Ancoragem Autorreciclogênica

A ancoragem autorreciclogênica é o ato ou efeito de a conscin intermissivista parapsíquica autolúcida, homem ou mulher, fixar a autanciropensenidade sadia nas Centrais Extrafísicas, promovendo recins cirúrgicas e mudança autotemperamental chanceladas pelo neocódigo pessoal de Cosmoética teático, instalando o ciclo autorregenerativo holossomático em busca da autocura.

Você, leitor ou leitora, já experimentou fixar a autanciropensenidade sadia nas Centrais Extrafísicas alimentando as autorrecins? Observou renovações holossomáticas sadias após essa implementação? Pretende compartilhar as autexperiências em debates, palestras, artigo, curso, verbete ou livro?

      ANCORAGEM AUTORRECICLOGÊNICA
                             (PARARREGENERACIOLOGIA)


                                        I. Conformática

         Definologia. A ancoragem autorreciclogênica é o ato ou efeito de a conscin intermissivista parapsíquica autolúcida, homem ou mulher, fixar a autanciropensenidade sadia nas Centrais Extrafísicas, promovendo recins cirúrgicas e mudança autotemperamental chanceladas pelo neocódigo pessoal de Cosmoética teático, instalando o ciclo autorregenerativo holossomático em busca da autocura.
         Tematologia. Tema central homeostático.
         Etimologia. O termo âncora vem do idioma Latim, ancora, “qualquer instrumento de ferro com ganchos dos 2 lados”, e este do idioma Grego, agkura, “âncora”. Surgiu no Século XIII. A palavra ancoragem apareceu no Século XIV. O primeiro elemento de composição auto procede do idioma Grego, autós, “eu mesmo; por si próprio”. O prefixo re deriva do idioma Latim, re, “retrocesso; retorno; recuo; repetição; iteração; reforço; intensificação”. O termo ciclo provém do idioma Latim, cyclus, “período de anos”, e este do idioma Grego, kýklos, “círculo; roda; esfera”. Apareceu no Século XVIII. O segundo elemento de composição geno vem do idioma Grego, genos, “raça; tronco; família”, de gignomai, “nascer; gerar; produzir”. Apareceu, na Linguagem Científica Internacional, no Século XIX.
         Sinonimologia: 1. Conexão autorreciclogênica. 2. Link de autorreciclogenia. 3. Vínculo de autorreciclagens. 4. Ligação autorreciclogênica. 5. União reciclogênica pessoal. 6. Fixação autorreciclogênica.
         Neologia. As 3 expressões compostas ancoragem autorreciclogênica, ancoragem autorreciclogênica mínima e ancoragem autorreciclogênica máxima são neologismos técnicos da Pararregeneraciologia.
         Antonimologia: 1. Desconexão autorreciclogênica. 2. Desligamento da autorreciclogenia. 3. Desvinculação autorreciclogênica. 4. Inconexão reciclogênica pessoal.
         Estrangeirismologia: os links com as Centrais Extrafísicas; o fato de sentir-se toujours branché com o amparo; o timing preciso da autorreciclagem; a intraconsciencialidade always revisited; a autorrecin antivitimológica senza rigore; a autorregeneração holossomática, advinda aparententemente do nada (creatio ex nihilo); o tour de force da autorreciclogenia gerando maximoréxis; o paramicrochip ativando potenciais macrossomáticos ocultos; a autorrecin profunda, considerada agente autorregenerativo par excellence; o principium prioritarius.
         Atributologia: predomínio das faculdades mentais, notadamente do autodiscernimento quanto ao potencial autorreciclogênico.
         Megapensenologia. Eis 7 megapensenes trivocabulares relativos ao tema: – Reciclogenia: autesforço convergente. Interassistência: dinâmica autorrecinológica. Temperamento: essência consciencial. Recins revelam méritos. Evolução: decantação paracerebral. Autocura: expurgação paragenética. Neotarefas exigem neorrecins.


                                          II. Fatuística

         Pensenologia: o holopensene pessoal da autorreciclogenia; o holopensene pessoal recinológico; a autopensenidade reciclogênica; a autopensenização autorregeneradora; o materpensene autorrenovador; o tráfego autopensênico recinológico livre de congestionamentos; os genopensenes; a genopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os zimopensenes; a zimopensenidade; os ortopensenenes; a ortopensenidade; os voliciopensenes; a voliciopensenidade; os mnemopensenes; a mnemopensenidade; os harmonopensenes; a harmonopensenidade; a autoconsciencioterapêutica pensenológica perene; a evocação paraprocedencial na condição de cais seguro para atracação autopensênica.
          Fatologia: a utilização inteligente dos atributos intelectuais heurísticos mantenedores da ancoragem com as Centrais Extrafísicas; a autorrecin terapêutica; a capacidade autovolitiva e autodecisória recinológica vigorosa; a autorrecin profilática; a saúde e remissão espontânea inexplicável de enfermidades apontando para a longevidade somática produtiva; a retrossenha recinológica autocurativa recuperada; os mecanismos de autorretificação somática notórios, em marcha; o potencial autovolitivo da conscin produzindo autocuras diárias; as aptidões autocurativas inatas; o fator pessoal de adesão aos tratamentos; a precisão autocomunicativa mental livre de ruídos favorecendo a autorremissão; o potencial pessoal de autocura; as remissões espontâneas jamais investigadas com profundidade pela Ciência; a anticonflitividade crescente; os recursos inatos do sistema de autocura da conscin bem assistida; a autossuperação dos pertúrbios intelectuais, emocionais, energéticos e somáticos; a autocognição seletiva qualificada; os arsenais médico-terapêuticos inúteis quando empregados contra autassédios interconscienciais; a recidiva da enfermidade fatal pela falta de autorrecin remissora; a crescente visão atrás do morro minimizando erros de autabordagem; as minivariáveis antes desprezadas, hoje valorizadas fortalecendo acertos; a pacificação íntima autocurativa resultante das autorrecins; a autoconvicção teática da imortalidade; o otimismo seriexológico na condição de mola propulsora da saúde; a aplicação dos 12 Megaconceitos Conscienciológicos autocurativos; a inteligência evolutiva (IE) analítica no exame do óbvio aparente antes de decisões cruciais; o hábito antievolutivo de viver à deriva; a evitação de autossacrifícios martirizantes promotores de dessomas prematuras; a postura de arqueador evolutivo avaliando a tara da carga de assistidos exigindo neorrecins; o somatório diário dos resultados tarístico-assistenciais explicitados na produção gesconográfica ininterrupta; a docilidade parapsíquica autolúcida ativa pautando a autoconsciencioterapia perene; a palavra mental cosmoética, forte, justa e sadia; a utilização do Conscienciograma na condição de diário de bordo multiexistencial; a paraneuroplasticidade vivenciada; o valor da recin na contagem de pontos da Ficha Evolutiva Pessoal (FEP); a coragem de ir até as últimas consequências em se tratando de autossuperação; o hábito natural de transformar intenções cosmoéticas em fatos auto e maxiproéxicos; o moto perpétuo autorrecinológico; a ancoragem autorreciclogênica avançada através da Verbetografia.
          Parafatologia: a ancoragem autorreciclogênica; a interassistência representando o vetor da autopararregeneração holossomática; a prática veterana da tenepes na condição de fixadora da ancoragem autorreciclogênica; o sistema autocurativo holossomático personalíssimo redescoberto pelo autoparapsiquismo interassistencial; a autovivência regeneradora do estado vibracional (EV)
profilático; a gama de amplo espectro de técnicas e parafenômenos utilizados na Parafarmacologia pessoal; o arco voltaico craniochacral autodesencadeado pela vontade vigorosa; os estados mentais e paracerebrais autocurativos; a conquista da autonomia assistencial parapsíquica progressiva; a mobilização básica de energias (MBE) produzindo autocura instantânea de minidoenças; o conceptáculo mentalsomático recinológico pró-saúde; o estágio evolutivo da autolibertação acelerando as autorregenerações holossomáticas; a desenvoltura para recuperar a homeostase holossomática; a autodecantação paragenética desencadeada pelas autorrecins cirúrgicas; a neoequipex interassistencial conquistada pela autorreciclogenia autotemperamental; as potencialidades do holossoma, ainda ignorado pela Ciência Oficial; a escolha e permanência no corredor de lucidez do enfrentamento autoconsciente visando a Pré-Intermissiologia e o autorrevezamento vindouros; a intimidade com os corpos conscienciais sutis desconhecidos da Medicina; a hipótese pessoal do macrossoma autorregenerativo; as autorretrocognições sequenciadas na condição de caminho das pedras levando à autodesperticidade; o autoparapsiquismo intelectual favorecendo as melhores condutas recinológicas; as maximoréxis indubitáveis; a predominância de atividades maxiproexológicas; a senha numérica pessoal na condição de seta cosmoética segura, apontando ações afins ao fluxo do Cosmos; as Dinâmicas Parapsíquicas das Instituições Conscienciocêntricas (ICs) na condição de fixadores da ancoragem autoparapsíquica recinológica duradoura.


                                          III. Detalhismo

         Sinergismologia: o sinergismo autorrecuperações extraordinárias–macrossoma autorregenerativo; o sinergismo diagnóstico fatal–doente sugestionável; o sinergismo homeostase-automegaeuforização; o sinergismo do cosmoeticamente melhor; o sinergismo consciência centrípeta–consciência centrífuga; o sinergismo autoconfiança-autossuficiência; o sinergismo quantidade-qualidade.
         Principiologia: o princípio da complementariedade; o princípio da harmonia holossomática; o princípio da continuidade; o princípio da autotransafetividade; o princípio da perenidade consciencial; os princípios autosseriexológicos; o princípio da descrença (PD).
         Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC); o código vigente; o código multidimensional; os códigos interassistenciais; o código de conduta; o códego.
         Teoriologia: a teoria conscienciológica da autorregeneração holossomática; a teoria conscienciológica bioenergética; a teoria conscienciológica da autoconscienciometria; a teoria conscienciológica da personalidade; a teoria evoluciológica da consciência; a teoria conscienciológica da recin; a teoria conscienciológica da recéxis.
         Tecnologia: as técnicas autorregenerativas; a técnica da mudança autotemperamental; a técnica dos 40 cursos Acoplamentarium; a técnica autopesquisística antonimológica; a técnica da autorrecin cirúrgica; a técnica de mais 1 ano de vida intrafísica; a técnica do autabsolutismo lúcido; a técnica do autajuste fino; as paratecnologias da saúde consciencial identificadas e aplicadas; a holomnemotécnica autopreservada na idade madura.
         Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Tenepessologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o labcon autorrecinogênico; o laboratório conscienciológico da Paraeducação; o laboratório conscienciológico da cosmoconsciência.
         Colegiologia: o Colégio Invisível da Despertologia; o Colégio Invisível da Parareurbanologia; o Colégio Invisível da Holomnemonicologia; o Colégio Invisível da Autorrevezamentologia; o Colégio Invisível dos Epicons; o Colégio Invisível dos Serenões; o Colégio Invisível das Consciexes Livres (CLs).
         Efeitologia: o efeito da recin profunda; o efeito da recéxis superficial; o efeito da autorrenovação autoprogramada; o efeito da autopesquisa confrontatória; o efeito da mudança autotemperamental; o efeito da autoproéxis cumprida; o efeito do compléxis.
         Neossinapsologia: as neossinapses estratégicas; as neossinapses articuladas; as neossinapses autorregenerativas; as neossinapses logísticas; as neossinapses interassistenciais; as neossinapses benignas; as neossinapses autocurativas.
         Ciclologia: o ciclo ressomático; o ciclo autorregenerativo; o ciclo da vitalidade humana; o ciclo autorrecinogênico; o ciclo seriexológico; o ciclo autorrevezamental; o ciclo maxiproexológico; o critério da atividade dentro do ciclo multiexistencial pessoal (CMP).
         Enumerologia: a reciclogenia notória; a reciclogenia sutil; a reciclogenia consolidada; a reciclogenia exitosa; a reciclogenia fracassada; a reciclogenia descontínua; a reciclogenia perene.
         Binomiologia: o binômio reciclagem-processamento; o binômio autorregeneração temporária–autorregeneração permanente; o binômio Autoconscienciometrologia-Autoconsciencioterapia; o binômio volição autocurativa–autovolitação remissora; o binômio pensenidade-sanidade; o binômio antivitimização-autobenignidade; o binômio decisão-aplicação; o binômio mentalsoma-paracérebro.
         Interaciologia: a interação Paranatomia-Parafisiologia; interação paracompetências–para-habilidades autevolutivas; a interação reciclogenia-maximoréxis; a interação pensenidade reciclogênica–saúde consciencial; a interação loc interno–loc externo; a interação intraconsciencialidade-autoconsciencialidade; a interação renovação-inovação.
          Crescendologia: o crescendo recin-autocura; o crescendo terapia-profilaxia; o crescendo minimoréxis-maximoréxis; o crescendo saúde física–saúde consciencial; o crescendo soma-holossoma; o crescendo egoísmo-altruísmo.
          Trinomiologia: o trinômio teática-verbação-autexemplarismo; o trinômio recinológico sobrepairamento-equanimidade-imperturbabilidade; o trinômio intelectualidade-parapsiquismo-comunicabilidade; o trinômio automotivação-trabalho-lazer; o trinômio EV-tenepes-ofiex; o trinômio recin-invéxis-recéxis; o trinômio percepções-sensações-parapercepções; o trinômio vigília física–transe parapsíquico–lucidez extrafísica.
          Polinomiologia: o polinômio saúde física–saúde energética–saúde emocional–saúde mental; o polinômio da multidotalidade; o polinômio holossomático; o polinômio egocarma-grupocarma-policarma-holocarma; o polinômio autassim-heterassim-assim-desassim; o polinômio proéxis-autoproéxis-heteroproéxis-maxiproéxis; o polinômio ego-identidade-personalidade-consciencialidade.
          Antagonismologia: o antagonismo porto seguro / mar de sargaços; o antagonismo esperança lógica / falsa esperança; o antagonismo saúde / doença; o antagonismo adoecimento providencial / adoecimento fatal; o antagonismo demanda / doação; o antagonismo autonomia / heteronomia; o antagonismo ancoragem autorreciclogênica / ancoragem parasitária; o antagonismo Higiene Consciencial / poluição mental.
          Paradoxologia: o paradoxo de a enfermidade de mau prognóstico apresentar remissão inexplicável devido à autorrecin do paciente; o paradoxo de a aparente homeostase somática nem sempre representar homeostase holossomática; o paradoxo de o energicista assistencial receber sempre mais energia; o paradoxo de o menos poder ser mais; o paradoxo de o expurgo paragenético remissivo poder ocorrer durante a doença; o paradoxo do macrossoma idiota.
          Politicologia: as políticas paraprocedenciais; as políticas de saúde humana; as parapolíticas de saúde consciencial; a meritocracia.
          Legislogia: a lei de responsabilidade do mais lúcido.
          Filiologia: a recinofilia; a profilaxiofilia; a paraterapeuticofilia; a autocurofilia; a recexofilia.
          Fobiologia: a recinofobia; a profilaxiofobia; terapeuticofobia; a autopesquisofobia.
          Sindromologia: a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome da autovitimização; a síndrome da autoculpa.
          Maniologia: a mania comum da maledicência na condição de sério empecilho aos progressos autevolutivos reciclogênicos avançados.
          Holotecologia: a consciencioterapeuticoteca; a volicioteca; a interassistencioteca; a recinoteca; a recexoteca; a invexoteca; a evolucioteca.
          Interdisciplinologia: a Pararregeneraciologia; a Autorreciclologia; a Homeostaticologia; a Projecioterapia; a Pensenologia; a Autocuroterapia; a Consciencioterapia; a Paraterapeuticologia; a Paraprofilaxiologia; a Holomnemonicologia; a Evoluciologia; a Autorrecinologia; a Neuroconscienciologia.


                                             IV. Perfilologia

          Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; a eterna conscin-cobaia; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin hígida; a conscin ancorada; a conscin alternante; a personalidade holomemorialista; a conscin enciclopedista.
          Masculinologia: o macrossômata; o comunicólogo; o parapedagogo; o polímata; o tenepessista; o ofiexista; o inversor existencial; o reciclante existencial; o conscienciólogo; o intelectual; o autor; o verbetógrafo; o verbetólogo; o autopesquisador; o conscienciômetra; o agente retrocognitor; o parapsiquista; o energicista; o epicon lúcido.
          Femininologia: a macrossômata; a comunicóloga; a parapedagoga; a polímata; a tenepessista; a ofiexista; a inversora existencial; a reciclante existencial; a consciencióloga; a intelectual; a autora; a verbetógrafa; a verbetóloga; a autopesquisadora; a conscienciômetra; a agente retrocognitora; a parapsiquista; a energicista; a epicon lúcida.
          Hominologia: o Homo sapiens ancorator; o Homo sapiens fixator; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens autoperquisitor; o Homo sapiens tachypsychicus; o Homo sapiens intrarticulator; o Homo sapiens recyclans; o Homo sapiens holomaturologus; o Homo sapiens intraconscientiologus.


                                        V. Argumentologia

          Exemplologia: ancoragem autorreciclogênica mínima = a fixação efêmera da autanciropensenidade nas Centrais Extrafísicas predispondo à recuperação de minidoenças e à minimoréxis, devido às autorrecins emergenciais; ancoragem autorreciclogênica máxima = a fixação duradoura da autanciropensenidade nas Centrais Extrafísicas predispondo à autorregeneração holossomática e à maximoréxis, devido ao circuito permanente de autorrecins cirúrgicas.
          Culturologia: a cultura da autorreciclogenia; a cultura da autorrenovação; a cultura autorrecexológica; a cultura mudancista; a cultura neofílica; a cultura do continuísmo; a cultura do aprofundamento autopesquisístico.


                                           VI. Acabativa

          Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a ancoragem autorreciclogênica, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interesasdos:
          01. Ancoragem consciencial externa: Intrafisicologia; Neutro.
          02. Ancoragem consciencial extrafísica: Ofiexologia; Homeostático.
          03. Ancoragem consciencial íntima: Intraconscienciologia; Neutro.
          04. Anticura: Consciencioterapia; Nosográfico.
          05. Autajuste fino: Autevoluciologia; Homeostático.
          06. Autocura: Consciencioterapia; Homeostático.
          07. Autoparapsiquismo responsivo: Epicentrismologia; Homeostático.
          08. Autorremissão avançada: Autoconsciencioterapia; Homeostático.
          09. Autoteste paraterapêutico: Autocuroterapia; Homeostático.
          10. Conscienciocentragem: Parapercucienciologia; Homeostático.
          11. Genopensene: Autopensenologia; Neutro.
          12. Ponteiro consciencial: Holomaturologia; Homeostático.
          13. Reciclagem do temperamento: Temperamentologia; Homeostático.
          14. Reciclogenia: Autorrecexologia; Homeostático.
          15. Recin: Recexologia; Homeostático.
 A AUTANCIROPENSENIDADE DA CONSCIN MAXIPROEXISTA AUTOLÚCIDA FIXADA NAS CENTRAIS EXTRAFÍSICAS DESENCADEIA O CICLO AUTORREGENERATIVO HOLOSSOMÁTICO, PILAR DA ANCORAGEM AUTORRECICLOGÊNICA.
          Questionologia. Você, leitor ou leitora, já experimentou fixar a autanciropensenidade sadia nas Centrais Extrafísicas alimentando as autorrecins? Observou renovações holossomáticas sadias após essa implementação? Pretende compartilhar as autexperiências em debates, palestras, artigo, curso, verbete ou livro?
            Bibliografia Específica:
            1. Balona, Málu; Autocura através da Reconciliação: Estudo Prático sobre Afetividade; pref. 1ª edição Marina Thomaz; pref. 2ª edição Daniel Muniz; pref. 3ª edição Cristina Akaraki; pref. 4ª edição Allan Gurgel; revisor Marcelo Bellini; 368 p.; 2 seções; 11 caps.; 124 adágios; 23 E-mails; 1 entrevista; 68 enus.; 2 escalas; 1 esquema; 1 foto; 10 gráfs.; 2 ilus.; 1 microbiografia; 5 quadros sinópticos; 4 questionários; 3 séries harmônicas; 2 tabs.; 18 técnicas; 5 teorias; 21 websites; glos. 86 termos; 25 infográficos; 20 cenografias; 84 filmes; posf.; 338 refs.; 28 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; enc.; sob.; 4ª Ed. rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 16, 29, 32, 67, 78, 86, 153, 164, 165, 191 e 195.
            2. Idem; Síndrome do Estrangeiro: O Banzo Consciencial; pref. Waldo Vieira; revisores Ana Bonfim; et al.; 314 p.; 2 partes; 14 caps.; 55 abrevs.; 32 E-mails; 1 entrevista; 28 enus.; 5 escalas; 1 fluxograma; 1 foto; 6 ilus.; 1 microbiografia; 1 questionário; 30 tabs.; 20 websites; posf.; 4 musicografias; 5 pinacografias; 110 filmes; 452 refs.; 15 webgrafias; 2 apênds.; alf.; 21 x 14 cm; br.; 3ª Ed.; rev. e aum.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2006; páginas 14, 177 e 219.
            3. Vieira, Waldo; Dicionário de Neologismos da Conscienciologia; org. Lourdes Pinheiro; revisores Ernani Brito; et al.; 1.072 p.; 1 blog; 21 E-mails; 4.053 enus.; 1 facebook; 2 fotos; glos. 2.019 termos; 14.100 (termos neológicos); 1 listagem de neologismos; 1 microbiografia; 21 websites; 61 refs.; 28,5 x 21,5 x 7 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 39, 40 e 760 a 767.
            4. Idem: Léxico de Ortopensatas; revisores Equipe de Revisores do Holociclo; 2 Vols.; 1.800 p.; Vols. 1 e 2; 1 blog; 652 conceitos analógicos; 22 E-mails; 19 enus.; 1 esquema da evolução consciencial; 17 fotos; glos. 6.476 termos; 1.811 megapensenes trivocabulares; 1 microbiografia; 20.800 ortopensatas; 2 tabs.; 120 técnicas lexicográficas; 19 websites; 28,5 x 22 x 10 cm; enc.; Associação Internacional Editares; Foz do Iguaçu, PR; 2014; páginas 1.424 a 1.427.
                                                                                                                    M. L. B.