o convite ao intermissivista; os desafios das técnicas conscienciológicas à conscin lúcida, homem ou mulher; o chamamento aos intermissivistas; a tempestade publicitária cosmoética; as palestras e aulas da Conscienciologia.
         Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a Conscienciologia como sendo a imitação humana, possível, dos Cursos Intermissivos; o tangenciamento consciencial pelos amparadores extrafísicos propiciando os encontros cruciais de destino.


                                          III. Detalhismo

          Sinergismologia: o sinergismo dos intermissivistas entrosados na consecução das metas cosmoéticas.
          Principiologia: o princípio do megafoco mentalsomático; os princípios científicos fundamentais da Conscienciologia; o princípio da descrença; o princípio da evolução permanente; o princípio da primazia da realidade sobre qualquer ilusão; o princípio do posicionamento pessoal; o princípio de contra fatos e parafatos não há argumentos nem parargumentos; o princípio da irresistibilidade da lógica cosmoética atuante nas consciências lúcidas; o princípio de qualquer momento ser propício à megadecisão evolutiva.
          Codigologia: o aceno à elaboração do código pessoal de Cosmoética (CPC); a invitação à participação do código grupal de Cosmoética (CGC).
          Teoriologia: a teoria sobre a vida humana atual valer 15 vidas humanas pregressas; a autoconscientização quanto à teoria da interprisão grupocármica.
          Tecnologia: a técnica do megarreverificacionismo; a técnica do detalhismo; a técnica da exaustividade; a técnica da Estatística aplicada aos autodesempenhos; a técnica da tentativa e erro; a técnica da tentativa e acerto; a técnica da reciclagem existencial; as técnicas cosmovisiológicas; as neotecnologias comunicativas favorecendo a divulgação do chamado aos intermissivistas; as técnicas paradiplomáticas na abordagem inicial ao intermissivista; o estímulo à implantação cotidiana da técnica de viver evolutivamente; o recurso extremo da técnica da Cosmoética Destrutiva na reversão das lavagens cerebrais eletronóticas.
          Voluntariologia: a atuação do voluntariado conscienciológico propiciando o reavivamento nos intermissivistas das próprias ideias inatas.
          Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico do Curso Intermissivo; o laboratório conscienciológico da autorganização.
          Colegiologia: o Colégio Invisível da Experimentologia; o Colégio Invisível da Tecnologia; o Colégio Invisível da Paratecnologia; o Colégio Invisível da Fenomenologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia; o Colégio Invisível da Mentalsomatologia; o Colégio Invisível da Parapedagogiologia; o Colégio Invisível dos Intermissivistas; o Colégio Invisível dos Proexistas.
          Efeitologia: os efeitos evolutivos do entrelaçamento dos autesforços objetivando a melhoria de todos; os efeitos esclarecedores dos conteúdos incitadores às autorreflexões multidimensionais.
          Neossinapsologia: a recaptura das paraneossinapses intermissivas.
          Ciclologia: o ciclo cursar-cumprir; o ciclo sementeira-colheita; a relevância cronêmica no ciclo chamado inicial–chamado final; a autoinserção no ciclo multiexistencial pessoal (CMP)
da atividade.
          Enumerologia: o chamado à faina; o chamado à cooperação; o chamado à responsabilidade; o chamado à rememoração; o chamado à recin; o chamado à gescon; o chamado à autevolução.
          Binomiologia: o binômio (dupla) observador-observado; o binômio (dupla) transmissor-retransmissor; o binômio (dupla) reeducador-reeducando; o binômio (dupla) consciencioterapeuta-evoluciente; o binômio progresso-rotina; o binômio decisão-motivação; o binômio qualidade-quantidade; a vivência do binômio admiração-discordância; a implantação do binômio autoimperdoamento-heteroperdoamento; a atenção ao binômio recebimento-retribuição.
          Interaciologia: a interação consciência-fato; a interação dos recebimentos das ferramentas úteis à proéxis; a interação faculdades mentais–parapercepções multidimensionais; a interação proéxis-paraprocedência; a interação autodesempenho proexológico–Curso Intermissivo pré-ressomático; a interação proéxis-compléxis; a interação causa-efeito.
          Crescendologia: o crescendo abordagem preambular–abordagem avançada; o crescendo indício-prova; o crescendo sondagem-ponderação-constatação; o crescendo evolutivo neocognições-neoperspectivas-neoconstatações; o crescendo subcerebralidade-cerebralidade-paracerebralidade; o crescendo centrípeto recéxis-recin; o crescendo autodesafiador tenepes-ofiex.
          Trinomiologia: o trinômio racionalidade-lógica-ponderação; o trinômio investigação-fundamentação-formulação; o trinômio codificação-decodificação-recodificação; o trinômio intrafisicalidade-intraconsciencialidade-extrafisicalidade; o trinômio Teaticologia-Conformaticologia-Verbaciologia; o trinômio retrocognição-ruminação-autorreflexão; o trinômio vontade-decisão-deliberação; o trinômio autoconstatação-autocomprovação-autocorreção; o trinômio acolhimento-orientação-encaminhamento; a admissão do trinômio conhecimento-responsabilidade-exemplarismo; o entendimento do trinômio direito-dever-renúncia.
          Antagonismologia: o antagonismo verborragia / autorrealização; o antagonismo empenho evolutivo / preguiça; o antagonismo ousadia cosmoética / covardia evolutiva.
          Politicologia: a meritocracia; a cognocracia; a cosmoeticocracia; a assistenciocracia; a parapsicocracia; a projeciocracia; a cosmocracia.
          Legislogia: a demanda pela lei do maior esforço pesquisístico.
          Filiologia: a neofilia; a recexofilia; a evoluciofilia; a mentalsomaticofilia; a criticofilia; a priorofilia; a pesquisofilia.
          Mitologia: a desconstrução dos mitos intrafísicos obnubiladores.
          Holotecologia: a experimentoteca; a evolucioteca; a correlacionoteca; a sincronoteca; a mentalsomatoteca; a coerencioteca; a somatoteca.
          Interdisciplinologia: a Autexperimentologia; a Intermissiologia; a Parapercepciologia; a Energossomatologia; a Evoluciologia; a Reeducaciologia; a Autoproexologia; a Autopriorologia; a Interassistenciologia; a Autoparaprocedenciologia; a Invexologia; a Recexologia.


                                           IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o acoplamentista; o agente retrocognitor; o amparador intrafísico; o atacadista consciencial; o autodecisor; o intermissivista; o cognopolita; o compassageiro evolutivo; o completista; o comunicólogo; o conscienciólogo; o conscienciômetra; o consciencioterapeuta; o macrossômata; o conviviólogo; o duplista; o duplólogo; o proexista; o proexólogo; o reeducador; o epicon lúcido; o escritor; o evoluciente; o exemplarista; o intelectual; o reciclante existencial; o inversor existencial; o maxidissidente ideológico; o tenepessista; o ofiexista; o parapercepciologista; o pesquisador; o pré-serenão vulgar; o projetor consciente; o sistemata; o tertuliano; o verbetólogo; o verbetógrafo; o voluntário; o tocador de obra; o homem de ação; o retomador de tarefa.
          Femininologia: a acoplamentista; a agente retrocognitora; a amparadora intrafísica; a atacadista consciencial; a autodecisora; a intermissivista; a cognopolita; a compassageira evolutiva; a completista; a comunicóloga; a consciencióloga; a conscienciômetra; a consciencioterapeuta; a macrossômata; a convivióloga; a duplista; a duplóloga; a proexista; a proexóloga; a reeducadora; a epicon lúcida; a escritora; a evoluciente; a exemplarista; a intelectual; a reciclante existencial; a inversora existencial; a maxidissidente ideológica; a tenepessista; a ofiexista; a parapercepciologista; a pesquisadora; a pré-serenona vulgar; a projetora consciente; a sistemata; a tertuliana; a verbetóloga; a verbetógrafa; a voluntária; a tocadora de obra; a mulher de ação; a retomadora de tarefa.
          Hominologia: o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens interactivus; o Homo sapiens analyticus; o Homo sapiens argumentator; o Homo sapiens definologus; o Homo sapiens progressivus; o Homo sapiens heuristicus; o Homo sapiens conscientiologus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens magister; o Homo sapiens proexologus; o Homo sapiens interassistens.


                                        V. Argumentologia

         Exemplologia: convite ao intermissivista jovem = a convocação silenciosa, tácita e permanente dos princípios da Conscienciologia ao rapaz ou moça quando interessados na evolução consciencial; convite ao intermissivista maduro = a convocação silenciosa, tácita e permanente dos princípios da Conscienciologia ao homem ou à mulher quando interessados na evolução consciencial a partir da meia-idade física.
         Culturologia: a cultura da Autexperimentologia; a reprodução intrafísica da Paracultura da Intermissiologia.
         Taxologia. Sob a ótica da Autexperimentologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 110 categorias de convites desafiadores dirigidos ao intermissivista, homem ou mulher, a partir dos princípios da Conscienciologia:
         01. Abordar a antimaternidade sadia.
         02. Acatar a doação de órgãos pós-dessomática.
         03. Aceitar a condição básica, pessoal, de cidadão ou cidadã do Cosmos.
         04. Acostumar-se a consultar os bibliotáfios.
         05. Acrescentar a técnica do aperitivo intelectual à vida.
         06. Admitir o autocompromisso intermissivo firmado.
         07. Afastar a autopensenização ilícita.
         08. Agir na condição de autoimperdoador.
         09. Agregar os autotrafores aos empreendimentos proexológicos tarísticos.
         10. Aguardar a próxima entrevista pós-dessomática com o evoluciólogo.
         11. Alcançar o autorado conscienciológico.
         12. Amadurecer as autorresoluções.
         13. Aplicar o arco voltaico craniochacral.
         14. Apoiar a bibliofilia.
         15. Apreender e exemplificar a Descrenciologia.
         16. Aprofundar a autocognição da holobiografia.
         17. Aprontar-se para os confrontos ideológicos inevitáveis na vida humana.
         18. Aproveitar eficazmente o contexto da Era da Aceleração da História.
         19. Apurar, cada vez mais, a autocoerência.
         20. Assumir a condição de epicon.
         21. Atuar ativamente na reciclagem planetária proposta pela reurbex.
         22. Auxiliar, esclarecer e orientar aos pré-intermissivistas.
         23. Avaliar a transfigurabilidade do psicossoma.
         24. Buscar a docência itinerante no IIPC.
         25. Candidatar-se à ofiex pessoal.
         26. Carregar a autopensenização prioritariamente no pen.
         27. Catalisar a evolução consciencial onde for possível.
         28. Colaborar com o protótipo do futuro Estado Mundial.
         29. Coletar seletivamente as informações recebidas.
         30. Compor dupla evolutiva exitosa.
         31. Compreender os animais subumanos.
         32. Conceber minuciosamente o CPC.
         33. Concluir a autenciclopédia inegoica.
         34. Conjugar inteligentemente os próprios talentos.
         35. Conquistar a autossuficiência evolutiva.
         36. Conscientizar-se de qualquer traço de autocarrancismo.
         37. Cooperar com as tentativas da implementação da democracia pura ou direta na Cognópolis.
         38. Cortar definitivamente as autocorrupções regressivas.
         39. Cultivar a Holofilosofia do Universalismo.
         40. Dedicar-se ao autodidatismo cosmoético permanente.
         41. Deixar a benignidade predominar nas autorresoluções.
         42. Descobrir neoverpons libertárias.
         43. Desfrutar das recordações da autoparaprocedência cursista.
         44. Destacar a coesão natural das obras escritas.
         45. Detectar se possui macrossoma.
         46. Determinar o alcance da meta do cipriene a 2.
         47. Discriminar a qualidade de cada banho energético.
         48. Dispor do próprio banco de dados evolutivos.
         49. Dominar o EV profilático.
         50. Dosar a influência das coleiras do ego.
         51. Eliminar as interprisões grupocármicas.
         52. Empregar o laptop pessoal.
         53. Enquadrar-se à importância da coedes.
         54. Entender a Antifisiologia Humana.
         55. Entrosar-se com os revezamentos multiexistenciais do grupo evolutivo.
         56. Escrever e publicar artigos sobre a Conscienciologia.
         57. Esnobar os assédios bioquímicos.
         58. Estabelecer a própria previsão existencial.
         59. Estar preparado sempre com a autoprontidão recicladora.
         60. Estender o acervo do dicionário cerebral analógico.
         61. Estudar as técnicas da invéxis e da recéxis.
         62. Executar a proéxis calculada com apoio da APEX.
         63. Exemplificar a condição do atacadismo consciencial.
         64. Experienciar a condição de evoluciente na OIC.
         65. Fazer curso superior.
         66. Formar o pé-de-meia pessoal na condição de conscin large.
         67. Fortalecer a autoconscientização multidimensional.
         68. Identificar as sinaléticas energéticas e parapsíquicas pessoais.
         69. Inclinar-se para a autodiscernimentofilia.
         70. Incluir a atenção dividida na diuturnidade.
         71. Informar-se da existência do códego.
         72. Instalar e administrar empresa conscienciológica.
         73. Integrar-se ao Conselho dos 500 da Cognópolis.
         74. Inteirar-se da autovinculação cognopolitana.
         75. Inventariar as próprias ideias inatas.
         76. Investigar a atividade específica do CMP.
         77. Manter biblioteca pessoal.
         78. Optar por profissão na área da educação ou da saúde.
         79. Participar espontaneamente da CCCI.
         80. Passar pela técnica do autopensene prioritário.
         81. Pesquisar as autorretrocognições.
         82. Planejar a megagescon escrita.
         83. Pontuar a cláusula pétrea da autoproéxis.
         84. Praticar a tenepes diariamente.
         85. Precatar-se contra todo ato cínico pessoal ou alheio.
         86. Predispor-se à condição de minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial.
         87. Preparar, desde já, o autorrevezamento multiexistencial.
         88. Prevenir-se contra a recaída em pertúrbios antigos.
         89. Priorizar o autodiscernimento em tudo.
         90. Proceder à centrifugação do egão.
          91. Procurar comunicar-se em 3 idiomas.
          92. Projetar-se conscientemente do soma.
          93. Promover a autopensenidade polifásica.
          94. Racionalizar a auditoria pancognitiva.
          95. Receber, com autoconsciência, qualquer bônus parapsíquico.
          96. Redigir verbetes para a Enciclopédia da Conscienciologia.
          97. Registrar o momento mais relevante desta vida intrafísica.
          98. Rejeitar a condição de vítima do cansaço.
          99. Repudiar todo comodismo piegas.
         100. Romper com todo surto de basbaquice.
         101. Ser conscin-cobaia nos Cursos da CONSCIUS.
         102. Sopesar a qualidade da própria vontade.
         103. Testar a técnica das 5 horas de reflexão.
         104. Tomar providências para o rendimento cosmoético dos autesforços.
         105. Tornar-se aluno (ou aluna) dos Cursos da Conscienciologia.
         106. Utilizar regularmente o autopesador no banheiro.
         107. Verificar se dispõe do autodesconfiômetro.
         108. Vivenciar a condição evoluída da megaeuforização.
         109. Viver em condomínio conscienciológico.
         110. Voluntariar em IC.
          Temário. Todos os temas, aqui referidos, foram discutidos nas tertúlias do CEAEC e são esclarecidos em verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, podendo ser facilmente amliados pelos interessados quanto aos conteúdos evolutivos.


                                          VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o convite ao intermissivista, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
          01. Ação extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
          02. Acolhimento assistencial extrafísico: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
          03. Alcova blindada: Intrafisicologia; Homeostático.
          04. Atitude pró-amparador extrafísico: Interassistenciologia; Homeostático.
          05. Autovivência: Intrafisicologia; Neutro.
          06. Cinco ciclos: Autoproexologia; Homeostático.
          07. Cognopolita: Intrafisicologia; Homeostático.
          08. Conexão interdimensional: Conexologia; Neutro.
          09. Função do intermissivista: Proexologia; Neutro.
          10. Informação pró-evolutiva: Evoluciologia; Homeostático.
          11. Intermissivista inadaptado: Parapatologia; Nosográfico.
          12. Ofiexologia: Assistenciologia; Homeostático.
          13. Pararrealidade: Extrafisicologia; Neutro.
          14. Residência proexogênica: Intrafisicologia; Homeostático.
          15. Triatleta conscienciológico: Experimentologia; Homeostático.
     OS CONVITES AO INTERMISSIVISTA, HOMEM OU MULHER, JOVEM OU MADURO, LISTADOS AQUI, SÃO DESAFIOS PRIORITÁRIOS PARA A CONSCIN QUANDO AUTOCRÍTICA, RACIONAL E ASPIRANTE À AUTEVOLUÇÃO.
         Questionologia. Você, leitor ou leitora, considera-se intermissivista? Como encara os desafios dos convites magnos da Conscienciologia?